Em um dia de chuva fodi com meu padrasto

Um conto erótico de Sarah
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 24/01/2014 15:05:54

Meu nome é Sarah. Tenho 20 anos, loira, seios e bunda fartos. Cintura de dar inveja.

A história que conto hoje. É a história de quando fudi como uma cadela com meu padrasto na sala.

Minha mãe tem 40 anos, e namora um cara de 25 anos, muito gostoso. Que eu morria de vontade de fuder.

Em um dia de chuva, estávamos sentados na sala, minha mãe estava em uma viagem a trabalho. Eu estava com um micro short que parecia uma calcinha, e com uma regata que fiz questão de puxar de modo que meus peitos aparecessem, estava parecendo uma puta. Mas era o que eu queria, ser a putinha do meu padrasto.

-Tá calor né Felipe? -Disse me deitando fazer meus peitos aparecerem mais ainda.

-Sim Sarah. -Disse ele olhando para meus peitos.

-Deixa eu abrir essa janela. -A janela ficava atrás dele. Abri minhas pernas e sentei em seu colo, esfregando meus peitos no rosto dele.

-Ei! Tu quer acabar comigo? - Levantei e sentei novamente em seu colo. - Chega! Agora você vai sofrer puta. Vou te tratar como uma vadia merece! Me obedece, se não vai sofrer.

-Gostei disso!

-Acho bom. Agora me chupa, bem gostoso. AGORA! -Ele tirou sua roupa.

Comecei a lamber, como uma cadela lambe um osso. Era isso que eu era! Uma cadela comendo uma delicia. Comecei a chupar tudo, Felipe agarrou meus cabelos e aumentou a velocidade, socando seu pau na minha boca, era enorme e grosso. Ele gozou e eu limpei tudo. E tirei minha roupa.

-Isso, isso cadela limpa tudo! Agora chega de mamar e fica de quatro que eu vou fuder esse cuzinho. Obedeci, senti sua língua quente lamber minha bunda e minha entrada. Logo senti uma vara enorme entrando com tudo no meu cu. Ele brincava com minha intimidade. Não demorou muito e eu gozei. Felipe tirou seus dedos e puxou meu cabelo, aumentando a velocidade, eu me sentia uma completa vadia.

-Isso putinha, geme o nome do teu macho. Vai!

-aaaaaah FELIPE, ISSO ARROMBA TUA VADIA VAI!!!!

Senti aquele gozo escorrer por mim. Ele saiu, sentou no sofá e fez eu chupar até endurecer.Sentei no seu pau e rebolei muito, enquanto ele chupava meus peitos. Eu gozei, mais uma vez. Ele saiu e me deitou no chão erguendo minhas pernas e bombando com uma brutalidade enorme. Gozamos mais uma vez e ele sentou novamente dizendo.

-Vem, senta de novo cadela, me dá esse cuzinho.

Seu pedido four uma ordem, sentei e pulava naquele pau como uma louca. Ele me agarrou me fazendo apenas rebolar enquanto ele me masturbava. Essa homem era um cavalo. Bem eu não era muito santinha. Gozamos e nos vestimos, rolou mais disso, enquanto minha mãe viajava.

Eu sei que minha mãe trai o Felipe. Mas me perdoe. Meu padrasto é muito gostoso :3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saraah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apresentação

Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.

Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.

Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.

Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.

Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.

Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.

OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.

Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com

Um abraço Carlos.

Em prevê nosso site

Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum que delicia quero te fazer de minha cadelinha tambem me add delicia rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Foto de perfil genérica

QUEM QUISER TROCAR EXPERIÊNCIAS, FOTOS E VÍDEOS CHAMEM NO WHATSAPP 556791695617

0 0
Foto de perfil genérica

Cadela gostosa.me mande seu imail

omshots@hotmail.com

me deixa te fazer gozar

0 0
Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Você é uma cadela safada e deve ser bem gostosa! Beijo na bunda, nota dez!

0 0