Além da Vida (59)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 6484 palavras
Data: 19/01/2014 21:28:10

Boa noite galera,

E ai, gostaram do grande vilão da história? Bom, o conto esta entrando na reta final mas ainda tem muita coisa pra acontecer, espero que continuem apreciando, Beijos a a todos.

luy95, Obrigado meu querido, final de conto é assim mesmo, as cosias precisam ir se acertando então é hora de pegar fogo mesmo. Bom, acho que depois que você ler esse post, não restara mais duvida sobre a paternidade da Taís.

Geo Mateus, sim, são dois safados, vigaristas.

Thiago Silva, obrigado meu querido, mas vou lhe dar um pontinho, afinal o Julio enganou né, ficou o tempo todo se fazendo de santinho. A Gabriela já sabíamos que era uma boa bisca, mas o Julio mostrou uma outra face que ele sempre escondeu. Também adorou a Gabriela virando uma vaca, mas o plano do Alexandre saiu pela culatra, o Julio fez a cabeça do Roberto antes e conseguiu coloca-lo contra o sobrinho, mas a surra que ele levou já valeu né. Abraços meu querido.

diiegoh', obrigado meu querido.

Amygah22, Fico feliz que tenha gostado, eu disse que não seria surpresa nenhuma e que o motivo sempre esteve evidente. Claro que o mistério ainda não acabou, agora o vingador que dará as cartas, ou melhor, a pergunta eu não quer calar. O Thiago morreu mesmo? Kkkkk.

liehzinhaa, Ola minha querida, você é nova aqui? Seja bem vinda. Então, a Larissa esconde algo grave, ou ela acha que acredita que tem algo grave e esta jogando no escuro, mas a história esta se fechando.

£DU, sabia o que seu metido!!! Você apostou no Julio? Então vai ganhar meia estrelinha de alumínio. Ele pegou pesado mesmo com as palavras, justamente em algo que machuca demais o Daniel. Hahahaha, também adorei a Gabriela virando uma vaca. Ah, o Alexandre vai lavar a alma, dando outra surra no Julio, afinal ele merece né? Nossa fiquei super feliz aqui, então o grandão é o Rafa? Nossa é meu preferido, pena que agora não vou poder mais pega-lo pra mim, hahahahaha, tadinho você maltratava tanto ele, mas juízo ai, ai ai se você aprontar qualquer coisa com ele.

Tay Cris, Hahaha, nem vem, pode parar de ser chorão, rs, muitas pessoas acertaram, mas a Larissa se aproximou dele justamente para desmascara-lo, embora achamos que não tenha conseguido ainda. A Larissa tem sim algo pra esconder, ela tem algo mal resolvido, pelo menos na cabeça dela. Eu também adoro a Malu mas nem vem porque todos vocês meterem o pau nela, dizendo que ela era a traidora, já quanto a Gabriela, seria interessante sim ela se safar. Sim, a surra do Pedro no conto anterior, foi parecida com a que o Daniel deu no Julio, mas o Pedro levou outra surra, do Fernando, foi algo mais tenso, mas ainda preparo surpresas para o Julio. Bom, igualmente na história anterior, as motivações não são por amor, mas sim por dinheiro ou qualquer outro tipo de vantagem. O Conto esta sim perto do fim, mas ainda falta muitas coisas pra acontecerem.

fabi26, hhahahaha, não se sinta uma burra não, eu sei que compliquei fazendo vários suspeitos e colocando pistas falsas. Infelizmente algumas coisas ainda só podem mesmo serem resolvidas na base da porrada, pois na conversa não funciona mesmo. Espero que resolva seu namoro,mas você tem que se livrar das magoas, caso queira dar uam nova chance, mas concordo com você, acho bom dar um tempo e ir deixando as coisas acontecerem. Grande beijo.

kle f., deveria ter investido no Julio, rs, mas da pra acertar todas sim, tem uma nova pergunta no ar, alias uma pergunta antiga, rs O Thiago esta vivo ou não? Sempre tenho que parar nos grandes momentos pra deixar um gancho para o final. Beijos.

Gik, qual era sua suspeita? Também adorei a surra da Gabriela. Então porque não tenta adivinhar se o Thiago esta vivo mesmo ou então quem é o vingador.

Eddeusemais, que comentário gigante, adorei, rs. Obrigado pelo carinho, é muito gratificante saber que vocês adoram ler o que escrevo. Nunca achei que postaria um segundo conto, mas quando tive a idéia desse, já tinha em mente como seria o desenrolar da historia mas no papel mesmo nunca pensei que chegaria a mais de 60 capítulos e só não esta maior porque estou fazendo posts gigantescos. O amor do Daniele do Thiago foi lindo, puro, jovem e fiquei mesmo com uma pena em matar o Thiago, mas sem a morte dele o Alexandre não existiria, e o grande amor da ida do Daniel é mesmo o Alexandre mas isso não impede que ele continue tendo um carinho enorme pelo Thi. E você tem razão, o Alexandre é uma pessoa mas no fundo é um pouco do Thiago também pois carrega ele vivo dentro do peito, pelo menos um pedaço dele. Você esta certíssimo, essa condição é muito difícil, para os gays tudo é mais difícil em dobro, embora falem de tolerância, o Brasil, as pessoas são sim preconceituosas, hipócritas, mas se tivermos um companheiro, ser um casal como o da história, com certeza tudo fica mais fácil, saber que existe um parceiro, um companheiro. Obrigado pelo carinho, mas acabando esse conto, não sei quando voltarei para o site, só se aparecer uma história bem legal, tenho uam história em 3 capítulos, mas é totalmente diferente de tudo que já escrevi, quem sabe eu posto essa.

Espero que suas preces sejam ouvidas e apareça sim alguém como o Daniel ou como o Alexandre, rs. Mas se com você não deu certo, talvez não era pra ser, ou então não seria o caso de você correr atrás dessa pessoa?

Fico feliz demais e é muito gratificante saber que tenho leitores como você que ficam esperando a hora de eu postar um novo capítulo. Que você ganhe em dobro tudo que me desejou e espero que suas preces se realizem, rsrs. Grande beijo.

Já tenho o ultimo capítulo na cabeça e um deles irá fazer uma grande declaração de amor, acho que a mais linda da história.

Bearzinho321, obrigado meu querido, a intenção é essa mesmo fazer treme, chorar, rir, gritar, rs;

Lucas M. a grande preocupação não era surpreender pela pessoa mas sim ser coerente com toda história. Obrigado pelo carinho, grande abraço.

stahn, você e o Rômulo erraram é? Vou adorar suas dicas, mas apanhar ele já apanhou muito, que tal deixar ele louco. Vou adorar seu comentário sobre o post anterior, e sobre esse também. Tem outro mistério no ar, não quer tentar descobrir esse também?

Lefs16,pois é meu caro, a sessão pancadaria parece que não terão fim, o Julio ainda ira apanhar mais.

Eck Obrigado pelo carinho, que bom que gostou desse desfecho. Eu avisei que antes de pensar no traidor, deveria pensar no motivo, daí seria mais fácil descobrir. Bom, adorei a vingança da Gabriela, já a vingança do Julio começa nesse post. Grande abraço.

Jimmy lucas , a Gabi perdeu o dente, a pose e ainda comeu grama, mas a queda do Julio será uam queda literalmente, vai rolar a escada.

Ru/Ruanito, adoro concordo com você, pode matar sim os dois, assino em baixo a autorização e com requintes de crueldade.

Tudo Menos Feminina , obrigado pela comparação, hehehe, adoro filmes de suspense, mistério, ação e tudo isso misturado a um romance gay. Eles terão sim o troco que merece, mas acho que um irá se safar, temos que ser realista né, nesse país ninguém vai preso mesmo.

frannnh, obrigado minha querida.

ametista, obrigado, estava ansioso por sua opinião, rsrs. Por um momento achei que vocês iriam descobrir logo de cara, por isso criei varias situações para despistar, como por exemplo a Lucia e o André juntos, a Malu e oPablo, mas tudo com coerência. Bom, a Gabriela é mulher e nem por isso o Daniel deixou de dar umas bifas nela. Hehehe, você acertou em cheio, mas acho que já devo ter comentado. A pergunta da vez será “O Thiago esta vivo?” O Julio já apanhou bastante, mas agora começa o calvário dele, alguém vai inferniza-lo, e essa pessoa tem um motivo pra isso, alem dos motivos que todos nós já sabemos. Sobre a paternidade da Taís, acho que depois desse post não restara mais duvidas né? Agora o Daniel e o Alexandre serão só love, muito sexo, muito amor, muita felicidade, mas algo terrível espera por eles, antes de darmos adeus a história. Obrigado novamente pelos elogios, grande beijo.

sonhadora19, pois é, o que mais tem é gente por ai, duas caras, falsa, A Malu é minha heroína favorita, rsrs. Bom, agora o Alexandre vai viver sua vida com o Daniel, enquanto o Thiago se vinga do primo, alias, chegou a hora do Julio pagar pelos crimes que cometeu. Quanto a Lucia, acho que esse capítulo responde todas as duvidas. A Larissa ainda esconde mais um coisa, por isso ela ainda esta fazendo aquele jogo. Beijos.

Oliveira Dan, Também adorei a hora do jantar com Gabriela e Malu. Olhe, já pensei sim na loira fazendo algo bem mal com a Taís, isso atiçaria ainda mais a raiva dos leitores. Adoro suas teorias, rsrs. Bom, você acertou sim, que era Julio, você disse logo no começo que não ia com a cara dele, bom, na verdade você chutou, mas e agora, pense no próximo mistério do conto. Você acabou de me deixar com um problema, não tinah pensando na vingança do Roberto, quando descobrir toda a verdade sobre o Julio. Hahaha também já pensei em fazer o Julio parar no hospital do Alexandre, mas também pensei em fazer ele parar na delegacia do André, imagina o tratamento que ele receberia? De qualquer maneira, já que ele não fugiu do país, ele esta se fufu, rsrs. Olhe, hoje eu venci a preguiça e resolvi postar, mas veja, esta sendo quase 10 paginas por capitulo, daí responde a vocês e algumas vezes são 5 paginas, estou praticamente escrevendo de 2 a 3 contos por capítulo e você ingrato e cruel, não entende, rs. Aceito sugestões para o destino da Gabriela, que tal ela terminando seus dias tomando um belo café, em Paris, ao lado de um rico empresário, totalmente impune. Nossa, só de você falar outra história, já fiquei cansado, ahahahahaha. Beijão meu querido.

DanielJB,ola meu querido, desculpa não ter lido seu e-mail antes, mas quase não acesso meu e-mail, utilizo mais o skype para comunicar com alguns leitores. Nossa, que chic você, me convide também pra ir para o Canadá e fique tranqüilo, o Xande vai dar o que o Julio merece. Adorei você ter voltado, grande abraço.

Perley, os dois irão seguir suas vidas normalmente, mas quem aprontou, com certeza terá que pagar. Estou com dó do Julio viu.

nah_16, obrigado minha querida, pois é, o Julio não vale nada, é um ressentido, invejoso, mas uma hora ele iria cansar de manter a pose de bom moço. Também adoro a Gabriela, mas nem vem elogiar ela pois todos vocês desconfiaram que ela era a traidora. Rsrs. Bom a Larissa sempre soube que era o Julio, o Thiago havia contado a ela, mas ela não tinha como provar, agora que tudo foi pro alto, ela poderia cair fora, mas ela ainda tem algo pra esconder, por isso ainda esta fazendo esse jogo. Beijos.

lipe31, você errou sim, mas o Dani sempre achou que o Roberto que não deixou ele entrar e ver o Thiago no caixão, mas nesse capitulo o próprio Daniel disse que não precisava vê-lo, pois tinha a imagem dele como queria em sua cabeça, mas não deixa de ser uma crueldade do Julio. O Roberto é apenas um homem difícil, temperamental, mas se você for pensar bem, ele nunca fez uma maldade se quer, e o pessoal pegou pesado mesmo com ele. O Julio vai apanhar bastante mas o que ele precisa não é a dor física mas sim ser desmoralizado, e isso acontecerá aos poucos.

Luciana, não vi que tinha me enviado mais e-mails. Obrigado pelo carinho, grande beijo.

====================================================================================================

Alexandre – Cadê você desgraçado!!! Perai, não pode ser, mas é muita cara de pau.

Alexandre foi para o quarto onde os tios guardavam as coisas de Thiago e meteu a mão na maçaneta, entrando com tudo.

Julio – Alexandre!!!

Alexandre – Você não achou que escaparia de mim não é?

Alexandre – Agora é a hora do nosso acerto de contas.

====================================================================================================

Capítulo 59

Julio ficou surpreso ao ver o médico em sua frente. Sabia que Alexandre não deixaria barato toda aquela história mas não imaginava que ele fosse aparecer justo na festa de aniversário de Roberto.

Alexandre olhava para Julio com uma raiva que ele nunca achou capaz de sentir, era tanto ódio, que era capaz de matar seu inimigo só com o olhar.

Julio – Alexandre, que bom que você veio, o tio Beto vai ficar feliz.

Julio – Desculpa meu estado, fui assaltado a noite passada, quebraram até meu nariz.

Julio estava com um curativo enorme no nariz e com várias marcas no rosto.

