Casada, bi e louca por sexo

Um conto erótico de amiga sensível
Categoria: Homossexual
Contém 667 palavras
Data: 22/01/2014 14:02:05
Última revisão: 30/01/2014 02:52:09

Você não resistiu... Reservou-nos suíte! Cama king size. Convidou-me mais Sandra passar a tarde contigo... Uaaaau! É claro... Aceitamos! (risos)

Na suíte ganhamos presentinho. Bela caixinha vermelha enfeitada com laço.

- Desejo que vocês usem para nosso momento íntimo.

Lindas camisolas pretas em renda coladinhas ao corpo. Delineando silhuetas sinuosas e fartas!

Sandra logo me olha. Pequenas íris verdes! Beija-me. Abraça-me. Delicadamente, acarinha minha pele preta e aveludada. Retribuo carinhos na menina cheirosa e sensual de pele branca. Tomé aproxima-se e nos abraça. Homem másculo, forte e viril... Uaaaaaaaaaau... Senti arrepios pela espinha e músculos apertando-me entre as pernas lisas!

Na beira da cama macia sentamos uma de cada lado. Apoiamos uma perna em cada coxa dele. Friozinho gostoso do ar condicionado entrando pelas virilhas e me deixando ainda mais ansiosa! Tomé levanta-se e nos acarinha. Beija-nos... Admira-nos! Agacha-se e inspira o perfume dos nossos corpos. Pude sentir a respiração bater na entrada da xaninha úmida! Sandra beija-me acarinhando-me nos seios... Nas coxas... Abrindo-me os lábios excitados para a língua dele invadir-me entranhas. Misericórdia... Já estava prestes a ter orgasmo!

A língua sapeca entrou... Saiu... Brincou entre lábios e me deixou pronta para gozar. Agarrei na Sandra! Corpo quente e macio. Deitamos nos beijando e Tomé logo atrás... Enlouquecido pelas fêmeas no cio! Sandra deslizou-se sobre meu corpo e aconchegou-se entre minhas pernas. Enquanto de quatro era lambida pelo macho viril. A língua entrou gostoso. Lábios carnudos da boca afundando entre os meus. Gemidos e sussurros sobre o lençol amassado! Sentia a língua chicoteando meu clitóris para lá e para cá. O calor da respiração ofegante batendo na porta da minha gruta do prazer. Mãos apertando-me no bumbum carnudo e negro. Aconcheguei-me no travesseiro e pude observar Tomé fartando-se com o rosto enfiado na bunda branca da menina carnuda. Não deu outra... Gozei bem gostoso na boca dela. E ela tomou todo o mel que escorria de mim.

Quando voltei a Terra, ele já bombava na buceta da Sandra. Ela gemia entre minhas coxas. Descabelada, suada e com cara de menina sem vergonha! Belos e fartos seios balançando a cada estocada. Deslizei-me sobre a menina e abocanhei os bicos duros. Sandra gemia sem parar explodindo em gozo na pica vigorosa que lhe invadia. O cheiro de sexo era presente!

Sandra amoleceu sobre meu corpo. Tomé abriu minhas pernas e logo estava fartando-se na minha vagina. Entrava gostoso aquele pau lambuzado no mel dela. Sentia-me puta ordinária gozando assim que entrou na minha racha. Continuei mamando nas tetas e sentindo o cheiro do corpo dela. Até sovacos lambi e ainda mais excitada fiquei por ela. Impiedosamente Sandra agachou-se sobre meu rosto e esfregou a buceta lambuzada na minha boca. Lambia e chupava com vontade. Gozamos novamente. Sabor picante e salgadinho... Gostosa demais!

O cheiro de sexo estava presente em meu rosto. Tomé retirou o membro e juntou-se a nós em beijos e carícias. Latejava apontado para o alto. Abocanhamos o pau com sabor de vagina gozada. Brincamos de engolir no todo. Babas escorriam e sorríamos uma para a outra. Ele delirava abrindo e fechando olhos. Veias marcantes ao longo do viril membro rosado. Jatos quentes de espermas em nossas gulosas. Escorriam pelos cantos das bocas. Deitamos de barriga para cima extasiados naquela tarde de prazer a três.

inspirado por Preta Pretinha Sapecasereia-negra@hotmail.com

adaptado por amiga sensível

As pessoas no mundo estão carentes de vitamina D.

Tome, pelo menos, 15 minutos de sol "sem protetor solar" todos os dias ou quando puder. O sol bom, para absorção de vitamina D, é das 11 as 16h, viu! Fique deitada pelada no sol ou exponha partes do seu corpinho diretamente aos raios solares. Vale para os meninos também! Ir e vir da feira caminhando é o suficiente para a quantidade de sol que nosso organismo necessita por dia. Após esse tempo passe protetor solar ou seus cremes cheirosos. O sol, ao nosso favor, nos traz benefícios infinitos.

Pessoal, por hoje é só! Fique em paz e obrigado pela leitura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amiga Sensível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários