Casa dos Contos Eróticos

CASADA, ACHEI O QUE FANTASIAVA...COM OUTRO!

Categoria: Heterossexual
Data: 24/01/2014 12:09:17
Última revisão: 16/07/2014 15:33:39
Nota 9.83
Ler comentários (224) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Como moro em cidade pequena onde todos se conhecem, pensei muito antes de escrever este conto. Podem me chamar de Star, tenho pouco mais de 44 anos, sou morena, magra, porém com bundinha redonda e arrebitada, seios pequenos e firmes, 1,55 de altura, peso 46 kg.

Sou casada há 17 anos. E durante esse tempo, achava que fazia sexo de qualidade com meu marido. Porém, assistindo vídeos e lendo contos eróticos, percebi o quanto estava enganada. Em minhas transas nunca gritei de tesão, nem ouvi xingamentos, muito menos orgasmos arrebatadores.

Tenho um fraco por homens maduros. Quando ainda virgem, conheci um cinquentão que me levava à loucura só com seu toque de mão. Minha primeira vez foi aos 24 anos, com um rapaz lindo que apareceu por aqui e a transa foi horrível. E depois, casei por amor.

Meu marido é um bom homem, mas com uma mente retrógrada. Transar para ele é tirar a roupa, penetrar, gozar e fim. Acha que fazer coisas mais ousadas é para putas, jamais dentro do santo matrimônio.

Essa postura, somado à rotina e o desgaste natural do tempo de convivência, tem esfriado cada dia mais, nosso relacionamento na cama. E me levou a fantasiar com outros homens, alguém que me realizasse como mulher.

Comecei a entrar em sites de relacionamento. Até selecionei quatro candidatos com potencial para atender as minhas expectativas. Depois de muita hesitação de minha parte e insistência deles, acabei aceitando sair com aquele que achava ser o melhor.

Marcamos na cidade vizinha, onde mora minha irmã. Visitá-la foi a desculpa que dei para o meu marido. E com esse álibi, traí pela primeira vez. A experiência foi um desastre total. O sujeito só queria comer mais uma. E mal, diga-se de passagem. Na cama conseguiu ser pior que meu esposo. Nem consegui ter orgasmo, sem contar que o motel que eu queria conhecer, não passava de uma pensão na beira da estrada!

Já tinha desistido, quando passei a ler os contos de um cara aqui neste site. Meu tipo preferido sempre foi por negros e ele era oriental. Japonesinho, mais precisamente. A forma que ele narrava, a maneira que fazia o sexo, aquilo mexia com a minha libido. Insisti deixando mail e recados em seus contos.

Se ele não fazia o meu tipo, eu tampouco enquadrava no dele. Ele tem um peculiar fetiche por mulheres altas, o que não é o meu caso. E começamos a nos corresponder. Tudo de forma branda, com vários intervalos. Eu me descrevia como ¨feinha¨. E ao ver a foto do meu rosto, ele disse que eu estava errada. Que era muita modéstia. Que me achava atraente. Me encheu tanto a bola que até acreditei.

Pelos comentários em seus contos, ele apesar de casado, deveria se corresponder com muitas mulheres. Acho que me considerava mais uma das fãs. Resolvi mostrar que falava serio. Que buscava a transa inesquecível. E usei um espelho para fotografar meu traseiro e a xaninha. Mandei para ele com a mensagem ¨Isso tudo pode ser seu!¨.

Nem preciso dizer que a coisa pegou fogo! O interesse dele foi às alturas. E enviei outras fotos nuas, de corpo inteiro. Até que dei o numero do meu celular. E nas semanas que meu marido viajava, ele enviava um torpedo me avisando que estava ¨on line¨ e passamos a nos ver e falar pelo skype.

Chegamos a fazer sexo virtual. Ele no sul e eu aqui no nordeste. Tão próximos dentro da tecnologia e tão distantes no mundo real. Ele dizia o que queria fazer comigo. E eu ficava maluca, cada vez mais doida para realizar tudo aquilo.

Até que um dia o celular toca. E um torpedo ¨Estou indo p/aí. Bjs¨. Mais do que depressa, enviei a resposta ¨Vá p/Serrinha (a cidade vizinha) tá? Bjs¨. Eu nem podia acreditar. O maluco estava vindo para a minha cidade! E já fui preparando um álibi. Inventei para o meu marido que minha irmã queria que eu a acompanhasse ao medico.

E assim fui ao seu encontro. Coloquei um conjunto de lingerie cor vinho, a calcinha tipo fio e sutiã de renda. Por cima um vestido longo e bem soltinho e sandálias rasteira. Eu nunca vi uma viagem demorar tanto. Rsrs. Meu coração batia descompassado e na minha cabeça passei a imaginar como seria estar com a aquele homem que tanto desejava.

Ao nos encontrarmos, teve um instante de constrangimento. Afinal, éramos ambos casados e nos víamos pela primeira vez. Ele ali segurando cuidadosamente uma caixa de papelão. Tudo isso se dissipou, ao trocarmos um beijo, que começou com um selinho e depois de deixar a tal caixa no chão, acabou num beijo sôfrego e profundo. Senti que minha bocetinha já estava se umedecendo e em meu ventre, o pênis ereto dele causava ¨frisson¨.

Como estávamos na rua, tivemos que parar por ali. Tivemos de caminhar até um ponto de táxi. E seguimos de mãos dadas, em silêncio, como dois namorados. As palavras eram dispensáveis naquele momento. No que estaria ele pensando? Olhei para o céu e vi dois pássaros voando juntinhos. Como nós dois.

Apesar da magia do momento, dúvidas e temor me assolava. O que ele iria fazer comigo? Queria apenas me comer, incluindo mais uma em sua lista? Seria outra decepção? Sexo ruim já bastava o que eu tinha em casa. Mesmo assim, fui me deixando levar docilmente, como um bovino rumo ao matadouro. No céu, os pássaros já tinham sumido. Estariam eles em seu ninho de amor?

Confesso que a agitação do meu âmago era tanta que quando dei por mim, já estava parada na portaria de um motel, com ele pegando a chave por uma janelinha da casamata. Me abraçou forte, colocando a mão sobre meu ombro, puxando ao encontro do seu corpo, tomando o meu, como se dele, dono fosse.

Entramos numa espécie de garagem, desnecessária, já que não estávamos de carro. Mesmo assim, ele abaixou o toldo. Soltou cuidadosamente a caixa, deixando-a no chão. O que havia nela? Mal pude pensar, com ele me agarrando, beijando com volúpia. Suas mãos passeavam pelas minhas costas e pressionava as nádegas, fazendo meu quadril colar no dele. Uma pegada cheia de tesão e desejo. E eu inerte, contaminada por todo aquele fogo, cada vez mais molhadinha, com as mãos em sua nuca, correspondia com os lábios, tentando acompanhar tamanho arroubo de paixão.

Ele abriu a porta e me fez entrar na suite. Pela primeira vez, eu estava em um quarto de motel, local construído exclusivamente para pessoas transarem. A decoração era simples, todavia, a cama redonda e os espelhos na parede e teto insinuavam coisas pecaminosas.

O japa veio por trás, me encoxando como um tarado em coletivos lotados, enlaçando a cintura e com a mão safada já apalpando meu vértice do prazer. Como um trenzinho num trilho imaginário, me empurrou até a cama, jogando seu peso, fazendo com que eu deitasse de bruços, deixando a bunda empinada sobre a borda. Deitou sobre mim por trás, dando beijos ora leves, quase um roçar de lábios, ora fortes em meu pescoço, bem ali no cangote. Sua boca continuou o passeio até a minha orelha. Esfregava o pau de forma lasciva na minha bunda, enquanto falava pornografia em meus ouvidos:

- Uhh, que bundinha gostosa! É hoje que vou te fazer minha puta! Ofereceu, né? Eu quero e vai ser agora. Ahh, vou meter nessa boceta. Vou te arregaçar inteira, como uma cadela! Vou deixar ele ardendo de tanto foder!

Se afastou e ergueu o vestido até minha cintura, expondo a calcinha vinho tipo fio. Deu uns tapas na minha bunda, arrancando meus ¨Ais!!¨, mais de expectativa do que de dor. Puxou o fio para o lado, deixando os grandes lábios da vagina à mostra. Olhei para trás e vi que ele se despia. Um tanto decepcionada, pensei que ele fosse me penetrar naquele instante.

Mas não. Me fez ficar de pé, tirar o vestido por sobre a cabeça. Liberou um seio, afastando a taça e caiu de boca, mordiscando a renda do sutiã. Com a língua escalou o monte sensível, em busca do biquinho, nessa altura, totalmente enrijecido. Lambeu a auréola do mamilo e pelo calor do hálito, senti que sua boca envolvia o bico. Quando beijou ali e apertou suavemente com a língua e a ponta dos dentes, acabei soltando, de forma involuntária, um forte suspiro. E nos beijamos de novo. As bocas coladas, refletindo na xaninha que começava a piscar.

De repente, sem nem ao menos me dar tempo de dizer ¨-Espera um pouco¨, acabou de me desnudar e me puxou para o box do banheiro. A água demorou para esquentar. E debaixo do chuveiro, ficamos nos tocando e ensaboando. Pude então observar bem seu mastro, que já havia visto pela webcam, mas agora, assim ao vivo, em carne e sangue, parecia maior e mais grosso.

Me fez ajoelhar e entendi a ordem explicita. Diferente do meu marido que não me deixa nem ver direito a sua ferramenta, estava ali, na minha cara, aquele pedaço de carne ereto e inchado, exigindo que o chupasse. Mesmo sem muita prática, o coloquei na boca. Confesso que fiquei meio apreensiva , pois estava com um homem experiente na arte do sexo ...mas , olhando nos olhos dele percebi que estava fazendo o boquete direitinho. Rsrs.

Enquanto me deliciava na glande, manuseei o pênis no movimento de sobe e desce e também alternei com carícias nos testículos, essas carícias o surpreenderam e notei o prazer e excitabilidade que causava naquele homem. Intensifiquei o movimento dos meus lábios e língua, sugando e lambendo aquele mastro gostoso.

Meu amante cerrou os olhos e começou a soltar gemidos abafados de prazer. Me fez levantar e trocamos outro beijo cheio de paixão. Passeava a boca pelo meu pescoço e orelha, mordiscando o lóbulo, arfando e soltando o ar quente, tocando de leve com a ponta da língua úmida, o buraquinho do meu ouvido. Contorcia o quadril, empurrando a cabeçorra do seu mastro, fazendo deslizar pelos lábios vaginais e meu grelho intumescido.

O melzinho escorria pela minha xoxota, nessa altura já ansiando pela penetração. Ao invés disso, me puxou para fora do box e com a toalha, passou a me enxugar. Peguei uma outra e ficamos ambos secando, um ao outro, demorando nas partes mais inspiradoras...

Sem reação, me deixei conduzir para a cama. Me fez deitar de costas e veio por cima. E começou com beijos, ora suaves, ora fortes como chupões. Da boca para o pescoço e chegou no redondo dos seios. A sua boca quente passeava pelos montes, evitando os biquinhos, nessa altura duros de tesão. Eu até virava o ombro para que ele os abocanhasse e nada!

Desceu para a barriga, explorando o baixo ventre. E sem mais nem menos, subiu de novo, lambendo e abocanhando os bicos ansiosos, alternando entre eles, envolvendo-os com os lábios enquanto passava a língua e depois os sugava como um bebê faminto.

Suas mãos apalpavam minhas coxas, roçando de leve na parte de dentro, bem na virilha, observando cada reação minha a essas carícias, tateando atrás dos meus pontos fracos. Enfiou a mão no meio das pernas, até lá no fundo e veio com três dedos esticados acompanhando a extensão da vagina, nessa altura toda molhada.

A boca seguiu a mão, beijando e lambendo a virilha. E de surpresa, abocanhou minha bocetinha, dando um beijo de estalar. E depois, soltou a língua quente e úmida, fazendo-a passear em toda extensão das minhas partes mais íntimas. Eu me debatia tentando fazer com que ele parasse , por que nunca tinha experimentado tamanha sensação, mas, ele percebeu e me sugava feito louco. Nossa como estava bom aquilo, uiii ,não queria mais fugir e comecei a rebolar na sua língua. Então passei a implorar que ele não parasse e em segundos sentia meu corpo tremer num orgasmo intenso...

Eu estava entregue, tomada pelo tesão. Nessa hora, esqueci que era casada. Era apenas uma mulher, um vulcão libidinoso, prestes a eclodir, em lavas incandescentes de desejos libidinosos. Gozando de novo em sua boca incansável. E sem dar trégua, veio por cima, escalando meu corpo enquanto dizia:

- Vou te comer, gostosa! Comer como nunca você foi comida! Vou fazer de você uma puta!

Nem vi quando ele colocou a camisinha. E continuou falando pornografias, enquanto esfregava seu mastro na entrada da minha rachinha, nessa altura minando de excitação, ansiando por ser penetrada. Me fez até arcar o quadril, buscando a invasão iminente que não acontecia. A cabeçorra até entrou por instantes e fugiu.

A tortura continuava, com palavreado chulo que povoava minhas fantasias:

- Quer pica, é? Quer pica na boceta? Fala, vadia, fala! Pede prá eu meter o caralho nessa boceta, vai, pede! Pede como uma puta, pede!

E eu já transtornada, implorava, pedindo para ser possuída. Para ser tomada com vigor!

- Sou sua puta! Põe, amor, põe! Põe logo, nessa puta, vai!

E senti o pênis entrando lentamente. Avançando aos poucos, preenchendo minha xaninha, até chegar lá no fundo, com nossos ventres encostando. Ficamos assim, imóveis por alguns instantes, com ele todinho dentro de mim. E de repente, tirou e enfiou novamente, numa estocada forte e profunda.

Sentia certa ardência em minha vagina. Ele tirava e punha com vigor, me xingando com palavras de baixo calão. Acabei tendo outro orgasmo incrível. Ele me fez virar, fazendo ficar de quatro. Me assustei um pouco, pensando iria ser sodomizada.

Mas, não. Me penetrou por trás, agarrou meus cabelos e ficou metendo com força, enquanto dizia:

- Toma cacete, sua puta! Você agora é minha cadelinha! Vou arregaçar tua boceta! Vou te foder, foder e foder! Que boceta apertada, vadia! Ahh, gostosa!

E com a mão, o cara bolinava meu grelhinho. Nossa! E continuava falando um monte de besteiras, em meu ouvido. A certa altura, não dava para entender direito o que ele dizia, de tão tarado, estocando forte e rápido:

- Ah, puta gostosa! Goza no meu pau, goza, safada! Você vai ser minha, só minha! Goza mais! Vou arrancar tudo, até sua alma! Ah, putinha apertada! Ahh, Ahhh, puta, vou...ahh, gozar, ahh, aff, aff, gooozar!!!

Eu já estava mole, só recebendo ele dentro de mim. O japa entrou fundo, deu uma parada e tremeu inteiro. Sua vara parecia mais grossa, pulsando dentro da minha gruta. Coloquei as pernas em suas costas, trazendo ainda mais seu corpo ao encontro do meu, prendendo-o para que não saísse de mim.

Depois, nos deixamos cair exauridos, lado a lado. A rola que me dera tanto prazer ainda estava meio rija. A gala enchia a ponta do preservativo, meio tombada de tanto peso. Era momento de pausa, de normalizar a respiração acelerada.

Fui ao banheiro com ele atrás. Tomamos outra ducha, e o safado me agarrou por trás, beijando minha nuca e encaixando a piroca no rego da bunda. Já tinha perguntado se eu já tinha feito anal. Sabia que não, que meu cuzinho era virgem. Esse detalhe o atiçava, com o mastro endurecendo de novo. Sentia sua rigidez pressionando.