Alexandre – Deixa ser cínico, eu sei de tudo seu bandido.

Continuando seu teatro, Julio conseguiu deixar Alexandre ainda mais nervoso com aquela situação.

Julio – Espero que prendam os bandidos.

Alexandre – Para Julio, só esta nós dois aqui, não precisa usar essa máscara comigo.

Julio – Do que esta falando meu querido?

Alexandre – Como você tem a cara de pau de entrar nesse quarto, depois de tudo que você contra o Thiago.

Alexandre – Que espécie de bicho é você? Quem é você?

Julio pegou uma porta retrato e ficou olhando para o primo, como se lamentasse muito sua perda.

Julio – Coitado do meu primo, nos deixou tão jovem. Ele estava tão apaixonado pelo Daniel, coitadinho.

Julio – Será que doeu muito, quando aquele carro bateu nele?

Julio – Se bem que pra dar a bunda ele devia agüentar tão bem, então qualquer outra coisa ele devia tirar de letra.

Julio – Coitadinho do Daniel também né? Sofreu tanto, coitado.

Julio – Mas ele pelo menos teve um consolo, arranjou você, o guardador do coração do meu primo.

Julio – Como que é servir de quebra galho? Substituto, Alexandre?

Alexandre – Eu vou matar você.

Alexandre voou pra cima do rapaz, grudando em seu pescoço.

Alexandre – Sua farra acabou, nós vamos lá pra baixo agora, vou mostrar a todo mundo o verme que você é.

Julio – Me larga, seu viado.

Alexandre - Isso, mostre o que realmente você pensa sobre mim.

Alexandre esmagava seu adversário na parede, gritando em seu rosto.

Julio – Me larga, me larga desgraçado.

Julio conseguiu se soltar, se recompondo, tentando fazer de conta que nada acontecia.

Julio – Você acha mesmo que pode algo contra mim?

Julio – Eu tenho fotos do Daniel com bandidos. A vadia da Gabriela sabotou a investigação do seu irmão e ainda colocou o Daniel no meio.

Julio – Mesmo que ele não seja preso, eu posso dar muita dor de cabeça pra ele.

Julio – Se bem que ele adoraria ser preso, virar mulherzinha na cadeia, ele..

Julio nem conseguiu completar a frase, Alexandre fechou a mão e com toda sua força acertou um murro em seu olho que o fez cair longe.

Alexandre – Nem que você coloque ele, eu na cadeia, nem que nos mate, mas de mim, agora, você não escapa.

Julio – O que você vai fazer? O que vai fazer!!!! Gritou desesperado.

Julio ainda estava deitado no chão, limpando o sangue que saia de sua sobrancelha e se apavorou vendo Alexandre totalmente descontrolado, vindo em sua direção.

Julio – Pare com isso Alexandre, eu posso...

Alexandre acertou um chute na boca do seu estomago, subindo em cima dele, dando outro soco em seu rosto.

Julio – Pare, por favor.

Julio tentou golpeá-lo mas a raiva transformou o doutor em outro homem.

Alexandre – Você não pode nada.

Alexandre o puxou do chão, acertando novamente sua barriga. Julio acertou um soco no queixo do médico, que parece nem ter sentido a dor.

Alexandre o segurou pela cabeça e o arrastou pelo quarto, enfiando sua cara em um espelho que se estilhaçou com o impacto.

Alexandre – Levanta desgraçado.

Alexandre – Esta vendo todas essas fotos do seu primo?

Alexandre – Ele vai assistir de camarote, tudo que ele nunca fez com você.

Julio – Você esta perdido seu imbeceil.

Julio se levantou e levou outro murro de Alexandre, voltando a cair, mas dessa vez foi mais ágil. Pegou um objeto e acertou na testa de Alexandre, que ficou tonto e caiu no canto.

Aproveitando a situação correu para a porta mas Alexandre parecia invencível.

Alexandre – Nossa festinha ainda nem começou.

Julio – Me larga, socorro.

Alexandre voltou a esmurrá-lo, o jogando pra fora do quarto, se embolando com ele no chão do corredor.

Alexandre – Toma desgraçado.

Julio – Aiiiiiiiiii.

Julio gritava de dor, e conforme iam rolando, foram deixando um rastro de destruição pela casa.

Malu – Eu vou subir.

Pablo - Espere aqui Malu.

Malu – Você não esta escutando os berros do Alexandre la em cima?

Pablo – Não esta acontecendo nada.

Malu – Ah ta, eles estão la em cima brincando de stop.

Suzana – Que gritaria é essa Roberto?

Larissa – Parece a voz do Julinho.

Roberto – Eu vou subir.

Todos os convidados já comentavam sobre a barulho vindo do andar superior, se aglomerando na sala principal.

Inês – É seu irmão, vai lá André.

Julio - Você não vai acabar com a minha vida sua bicha nojenta.

Alexandre grudou no nariz machucado dele, torcendo com toda sua força, o arrastando para o hall superior, o fazendo gritar de tanta dor.

Alexandre – Desgraçado.

Foi outro soco certeiro, atingindo em cheio o rosto de Julio, que rolou pelo chão. Alexandre correu atrar dele, chutando seu corpo e quando Roberto ia subir a escada, deu de frente com os dois, no alto.

Alexandre olhou para baixo, vendo o tio, a mãe e todos os convidados olhando atônitos para ele.

Roberto – O que esta acontecendo aqui!!!

Julio – Tio, ele ficou louco, ele quer me matar.

Alexandre puxou Julio do chão, jogando seu corpo contra a parede, gritando com ele.

Roberto – Pare com isso Alexandre.

Inês – Largue ele meu filho.

Alexandre – Eu vou contar a vocês quem é esse verme aqui.

Alexandre – O senhor vai saber tio, tudo que ele fez com o Thiago e com o Daniel.

Roberto – Pare com isso Alexandre.

Julio – Me ajudem, socorro.

De costas para os convidados, Julio sorriu para Alexandre, mostrando o dedo do meio pra ele, o provocando.

Julio – Babaca.

Alexandre ergueu o braço, acertando outro murro em seu rosto. Julio que estava no alto da escada, se desequilibrou e em pânico não conseguiu evitar a queda. Seu corpo rolou aquela escada, se debatendo todo, batendo o rosto nos degraus, até cair por cima do braço esquerdo, aparentemente quebrado, gritando de dor.

Alexandre desceu as escadas correndo, chutando suas costas, o mandando levantar.

Alexandre – Seu teatro acabou, todos agora irão saber quem você é de verdade.

Todos olhavam chocados aquela cena, Julio com o rosto sangrando e Alexandre em pé ao seu lado, transformado pelo ódio.

Alexandre – Ninguém se aproxima.

Roberto – O que esta acontecendo aqui Alexandre!!!

