Clarck e Bruce 49

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 627 palavras
Data: 22/01/2014 23:40:03

Valeu por comentar Thiago, e eu também te adoro, e te considero um amigo, e um abraço Biel.

Capitulo 49

Bruce sabia, que a coisa iria ficar ruim quando ele chegasse em casa, com certeza Clarck iria armar uma bela confusão, mas ele tinha que encorajar Conner, tinha que apoiar já que o pai não tinha feito.

Quando os dois entraram em casa, Bruce fala – Conner sobe, vai para o quarto, pode deixar que eu converso com seu pai.

Conner assente com a cabeça e sobe sem dizer uma palavra, Bruce vai andando ate a sala de estar, encontra Clarck, com cara de poucos amigos e diz – Começa logo o sermão!

Clarck se vira para ele e fala – Eu não sabia onde vocês dois estavam, depois descobri que você foi apoiar um planinho do Conner, você agiu feito um adolescente, meu filho poderia ter se machucado.

Bruce fala andando pela sala – Seu filho, engraçado agora ele é seu filho, você só lembra disso quando lhe é conveniente, não é?

Clarck responde em tom bem alto - O QUE VOCÊ ESTA QUERNDO DIZER COM ISSO?

Bruce falado irritantemente baixo – Você na maioria das vezes não é pai é sim tirano.

E Clarck responde – Nossa você foi tão bom pai, que o Dirck fugiu.

Bruce com o mesmo tom fala – Eu sei que não sou perfeito, mas eu admito isso, e você se acha um Deus, e nós somos reles mortais que temos que te adorar, e outra coisa essa briga não vai nos levar a lugar nenhum.

Clarck olha para Bruce com revolta no olhar – Eu nunca agi como Deus, sempre sofri na escola, fui enrolado minha vida inteira, sempre tiraram vantagem de mim.

Bruce fala – Eu nunca tirei vantagem de você.

Clarck senta, e fala baixo entre lagrimas - Eu sei, mas tenta me entender.

Bruce chega perto, se ajoelha, abraça Clarck e diz – Ele cresceu, agente envelheceu, e você deve estar na fase da velhice que a pessoa fica muito chata.

Os dois começam a rir, quando o celular particular de Bruce toca, acabando com o momento, e no telefone era o Oliver (o Arqueiro Verde) que também é um grade empresário, e eles tem negócios juntos há muitos anos, bom depois da ligação ele foi ficar perto de Clarck que perguntou – Quem era?

Bruce responde – O Oliver.

Clarck muda a feição de seu rosto e fala – Serio!

Bruce responde sem se ligar no perigo que corria – É hoje, não deu tempo de nós nos falarmos, mas amanhã ele vai a reunião, eu vou fechar um grande negocio, com ele esse ano se tudo der certo.

Clarck se levanta e fala – Nossa ai ele te liga no meio da noite, e você atende ele cheio de sorrisos, agora se fosse eu que estivesse te ligando.

Bruce olha para ele serio, de verdade com uma cara de dar medo - Eu acho que essa babaquice de ciúmes, já tinha sido superado, nos estamos juntos a tantos anos e ainda sim você desconfia de mim.

Clarck fala – Desculpa, eu não queria, mas tenho medo de te perder, não queria mesmo fazer isso ou me sentir assim, desculpa.

Bruce fala meio secamente, ainda com um pouco de raiva – Tudo bem, acabou a seninha de ciúmes, se sim nós temos assuntos mais importantes para tratar e o que é importante mesmo é que agente tem que achar a Lois.

Clarck fala – Nós deveríamos procurar o Lex.

Bruce responde – E é isso que vamos fazer, você teve uma boa idéia, é isso que agente vai fazer, amanhã pela manhã antes dela chegar na gente a gente vai chegar nela.

Mas era exatamente isso que Lois queria, ela estava se unindo com Lobo, um perigoso caçador de recompensas que não teria nada a perder.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, TE ADORO BIEL E VALEU POR ME CONSIDERAR UM AMIGO, TAMBÉM TE CONSIDERO UM. ABRAÇOS PRA TI, TEU FILHOTE E TEU LOVE.

0 0