Clarck e Bruce 36

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 1257 palavras
Data: 03/01/2014 15:39:47

Valeu pelo comentário, beijos e abraços. Biel

Capitulo 36

Superman, chega na Casa Branca, encontra o agora presidente na varanda, ele diz entra, quando os dois entram no quarto, Lex diz – Realização de um sonho!

Superman fala sem nem olhar na cara dele – Cadê a primeira dama?

Lex dá um suspiro, vira- se para porta e fala – Provavelmente no quarto dela!

Superman fala – Você sabe para que eu vim aqui?

Lex volta a olhar para ele e fala – Sinceramente, não! Mas meus parabéns!

Superman responde –Sem falsidade!

Nesse momento, com o barulho feito pela conversa, Lois entra no quarto de Lex, e dá de cara com Superman, ela pergunta – O que faz aqui?

Ele responde – Nem passa pela sua cabeça, o motivo de eu estar aqui?

Ela sorri, com malicia olha nos olhos dele e diz – E eu sei o que te traz aqui, eu te enviei um presentinho, e você provavelmente, esta usando, então foi isso que te fez deixar de ser o viadinho frouxo que você sempre foi, e fez você vir aqui.

Ele respira fundo e fala – Não vou fazer o que você quer, matar você e o Lex não, e eu não sou e nunca fui covarde, você que sempre foi uma mulher fria, distante, má.

Lex olha para Le diz – Olha o que aconteceu com vocês, você deveria superar.

Superman olha para ele e diz – Cala a boca eu to falando com a vadia! Ah espera! Ele vai mais uma vez até a varanda e fala de novo – Pode descer daí, eu sabia que estava me seguindo! Ele volta para o quarto com Batman, olha para Lois e continua – Piranha, não isso é uma ofensa as mulheres da vida, víbora, isso que você pensou que essa merda iria fazer o que comigo? Que iria me fazer perder a razão, que me faria correr para seus braços, eu te odeio, tenho nojo de você, na verdade eu queria te matar, mas isso seria fácil demais.

Lois olha para ele com ódio e fala – Você prefere ele, vai me dizer que não sente falta de um corpo de mulher, um carinho mais delicado, o que ele te faz que eu não posso fazer, em que ele é melhor que eu?

Supeman responde sem nem pensar – TUDO! ELE É MELHOR QUE VOCÊ EM TUDO!

Lex olha para Batman e fala – Nós dois estamos sobrando.

Batman olha para Lex é diz – Cala a boca!

Lois vai até Superman, chega bem perto e fala – Me diz, em que ele é melhor?

Superman se afasta e fala – Resumindo, eu amo ele, e hoje eu sei que nunca amei você, eu tinha uma paixão infantil, ele me fez crescer, ele é o homem da minha vida, e nada nem toda Kryptonita do mundo, vai fazer eu ficar longe dele, nem ele pode fazer eu ficar longe dele, nós dois construímos uma família e uma vida juntos.

Ela sorri de um jeito diabólico e fala – Se ele é tão bom por que você veio me procurar?

Os olhos dele, ficam aponto de estourar a cabeça dela, com um raio, mas Batman entra na frente, fazendo os olhos dele voltarem ao normal, Batman olha para ele e diz – Chega, você não precisa disso!

Superman fala – Eu te prometo que não vou matar ela, mas ela precisa de uma lição, ela é uma criminosa.

Batman di tentando acalmar Superman – Eu sei que ela, sumiu com seu filho, eu sei que ela tte prejudicou de muitas maneiras, mas matar ela não vai te trazer paz, e depois de matar ela vai fazer, eu sei o que vai fazer vai buscar mais vingança, vai ficar incontrolável, e ai vai virar tudo que mais odeia, e realmente não vale apena.

Lex fala com espanto – Que história é essa de filho?

Superman vira para Lex sorri e diz – Ela fez junto com o Cadmus, um filho meu e ela fugiu do Cadmus e deixou a criança no hospital, até que eu achei o meu filho.

Ela fala – Ele é só um clone, mais nada, ele não é seu filho, ou qualquer coisa que queira, ele é só um clone.

Superman vai na direção dela, mas para e diz – Quer saber foi muito melhor você ter saído da nossa vida.

Ela vai na direção dele – E começa a dar socos no peito dele, ele segura a mão dela, e diz nunca mais encosta em mim, você realmente não vale a pena.

Ela olha para ele e fala em desespero – Eu fiz tudo isso por amor, eu amo você, quero ter você de novo, como você poderia criar um filho, sendo como você é? Eu te fiz um favor, você tem que me agradecer, eu te amo Kar- El.

Ele se senta na cama, e fala surpreendentemente calmo – Você não sabe o que é o amor, você é incapaz de ter qualquer sentimento.

Lex fala – Espera, por que vocês não vão embora?

Lois fala – Lex não se mete, você não sabe de nada. Ela se vira para o Superman e continua sedutoramente – Vamos para o meu quarto, e agente pode esquecer os dois.

E Superman fala – Realmente você não vale o esforço, você e tão nojenta que eu vou aceitar o conselho do Lex eu vou pegar o amor da minha vida e vou embora, quer saber por que eu sou feliz, e você nunca vai ser, nem vai conseguir chegar perto da felicidade, e essa já é uma boa vingança, e o Conner nunca vai ser filho, ele sabe a verdade, nos temos uma família, que pode até brigar ou se desentender mas se ama.

Todos ficam em silencio, ate que um segurança bate na porta, Lex vai ate lá e diz – Está tudo bem, e vocês estão demitidos.

Bom e meio evidente, ele os demitiu por que pelo jeito qualquer um poderia entrar lá, Superman dá um sorriso, e se vai do mesmo jeito que chegou.

Lex pergunta – O que houve com ele?

Ela responde – O anel faz ele mudar de personalidade.

Lex pergunta novamente – Por que então que ele não te matou?

Ela sorri vai Lex e fala – Ele é melhor do que eu pensava, e eu ainda vou me vingar.

Lex fala – Sim mais com calma, a vingança é um prato que se come frio.

Enquanto isso Supeman, estava levando uma Bronca enorme de Batman – Você é maluco, ele não é mais o empresário Lex, ele agora é o presidente, e você poderia ser preso e faria com que tivessem medo de você, as vezes eu penso que tenho que cuida de duas crianças, um eu é criança mesmo e outro que é velho mas faz coisa de um adolescente burro, e passa esse anel para cá.

Então ele tira o anel e fala – A pedra é de mentira o verdadeiro está lá na nossa casa.

E Batman fala – Então tudo isso foi palhaçada sua?

E Superman fala um pouco envergonhado – Eu estava cansado, dela sempre tentando separar nós dois, então eu quebrei a de verdade, e coloquei essa pedrinha aqui.

Nesse momento eles já estavam na mansão, Bruce estava no banho, Clarck entra no banheiro e Bruce diz – Privacidade, e bom!

Clarck diz – Desculpa, mas eu precisava disso, eu tinha que falar, eu me sinto melhor agora.

Bruce fala – Você poderia ter me contado.

Clarck diz desculpa eu não pensei...

Bruce fala interrompendo Clarck – Olha eu fazer esse tipo de coisa tudo bem, mas você é assustador com raiva.

Clarck fala – Eu te amo.

Bruce responde – Eu também te amo, vem aqui.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Awnt... Adorei os capitulos! Esse mais ainda kkk Mano, a Louis ta demais véi... Mata ela logo kkk Ah não, senão a história acaba! Sua história não pode acabar...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, a vaca da Lois não desisti nunca pelo jeito.

0 0