Chapada e Molhada

Um conto erótico de Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 20/01/2014 13:39:25

Olá, meu nome é Melissa e tenho 19 anos, aqui vou relatar o caso mais marcante da minha vida.

Então vamos lá. Com 15 anos descobri os prazeres do Canabis, além de me fazer relaxar, o canabis tambem é uma droga afrodisíaca, quando fumei pela primeira vez, senti tanto prazer que me masturbei a tarde toda.

Fui criada pela minha mãe e nunca tinha visto meu pai ou meus dois irmãos, eu era fruto de um caso fora do casamento e mesmo quando meu pai largou da esposa dele, não veio atraz de mim nem de minha mãe.

Quando interei 17 anos, minha mae trabalhava em um bingo e foi presa por conta disso, e como eramos sozinhas tive que passar a morar com meu pai.

Ele morava em outro estado e quando cheguei naquela casa linda, com o chao espelhado e uma televisão gigante na sala fiquei maravilhada. Minha preocupação era só uma, como eu iria fazer para fumar minha maconha?

Sai e dei uma volta pelas praças perto da casa e não vi ninguem fumando. Quando meu irmão mais velho me ligou. -Melissa vc vai demorar? respondi: Vou sim estou procurarndo uma coisa, quando achar vou embora. Então começou a chover e resolvi ir embora sem meu beck. Chegando em casa vejo meu irmão Lucas de 19 e Felipe de 20 com uma garota e estavam fumando maconha... Na hora entrei e falei: - Nossaaaaaaa que bonito!! Eu procurando maconha na rua e vcs fumam? Pode me dar umas bolas. Sem falar nada me passaram, perplexos pela minha reação. Aquela onda que batia era forte, uma que jamais tinha sentido, a garota que estava com eles estava indo embora e meu pai viajando.

Fechando o portão da casa meu irmão Lucas me falou que aquele era um Hidropônico e que estava loucão.

Sentamos e fomos assistir um filme, não me lembro muito bem como isso foi acontecer mais quando vi meu irmão Felipe estava com o pau na minha cara. Sem pensar guardei ele na minha boca e Lucas tirou a minha bermuda e meteu a boca na minha buceta. aquilo me matava de tesão, um gritava: Vai puta chupa o cacete do seu maninho, enquanto outro ja falava: Gosa na minha cara cachorra. revesaram e eu louca de maconha estava viajando naquela orgia. sentei no colo de Lucas de costas para ele e enquanto ele socava a vara em mim Felipe passava a língua no meu grelo e quando o pau de lucas saia ele chupava o cacete do irmao e colocava pra dentro de novo. Aquilo era estranho e exitante. e assim fomos até a noite, fumando maconha e fazendo orgias. Descobri que Felipe e lucas mantinham relações sexuais quando fumavam maconha Felipe me colocou deitada na berada da cama e lucas veio por cima de mim, enquanto me comia felipe estava pondo no cu dele, e gozamos, gozamos a noite toda num sexo frenético e bissexual. Por Hoje é só. Depois volto para contar como meu pai aprendeu a me fazer de cachorrinha da casa. Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melissakeyssi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! aui na bahia tem um monte vem pra car que vc fuma um e meto meus 22 cm todo na sua bucetinha add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hotmail

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tbm sou adpta a CANABIS, existe coisa melhor do que fumar e transar ? Amei seu conto, e por favor continua !

1 0