Fiquei até tentada a experimentar. Afinal, uma grande distância geográfica nos separava e talvez, não iríamos ter outra oportunidade. Mas o medo e o pudor me impedia. Me lembrei de uma tentativa traumática da adolescência. Foi horrível. Não seria desta vez. Talvez ficasse como algo esperado para uma próxima vez.

Enquanto me enxugava com a toalha, ele pegou outra camisinha e todo molhado, vestiu e me encostou na parede. De pé, ajeitou a pica dura e meteu de novo. Apesar de usada há pouco, a penetração foi forçada, causando mais ardência do que antes.

Eu ali, de pernas abertas e ele agarrando minhas nádegas, trazendo ao encontro do seu ventre, me prensando. E começou a dar estocadas fortes, continuando a falar pornografia:

- Toma, puta, toma! Vadia tem que dar de qualquer jeito! Tem que ser fodida de pé, sentada, deitada! Tem que levar pau na xoxota! E gozar como louca, na pica do seu macho! Toma, gostosa, puta que pariu, que boceta apertada!

Aquilo me deixou acesa de novo. Comecei a rebolar, facilitando as bombadas. Embora sonhasse um dia ser comida naquela posição, meu corpo já mandava sinais de cansaço. Mas ele, atento a tudo , cochichou no meu ouvidinho:

- Vou terminar com você na cama, puta safada.

Engatados e molhados, fui arrastada para a cama . Acabei transando por cima , de conchinha e outras posições que nem lembro, tantas que foram. E pela primeira vez, consegui orgasmos sem ser eu a estar por cima, controlando o ato. Algo que eu acreditava não ser possível. Meu ultimo orgasmo, foi tão intenso que acabei adormecendo

Ao despertar, o japa não estava na cama. Ao meu lado, apenas a misteriosa caixa de papelão aberta. E dentro dela, um belo ramalhete com seis rosas vermelhas, acompanhado do bilhete que dizia: ¨Uma flor para cada orgasmo seu, beijão do Yuzo¨.

É isso mesmo, ele, o Yuzo. Aquele buquê de flores, representava muito mais que os orgasmos que me fez sentir... Era o que sempre sonhei em meus 17 anos de casada. Ser xingada, desejada, fodida de verdade, isso ele conseguiu fazer em algumas horas. Que homem!

Era para ficar em segredo. Mas as lembranças daqueles momentos, sempre me deixa molhadinha. Como estou agora. Rascunhei. Li e reli muitas vezes, revivendo cada detalhe. Era um conto para ser, egoisticamente, lido só por mim. Como um pintor que pinta um quadro e o cobre com pano, para que ninguém o veja.

Hesitante, passei o ponteiro do mouse sobre o ¨Enviar para publicação¨. Não sei se haverá uma outra vez. Só resolvi contar, para dizer algo que não tinha dito a ele:

Faltaram rosas em seu buquê...