Julio – Me ajude tio, ele quer me matar.

Alexandre começou a disparar todas as verdades sobre Julio, não poupando um único detalhe.

Alexandre – Ele foi responsável por tudo que aconteceu ao Thiago e ainda armou para o Daniel e também pra mim.

Suzana – Isso é verdade Julio?

Julio – É mentira, eu não fiz nada disso.

Julio – Porque esta fazendo isso comigo Alexandre?

Alexandre – O Daniel nunca usou droga, nunca roubou o senhor tio.

Alexandre – Foi tudo uma armação dele, pra poder ficar com tudo que é seu.

Roberto ficou em silencio o tempo todo, sério, ouvindo todas aquelas sujeiras.

Alexandre – Daniel descobriu tudo e deu uma surra nele, na noite passada.

Não se contendo, Malu invadiu aquela arena e botou mais lenha na fogueira.

Malu – Esse bandido se juntou com a Gabriela, aquela vigarista, e armaram um plano para fazer parecer que o Daniel é um bandido.

Pablo – Sai daí Malu.

Malu – Daqui ninguém me tira.

Suzana – Mas você disse que tinha sofrido um assalto Julio.

Daniel que prometeu ficar esperando no carro, não agüentou mais todos aqueles gritos e entrou na mansão, no auge daquela briga.

Alexandre – O senhor tem que acabar com esse desgraçado, coloca-lo na cadeia.

Daniel foi para o centro da sala, juntando-se a Alexandre e Malu, enquanto Julio permanecia no chão.

Alexandre – Responda tio.

Roberto – Vou chamar a polícia sim.

Julio se desesperou vendo que Roberto se aproximava deles, com aquele olhar duro.

Alexandre – Muito bem, bota esse verme onde ele merece...

Roberto – Sim, vou botar esse verme na cadeia.

Roberto se aproximou de Alexandre e olhando para Daniel que estava a seu lado, disparou todo seu ódio.

Roberto – Eu vou te colocar na cadeia, por tudo que você fez contra a minha família.

Alexandre – O que? O que o senhor esta falando.

Roberto – Eu já sei de tudo, sei de tudo que o Daniel fez.

Alexandre – O senhor esta enganado.

Roberto – Quem esta enganado é você Alexandre.

Roberto – Olhe pra você, olhe seu estado, a que ponto você chegou.

Roberto – Você não lembra em nada aquele médico educado, sério, que você sempre foi.

A vontade de Julio, apesar das dores, era gargalhar de toda aquela situação, mas por dentro, curtiu sua vitória, vendo Alexandre e Daniel sendo desmoralizados por Roberto na frente todos, sentiu que cada murro e cada dor que sentia, não tinha sido em vão.

Alexandre – O senhor não acreditou em uma única palavra do que eu disse?

Roberto – Alexandre, você precisa de cuidados, você não esta bem.

Alexandre – Tire a mão de mim, o senhor não pode estar acreditando nesse safado.

Roberto – O Julio me contou tudo. Eu pedi a ele pra ficar sempre ao seu lado, mas você sumiu de nossos olhos.

Roberto – Ele contratou um detetive para vigiar o Daniel e descobriu o envolvimento dele com uma quadrilha perigosa, eu vi as fotos.

Alexandre – Não, não, não. Isso não esta acontecendo.

Roberto – O Daniel descobriu e quase matou ele na noite passada e apesar de tudo, ele não quis prestar queixa, com medo que você se prejudicasse.

Roberto – E você ainda tem coragem de fazer tudo isso com seu primo.

Alexandre – Ele não é meu primo.

Roberto – O único safado aqui é esse marginal que esta ao seu lado, esse marginal que não contente em destruir nossa família uma vez, voltou para acabar com o serviço.

Daniel – O único bandido dessa história, esta ai no chão.

Alexandre – Eu tenho pena do senhor. O senhor não consegue enxergar um palmo alem do nariz.

Alexandre – Já não basta tudo que você passou com o Thiago? Mas pelo visto o senhor não aprendeu nada.

Roberto – Larissa, chame a policia, vou fazer o que não fiz há 10 anos atrás com esse marginal.

Larissa – Tio...

Suzana – Não, não Roberto.Eu não quero policia na minha casa.

Alexandre abraçou Daniel, e olhando todas aquelas pessoas, desafiou o tio.

Alexandre – Experimente fazer qualquer coisa contra o Daniel.

Roberto – Você esta caindo na dele, vai saber que droga esta usando.

Roberto – Ou você sabe desse plano? Desse golpe? Eu não posso acreditar que você faz parte disso, querer me roubar também?

Alexandre – Eu odeio o senhor.

Roberto sentiu a mesma sensação que teve a 10 anos atrás, quando sentiu que perdia seu filho para Daniel.

Roberto – Você esta fazendo tudo errado.

Roberto – Eu lhe dei a vida e é essa ingratidão que recebo?

Daniel – Vamos embora daqui Alexandre.

Alexandre – Hoje eu entendo todo o sofrimento que seu filho deve ter passado por ter um pai como você.

Inês – Chega Alexandre, vamos embora.

Roberto – Como me arrependo!!! Eu deveria ter deixado o coração do meu filho no peito dele, e enterrado junto com ele.

Roberto – Evitaríamos passar por todo esse sofrimento novamente.

Suzana – Pare Roberto, cale a boca.

Suzana – Pare de falar isso.

Julio começou a gritar e Roberto abaixou-se acudindo o sobrinho.

Julio – Dói muito tio.

Larissa – Já chamei uma ambulância.

André se aproximou, intervindo na situação.

André – Você vai comigo para a delegacia, tem muita coisa para explicar.

Roberto – Solte ele, isso é um absurdo.

Julio – Eu? Na delegacia?

André insistiu e Roberto tentou impedir, mas Inês acabou com a discussão.

Inês – Largue ele André, vamos embora daqui.

Roberto ajudou Julio a levantar-se mesmo todo machucado. Alexandre segurou Daniel pelo pulso, puxando seu amor para fora daquela casa, mas antes parou em frente a Julio.

Alexandre – Nosso acerto não termina aqui.

Enchendo a boca, Alexandre acertou uma cusparada no rosto de Julio, que deixou transparecer todo seu ódio, limpando com as mãos.

Roberto – Todos fora da minha casa.

Roberto esbravejava, mas nem era preciso, não tinha a menor possibilidade de aquela festa continuar.

Inês – Nunca mais se aproxime do meu filho Roberto.

Alexandre puxava Daniel pelo pulso, como se fosse uma criança sendo puxada pelo pai. Já fora da mansão, pararam no jardim.

Daniel – Deu tudo errado, ele não acreditou em uma plavra do que você disse.

Daniel – Vai saber o que aquele desgraçado inventou para convencer o Roberto.

Alexandre – Se ele inventou alguma coisa, realmente não me importa Daniel.

Daniel – Mas Alexandre!!!

Alexandre – Daniel, pra mim já chega.

Alexandre – Não precisamos de ninguém, somos adultos, independentes.

Alexandre – O que eu preciso eu já tenho, o seu amor. O resto é só o resto.

Alexandre – Se é dinheiro, poder, que o Julio quer, que fique então com tudo.

Daniel e Alexandre se abraçaram e realmente as palavras dele estavam certas, não precisam de mais ninguém para serem felizes.

Malu – O que foi aquilo!!! Alexandre você arrasou, acabou com a raça daquele rato.

Lucia – Como você esta Daniel?

Inês – Você esta bem meu filho?

Alexandre – Sim, mãe.

André – Vamos embora logo dessa casa, ainda tenho contas pra acertar com aquela bandida da Gabriela.

Malu – Que dedo podre você tem hein André.

Lucia – Você me da uma carona Daniel?

André – Deixe que eu te levo.

Alexandre foi para a casa, dirigindo em silencio. A primeira coisa que fez ao chegar foi entrar debaixo do chuveiro, deixando a água cair sobre seu corpo, tirando todo aquele pelo, toda aquela tensão que estava dentro de si. Alexandre saiu só enrolado na toalha, sentindo uma tonelada mais leve.

Daniel – Fiz um lanche pra você.

Daniel pegou uma toalha e enxugou a cabeça de Alexandre, descendo por seu corpo, cuidando do seu amor.

Alexandre – Obrigado, mas estou sem fome.

Daniel – Ele machucou você?

Alexandre – Não.

Daniel – Não ligue para as coisas que seu tio disse. Eu sei que esta te machucando.

Alexandre – Esta sim Daniel, mas ele fez a escolha dele.

Alexandre – Bote uma coisa em sua cabeça, nada e nem ninguém irá me afastar de você.

Alexandre – Se eu que tiver que enfrentar o mundo inteiro pelo seu amor, eu enfrento, um por um.

Daniel abriu um sorriso, beijando com muito amor a boca do médico.

Alexandre – Eu me descontrolei essa noite, mas só de lembrar das coisas que aquele verme disse a você, por ter encostado em você, fico louco.

Daniel puxou um puff e sentou-se de frente a ele, o abraçando e afagando seu cabelo e assim ficaram, agarrados, um protegendo o outro, deixando claro que todo o mundo fora daquele quarto não tinha a menor importância diante do amor que sentiam.

André deixou a mãe em casa e levou Lucia até sua casa.

Lucia – Obrigado.

André – Ei, vai continuar fugindo de mim?

Lucia – Não estou fugindo de você, só não sei ainda o que você quer de mim.

André – Já conversamos duas vezes e você não diz coisa com coisa.

André – Porque escondeu de mim que já nos conhecíamos, quando nos vimos na festa de Natal do Roberto?

Lucia – Pra que? Você nem me reconheceu e nem amigos somos.

André – Você que sumiu todos esses anos. Eu sei que foi só uma noite, mas...

Lucia – É isso mesmo André, foi só uma noite. Nossa história se resume a isso, a uma única noite, igual eu e você tivemos com outras pessoas.

André – Ok Lucia, entendi tudo. Só achei que poderíamos ser amigos.

André – Mas pelo jeito você é bem pratica em resolver as coisas.

Lucia – Obrigado pela carona, tenho que ir.

Lucia saiu apressada do carro, nem dando chance de André se despedir. Ao entrar, a mãe ainda estava acordada e contou tudo o que aconteceu na festa de Roberto.

Larissa – Tia, eles chegaram.

Roberto acompanhou Julio até o hospital, onde recebeu os cuidados necessários. Julio quebrou uma costela e o braço direito na queda da escada e possível teria que fazer uma cirurgia no nariz, mas mesmo muito machucado, não quis ficar no Hospital, optando em voltar para a casa.

Suzana – Como você esta?

Julio – Muito machucado tia, mas estou bem.

Julio – E o Alexandre? Estou preocupado com ele.

Alexandre – Ele fez a escolha dele.

Suzana – Roberto, precisamos conversar. Agora!!!

Suzana – Larissa, Julio, por favor nos deixe a sós.

Julio – Tia, eu acho que.

Suzana – Por favor, saia!!! Suzana foi enfática na maneira de falar, ficando a sós com o marido.

Suzana – Você tem idéia do que fez essa noite?

Roberto – Não estou com cabeça pra conversar agora.

Suzana – Você não aprende mesmo, como você teve coragem de dizer todas aquelas coisas para o Alexandre? Como pode ser tão cruel?

Roberto – Eu me descontrolei, mas quase tivemos um assassinato nessa casa. Você tem idéia do ponto que chegamos?

Suzana – Só vou lhe dizer uma coisa, se o Alexandre se afastar de nós, de mim, eu me separo de você.

Roberto – Suzana....

Suzana – E suma da minha frente, não quero olhar na sua cara.

Julio estava deitado no quarto de Thiago, preocupado com a reação da tia.

Julio – Desgraçada, só falta essa perua me criar problemas justo agora.

Julio olhou para um quadro de Thiago na parede e como se o primo tivesse ali, começou a conversar com ele.

Julio – Você pensou que iria me destruir sua bicha? Sou mais esperto que todos vocês juntos.

Larissa – Com licença, já estou indo, mas vim ver como você esta.

Julio – Estou quebrado, dói muito. Mas o que dói mesmo é ver nossa família se destruindo dessa maneira.

Larissa – Não fique assim, tenho certeza que toda verdade virá à tona e esse mau caráter irá pagar por tudo.

Julio olhou sério para a moça, concordando em seguida.

Julio – Sim, o Daniel.

Larissa deu um beijo em sua testa e saiu do quarto mas antes de deixar a mansão entrou no banheiro, lavando a boca, esfregando os lábios, olhando para o espelho.

Larissa – Que nojo, que nojo.

As semanas foram passando, Roberto e Suzana ainda andavam se estranhando, mas voltando aos poucos a viver como marido e mulher. Julio ficou hospedado na casa do tio, até se recuperar por completo.

Roberto – Onde você vai?

Julio – Trabalhar tio, já me sinto bem.

Roberto – Mas você tem que estar de repouso.

Julio – Me sinto ótimo tio, e sei que o senhor esta precisando de mim.

Roberto – Meu querido, eu ia deixar pra comunicar isso mais pra frente, mas já que você esta se sentindo tão bem...

Roberto – Eu estou querendo me afastar um pouco do trabalho. Sua tia esta cada vez mais difícil, e essa decepção com o Alexandre nos machucou demais.

