descobrindo o meu EU VI

Um conto erótico de leny
Categoria: Homossexual
Contém 1751 palavras
Data: 24/01/2014 19:42:59

Oiiiii.... quero agradecer a força das meninas que directa ou indirectamente estão presentes aqui e em minha vida agora rsrrs... dizer um muito obrigada :) e farei os possíveis para que continuem a gostar :$Depois de estarmos ali dormindo, abraçadas, muito felizes, erica acordou-me com um monte de beijinhos, ela beijou-me toda *_* ela é uma fofa gente, com isso eu abracei ela e ficamos ali nos mimos e carinhos, quando olho para o relógio era noite já kkkk minha mãe ia ne matar... disse a ela que tinha de ir, essa menina me descontrolava, ela não queria me deixar ir... kkkk mas no final ela compreendeu, graças a Deus.

Cheguei a casa e minha mãe ralhou comigo, falou tanta coisa, que eu nem me importei, estava tão feliz *_* tinha estado com a minha bebé awnn. . É eu estava fofa kkkk... Estava tão feliz, cheguei no quarto, tomei um bom banho, fiz os trabalhos da faculdade e fui para cama, quando pego no celular para dar boa noite à erica, encontro uma mensagem dela que dizia assim:

" lembra da música que te mostrei esta tarde? Pois é, acho que já achei a mulher que carrega outra parte de mim. Te amo bebé dorme bem. Beijo "

*-* fiquei boba gente.. ai que mulher a minha kkkk...

Semanas depois, acordei cedo, já tinha saudades da erica, incrível como eu queria passar cada segundo ao seu lado, não aguentava mais ficar tão longe dela rsrsrs... fiz o meu ritual e fui para a faculdade, tivemos aula normal, e como sempre depois da aula iamos para casa dela, para ficarmos mais juntinhas :) mas aquele dia foi diferente, ela disse que não ia dar para estar com ela porque ia buscar uma amiga de longa data que vinha passar um tempo com ela.. tá eu fiz birra mas entendi, sou ciumenta mesmo --' saí da faculdade e voltei para casa, mais tarde teria treino, fiquei em casa a refastelar, deu o horário do treino e eu fui caminhando, sai um pouquinho mais cedo e aproveitar para ver meu amor, passei por sua casa, toquei a campainha e uma miúda veio abrir, ela era linda.... cabelos lisos, branquinha, olhos cor de mel, um bumbum bem redondo e os peitos super proporcionais... fiquei com ciúmes na hora --' dei hoa tarde e fui entrando, ela toda simpática disse que a erica estava jo banho, eu nem dei ouvidos a ela e fui subindo até ao seu quarto, entrei, e fui ter com ela, ela ficou feliz por me ver, me encheu de beijinhos e tal, me acalmei um pouco, nas mesmo assim, eu não ficava bem sabe? Ela disse que agora eu precisava ir porque se não ia atrasar o treino --' fiquei puta com ela, mas enfim ela tinha razão,nanão comentei nada sobre os meus ciúmes não queria parecer chata ^^ .

Quando ia saindo da casa dela, meu coração ficou apertado, não entendia porquê mas deixei estar, fui treinar e me acabar, voltei para casa, tomei meu banho e cai na cama.

Era final de semana já, tinha convidado a erica para ir ao cinema, mas ela recusou, disse que ia passar um tempo com a tal amiga, que se chama Inês, :( fiquei tristinha :( deixei estar, convidei a carla, afinal eu não podia perder a estreia do filme... fui com a carla, foi até bom porque eu e ela já não passávamos tanto tempo juntas porque eu estava muito ocupada a ser feliz kkkk ( é o que ela dizia ). Rimos muito, nos divertimos demais :)

Depois fomos comer uma pizza ali perto, e de longe eu vi a erica agarrada a Inês, andavam pareciam namoradas, muita intimidade ali, não gostei, mas resolvi ficar observando, foi quando eu vi a Inês a tentar ficar com ela, nosssaaaa ali me subiu um negócio, meu sangue ferveu, eu queria pular para o pescoço dela --' ela estava a tentar ficar com a minha mulher. .. que dissimulada -.- carla tentou me acalmar, e me convenceu a entrar ali como se não tivesse visto a elas, e assim eu fiz, mas aquilo doia por dentro, pedimos a pizza, mas eu não estava aguentar ficar ali, queria ir embora, mas carla meio que me obrigou a ficar rsrsrs.. foi quando eu vi a Inês ela deu um selinho na erica... aiinn meu coração ficou menor que já estava, eu comecei a chorar.. ia passar por tudo aquilo, aquele dilema todo de novo? Aff... me levantei e fui a correr em direcção ao carro, carla não quis me deixar conduzir, e foi ela no volante, foi me deixar em casa e voltou para casa de ónibus, pois eu é que tinha ido busca-la em casa, entrei tomei banho, e cai na cama. Fiquei de rastos.. eu não sabia o que estava a acontecer só sentia a erica cada vez mais distante, e meu coração pequeno cada dia que passava, chorei, não sabia se ela me traia, porque elas dormiam juntas.. aquilo era de mais para mim, eu decidi não procurar por ela; fiquei no meu canto, dormi...

