Empregada Safada

Um conto erótico de Edu6966
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 23/01/2014 23:48:51

Olá meu nome é Edu sou moreno, 1,80, uma pica de 17 cm, sou atlético e na época que aconteceu tinha apenas 17, em minha casa trabalha uma empregada domestica chamada Luisa, ela é bem tímida tem uns 39 anos, tem uma bundinha redondinha, peitos grandes e uma barriguinha.

Já fazem uns 6 anos que ela trabalha em casa, nunca me deu moral, ela conversava de tudo comigo, familia, amigos,etc, mas nunca falou de sexo, de vez em quando ela aparecia com um chupão no pescoço, ela era casada tinha 2 filhas, porém de um tempo pra cá ela vinha me dando mais corda, fala sobre sexo, das fantasias dela, mas que nunca trairia o marido, eu já havia tentado agarra-lá, mas ela não deixou fluir.

Sempre quando ela ia embora umas 17;00 hrs eu ficava espiando ela trocar de roupa, eu tinha certeza que ela sabia que eu a olhava, as vezes ela dava uma lambidinha na mão e passava na buceta, tirava o sutiã mesmo que não ia trocá-lo, eu percebi que aquilo eram indícios que ela estava gostando da brincadeira.

Eu trocava de roupa na frente dela, tomava banho com a porta aberta, sempre conversava com ela pela manhã com o shorts de pijama sem cueca, e Luisa ficava secando minha pica, mas sempre que eu tentava algo ela dizia que era errado, ela era casada, tinha idade pra ser minha mãe, etc.

Ela um dia de manhã me perguntou se eu havia feito sexo já, eu respondi que sim várias vezes e que a maioria das mulheres com quem havia fodido eram coroas ( minha tia de consideracão, a empregada do meu primo e a irmã dela) e umas duas novinha que eu tirei o cabaço.

Eu percebi que a partir desse dia ela mudou comigo, estava mais safada, trocava de roupa com a porta aberta, quando meus pais não estavam em casa ela andava só de maneira eu ver a calcinha dela e quando eu chegava perto ela ficava pagando peitinho, eu sabia que ela queria, mas sempre não deixa a eu tocar nela, eu estava enlouquecendo já.

Até que em uma segunda feira, depois do almoço meus pais já tinham saído, ela estava vestida com o avental até que eles saíram, depois Luisa me aparece com um vestidinho que dava volume aos seus peitos e a sua bundinha.

Luisa: edu, eu fui levantar o galão de água, e senti uma fisgada aqui ( apontou para as costas)

Meu pinto já estava extremamente duro.

Eu: o que você quer eu faça?

Luisa: você pode me fazer uma massagem?( ela disse com uma cara de safada, passando a língua na boca)

Eu falei que era pra gente subir no meu quarto, fui até o quarto da minha mãe peguei um oléo de banho e ela pegou uma toalha no banheiro, quando eu cheguei ela estava toda pelada deitada, apenas com uma toalha em cima da bunda.

Eu comecei a massagiar as costas dela, mais não aguentei de tesão e passei a mão na bunda dela rancando a toalha, comecei a passar a mão com mais frenquencia, até que meus dedos enfincaram dentro da buceta dela, era extremamente quente, ela soltou um gemidinho.

Comecei a enfiar o dedo na buceta dela, enfiava quase a mão toda por trás, ela estava gostando, mexia os dedos dentro da xota fazendo ela ficar molhadinha, virei ela pra mim, comecei a chupar seus peitos e desci lambendo até a xota, parecia que nunca tinha feito sexo ela tava totalmente transformada era uma verdadeira puta.

Chupei a buceta dela até ela gozar depois puis ela pra mamar minha pica, ela chupou como uma profissional, gozei rapidinho, e comecei a fuder com ela.

Luisa tinha uma buceta gigante porém era apertadinha era gulosa, engolia meu pau inteiro,ela rebolava no meu pau de forma deliciosa, não demorei muito e enchi a buceta dela de porra, ela ficou brava pois tinha pedido pra eu não gozar dentro dela, mas tava pouco me fudendo.

Ela me chupou denovo até meu pau ficar duro, eu queria comer aquele cuzinho dela, cheguei e coloquei na portinha ela disse que era virgem de cú eu já tinha tirado a virgindade de uns 3 cús, sabia como fazer, fui enfiando de vagar e só com o melado que meu pau tava ele foi entrando e eu senti as pregas dela rasgando, meu pau tava sendo engolido, enfiei tudo e depois comecei a meter com força a puta adorou, gozou rapidinho quando eu vi ela gozar, aumentei o ritmo e enchi o cuzinho dela de porra.

Ela foi tomar um banho e voltou as atividades da casa, porém ela realiza até hoje quando meus pais não estão em casa pelada, e agente sempre da uma fodida, pois o marido dela deve ter uma amante e não liga mais pra ela, ela é uma coroa incrível e sempre gosta de me dar o cuzinho, já que ele não come eu como!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Edu6966 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

empregada dos meus sonhos

0 0