Roberto – Pretendo viajar, rodar o mundo com a Suzana. Acumulei tanto dinheiro e sempre fui alvo de invejosos, pessoas interesseiras. Não quero mais viver rodeado disso.

Roberto – Você sempre foi meu braço direito e se você tiver disposto a assumir esse desafio, quero que você assuma o meu lugar.

O momento que Julio mais esperou na vida, finalmente estava acontecendo. Sua vontade era sair gritando, mas teve que se conter.

Julio – Tio, mas será uma honra. Claro que nunca chegarei aos seus pés, mas prometo dar meu sangue por nossa empresa.

Larissa – Ola, bom dia. Larissa entrou com Suzana, interrompendo a conversa.

Roberto – Ainda bem que estão aqui, aproveito e comunico em primeira mão, que o Julio será o novo presidente das nossas empresas.

Larissa – Parabéns Julinho.

Suzana – Vai se aposentar?

Roberto – Não minha querida, vamos viajar, só eu e você.

Suzana – Não quero ir para lugar algum Roberto.

Julio nem percebeu a falta de alegria da tia com a notícia, sua euforia interna era tão grande que o deixou cego.

Julio já não conseguia manter sua pose de bom rapaz, sua arrogância e prepotência vieram a tona, mostrando seu verdadeiro caráter.

A forma carinhosa que sempre tratou seus subordinados deu lugar a frieza, sempre diminuindo as pessoas a sua volta.

Lucia – Posso falar com você?

Julio – Seja rápida.

Lucia – Queria saber sobre o cargo lá na filial do Rio, conforme prometido, já resolvi toda questão burocrática e basta um ok de vocês para que eu me mude.

Julio – Esse cargo foi passado para outra pessoa.

Lucia – Como assim, eu pensei que...

Julio – Pensou errado, alias você deveria pensar em começar em procurar outro emprego.

Julio – Acho muito difícil sua permanência aqui, depois de tudo que seu irmão aprontou.

Lucia – Mas Julio, eu praticamente mudei minha vida, para se adequar à proposta que vocês me fizeram. Até imóvel lá, eu já procurei.

Julio – A vida é assim queridinha, quem não tem talento não se estabelece.

Julio – Se era só isso, só bater a porta, estou cheio de trabalho pra fazer.

Julio – Aproveite leve essas xícaras sujas de café. Os serviços de limpeza aqui estão péssimos, mas eu assumindo a presidência, muita coisa irá mudar por aqui.

Daniel – Mas você ainda esta deitado? Levanta logo amor, sua mãe já ligou.

Alexandre - Estou cansado Dan.

Daniel começou a fazer uma massagem em Alexandre, apertando seu corpo todo com as mãos.

Daniel sabia ser chato quando queria e puxando pelinho por pelinho do peito de Alexandre, não sossegou até o médico sair da cama.

Daniel – Vai, se arruma, estou com saudade da sogrinha.

Daniel – Convidei a Malu e o Pablo pra almoçarem conosco.

Daniel – Ó seu celular tocando, deve ser a sogrinha.

Daniel – Alo, não, é o Daniel. Fala André.

Daniel – Já estamos indo. Não, não estou enrolando, seu irmão é que ainda esta deitado.

Daniel – Você quer que eu faça o que? Que eu arraste ele?

Daniel – Tchau.

Daniel – Como seu irmão é chato hein.

Alexandre – Ele só gosta de provocar você e você cai direitinho.

Inês – Finalmente vocês chegaram.

Daniel deu um beijo na sogra, deixando Alexandre com ciúmes.

Alexandre – Pode parar vocês dois com esse grude. Acho se um dia eu e o Dani terminar, minha mãe me poe pra fora de casa e pega ele.

Malu – Mas vocês nunca irão terminar.

Malu ajudava Inês a preparar o almoço enquanto André e Pablo discutiam no quintal em frente a churrasqueira, tentando acende-la.

Malu – Que cara é essa delega!!!

André – Seu namoradinho que não sabe riscar um fósforo, querendo me ensinar a ligar a churrasqueira.

Daniel – Pelo menos namorada ele sabe escolher né.

Alexandre – Quer parar Daniel!!! Alexandre o recriminou com a cara feia.

Daniel – Ele que começou.

Malu – Falando na vaquinha, alguma noticia dela?

André – Ela sumiu do mapa, mas uma hora pego aquela bandida.

Inês – Ai ai ai. Vou por os dois de castigo. Vocês dois conseguem ser mais criança que a Taís.

Inês – Porque não trouxe a minha delicinha Daniel?

Daniel – A Lucia ia sair com ela hoje Dona Inês, mas na próxima eu trago.

André – Foi visitar o pai?

Daniel – Antes fosse, mas aquele canalha sumiu no mundo, nunca assumiu ela.

Daniel – Ele nunca apareceu pra conhecer a própria filha.

Alexandre – Não sei como um cara pode abandonar uma filha, ainda mais uma garotinha tão especial como ela.

André levantou os olhos, como se algo tivesse mexido com ele.

André – Quantos anos ela esta fazendo?

Daniel respondeu e ficou falando, mas o cunhado já estava branco. Pensando milhões de coisas, André saiu da cozinha, sem ser notado, indo direto para o quarto.

Ficou vários minutos pensando, mas suas conclusões pareciam chegar sempre num mesmo lugar.

André – Não pode ser. Meu Deus!!! Será???

Os dias foram passando, Alexandre e sua família nunca mais tiveram notícia de Roberto e Suzana. Sua rotina resumia-se do trabalho para casa, o que lhe deixava muito feliz. Daniel estava sendo um parceirão, não só um namorado, marido, mas também um grande amigo.

Era um dia comum, Roberto estava indo cada vez menos na empresa, deixando Julio tomar todas as decisões nesse momento de transição.

Julio – Esta saindo?

Secretaria – Sim, Seu Julio, vou sair uns minutos mais cedo. Hoje é aniversário da minha netinha, esta fazendo 1 ano.

Secretaria – Minha filha esta me esperando para cantar parabéns, tenho uma foto dela no celular, quer ver?

Julio – Vai sair antes da hora?

Secretaria – Desculpa, mas o seu Roberto nunca se opôs.

Julio – O seu Roberto não esta mais aqui e imagina se todo funcionário decidir ir embora meia hora mais cedo todo dia.

Julio – Alem disso, hoje vou fazer hora extra, tenho algumas planilhas de custo pra analisar, vou precisar da senhora hoje, não teremos hora para ir embora.

Secretária – Mas Julio, hoje eu não...

Julio – Vai se recusar? Esta tão difícil emprego hoje em dia, ainda mais na idade da senhora.

Secretaria – Tudo bem, vou avisar em casa que irei atrasar.

Julio – A Lucia esta aqui?

Secretaria – Acho que já deve ter ido.

Julio – Isso aqui esta virando a casa da mãe Joana mesmo.

Julio foi para sua sala, o expediente já tinha encerrado, mas ele ficou olhando alguns sites de veículos.

Julio – Você esta precisando de um carro novo, o futuro dono de tudo isso aqui merece um carro melhor.

Julio – Mercedez, Audi, BMW, Land Rover, que duvida cruel.

Julio anotou algumas coisas num papel e foi até o canto da sala onde encheu um copo com Whisky.

Estava dando a primeira golada, quando escutou um bip do seu e-mail, informando o recebimento de um novo e-mail.

Calmamente sentou-se na cadeira, dando outra golada e minimizando as páginas abertas viu que era um e-mail sem remetente: “E-MAIL DESCONHECIDO”

Sem pensar abriu a mensagem e conforme ia lendo o texto, sua feição ia mudando.

- Boa noite.

- Como vai você?

- Estava com saudade de mim?

- Relutei antes de escrever a você, mas as coisas que você fez me entristeceram demais.

- O que você acha que merece um traidor?

Julio releu a mensagem levantando-se, tentando manter-se calmo, mas não conseguia saber se era apenas uma brincadeira ou algo direcionado mesmo a ele.

Julio – O que significa isso? Quem é você?

Ficou andando pela sala, passando a mão na cabeça, tentando não dar crédito a aquela mensagem, mas sua consciência martelava.

Julio – Quem é você???

O computador deu outro aviso, indicando que uma nova mensagem havia chego.

Julio correu, sentando-se na cadeira, abrindo o e-mail.

- Há Há Há Há Há.

- Tenho certeza que deve estar se perguntando quem eu sou.

- Eu voltei para fazer você pagar por seus crimes.

Julio abaixou o corpo da mensagem até chegar a ultima frase.

- Sou eu, seu priminho querido.

Julio deu um pulo da cadeira, levando um grande susto.

Uma foto de Thiago se abriu, tomando toda tela, como se ele de verdade estivesse ali, olhando no fundo de seus olhos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pessoal, estou tentando postar o capítulo 60 mas devido a um erro meu,acabei deletando e não consigo postar novamente. Ja mudei até o título e o site não aceita. Alguém pode me ajudar?

0 0
Foto de perfil genérica

Quantas revelações! Achei interessante o desmascaramento do Júlio. Mais interessante será quando o Roberto descobrir. Outra coisa queme deixou contente fi a possisilidade de André ser o pai da Taís. Nota 10 para Larissa. Espero que ela espezinhe bastante o Júlio, fazendo ficar pancado das ideias com os emails do "Thiago"Seria interessante se emails semelhantes fossem remetidos para Roberto, quem sab assim ele abriria os olhos. Ao tua série.

Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Nosa esse contoé muito bom, eu li esses 59 capítulos em dois dias, acredite, não tenho! mais vida social rsrsrsrs. Esse Roberto é um velho muito chato. Parabens pelo conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom que é a Larissa que esta fazendo isso com o pão com ovo do Julio eu não tenho duvida ( so me falta errar tambem -.- ) ,ate quem fim essa mulher fez algo u.u , mais quer saber ? Esse Roberto merecer tudo que passa, homem mais otario, se pode desconfiar de todo mundo, custa desconfiar do dignissimo sobrinho recalcado ? Ahh e esse silencio da vaca da Gabriela, espero que ela volte pra tomar mais uma surra da Malu,por que não há duvidas que ela ainda voltará pra tentar atrapalhar né ? Awnn e o André ser o pai da Thais é uma otima noticia ! Só imagino o ciumes que o Daniel terá disso kkkk, mais no fim o Ale é sim tio da Thais, não apenas de coração como sempr foi, como de sangue *o*

0 0
Foto de perfil genérica

finalmente a Larissa fez alguma coisa pra assusta o julio

pensava q ela nao ia fazer nada contra qm tanto prejudicou o amigo dela

0 0
Foto de perfil genérica

finalmente a Larissa fez alguma coisa pra assusta o julio

pensava q ela nao ia fazer nada contra qm tanto prejudicou o amigo dela

0 0
Foto de perfil genérica

Que isso querido,eu é que te aguardo ansiosamente sempre!Viu,a Suzana nunca levaria uma surra tao deliciosa assim,rolando a escada então foi tudo,pena o Roberto ser tão idiota,ele não enxerga um palmo diante do nariz?E sim você tinha dado boas pistas sobre a vingança e quanto ao vingador(a),tudo leva a crer ser a Larissa mas ainda acho cedo para opnar,vou observar mais um pouco.Com relação a nossa delicinha,será ótimo ela ter uma avó como a Inês para compensar a insuportável da Angela.Já a Gabriela merece mais que um café em paris,ela tem é que casar com um multimilionário psicopata e sádico,já que nossas leis nos envergonha tanto.E "ta podeno" em Doutor?Comentário em alemão e pra quem pode não pra quem quer,rs.Muitos Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Este final foi, simplesmente, maravilhoso. Isso é obra da Larissa, não?! Penso que seja u.u Se uma pessoa vai se safar disso, queria que fosse a Gabriela. Sei que a justiça no Brazil é uma merda, mas deixar o pior de todos sem punição, seria demais.

Não imaginária que o pai da pequena, fosse o André. Nunca! Só com essas reações estranhas da Lúcia, que vim desconfiar.

Cara... Eu tô puta com esse Roberto. Não adianta fazer qualquer tipo de discurso defendendo-o. Burrice tem limite, cara. Ôhhh... Ódio! Ahhh... Bem feito a Lúcia. Tá vendo. Quis dá uma de esperta e se fudeu. Toma Trouxa! Kkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