****************

****************

Comentários

09/12/2017 09:49:37
Delícia! Esse te comeu como vc merecia e desejava!! marcos.lima7919@gmail.com
06/11/2017 02:35:36
Huummmrealto maliciosamente delicioso,cuidadosamente relatado com requintes de detalhes que o deixa ainda mis gostoso de se ler..honrosa e merecidamente nota 10..gostaria muito de receber fotos sua..demarcosantin@hotmail.com
27/10/2017 03:07:23
Yuzo fez por merecer presenteá-la com cada rosa! Excitante conto. verdemar75@hotmail.com
24/10/2017 10:51:31
Que delícia de conto manda as fotos jpgatinho_paty@hotmail.com
14/09/2017 13:37:30
Nota 10 seu conto é gostoso. edhyfaby@hotmail.com
28/08/2017 18:38:41
Ótimo conto silvaantony792@gmail.com
14/08/2017 22:05:34
williamsperandioceglarek@outlook.com
01/08/2017 23:24:23
Excelente conto, perfeição em cada detalhe, pude vivenciar bem a cena na minha cabeça, está de parabéns, nota 10. Aguardo novas histórias, meu e-mail=michaelstarr2017@gmail.com Bjoos!
28/07/2017 17:21:17
O melhor conto q li até então, muito gostoso e bem detalhado !!se puder me enviar fotos andremello46@hotmail.com
28/07/2017 09:59:06
nota errda
28/07/2017 09:58:46
quando não se tem em casa a mulher encontra la fora
25/07/2017 11:19:13
Excelente Conto Vagabundinhah !!!!!!!! Nota 10 !!
23/07/2017 20:04:48
Muito bom
23/07/2017 08:28:26
Acordei e ler teu conto me encheu de tesão... que delicia! Tem mais que desejar muitas rosas sendo gostosa assim. Rs. Venha me conhecer lendo o meu. Um beijo!
22/07/2017 22:51:02
ADOREI, VOCÊ É O MÁXIMO! NOTA DEZ!
18/07/2017 20:57:20
Magnificamente excitante. Nota maxima jheladio6@gmail.com
05/07/2017 14:17:26
Oi, minha doce Litle star, você já percebeu que adoro reler os contos que me agradam e, por isso, eis-me aqui visitando-a novamente. Sabe de uma coisa? Estou com uma baita vontade de ir pra Serrinha... Beijos, querida.
12/06/2017 21:55:19
Quase esqueci,meu e-mail é trenhortnet@gmail.com
12/06/2017 21:54:09
Legal o seu conto é deves ser divina em tudo para enlouquecer esse japa mas eu nunca perderia o controle dessa forma.Até logo.
01/06/2017 18:25:55
leandro.f.fera@hotmail.com
26/05/2017 07:31:19
Excitante.
10/05/2017 09:34:45
Muito excitante...escreva mais...me mande as fotos....nattinho19@hotmail.com
10/05/2017 00:13:09
Dlc mtordep12@gmail.Fts
02/05/2017 10:10:42
delicia.. deve ser um tesão de mulher.. fotos ... jorgecarvalho54@bol.com.br
25/04/2017 08:20:09
Um conto delicioso de ler.. sensual..excitante.. gostoso ver uma mulher ter todo prazer que ela merece... beijos... jorgecarvalho54@bol.com.br
13/04/2017 07:30:11
Otimo conto vc deve ser deliciosa brutus011@bol.com.br
12/04/2017 19:29:16
Oi, minha doçura! Há muito tempo havia lido seus contos. Há menos tempo retirei-me da CDC excluindo meu perfil. Creio que com isso meu comentário aqui desapareceu também. Hoje senti uma vontade de reler contos antigos e bons, então, vim novamente parar em suas postagens deliciosas. Escrevi três contos recentemente mas sei que você não gosta dos homossexuais (contos), mas, estou de volta e repito meu dez dado há uns três anos mais ou menos. Beijo, querida.
05/04/2017 11:30:15
Muito bom, muito excitante. Nota 10 rpremec@hotmail.com
30/03/2017 01:48:38
Muito excitante seu conto parabéns. Se puder me enviar fotos tcharlys458@gmail.com
27/02/2017 19:32:28
Muito bom esse conto gupaulino@outlook.com
07/02/2017 11:05:39
Muito bom .... Excitante .... email: mauriciopadua@gmail.com
05/02/2017 20:45:21
Simplesmente fantastico!
01/02/2017 12:54:49
Adorei..... Quero mais contos e fotos suas jornalistagato@hotmail.com
20/01/2017 06:07:21
Legal manda as fts palaciodelyrio2233@gmail.com
05/01/2017 10:04:26
muito bom seu conto..nota 10... passa no meu perfil para ler o meu..acho q vai gostar.. se quiser conversar..meu email é j.sgaucho@yahoo.com.br
05/01/2017 07:49:14
gatosafadomgop@gmail.com
01/01/2017 15:06:15
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE É O TRIGÉSIMO-OITAVO (38) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 166 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima!
27/12/2016 19:46:32
EXCELENTE.
15/12/2016 16:19:04
Excitante ao extremo!fabioclf@hotmail.com
14/11/2016 17:38:15
Delicia demais de conto. Tenho um blog, posso divulgar com sua foto? Responda no meu e-mail se sim guilhermeluis266c3@gmail.com
25/10/2016 08:58:09
muito excitante. Beijos
22/10/2016 16:45:10
Demais este conto, Estrela. Muito bem escrito. Vc precisa escrever mais para nós, gostosa!
19/10/2016 14:11:51
Lindíssimo!!! Uns dos melhores do site nota 1000, se pode enviar fotos antondu12@yahoo.fr
18/10/2016 23:14:05
Delícia de conto. Merece nota máxima..gauchogol1@gmail.com
17/10/2016 15:12:07
Que delícia de conto. leo.de1@terra.com.br
16/10/2016 10:42:58
Porra, gata, me deixou com o pau estourando de tesão. Queria te pegar de quatro, metendo até esfolar o pau, te xingando de puta gostosa, cadela e dando tapas na tua bunda. Vc tem fotos pra mandar?
28/09/2016 11:42:48
Oi delicia quero te comer todinhajullyanno@live.com
18/09/2016 14:26:11
Muito bom.. vc me deixou de pau duro.. mariabonita2014@globoma.com
18/09/2016 11:18:08
Adorei seu conto, vc saiu realizada com tanto gozo, as mulheres gostam de ser tratadas como puta na cama e homens puritanos acabam virando cornos. Sou casado e adoro fazer mulheres casada não correspondidas felizes. inailtonaraujo@gmail.com
18/09/2016 09:24:38
Muito massa este conto, gata. Acabei me melando todo. Vc Star, deve ser um tesão de mulher. Que tal um novinho de 18? Espero que vc escreva logo novas aventuras. Valeu!
12/09/2016 16:39:08
Muito bom.... mas não se deve contar os orgasmos, pois eles nunca serão demasiados... hehehehe.... livresolto2013@yahoo.com.br
12/09/2016 13:26:29
Sensacional se puder enviar fotos marcosaurelio8787@gmail.com
10/09/2016 19:10:58
conto muito bom Email: Thalesfz@hotmail.com.br
10/09/2016 14:22:55
alex.silverdragon@gmail.com
05/09/2016 02:13:41
Uma delícia! Adoraria ganhar um chifre assim! Fotos ohnib-x10@yahoo.com.br
28/08/2016 08:16:32
Star, sai pelo site para ler contos, me deparei com o seu bem no estilão que gosto, cheio de nuances digno de contos eróticos. O ponto forte ecser arrebatador e intenso. Entao com o desejo despertado tudo virou um rastilho de pólvora que uma vez riscado o fogo explodiu. A nota é a maxima, 10.
04/08/2016 20:35:31
Muito bom semsonno@gmail.com
01/04/2016 05:03:55
mz_250@dir.bg
27/03/2016 17:09:56
Excelente conto, escrita primorosa. Dou nota 10 e deixo minha admiração por vc. Bj
27/03/2016 16:24:19
Excelente conto star...bela narrativa...E parabéns por correr atrás do seu desejo. Tem muitas mulheres que mesmo nos dias de hoje, se "sujeitam" aos vossos maridos, e dependentes, como medo até de proferir os seus reais desejos, ou pensamentos.Seu conto merece 10
17/03/2016 14:53:16
Belíssimo conto. Estou com muita tesão. Continues postando. Se puderes envie fotos.. gauchogol1@gmail.com
02/03/2016 06:25:46
Dizem que as rosas também tem seus espinhos. Portanto cuidado. Rs. Maravilha de conto, Estrela. Escrito com primor, enrendo fascinante e transa excitante. Nota dez com louvor. Bjs.
10/02/2016 07:44:33
Tesão puro
05/02/2016 08:17:01
Ninguém merece ser mal amada pelo marido. Se fosse comigo, também iria procurar fora de casa. Como vc encontrou neste magnífico relato, um dos melhores que li por aqui. Nota dez é pouco. Parabéns!
15/01/2016 11:24:46
Show de conto, excitante e escrito com perfeição. Reli esta obra prima e espero que vc tenha tido com outros momentos tão maravilhosos como descritos neste primor de relato. Star, se vc clicar na nota deste conto, vc irá notar que um tal de ¨Bee crítica¨ deu nota zero. Aliás esse mesmo sujeito vez isso em todos contos que estavam no ranking, inclusive os meus. Se der, leia meu ultimo relato. Assim como vc, eu também irei parar de publicar aqui. As razões estão ali explicadas. Bjs, amiga. Val.
22/12/2015 11:09:15
Muito bom , excitante.oliveira753@gmail.com
11/12/2015 08:45:12
Não sou chegado a traição, mas quando o marido deixa a mulher a ver navios, acho que a alternativa é válida. O conto é sensacional e você sabe prender a atenção do leitor. Parabéns.
11/11/2015 00:27:42
Muito bom parabens. Borracheirofreitas@gmail.com.br
31/10/2015 01:06:03
Acabo de reler este teu conto e terminei superexcitado como em 2014. Estou com saudades da morena Love. Tu a conheces bem.
14/10/2015 18:12:47
Star!... Que fogo, hem?... O seu conto está de ¨foder¨...Viajei no tesão. Rsrsrs... Quem procura acha. Putz!...o cara é o rei do telhado com suas flores. Escrevi meu primeiro conto aqui e se você comentar, eu vou ficar bem feliz... Beijaauummm...
08/10/2015 09:16:14
Excelente conto muito excitante! admiradordamel@yahoo.com.br
27/09/2015 20:53:01
Adorei, toda mulher deve ser tratada igual uma puta na cama, e muito bom encontrar uma parceira(o) que realiza todas nossas fantazias manda uma foto sua Carlos.mozar2@gmail.com
06/09/2015 11:10:34
Hmmmm, delicia de conto! Muito excitante... Que vontade de dar uma com vc, levando uma dúzia de rosas. Rs. Se puder, leia o meu tb. Beijos.
17/08/2015 07:57:36
BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, GATA. EU TAMBÉM POSSO TE DAR O QUE VC FANTASIAR, DANDO UMA TUNDA DE PICA INESQUECÍVEL. COMO ESTOU EM MINAS, PERTINHO DA BAHIA, ESTAMOS AÍ. BJS.
13/08/2015 23:15:26
Delicioso o seu conto muito bom longo mais bom adorei gostaria muito de lhe pedir fotos suss se posst beijos gilson_ninho@yahoo.com.br
10/07/2015 08:54:21
Que conto em, me mande um email para mantermos contato, rafael-mendes_@hotmail.com
07/07/2015 11:21:28
Minha linda, percebi que vc descobriu o sabor. Parabéns pelo relato, do jeito que gosto. Bem escrito, com vários detalhes e belíssimas alegorias. Amei. Nota máxima pra ti. Sucessos e que venha logo novos contos.
17/06/2015 19:12:21
Mui excitante o relato, guria. Fizestes bem em buscar prazeres, já que teu marido, na cama deve ser mais inútil que buzina em avião. Gostaria que tu lesses meu primeiro conto. Bjs calientes.
21/05/2015 10:53:19
muito bom o conto....nota Dez! Maximus0357
16/05/2015 14:40:20
Excelente conto.
03/05/2015 23:41:43
Sensacional, se precisar de videos, só mandar um email, jkassio@gmail.com
22/04/2015 18:30:51
Delicia de Conto, muito bom mesmo!
31/03/2015 08:41:10
Maravilhoso, mulheres de Barra do Pirai e região, sigilo e discrição absoluto. don.juan.teixeira@gmail.com
08/03/2015 16:43:09
Parabéns ótimo conto, nossa nem oral seu marido faz? Ele tá importando pra tomar chifre onurbnando@gmail.com
19/02/2015 19:53:57
Bom conto muito bem escrito, fiquei bastante excitado. Mande fotos claytonandre07@gmail.com
27/01/2015 07:05:32
Adorei o conto. Tb sou oriental. tenho 44 anos. ericoy2012@hotmail.com
21/01/2015 21:37:46
Muito bom :) Desejo que viva mais aventuras... Meu marido tbm anda meio bola murcha, se não fosse o outro também não aguentaria! :)
19/12/2014 16:56:38
Otimo conto
30/11/2014 18:07:13
Estrela. Voce é demais. Eu viajei na sua história e parecia que eu estava dentro do quarto assistindo tudo. Voce é muito excitante. Nota 10.
25/11/2014 21:52:38
malditos autocorretores! egocracia@outlook.com
25/11/2014 21:52:05
Obrigado pelo comentário no meu conto... tem tempo que não escrevo nada, mas podemos manter contato... meu email é evocaria@outlook.com
16/11/2014 15:42:18
Maravilhoso seu conto, muito bem escrito, detalhes simples e excitantes. Sem dúvida merece estar na galeria dos mais bem escritos.
12/11/2014 21:31:45
vamos aos detalhes: comentando sua história, em alguns paragrafos: ja passei por isso. É bem por ai,nem sempre axamos o nosso par perfeiro,mas sempre tem akele algo a + ,em algum candidato (a) e ai a gente tenta. algumas veses da certo,outras errada e outra decepcionantes,mas faz parte do jogo. Eu,modéstia a parte to navegando seu seu mar,(to sempre procurando akela ser,ideal e nunca axo).:( "muitas veses kebro a kara" . (ja passei por isso fui longe,mas....me decepcionei :( era um dragão! :( sua historia é boa,ja passei por isso,motel,surpresa,decepção,SOU BRASILEIRO Ñ DESISTO NUNCA) Rrrrrrrrrr :) é numa boa pegação,a coisa vai acontecendo. :) pro bem ou pro mal,e kem ta na xuda pode se keimar,rrrrrrrrrr mulheres? entre em contato sou de Sp capital . soulegal_edai@hotmail.com
12/11/2014 20:00:46
Bom seu conto! leia os meus!! joaosilas2013@yahoo.com.br
27/10/2014 19:21:58
olá linda. otimo conto. me mande um email paulobbw@hotmail.com quero me comunicar com vc. nota 10 beijos
27/10/2014 10:09:04
Parabéns pelo seu conto, inspirados, excitante, riqueza em detalhes, vc escreve muito bem, percebe-se que tem um ótimo nível, deve ser uma mulher educada, e linda. Parabéns mesmo!!!!
26/10/2014 22:03:29
Que tesão seu conto, me excitei muito. Quero ver suas fotos gostosa. mauriliovilela20@gmail.com
25/10/2014 15:08:42
Ola, me mande um e-mail, para mantermos contato e trocar experiências. rafael-mendes_@hotmail.com
24/10/2014 17:28:49
Olá Estrela, Obrigado pela visita ao conto e pelo elogio. Me esforcei para que ele ficasse bem escrito e retratasse o que realmente aconteceu. Pelo comentário do Casal Osasco eu acho que fui feliz tanto no texto como na missão de satisfazê-los, ao menos em uma iniciação. Adorei também o seu conto, ele está sensacional, parabéns infinitas vezes. Parabéns mais ainda pela busca do prazer e pela realização de uma fantasia e pela bela transa que você teve. Eu que vivo no meio liberal converso com muitas pessoas, homens e mulheres e saiba que por parte das mulheres não ter prazer com os parceiros é muito comum é assim que pessoas como o Yuzo e eu acabamos entrando em cena. Eu também sou dos que está em busca o prazer não só meu, mas da minha parceira também e claro o do esposo no caso de ménage. Eu também quero visitar Serrinha ou seja lá a outra que for a sua cidade rsrs, já que a viagem é tão longa, eu não posso dispensar um anal rsrs sou muito fã e pode estar certa de que se você fizer com alguém que valha a pena vai ver que é bem diferente e infinitamente prazeroso, muito diferente da experiência que você teve no passado. Quero também te convidar para visitar o meu blog http://drmenage.blogspot.com/, aliás eu acho que você já visitou, porém agora fica o convite formal, não só para visitar, mas também para enviar fotos, vídeos, etc. Querendo escrever fique à vontade doctormenage@hotmail.com ou pelo Skype: drmenage Se cuida! Bjs. Dr. Ménage
11/10/2014 04:02:31
Gostei muitooo bomm..me deu muito tesão......sou de sp..alguém a fim..de uma amizade....entre em contato...moraespinto 43@gmail.com
07/10/2014 19:11:53
Nossa parabéns fazia tempo que eu não lia um conto tão gostoso assim me deixou tão excitado que vc não tem idéia, adoraria te conhecer melhor segue meu contato: leo.semprenois@hotmail.com
02/10/2014 00:00:44
gostei demais, mesmo pq quero entrar em contato com vc pois se gostou do Yuzo pq não a mim? mauriciobzm@gmailcom, podemos trocar e-mails, fotos, acho que vc vai gostar
26/09/2014 17:18:43
Muito legal :D é muito bom se realizar...só uma dica, perde o medo e libera a portinha de trás, você vai adorar...bjsssssss
29/08/2014 22:32:41
Magnífico esse conto, teu marido deve ser um mala e nem foder sabe.
29/08/2014 04:47:56
Conto delicioso! Portugues impecável. Parabéns! Cachorrada de qualidade!
28/08/2014 11:03:50
deliçia de conto, adoraria ter um momento desses com vc, so em ler seu conto, bati 2 punhetas seguidas, manda fotos, e entra em contato postandoanuncios2013@hotmail.com
28/08/2014 08:15:08
Delicia de conto gata. Me mande emails paulobbw@hotmail.com te adoro.
24/08/2014 00:21:07
Lindo Relato!! Bela Experiência!!!Tesão do começo ao fim. Nota 10. Conosco tudo tem sido um pouco diferente. Saímos juntos. Sempre desejei ver minha esposa com outro e ela, depois de muito relutar, aceitou realizar minha fantasia. A primeira vez foi em jan. 2009 e as outras em 2013. Este ano estamos planejando agora para outubro uma nova aventura. Tudo que fizemos em termos de experiência liberal está relatado em contos neste site.Leia! Quem sabe te sirva de inspiração para programar novos encontros e nos relatar depois. Parabéns! Curta a vida e seja feliz, porque ela é curta!!!Abç Cesar - Bjs Jaqueline
18/08/2014 21:11:40
Toda mulher precisa de carinho, amor e prazer. Quando um casamento não proporciona o ultimo, que mal tem pular a cerca não é verdade? rs Parabéns pelo conto. Também escrevi algo sobre infidelidade, espero que leia assim que tiver um tempinho. Beijos
29/07/2014 14:23:11
Quero essas fotos rsrs,gabriel_1costa1@hotmail.com
25/07/2014 16:41:08
Prezada autora, você escreve razoavelmente bem, mas seu conto é tão comum... Vou lhe dar 10 apenas para não prejudicar sua classificação. Bjs.
17/07/2014 10:48:19
muito bom o conto, parabéns, beijos da Geralda, da uma olhada no conto que escrevi sobre o diário de uma escravinha muito jovem que viveu no brasil no tempo da escravidão. beijos da Geralda, nota 10.
15/07/2014 17:40:27
O linda manda essaa fotos ai vini.pinto7@gmail.com
15/07/2014 14:42:22
nossa,que conto incrivel,adorei e mim masturbei muito lendo,vc sabe muito bem retratar todo o sentimento e a sensualidade de tudo que aconteceu em palavras,parabems e nota 1000 pra vc,notei que vc gosta de negros e que vc tbm é do nosdeste,adoraria manter contato com vc,pois sou negro e sou do nordeste,vou deixar o meu email e meu skype,aguardo o seu contato muito ansioso...ah!!!! quero ver o "isso tudo pode ser seu" vio??? forte abraço. email:gsrb@hotmail.com.br. skype:jersom9
10/07/2014 23:43:09
Maravilhoso o seu conto, é impossível não se escitar e ficar me imaginando no lugar dele te fudendo alucinadamente, parabéns, pretinhoodopoder29@gmail.com
10/07/2014 17:00:56
Meus parabéns... Lindo conto
09/07/2014 14:28:10
q delicia de conto adorei , espero receber fotos . gemeosker@yahoo.com.br
09/07/2014 11:13:00
Muito bom este conto, Star. Todos elogios são merecidos. Assim você vai acabar transando com todos bons autores do site. Começou com esse japinha danado que se diz meu maior fã e agora, acabei de ler um conto do Anjo azul, ¨Minha baianinha danadinha¨ em que ele, pelo jeito, foi te visitar aí na Boa terra. Parabéns e escreva mais, contando novas aventuras. Beijos.
04/07/2014 17:07:05
Excelente conto!Adoraria ver essas fotos manda para mim.Aguardando retorno.fernando19azuos@gmail.com
28/06/2014 23:00:34
Quero muito ver as fotos, pode me mandar? com tesão! paugostosocam@yahoo.com.br
27/06/2014 10:18:53
Muito massa o conto!
22/06/2014 09:51:20
Que delicia de conto fiquei excitado!!! mande as fotos suas pra mim kornrui@yahoo.com.br
11/06/2014 21:50:56
Se quiser entrar em contato de alguem proximk de vocêproibido26@outlook.com
11/06/2014 21:49:46
Com certeza você mora em Biritinga, Lamarão, Teofilândia ou Barrocas. O motel que tinha vontade de conhecer e se desepcionou era o hollywood. Vc eh um tesão, eu queria fazer tudo isso e mais um pouco com vc safada. Beijos
04/06/2014 17:31:31
Top.. me passe seu e-mail. jucm10@gmail.com
26/05/2014 11:31:11
hm
Sin
19/05/2014 20:17:32
Muito bom. Adoraria ver você através de suas fotos. Toda mulher merece sexo de qualidade. É dessa forma que a coisa funciona. Um beijo de um amigo desconhecido
19/05/2014 17:46:28
Kik: gus_xxx Snapchat: gus_xxx1Add aí...
13/05/2014 16:24:05
Se quiser enviar as fotos estarei aguardando, ótimo conto, beijos. kasadonegrodiscreto@hotmail.com
12/05/2014 16:48:33
Parabéns pelo delicioso conto e pela coragem de realizar tuas fantasias...palmas para vc...
10/05/2014 02:00:06
Gozei gostoso com seu conto sua delicia !!!Deixa eu de fazer de putinha e fazer vc gozar em minha boca !!!Deixe eu ver suas fotos !!tiomarceloaraujo@hotmail.com
04/05/2014 13:45:06
Ótimo!!!
04/05/2014 05:10:22
Como gozei ao ler seu conto. você é uma doçura e queria ver suas fotos.Um beijão - juanpablo776@gmail.com ---
03/05/2014 09:44:37
Belíssimo conto. Tu escreves bem, com certa pitada romântica. Parabéns! Caso seja possível, leia os meus também. Beijocas.
29/04/2014 17:12:34
Show de conto, eu acho que vc deve e muito me mandar as fotos. Fiquei com muito tesao por vc mlopes321@gmail.com.br
29/04/2014 15:54:04
OTIMO SEU CONTO , MUITO BOM.MEU NOME E CESAR ,COSTUMAM ME CHAMAR DE CESAR DE ROMA POIS ACHO QUE VIVI NESTA EPOCA ONDE SE FAZIAM URGIAS PUTARIAS MIL.EU SOU ASSIM.ALIAS , NAO SO EU , EU E MINHA ESPOSA .SOU NOVO POR AQUI, MAS JA TENHO 2 CONTOS NO SITE.MAS NAO PARE NAO.CONTINUE, POIS SACANAGEM SEXO NAO HA COISA MELHOR. BJUS MAX CESAR_DEROMA.AHHH SIM SOU COROA TB , MAS EM PLENA FORMA MORO EM FORTALEZA CORRO 10 KM TODOS OS DIAS E COM 53 ANOS. FUII ABRACOS .....
29/04/2014 05:59:29
Oi eu gostaria muito de ver estas fotos mi manda elas
28/04/2014 19:21:13
Adoraria ver suas fotos mi manda elas
27/04/2014 16:39:55
Querida Estrela Perdida, vim agradecer pelo comentário deixado em meu relato, e para minha surpresa encontro essa linda história. Na verdade o relato ao qual você comentou, foi o meu primeiro conto sobre “INCESTO”. Já narrei as minhas experiencias heterossexual, hoje em dia sou lésbica assumida. Quando comecei a ler seu conto, e percebi sua dificuldade em encontrar alguém, que a fizesse sentir um verdadeiro orgasmo, imaginei te sugerir uma outra garota, já que somos eficaz nessa prática. Mas fiquei encantada por você ter encontrado o japa, pelo que entendi, deve ser um amigo conhecido, enfim, gostaria de te parabenizar pelo relato e também pedir, caso você aceite, que me envie suas fotos. Não vou deixar aqui o meu e-mail, por motivos óbvios, mas peça ao seu professor sexual, pois o mesmo tem o meu e-mail. Desde já agradeço, beijos adocicados dessa sua nova fã. Malluquinha
23/04/2014 13:06:28
Parabéns, gozei 3 vezes lendo seu conto, se eu ver as fotos, gozarei 5 vezes !!!
22/04/2014 19:54:07
toma meu 10 !!!! quero ver as fotos se possivel jr_smolk@hotmail.com
20/04/2014 19:40:50
Que delicia de conto, pena que vc e do norte, e gosta de coroas, bjs whatsapp rafaelsantana.s7@terra.com.br
17/04/2014 19:56:42
Adorei maravilha uiprof@ig.com.br
16/04/2014 20:30:15
belo conto, parabéns, adoraria receber suas fotos. hotlampert@hotmail.com. beijos
16/04/2014 18:40:07
seu conto e otimo e muitoexcitante e nota 10 pois eu gosto muito de contos de esposas traindo os maridos pois sempre as relações com os amantes e mais gostosa porque sai da rotina beijos meu imail e cascimiro1@hotmail.com
16/04/2014 14:09:32
MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....MARAVILHAAAAAAAAAAAA....NOTA MIL
15/04/2014 17:07:15
Adorei seu conto e me deixou com muita tesão. Espero receber sua fotos, para poder tocar umas punheta. Beijão amor, e chupada na bucetinhajuanpablo776@gmail.com------
08/04/2014 07:08:58
Muito bom o seu conto quando tiver mas mi manda, thiagoetb@hotmail.com
07/04/2014 23:38:31
Seu conto é ótimo! Parabéns!
07/04/2014 11:36:05