Dia seguinte, acordo, e nem uma mensagem dela :( não se lembrou de mim :( fiquei triste de novo, aquilo estava a acabar comigo, fiquei em casa toda manhã, mas pela tarde, eu resolvi sair, cansei de ficar em casa, e de sofrer.. cansei estava de mais.. erica não tinha me dado sinal nenhum, e eu também no meu orgulho não dei, fui levar o sambuca para passear ( meu cachorro, coisa linda linda ) fomos até a praia, fiquei lá com ele, corremos, brincamos. . Kk um dia de dona e do cachorro, até que foi bom, deu para esquecer os problemas, era noite já, quando eu estava sentada na areia vendo o mar e sinto que alguém se sentou do meu lado, viro e vejo, era o Bruno! ! Meu coração acelerou na hora.. fiquei sem reacção, não sabia o que dizer e nem o que fazer. ..

Bruno: feliz em me ver?

Eu: bruno? O que fazes aqui?

Bruno: andei a praia toda a tua procura. ..

Eu: para quê? Nós já dissemos um ao outro tudo..

Bruno: me desculpa? Eu só quero que você me desculpe, olha leny, eu preciso de ajuda, eu...

Eu: não vem me pedir dinheiro que eu não vou te dar..

Bruno: eu estou todo fudido.. devo horrores a um moço ai.. estou viciado leny. . Me ajuda! Por favor eu quero parar.. eu tr procurei porque tu és a única que sempre se preocupou comigo sempre foste minha amiga, mãe, tudo. . Desculpa se eu te magoei eu estava fora de mim, eu sei que agora estás com a erica, eu não entendo muito isso ai, mas se estás feliz tudo bem, eu só quero dizer que ainda te amo me perdoa!

Eu fiquei pasma com tudo aquilo, ao mesmo tempo, aquilo me tocou, eu senti uma alívio aqui no peito, abracei ele, ele tentou me beijar mas eu não deixei, pude conversar com bruno numa boa, sem stress nenhum, ficamos ali um tempo ainda e depois ele nos levou para casa, fiquei de acompanhar ele no dia seguinte para uma psicóloga para jos aconselhar e dizer o que deveria ser feito, bruno estava mesmo disposto a mudar, a melhorar e eu entusiasmada por ele e Feliz também, mesmo depois de tudo que ele me fez, eu ainda tinha um carinho especial por ele, já não gostavadele para namorar mas era aalguém importante para mim.

Acordamos, e bruno veio me pegar para ir a faculdade, saimos do carro e fomos até ao gabinete de uma professora que eu tinha, deixei ele lá com ela enquanto eu ia avisar ao professor que ia matar a aula porque estava a falar com a outra professora, ele levou tudo na boa, erica estava lá, entrei e deixei a mochila na carteira e ela me pergunta onde ia eu disse que ia falar com ela depois, ela estava toda normal, como se nada tivesse acontecido, vvoltei e fui ter com bruno, lá recebemos as recomendações e fomos até a clínica indicada, lá bruno deu entrada a todos os papéis ele tinha falado com o pai, o pai pagou todas as dividas dele e pagou a clínica também, eles estavam a tentar criar uma relação boa, graças a Deus!

Bruno ficou lá, eu prometi que ia visita-lo sempre qur pudesse, quando olhei pro relógio vi que a hora para a faculdade já tinha passado, vi uma mensagem da erica que dizia : " sua mochila esta aqui em casa, quando puder vem buscar. Beijo "

Então eu fui lá, cheguei toquei a campainha, e ela atendeu...

Eu: boa tarde!

Erica: boa tarde, tudo bem amor?

Eu: tudo sim e ai?

Erica: também, vai me contar onde esteve todo o dia de ontem e hoje?

Eu: com o Bruno. .

Erica: como é lenira?

Eu: o que foi?

Erica: estavas com o Bruno é isso? Dizes-me assim? Vocês voltaram? Dormiste com ele? Estavas xom saudades de um pau ai? Porra eu devia adivinhar que isto ia dar merda. ..

Eu ouvia aquilo indignada, lágrimas escorriam no meu rosto eu só consegui dar um tapa na cara dela, pegar a minha mochila e sai.. deixei ela a falar sozinha. .

Ela ligava, eu não atendia, estava irritada, e incrédula com tudo que ela teve coragem de dizer. . Doeu aquilo tudo. Mas porquê as pessoas faziam isso comigo? Droga!

Cheguei a casa, dormi.. fui a faculdade dia seguinte e foi inevitável, disse-lhe que orecisavamos de falar, ela concordou

Eu: olha, isto entre nós já não está a dar, desde o dia que a Inês chegou tu tens agido diferente comigo, para ti é como se eu não existisse, não sei o que aconteceu ou tem acontecido, mas assim não está a dar, sinto que talvez tenha sido um erro nós termos ficado, e só para deixar claro, eu e o bruno não tivemos nada, ele veio pedir desculpas e pedir a minha ajuda, ele está internado numa clínica para viciados, ele quer ficar melhor e é para láque eu vou agora, ahh ele declarou-se para mim, disse que ainda me amava mas que me rrespeitava, tentou sim me beijar mas eu disse-lhe que tr amava e que jamais faria algo de género contigo, ele repseitou. Bom erica depois de todas explicações que te dei espero que revejas os teus conceitos porque do meu lado não dá certoQuerem saber o que ela respondeu? U.u comentem.. kkkk um beijo em todas vocês :*

Ahh quero retificar uma coisa o skype é: lenira . Mahoque

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leny ^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta otimo..continuaas..ansiosa. pl respostaaa,,""=}

0 0
Foto de perfil genérica

mds :s ,tenso ,ansiosa já! ,continuaaaaaaaaaa pfvr,esta muito bom! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Posta mais umm tou em pulgas esta ótima a história beijos **

0 0