Espero sinceramente que o Júlio pague mesmo, hum, vi umas mudanças que me alegraram, espero ver a Lucia e o André juntos, e principalmente a cara do Roberto quando o Júlio for desmascarado.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas olha só quem voltou (e dessa vex bem rápido). Fiquei feliz =). Nem vem, eu entendo que você trabalha muito, e chega cansado, MAS você tem que entender que nós esperamos anciosos pela história, então você tem uma obrigação moral de saciar essa nossa vontade U.u; Ahhhhhhh não acredito que o André é o pai da Taís. Não gostei não... Mas quem sabe ele não faz um teste de DNA que comprove ele não é o pai, mas mesmo assim ele decide ter algo com a Lúcia pra ficar perto do pinguinho de gente (mas como te conheço, se seguir a minha idéia, vai fazer o teste mas não ele não vai abrir porque já se sente pai da menina e isso é o que importa). Claro que o remetente desse e-mail é a Larissa, óbvio (ela é a mais próxima dele, e por ser namorada está acima de suspeitas). Será que ela finalmente conseguiu reunir provas contra o Júlio?; Estava pensando... Você não pretende matar mais nenhum personagem né? Tive essa impressão há alguns capítulos lá trás de quê alguma coisa do tipo vai acontecer. Se for, pode ir mudando essa idéia ou vai ganhar nota baixa, porque já tivemos sofrimento demais; Chutei mesmo, mas chutei certo. E outra, você não deu dicas de que era o Júlio (e pelo menos não as ví haha), então como eu poderia acertar?!. Se tivesse dito: o nome do traidor tem 5 letras, teríamos Júlio, Pablo, Lúcia, André... Sabe, é esse tipo de coisa que eu considero ajuda haha. Ahhhh brincou que o Roberto iria descobrir as falcatruas do sobrinho e deixar por isso mesmo. Ainda bem que eu brotei essa idéia então, ou você é que levaria uns socos, como é que você me esquece um negócio desses?!?! Ai ai ai; A Gabovina pode até passar seus dias em Paris, mas que ela esteja casada com um gay enrustido que a traia loucamente hahaha. P.s.: tá podendo hein? Tá até fazendo sucesso com um(a) alemão(ã) rs

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus será verdade o Thiago vivo? Nossa quanta supresa Dr.romântico, a cada dia que passa fico supreso com seu texto e a cada dia mais fico feliz em ser privilegiado com uma obra tão maravilhosa. Obrigado por ter me respondido, fiquei muito feliz por seu carinho. Respondendo a sua pergunta, não temos chance de voltar mais, pois ja vai fazer dois anos que terminamos e tivemos contato um com o outro, ele não foi meu primeiro caso , mais foi meu primeiro amor, com ele aprendir a ser quem sou hoje e agradeço muito a ele pois aprendi a ver a vida de outra maneira, meus medos, minha inseguranças ficaram pra trás, acho que nois dois erramos, pois eu com minha insegurança e medo, e ele por não ter tido mais um pouquinho de paciência comigo, terminamos de uma forma muito cruel nos ofedendo muito, ele pra mim ficou pra tras, mas ainda o trago no coração, todos os dias o lembro, mas oportunidade de voltarnão existe, e eu não queria, mas eu vou te fazer uma pregunta que mim disseram uma vez e não acredito, Mim disseram que ele era o homem certo pra mim, mais só que aquele não era o momento certo dele entrar na minha vida! Você acredita nessas coisas de pessoa certa na hora errada? Ele morava em outra cidade, vou te confessar algo, todos os dias que saio de casa para resolver algo no centro da minha cidade, o onibus pra ir para casa dele passa por mim , pode ser a hora que for que saia de casa acabo encontrando esse onibus. Ele mora longe da minha cidade e o onibus tem seus horarios, fico mim perguntando o porque se é um lugar longe e o onibus tem seus horraios, ele mim persegue, mim segue, será esse coisa certa, que ele pode voltar algum dia afazer parte da minha vida para recomerçamos, fico pensando nisso, mim der sua opinião or favor meu brother!!! Te gosto muito e obrigado por tudo , sucesso e paz e que Deus te proteja sempre !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago vivo?!? Não creio. Acho que isso é uma "malandragem" da Malu ou Larissa. Finalmente o André se tocou. O Roberto é muito ingênuo, mas acho que a Suzana já está se ligando nas ações do Júlio. O Thiago não pode está vivo, pois se não o Dani vai pirar , mas é óbvio que a aparição dele causaria uma revolução na vida de todos eles.

0 0
Foto de perfil genérica

A e outra coisa o Júlio ele mesmo vai se levar a ruina porque ele tem muita sede de poder ele sempre quer mais e mais agora que ele conseguiu o pote de mel ele vai se melar todinho porque quando a pessoa e muito gananciosa ele fica sega quer sempre mais e mais e muito mais e não vê oque a sua segueira revele sua verdadeira fasse aos poucos

0 0
Foto de perfil genérica

Dr.Romântico meu lindo vamos lá haja.

Primeiro achei que a coça que o julho levou ainda foi pouca mais enfim adorei o corretivo que o xandy deu nele e gente a malu não perdi uma sempre ta no meio de todos os bafos principalmente do da Piranhela que fez ela de vaca leiteira comendo capim do chão foi tudo adorei mesmo o Mozaum vibrava aqui do meu lado e gente eu fiquei surpreso com a atitude do Daniel ele também era pra ter sido um pouquinho mais inteligente era pra ter botado um gravador pra gravar toda a conversa deles e gravar as coisas que o podre do Júlio disse ,e olha sinceramente eu acho esse roberto um retardado vei ele muito tapado so sendo retardado pra cair assim na lábia dos outros e tipo ele fala que ama e que num sei oque mais tipo quem ama não magoa e ele já deu varias provas de que ele não ama ele mesmo nem o próprio filho dele acho que ele amava mais enfim ne, e gente o André meu filho acorda pra vida nossa já era pra você ter sacado que a Thaís aquela fofurinha de gente era sua filha ne mais espero que ele recupere o tempo perdido ,e olha e tão lindo ver o Daniel eo Alexandre juntos eles são muito lindos um ajudando o outro a superar as suas dificuldades juntos isso que e amar um sempre estar ali ajudando o outro pro der e que vier e agora o Júlio acho que ele ir preso seria pouco ele tem que sofrer muito comer o pão comer o pão que o diabo amassou e olha acho que eu tenho um palpite de quem seje essa pessoa misteriosa mais deixa em off no proximo capitulo vou revelar essa pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que o André é o pai da Taís.

thiago vivo,será?

ou um fantasma camarada?

0 0
Foto de perfil genérica

#♥♡Ru&Thi nossa nunca me apaixonei tanto por um personagem queria o Thi pra min na vida real seria lindo eu amaria tanto ele. Nossa na morte dele eu fiquei 1 mês em trauma gente, eu disse q era apaixonado por ele ai quase largo o conto de lado de tamanha tristeza.

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI! GENTE QUE ÓDIO AQUI VOU MATAR ESSAS PORRAS TODINHAS GABRIELA COM ÁCIDO ATE ELA FICAR DEFORMADA, JULIO COM DINAMITES, ROBERTO COM UM TELÃO CHEIO DE FOTOS DO TIAGO COM O DANIEL E UM COPO COM VENENO DE UM LADO E UMA PISTOLA DO OUTRO E ALTO FALATES NO MAXIMO COM AS VOZES DO THI ATE ELE MESMO SE MATAR, SUZANA ELETROCUTADA, LÚCIA QUEIMADA, ANGELA AFOGADA, E ANTES DE MATAR O JULIO COM DINAMITES EU IRIA CORTAR DEDINHO POR DEDINHO DELE. OH SE IA.

0 0