Minha 1ª Foda pelo Scruff foi numa viagem a Goiânia

Um conto erótico de RabudoDF
Categoria: Homossexual
Contém 941 palavras
Data: 01/01/2014 16:17:04
Última revisão: 01/01/2014 16:19:31

Boa tarde queridos leitores, estou aqui para relatar uma aventura que tive graças ao aplicativo Scruff. Antes de tudo vou me apresentar: Me chamo Gustavo (fictício), moro em Brasília, tenho 20 anos, sou BI, versátil, 1,77, 77kg, rabudo (108cm), 18cm de pica, discretíssimo.

Pra quem não conhece, o Scruff é um aplicativo que mostra os homens próximos a sua localização e permite a troca de mensagens visualização de fotos e consequentemente ajuda a combinar fodas, rsrsrs.

Eu estava em Goiânia no ultimo fim de semana dea 29) e antes de ir resolvi baixar o Scruff, pois já tinha ouvido falar dele e lido sobre ele em outros contos eróticos, depois de tanto fuçar o aplicativo, fiz meu perfil e comecei a buscar os caras, conversa vai, conversa vem, foto daqui, foto dali, umas 20h00 do sábado comecei a conversar com um cara que tinha como apelido: Man Safado. Ele dizia ter 1,80, 70kilos, ser atleta, com 17cm de pica, bem cabeçuda, não muito grossa. Conversamos bastante, até que o Man Safado me propôs de me comer num loteamento abandonado que têm na cidade, eu nunca tinha feito algo do tipo, mas o tesão estava tão grande que topei, marcamos pra ele me buscar num lugar próximo do meu hotel. Eis que na hora marcada ele estava lá, entrei no seu carro e seguimos para o loteamento, uns 10 minutos depois chegamos lá, um lugar muito grande, com muito mato, totalmente escuro, iluminado apenas pelas luzes do carro, sem movimentação alguma.

Ele desceu do carro e veio ao meu encontro, abaixou seu short que cobria uma cueca boxer preta, logo eu tirei a cueca dele e apareceu uma pica linda, não muito grande, porém com uma cabeça enorme, parecia um cogumelo, com certeza faria um belo buraco ao entrar no meu rabo. Comecei a mamá-lo, bem devagarzinho no começo, passando a língua ao redor de sua pica, descendo até chegar no saco, onde eu lambia e chupava suas bolas. Ele gemia gostoso e dizia enquanto eu o chupava:

- "Isso machinho, engole a pica do seu homem que hoje eu vou arrombar esse seu cuzinho, veio pra Goiânia só pra dar o cu né seu viadinho?"

Voltava até a cabeça da rola e engolia sua pica, sentia ela na minha garganta, cheguei a ficar sem ar, mas sabia me controlar. Ficamos nesse oral por uns 20 minutos, eu sentado no banco do carro e ele de fora em pé.

Eu desci do carro e tirei minha bermuda e cueca de uma vez, fiquei com minha bundona lisinha à mostra, o Man Safado ajoelho e caiu de boca no meu rabo, começou a me lamber todinho o meu cuzinho, eu gemendo gostoso e pedindo mais:

- "Vai safado! Mete essa língua no meu cuzinho vai, adoro uma língua no meu cu, essa barba roçando nela."

Depois de chupar meu rabo e deixá-lo bem molhadinho e lubrificado, ele encosta no meu ouvido e com sua voz grossa e safada diz:

- "Encosta no capô e empina esse rabão que eu vou te arregaçar todinho."

Eu, à mercê daquela pica gostosa e daquele machão só podia obedecê-lo. Me apoiei sobre o capô do carro e empinei minha bundona. Ele encapou seu pau e encostou a cabeçona da pica na porta do meu cu. Nessa hora eu me arrepiei. Ele começou a empurrar a pica pra dentro do meu cu, com dificuldade a enorme cabeça entrou, por instinto eu empurrei a bunda pra trás fazendo com que o resto que tinha pra entrar fosse todinho engolido pelo meu rabo.

Depois de acostumado com a pica, comecei a atiçá-lo:

-"Come meu cuzinho vai. Você não queria um rabo pra meter? Agora me arromba, mete essa pica vai."

-"Vou te arregaçar todinho, seu viado, toma pica vai!" - Ele respondeu.

E começou o movimento de vai e vem, forte e frenético, no breu que estava o local, iluminados apenas pelas luzes do carro, o único som que se ouvia além do vento era dos nossos corpos se batendo. Estava muito gostoso o Man Safado metendo fundo no meu cu, bem forte, e eu pedindo mais pica:

-"Isso cara, arregaça meu rabo vai, eu viajei só pra tomar no cuzinho, me faz de putinha."

Ele continuava metendo bem forte e gostoso, bem fundo no meu rabo.

Ficamos nisso por uns 15 minutos, a posição estava me cansando, as pernas já doíam de tanto ficar em pé sobre o capô levando pica. Peguei minha bermuda, forrei parte do chão, ajoelhei, fiquei de 4, em seguida olhei pra trás e com cara de pidão disse:

-"Mete no meu cuzinho vai!! Termina de me arrombar!"

Ele não se fez de rogado e montou em mim, meteu tudo de uma vez, mesmo acostumado com sua pica ainda doeu um pouco, dei um gritinho e ele ria, dizendo:

-"Vai putinha, grita na minha pica vai!"

E continuava metendo de 4 no meu cu, que nesse momento já estava alargado, eu gemia de tesão pesindo mais pica, quando ele anunciou que ia gozar eu pedi pra ele tirar do meu cu, retirar a camisinha e gozar sobre o meu rabo. Assim ele o fez. Tirou a camisinha e gozou em cima da minha bunda, ele gozou muuuuito, parecia que estava há dias sem gozar, foi uma delícia sentir tanta porra sobre meu rabo, escorrendo pela porta do meu cuzinho e descendo nas pernas.

Terminada a foda, nos limpamos com nossas cuecas, rsrsrs, voltamos para o carro e ele me deixou de volta no meu hotel. A viagem para Goiânia valeu a pena.

Sou de Brasília, se alguém da região estiver afim, entrem em contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RabudoDF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também moro em Brasília. Adoraria foder com você!

0 0