É nas aventuras extra-conjugais que se encontra as melhores transas, talvez, pela novidade e nosso parceiro sempre está mais tarado. Muito bom o conto, excitante e escrito de forma primorosa. Nota dez merecida. Beijos.
04/04/2014 15:31:42
Oi preciosa! Meu e-mail: neidbz@yahoo.com.br Te espero lá, bejão.
04/04/2014 09:04:58
Oi Estrela! LI seu conto e fiquei com vontade de você huum! Todos nós temos fantasias não é? Realizá-las é muito excitante! Preciosa, leia meu conto please, e comenta valeu? Super beijo kerida.
31/03/2014 20:38:15
Parabéns! Seu conto é fantástico! Gypsos.decorconstrucoes@gmail.com
27/03/2014 12:03:43
Delicia de conto! Você é de que cidade mesmo ?
20/03/2014 09:07:54
Felicitaciones por el hermoso cuento, este escritor y protagonista hará mucho éxito.
18/03/2014 19:12:27
Adorei seu conto...Muito realista..um tesão...adoraria ver as suas fotos...rodrigo.8417@hotmail.com
18/03/2014 12:15:30
adorei o conto muito bem escrito, muito excitante... tb quero encontrar alguém como tu para fazer essas loucuras.... :D Notajosegou80@gmail.com
17/03/2014 09:07:48
Perfeito. Bem escrito e realista, com detalhes excitantes, quase um sonho realizado. O marido nunca soube o que tinha na cama, ao seu lado.
15/03/2014 09:18:24
Excelente conto. Adoraria conversar com você, para saber de mais detalhes. Se possível, me envie suas fotos, e de repente, um contato de e-mail para: alex1979santos@bol.com.br. Se fosse possível, te dava nota
11/03/2014 06:43:34
Demais. Nota 10. Aguardo as fotos. edu.cado14@outlook.com
04/03/2014 18:26:43
Claro que deve, você mexeu com minha libido e gostei muito, tenho certeza de que merece ser vista para ser desejada como mulher, és inteligente e sagaz, quero merecer ser seu amigo meu email: wallcontrolx@gmail.com , espero que você me de atenção. Muitos beijos.
03/03/2014 10:04:21
adorei o conto adoraria ser seu Yuzo roger_safado22@hotmail.com
03/03/2014 01:40:50
Meu Deusssss. Que inveja!!! Quero morrer tamanho tesão que estou sentindo agora. Como eu gostaria de um Yuzo, aliás como sou tarada nesse Yuzo, putaquepariu, morri e voltei gozando loucamente me masturbando incontáveis vezes!!! Nota
01/03/2014 03:02:32
Nas mãos do diabo. Na próxima semana, estarei postando aqui, um projeto que fiz há pouco tempo. O objeto é ver se os personagens estão bons ou ruins, assim melhorarei a historia conforme seu gosto. É isso mesmo que você leu. Você, caro leitor, ira ajudar no desenvolvimento de um romance. Então chame seus amigos e comecem a planejar e torce pelo seu personagem favorito. O tamanho em capítulos é indefinido pode ser 10 capítulos e ao mesmo tempo pode ser cinco. O romance fala sobre a vida de Paulo Secret, filho de um empresário que brinca com seus namorados. Fazendo jogos suicídios e doentios. Os quais ele sempre vence. Assim adotou um lema: “o dinheiro pode comprar tudo”. E ele mostra isso quando se livra do assassinato de Matt seu ex-namorado. Sua próxima vitima é Evan Halls, um jovem compositor e cantor. Que vai aprender do modo mais difícil que nem sempre o que reluz é ouro. Às vezes pode ser a chama do diabo o chamando para uma aventura que pode terminar com sua vida. Depois de muito sofrer nas mãos de Secret. Halls se envolve com seu aluno, mas quando Secret descobre o romance entre os dois. Ele dá um fim rápido ao aluno de Halls.
23/02/2014 08:37:19
Seu conto é maravilhoso aah e aqui tem mais oraçoes essa daqui é tiro e queda http://nany-maligna.blogspot.com.br/oracao-de-amarracao.html?m=1
23/02/2014 02:15:49
Bom demais!!! Qdo uma mulher se liberta assim como tu ñ existem mais barreiras... Faz logo o anal para provares!!! Manda as fotos negro.afro@hotmail.com
19/02/2014 19:25:35
Magnífico!!
12/02/2014 15:24:43
Esse japa pega todo mundo por aqui (quero dizer, mulheres...rs)... e eu que acreditei que ele havia morrido!!! Esta vivinho da Silva e continua fomentando a imaginação de todos (aqui me incluo!).Star minha linda, espero que não tenha deixado de lado sua preferencia por negros após ter experimentado a técnica oriental... na cama somos insuperáveis! (aqui também me incluo - as vezes... que é pra não fazer propaganda enganosa...rs) Falando nisso, quantas rosas havia na caixa? rsAdorei! Escreves muitíssimo bem, certamente um tanto influenciada pela magia do oriental, que mais uma vez me deixou sofrendo de inveja.Parabéns e continue escrevendo!
12/02/2014 10:47:15
Adoraria ver a foto da musa inspiradora de mais um momento de prazer que tive com este site! Conto maravilhoso! homemqsabeviver@hotmail.com
10/02/2014 19:18:11
É verdade eu dei asa pra isso tudo, ainda não lhe come, e o pior de tudo , virei corno virtual, minha safada, vc tinha prometido que o cú seria somente meu!!! quero o que me pertence. beijos safada e faz o e-mail da gmail, quero ver o seu conto no fantasy, beijos do seu negro bom!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/
09/02/2014 12:27:03
Star, vc é um tesão, além de escrever muito bem. Estou esperando a foto. Meu endereço de -email é: vulcano_2010@hotmail.com- Bjs.
08/02/2014 00:03:06
jo.ca3@hotmail.com
08/02/2014 00:00:22
muito bom, eu adoraria ver as fotos, espero por você...
03/02/2014 20:17:39
...¨As palavras eram dispensáveis naquele momento. No que estaria ele pensando? Olhei para o céu e vi dois passaros voando juntinhos. Como nós dois¨... Excelente conto, estrela. Parabéns!
03/02/2014 18:26:04
Olá Estrela Perdida.. Recebi teu email. Muito obrigado.. Te respondi mas depois notei que voce tem um HOTMAIL e eles não estão repassando nada que seja enviado do meu provedor, por isso sugiro que voce crie um GMAIL para nos correspondermos, pode ? Eu até recebo teus hotmails mas não consigo escrever de volta. Beijo do MOD - Fantasy Island
01/02/2014 01:19:26
Me manda as fotos no fernantech@r7.com
31/01/2014 18:23:49
Os elogios um "afago " ao ego ...As críticas um "incentivo " para querer está no ranking , em apenas dois dias rsrs Um bjo no coração de cada um que votou no meu conto . E em você yuzo , bjsss úmidos com direito a imaginação ...saudades !!!
31/01/2014 17:29:07
parabéns ótimo conto muito excitante
29/01/2014 09:17:07
É, acho que ¨eu¨ exagerei mesmo. Só hoje, vi o conto. Mas, como dizem, propaganda é a alma do negócio. Rss. Só que contrariando a lei da física, dois corpos podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. O Yuzo e a Star. Talvez na cama daquele motel, no interior da Bahia. Ô terra quente! Amor, me perdoe por acharem que sou eu o autor deste ótimo conto. Está muito bom mesmo. Quem a conhece, sabe o quanto você escreve bem. Na poesia, perco de longe para você. Talvez foram aqueles trechos dos mail que mandei e estão inseridos aqui. Valeu a repercussão, encheu meu ego. Estou adorando tudo isso. Não ligue e escreva mais. O resto, falo por e-mail. Beijão!
28/01/2014 19:18:42
Olá Estrela Perdida.. Muito bom teu conto.. LevaGostaria de publicar seus contos conosco na Fantasy Island, e receber os nossos por email ? Entre em contato conosco pelo email: fantisland@gmail.com
27/01/2014 22:24:59
Prefeito conto, obrigado pela visita, escreva mais... e se puder leia meia outros contos..
27/01/2014 21:28:05
Sem querer divagar sobre quem escreveu o conto, eu acho que está muito bom, bem narrado, detalhado e excitante. Não acreditei que fosse real, mas também escrevi contos a pedido de leitores, que foram apenas fantasias colocadas no papel. O que vale e a qualidade da escrita. Essa é irrepreensivel, seja quem for o autor. Gostei muito.
27/01/2014 11:35:35
Aconteceu algum problema com minha conta, falar que seu conto foi horrível é um absurdo, enfim peço desculpa. Seu conto é sensacional merece mais que nota10, parabéns, um dos melhores que já li nesse site , se puder me enviar : "tudo isso pode ser seu¨ para o e-mail: simontoximota@gmail.com. bjs
27/01/2014 10:21:41
Olha conto muito bom e é com o sensei kkkk de boa nota 10
27/01/2014 10:04:15
Bom dia sua historia é muito envolvente chama agente pra dentro dela parabéns. sigilooso@hotmail.com
26/01/2014 10:02:49
Gostei do conto, mas já li outros melhores e por justiça não posso dar dez.
25/01/2014 20:56:46
Estrela ( ou seria Yuzo???...) O conto está muito bem escrito, vale um dez, apesar de me parecer que a propaganda do amante está um pouco exagerada...
25/01/2014 20:08:04
Nossa, li o conto e foi tão intenso que sentia em como se fosse em mim. Deu calor até. Adorei! Amo ver quando alguém fica entregue ao desejo. Parabéns, amiga! Conquistou mais uma fã. Beijos.
25/01/2014 20:00:37
Star, seu conto é muito bom! Escreve bem, tem estilo próprio e elegante. Narrativa rica em detalhes e bastante fluente. Meu velho guerreiro se ergueu latejante e me obrigou aos "cinco contra um", uma vez que no momento eu não tinha em quem me aliviar. Parabéns, amei o conto!
25/01/2014 15:35:16
Vou seguir o Theo, o conto esta muito bem escrito, até demais, fez parecer escrito pelo próprio personagem "B". Ficou estranho como pareceu uma auto propaganda, assim como a distribuição de votos relâmpago. O mais estranho é que justo os contos do amante tiveram para autora sua nota mais baixa. Pareceu-me que ambos são a mesma pessoa. Por isto justifico a nota dada, não vou detonar o conto, mas não posso dar um dez.
25/01/2014 14:34:31
Agradeço por não deixar essa pintura coberta, oculta e guardada só pra ti, proporciondo a todos muito tesão. bjos
25/01/2014 14:24:25
Excelente, 10 pra vc... Delicia. hmuitobom@gmail.com Gostaria de receber ¨tudo isso pode ser seu¨.Bjão hmuitobom@gmail.com
25/01/2014 13:20:13
Star, como você escreve bem! Seu conto é um dos melhores que já li aqui na "Casa dos Contos Eróticos". Você dramatizou com tal maestria, que prendeu minha atenção o tempo todo na leitura de seu conto. Sua narrativa com riqueza de detalhes, me excitou tanto, que desejei por varias vezes, estar eu, no lugar do japonês tentando também dar-lhe os orgasmos que ele lhe deu. Mil vezes parabéns pelo seu conto, simplesmente adorável. Como foi belo o desfecho final! Que maneira linda, você arrumou para dizer que gozou mais vezes que o número de rosas deixadas na caixa pelo japonês! Star, você é sensacional. Quando você se descreveu pessoalmente, até fiquei com uma pontinha de vontade de possui-la sexualmente também. Mas vamos a sua nota: dar-lhe a nota máxima, seria uma injustiça, seu conto vale muito mais. Então, dou-lhe nota 10 parabéns. Star quero também agradece-la por ter lido e comentado meu conto e ter dado sua nota. Meu conto "A melhor metida que já dei em toda minha vida" é verídico, se puder leia. Oracio Vieira. oraciov6@gmail.com
25/01/2014 12:55:42
Olá... Interessante e instigante. Como o japa, também prefiro as mais altas, posto que abrem possibilidades para sensacionais trepadas de pé, mas não dispenso uma baixinha que valha a pena cavalgando no meu colo. Visite meus contos aqui no site ou no meu blog ( http:\\adventuresandadventurers.blogspot.com.br ) e, se julgar interessante, mande as fotos do podrerá vir a ser meu.Bjs do aventureirocarioca2010@hotmail.com
25/01/2014 12:41:39
Que bom que vc gostou do meu conto, gata. O seu tbem está irado, me deixou de pau duro. E me diga, o cara é mesmo o mestre Yuzo q escreve aqui? PQP o brother não é mineiro, mas, come quieto, meu! Vc é de onde? Me manda as fotos: newton1994@r7.com. Beijo, beijo e beijo.
25/01/2014 12:03:47
Parabéns conto muito maravailhoso adoraria poder me corresponder com vc carinhoso33stz@gmail.com bkjos
25/01/2014 10:59:57
Um conto com esse não merece um 9 ou abaixo dele,mas sim uma nota máxima 10.Adorei o seu conto amiga e como disse por mensagem para vc,danadinha hein e nem me contou rsrs!(Deisinha)
25/01/2014 10:41:58
Primeiro constatei a realidade há muita propaganda fantasiosa, muito cara que promete e no final nada...depois fiquei surpresa com o final e o personagem? Seria verdade? Dê-me o crédito da dúvida, se puder retorne em meu conto, não deixaste o voto, mas Valeu, muito bem descrito e bem excitante mesmo.
25/01/2014 07:04:31
sensacional
25/01/2014 05:41:05
Adorei.nota10.gostaria de conhece la.Omshots@hotmail.com
24/01/2014 23:43:28
Mega excitante!!!
24/01/2014 21:55:11
com certeza star, vc deve mandar como uma boa putinha na cama q vc foi e vai continuar sendo. nota 10 meu e-mail é heliopicasso@hotmail.com e meu skype é helio.icofort bjs sou de juazeiro-bahia
24/01/2014 21:10:01
Seu conto me deixou tarado de tesão mande para min suas fotos que vou ate ai sua cidade
24/01/2014 18:52:48
GOSTEI MUITO DO CONTO, O PROXIMO SERA SOBRE A NOSSA TRANSAR, BEIJUNDA DO SEU NEGRO BOM DA BAHIA negrobom35@hotmail.com, quero ver as fotos de novo
24/01/2014 18:05:18
Manda as fotos aê... jorgeleandro@live.com caso queira... irei adorar conversar com você depois... Bjos gostosos
24/01/2014 17:37:26
Muito bom! Voce, assim como a Hevelyn "Maquiavélica", minha amiga, estão certas! Por isso eu me precavi! Leia em "Contos em destaque" ao meu relato "A Massagem". Ah! Eu quero ver suas fotos! "fc.mag@hotmail.com"
24/01/2014 17:34:57
hummmmmmmmmm eu nao esquece de vc, ainda vou lhe ter todinha, veja http://www.casadoscontos.com.br/painel, bjos
24/01/2014 17:27:51
esqueci p.santos@pop.com.br
24/01/2014 17:27:16
Pode enviar fotos ,contos,cartas tudo o q vc quiser pois seu conto foi o melhor que li nos ultimos anos , nota 10 pra vc e pouco perto da excitação que me proporcionou.
24/01/2014 17:23:12
Perfeito, magnifico, que enredo fascinante, se for mandar as fotos, por favor, gadeli3@hotmail.com
24/01/2014 17:22:16
Parabéns pelo conto, foi extremamente maravilhoso....votei com nota 10...o meu e-mail é fsdoss01@hotmail.com. Você esqueceu de dizer o teu,,?
24/01/2014 17:05:22
maravilhosa...adorável... parabéns por descobrir sua sexualidade... e...pela coragem de deixar se levar por ela.
24/01/2014 15:55:28
Maravilhoso, excitante, uma delicia! Kzal_interior@outlook.com
24/01/2014 15:29:21
Belo conto. sincero1982@hotmail.com
24/01/2014 14:57:58
Muito bom... Gostei Muito.
24/01/2014 14:40:42
foi muito bom seu conto muito exitante e so faz enriquecer a mente das pesoas que vive oprimida e sem curtir seu momentos de praser.meu imail e cascimiro1@hotmail.com
24/01/2014 14:37:51
Envie-me fotos sua, quem sabe podemos nos falar.Lhe envio fotos também. moreno_butanta@hotmail.com
24/01/2014 13:52:10
Muito bom, parabéns pela aventura.
24/01/2014 13:34:29
delicioso.... a muito tempo não lia allgo assim tão excitante... 10 nota 10... envie a foto pra mim.... soemsampa@bol.com.br
24/01/2014 13:33:39
deliciosoooo... a quanto tempo não leio algo assimnota 10 !!! ah.. envie a foto pra mim... ok??
24/01/2014 13:11:33
Que beleza d conto muito excitante,rdtou imaginando vc d 4 delicia!!! jffrsn25@gmail.com
24/01/2014 13:05:58
ps: o e-mail é apenas kahn.valentine@gmail.com
24/01/2014 13:04:58
Curti. Você escreve bem.Se tu achar que deve enviar as fotos, envie. :Dkahn.valentine@gmail.com
24/01/2014 13:04:45
Adorei,perfeito, intenso, arrebatador... e depois eu que sou a inspiradora?! Amiga, tou muito, muito feliz por você. Sei o que é querer ser desejada e bem comida. E nada melhor que encontrar uma pessoa que faça acontecer todos os seus desejos nais ocultos. Dane-se os pudores, viver não tem preço e só temos uma vida. Excelente o conto, nota 10 com louvor. Bjos Hevelyn

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.