Meu amigo playboy e bundudo 3

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 650 palavras
Data: 03/01/2014 12:12:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois de algum tempo que eu estava comendo o Haroldo decidimos colocar em prática uma das fantasias sexuais as quais ele havia me falado.

Cheguei na casa dele e lá estava ele me esperando. Eu o havia transformado numa putinha entre 4 paredes, ele já estava parecendo uma menininha no cio e eu já ia para a casa dele de pica dura.

- Então, vamos realizar uma das suas fantasias hoje? Falei.

- Vamos sim. Qual você quer realizar? Ele rebateu.

Foi então que eu tirei do bolso da minha bermuda uma calcinha fio-dental minúscula pois eu havia lembrado que ele disse uma vez que tinha vontade de usar uma calcinha fio-dental e eu, é claro, escolhi uma vermelha ( rs ). Ele sorriu e disse para eu esperar. Então pegou a calcinha da minha mão e foi para o banheiro.

Dentro de uns minutos lá estava a minha putinha saindo do banheiro só de fio-dental que ficou maravilhoso naquele bundão. Ajoelhei na cama e pedi para ele me chupar de quatro e como havia um espelho atrás dele dava para ver o cuzão dele só de fio-dental. A vagabundinha ia mamando bem gostoso na minha pica enquanto eu afastava a calcinha de lado e ia socando o dedo no buraquinho apertadinho dele. Ele rebolava com o meu dedo no cuzinho dele e eu já estava a ponto de gozar mas segurei mais um pouquinho, puxei ele para perto de mim e trocamos uns beijos e uns amassos. Coloquei ele de quatro e comecei a dar beijos na bunda dele e umas linguadas no cuzinho da minha putinha. Ele só ia gemendo como uma vagabunda e eu me acabava com a boca e com a língua no cuzinho e no rabão dele. Foi então que eu deixei o cuzinho dele bem lubrificado, afastei a calcinha de lado e soquei a minha pica no cu dele.

- Ai seu safado!!!!! Ele falou gemendo.

Ele estava a cada dia mais viadinho e eu a cada dia mais puto para comer o cú dele. Como ele dava o cú gostoso. Rebolava, jogava a bunda para trás, sentava com contade. Chupava como uma vadia.

Eu estava cada vez dando bombadas mais fortes no rabo dele, mas eu ainda não queria gozar. Coloquei a minha puta de ladinho e comecei a foder o bundão gostoso dele só afastando a calcinha de lado. Estava uma delícia.

- Ai, ai, come vai, está uma delícia. Me fode vai. Haroldo pedia.

- Isso putinha, geme gostoso pro seu macho vai..... Respondi.

Depois disso ele tirou a calcinha e jogou no meu peito e começou a cavalgar na minha pica de frente para mim, pulava gostoso e eu sentia o cuzinho dele engolindo a minha pica, inclinei ele um pouco e comecei a bombar gostoso dentro daquele cuzinho apertadinho. Eu fodia e dava uns tapões na bunda e na cara dele chamando-o de vagabunda, de piranha, de vadia......

Coloquei ele de pernas abertas na beirada da cama e comecei a fodê-lo de frango assado. Eu estava com o joelho esquerdo apoiado na cama e com o pé direito no chão. Eu tirava a pica de vez em quando e colocava com tudo fazendo com que Haroldo soltasse uns gemidos. Enquanto isso eu dava uns tapas na cara dele enquanto ele fazia carinha de puta para mim. De vez em quando eu também dava uns beijos na boca dele. Na hora de gozar eu tirei o pau de dentro do cu dele, tirei a camisinha e gozei na cara dele. Lambuzei ele todinho de porra.

Quando eu estava indo embora eu falei que a calcinha era um presente meu para ele. Ele falou que para os próximos dias também tinha umas surpresinhas para mim, que ia comprar algumas coisinhas para brincarmos. Eu fiquei curioso e isso fazia com que eu ficasse com mais tesão ainda. Chegando em casa bati uma punheta lembrando do cuzão dele de tanguinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To amando...espero pelas proximas aventuras...exitante...bjs

0 0