E o garoto mais novo se apaixonou pelo garoto mais velho 3 (final)

Um conto erótico de Garoto R
Categoria: Homossexual
Contém 852 palavras
Data: 21/01/2014 12:12:58
Assuntos: Gay, Homossexual, REAL, RELATO, Vida

Olá, pessoal perdão pela demora... Sabem alguns dias atrás eu estava pensando******. Eu consegui realmente chamar a atenção de algumas pessoas com meu relato, mas eu criei esse conto para falar da minha vida real e tudo que anda acontecendo com ela... Eu não vou entrar em detalhes profundos, mas muita coisa mudou, e sobre o conto... Bem visto que é real não tem como continuar uma coisa que não tem continuação.

O maior dilema no conto “Que É Um Relato Da Minha Vida” era, o fato de duas pessoas estarem mexendo com meus sentimento, o Tiago “fictício” e o misterioso homem de aparência madura que encontro na igreja (Não se assustem ele não é VELHO), eu sinceramente já superei as expectativas para com o Tiago o garoto aparentemente mais popular da escola, o qual sempre independentemente do meu nível de sanidade vai conseguir sem duvidas arrancas pensamentos digamos... “Comprometedores” de mim, acho que eu devo encarar a realidade de que eu nunca, NUNCA, nuncaaaaaa... NUNCAAAAAAAAAAAA vou ter algo com alguém assim, não pensem que minha auto-estima esta baixa, não ... Não é isso o fato é que eu simplesmente não quero ficar vivendo um sonho de fadas, o tempo disso já passou e é tempo de mudanças, sobre elas eu falo à seguir. Com relação ao Misterioso senhor, eu não acho que algo vai acontecer sabe... Ele só sorrir assim como eu, claro que algumas relações começaram com algo bem menor, mas eu prefiro não me colocar no lugar de um sortudo sabem, tenho que enfrentar uma realidade na vida e já sofri muito com relação ao amor, algumas vezes foi um amor platônico, mas nem todas...

Minha vida como já disse é boa, minha relação financeira é boa, mas eu sinto como se estivesse vivendo em um castelo de cartas onde qualquer movimento em falso e ele pode vir a cair, minha mãe tem uma certa idade e tem vários problemas de saúde, ela é simplesmente tudo pra mim, tudo e eu não sei como vai ser quando... É isso acontecer. Meu pai ele nunca foi muito presente, sempre foi duro comigo, a família do lado do meu pai, é bem seletiva, poucos passam no teste de caráter e os que passam, destes poucos são “bons irmãos”, eu e ela somos digamos parceiros pra vida toda sabe, MUITO MESMO, tenho certeza que ela daria a vida por mim e eu não deixaria de fazer o mesmo por alguém que eu tanto amo. Um momento critico da minha vida foi quando eu me descobri... Pensar na vergonha que eu iria dar pra ela simplesmente foi o maior choque que poderia ter. Mais emoção ainda foi quando eu tive minha primeira conversa com ela, vocês não podem imaginar no alivio que ela me deu ao dizer “ Meu filho eu sempre vou te apoiar, não importa o que você queira, agora saiba de uma coisa ser homem não é sair por ai pegando varias e não se importar com os princípios morais... Você pode ser tudo que me dará orgulho e eu não vou te renegar nunca, basta que você seja um bom filho”. Eu simplesmente me senti o garoto mais sortudo do mundo. A minha vida poderia acabar ali que eu iria morrer feliz.

Bem, depois desse momento de desabafo... Desculpem por isso eu às vezes acho que ninguém lê meus contos porque basicamente é de um “garoto” que fala dos seus problemas pessoais. Vou parar com isso, juro!

Pessoal voltando ao assunto, eu estava pensando em para com um conto e quem sabe começar um novo, basicamente com o mesmo assunto, porem fictício, o que vocês acham? E ai eu vou atualizando vocês sobre minha vida, rsrsrs tá... Eu não consigo.

Meu visual mudou esses dias... “JURA RAFAEL VOCE MUDOU O VISUAL? LEGAL EU JÁ TE VI, O QUE VOCE MUDOU HEIN O CABELO?”... Eu nunca mostrei nem uma foto e isso torna as coisas digamos difíceis de imaginar, eu mostraria se pudesse, mas... Eu não posso mostrar, sabem como é né pessoal... Eu lembro que já me descrevi em um conto, então meu cabelo era ondulado, muito mesmo... Eu amava os cabelos da minha mãe que são bem lisos, ao ponto de nem piolho segurar... Desculpem pela comparação mais é verdade rsrs, eu fiz um alisamento com selagem, não se preocupem “Caso alguém se preocupe” acho que não tinha formol. E bem o resultado foi tudo que eu queria acho que ate ficou melhor adorei simplesmente adorei e recomendo muito!

Acho que agora eu não assusto qualquer um na esquina... Bem pessoal é isso eu não tenho muito o que contar, mais eu peço que vocês respondam se me apoiam a criar esse novo conto. Prometo dar o máximo de mim para postar com mais freqüência. Mas à escola vai ser puxada agora então manerem nas exigências, e pra quem ficou curioso eu e o senhor mistério continuamos sim com os sorrisos trocados na igreja, apesar de eu ter dado uma baixa nas expectativas eu estou pronto para mudanças. Quem sabe né... Afinal Deus escreve certo por linhas tortas, Braços pessoas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, Thi, moreninho o.o pessoal brigado pelas palavras de incentivo. Vou começar a escrever o conto esta semana e vou postando conforme o tempo permita, sabem eu acho que esse ano promete.

0 0
Foto de perfil genérica

Pode continuar escrevendo sim amigo, está muito bom, decepções amorosas acontecem e ninguém está livre delas, faz parte da vida e independente de qualquer situação o importante mesmo é continuar de cabeça erguida, seja feliz consigo mesmo, deixe o amor acontecer, como vc mesmo disse, vc fala bastante e isso é um bom começo, fique tranquilo oque tiver de ser será e enfim boa sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

Ok cara pode criar o conto novo sim, e espero que role algo com o cara das trocadas de olhares. Até breve e um abraço.

0 0

Listas em que este conto está presente