Comi minha tia de consideracão parte 2

Um conto erótico de Edu6966
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 20/01/2014 02:55:22

Olá meu nome é Eduardo e esse é o meu segundo conto de como eu comi minha tia de consideração pela segunda vez.

Eu sou moreno tenho 19 anos mas na época eu tinha 16' tenho1,80 tenho 71 kg, faço academia mais não sou fortão, tenho 17 cm de pica, a minha tia Lucia tem 49 anos, tem uns peitões, tem pouca bunda, mas tem uma buceta enorme, para saber como tudo aconteceu da primeira vez leia meu primeiro conto, comi minha tia de consideração!!

Era um sábado de manha umas 8 horas da manhã meu celular toca era a Lucia, eu achei que depois da nossa primeira foda não teria mais e que ela havia falado que teria só pra eu me contentar mas...

Lucia: oi edu, você pode vir em casa ver o meu notebook, ele não está carregando...

Eu prontamente me disponibilizei e fui até a casa dela que é bem próximo da minha, chegando lá ela me recebeu pelo interfone e falou que era pra entrar que ela estava na sala, cheguei na sala e olhei, ela sentada com o mesmo roupão de sempre, deixando boa parte dos seios amostra com as pernas brancas pouco bronzeadas á mostra, meu pau já ficou duro cheguei, comprimentei ela normalmente como sempre, fingindo nada ter acontecido sábado passado, ela realmente não conseguia fazer o computador ligar e eu tentei e não tive tanto sucesso, mas em meio a eu tentar arrumar, ela disse que estava com dores nas costas eu perguntei se ela gostaria de uma massagem, ela aceitou e disse que buscaria um creme.

Ela chegou com um óleo, e deitou no chão da sala tirou o roupão e se deitou como de costume ela estava sem sutiã porém com uma calcinha vermelha fio dental enfiada no rabo, eu me sentei em cima da bunda dela e fiquei fazendo massagem, ela não tocava no assunto da nossa foda de sábado passado, porém sempre se mexia e meu pau roçava em seu cuzinho.

Quando eu terminei ela me agradeceu e disse que eu teria uma surpresinha ela se levantou, sem sutiã deixando seus peitos a mostra, eu deitei em cima dela com a pica super dura já e comecei a chupar os peitos dela, iniciamos uma espanhola, eu chupei aqueles peitos feito louco eram enormes uma delicia, em pouco tempo meu pau inchou e ela colocou inteiro na boca e sugou toda a minha porra.

Lucia: agora é minha vez de gozar! Seu ordinário, gostoso!

Eu desci lambendo o corpo dela e quanto mais perto da bucetona ela gemia mais, quando enfiei a língua na xota dela senti uma buceta quente, fiquei brincando com a xota dela até ela gozar, bebi toda a porra dela.

Eu me sentei no sofá e ela ficou sentando na minha rola, ficamos uns 10 minutos assim, até que trocamos de posição ela ficou de quatro, comecei a fuder a buceta dela e ficava apertando aqueles peitos deliciosos por trás, até que eu comecei a enfiar meu dedo no cuzinho dela, nunca tinha comido um cú deveria ser maravilhoso.

Lucia gemia feito uma cadela no cio e eu sentia abrindo o cú apertado cada vez mais laciado, tirei meu pau da buceta e fui coloca do no cuzinho dela, tava todo molhado ele entrou com facilidade, aquela putona parecida louca dando o cuzinho, ela amava tomar no cú!

Depois de um certo tempo quase meia hora, senti meu pau inchar, avisei que ia gozar, ela pediu pra eu aguentar que ela iria gozar também, tirei meu pau do cú dela e soquei na buceta dela e gozamos junto, via aquela porra escorrer pela perna de Lucia, nunca havia gozado tanto.

Lucia me chamou para tomar banho, lá fudemos mais um pouco, eu me despedi com um beijo na boca demorado e ela me disse que ligaria quando desse pois não iria resistir muito tempo sem minha rola.

Essa próxima vez fica pro próximo conto!

Comentem sobre melhorias na escrita, em breve comi minha tia de consideração parte 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Edu6966 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários