Comi a empregada do meu primo

Um conto erótico de Edu6966
Categoria: Heterossexual
Contém 710 palavras
Data: 22/01/2014 00:17:31

Olá meu nome é Eduardo tenho 19 anos, mas na época que ocorreu eu tinha apenas 16,esse é meu segundo conto sobre como comi a empregada do meu primo, para saber como foi da primeira vez entre no link que eu vou deixar no final da história.

No conto anterior eu havia comido Sabrina a empregada coroa do meu primo, peituda, com a buceta peluda, pouca bunda, depois que eu fiz toda a sacanagem com ela em uma quarta feira, ela me prometeu que eu teria mais no dia seguinte, porém seriam 2 mulheres ela e a irmã dela, o dia demorou muito á passar, porém fiquei enrolando com meu primo no pc e no video game e o dia se foi, normalmente ficava madrugando com ele jogando jogos e falando sobre mulher, ele era virgem ainda.

Como de costume fui dormir na sala, apenas de cueca e com um lençol me cobrindo, eu me acabei na punheta ao lembrar os bons momentos que tive com Sabrina pela manhã, mas cai no sono.

Acordei por volta das 8 hrs da manhã com uma mão macia tocando sobre meu pau e conversando com outra pessoa, eu logo abri os olhos e vi uma mulher um pouco acima do peso totalmente pelada e Sabrina com seus peitos a mostra, meu pau já estava duro com os toques da irmã da Sabrina que chama Miriam.

Miriam tinha uns 39 anos era mais velha que sua irmã tinha pouco peito, mas uma bunda gigante era o oposto de sua irmã, ela tinha bastante celulite, sua buceta era raspada.

Sabrina: chupa meus peitos vai seu gostoso!

Ela se abaixou e eu comecei a chupar aqueles peitões.

Miriam: nossa que pica grande, vai estourar meu cuzinho hoje!

Miriam batia uma punheta gostosa para mim, ela tinha os dons, sabia bater uma punheta deliciosa.

Sabrina abaixou a saia se calcinha e eu comecei a chupar o grelinho dela, ela gemia muito alto tiver que por uma almofada na cara dela pra não acordar meu primo.

Eu avisei que ia gozar e as duas começaram a chupar meu pau, uma as bolas outra o pau, eu gozei elas se lambuzaram com toda aquela porra.

Miriam já ficou de quatro com as mãos no chão, e pediu pra eu foder o cuzinho dela, enquanto isso eu chupava os peitos da Sabrina, eu enfiava só a cabecinha no cuzinho dela e tirava só pra deixar ela louca, depois eu enfiei a pica toda naquele cú senti rasgar as pregas dela, comecei a bombar com força e eu vi ela gozar umas 3 vezes, ela gemia muito alto e acabou acordando meu primo.

Fiquei com medo da reacao dele pois tava fodendo as duas e ele lá dormindo, mas ele chegou com a pira fura já e pois a Sabrina pra mamar ele, depois troquei com ele e falei pra ele fuder a Miriam, eu troquei e fui foder a Sabrina, primeiro chupei a bucetinha dela fiz uma espanhola e bebi todo o gozo dela e ela bebeu o meu.

Comecei a fuder a bucetinha dela que já tava laciada e bem molhada desde o dia anterior, fudemos por um bom tempo, meu primo por ser virgem gozou rápido demais na Miriam.

Miriam queria que eu fudesse ela agora queria na buceta depilada, eu tentei ir lá mais Sabrina não deixou e disse que era pro meu primo vir comer ela, seriam 2 pau nela um no cú e um na buceta, eu continuei ficando na buceta dela e ele veio e comeu o cuzinho dela, foi muito top, depois fizemos a mesma coisa com a Miriam.

As duas gozaram muito nesse dia e prometeram que teria mais outro dia e que nossa rola era muito boa.

Miriam tomou um banho e voltou pra sala, mamou meu pau mais um pouco e depois foi embora prometeu voltar o quanto antes.

Sabrina como tinha que cuidar das coisas e não tinha mais problemas em acordar meu primo foi fazendo as coisas pelada, eu não resistia ia lá e dava uma rapidinhas com ela uma hora no cú outra na buceta e assim foi o restante do dia, uma hora eu uma hora meu primo, até a hora dos meus tios chegarem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Edu6966 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários