Ilusao de um Amor-1

Um conto erótico de Anjinho
Categoria: Homossexual
Contém 504 palavras
Data: 01/01/2014 14:59:24
Última revisão: 01/01/2014 15:11:42

Olá, nao gostaria de me expor entao, meu nome será Daniel, eu tenho 17 anos e sou branco,cabelo castanho,olhos negros azulados e não sei bem minha altura, desculpa.Sou um garoto que cursa o 2° Ano no médio e passo boa parte do meu tempo no "ZAP ZAP" (whatsapp), na verdade eu não sabia bem quem eu sou, mais sabia que curtia meninos, porém, sempre dizia que nunca iria me apaixonar por nenhum garoto. Sabe aquele ditado nunca, diga nunca? Pois é eu aprendir o significado dele e vocês vão vê o porque ao desenvolver desse conto.

Eu como disse sempre fico no whatsapp, e sou boylovatic então sempre estou em grupos, uma vez eu estava em um grupo e um garoto veio falar comigo assim que eu cheguei no grupo e dei oi ao pessoal, bom ele era o novato do grupo, daí já percebi algo, até porque meu amigo, que se chama Rafael ele é baixinho,pardo olhos azuis e puxadinho e um sorriso doce,meu amigo tava dando em cima dele,do tal garoto,e ele nem deu bola, e olha que o meu amigo é mais bonito que eu.Então nós fomos no Privado, conversamos, ele é de Minas, tinha 16 anos, labios pequenos e rosa e se chamava Leandro. Foi amor a primeira vista,ele demostrava ser muito fofo e tão atencioso,bom eu tinha parentes em BH então facilitou um pouco,conversamos muito,porém,ainda eramos apenas amigos, bom, pelo o menos até pouco, vimos que tinhamos muito em comum, e eu me apaixonei logo por ele, porém, tinha acabado de sair de um lance e não taria pronto para entrar em outro por isso esperei ele tomar a atitude.Foi algo tão repentino que nem sei direito como rolou,porqué foi muito rapido e ele entrou no acordo que seriamos "Ficantes" para não haver ilusão, eu o questionei como ficantes se não ficamos? Ele apenas disse:"Deixa assim, vamos deixar rolar"então ainda conversamos com muito respeito sem pedir fotos e nem nada...Que foi oque mais chamou atenção. Eu o chamei de ursinho,mesmo ele sendo tão magro,kkkkkkk, fomos dormir e eu acabei sonhando com ele que nos conhecemos, iamos em uma praia sem ninguem só eu e ele e noa beijavamos da forma mais doce e inesquecivel dos meus sonhos...kkk Terra me chamando aqui..kk Quando acordei minha mãe deixou um bilhete e nele tinha escrito: " Fui no médico, arrume as malas vamos passar o final de semana em BH" Eu tipo, nossa ainda tou dormindo? Cheguei a me beliscar, mas percebi que tava acordado e que eu poderia conhecer o Ursinho, então corri para o celular mais ele tava off, mesmo assim, deixei uma msg:"Hoje vai ter uma grande surpresa,espero que goste" Enviei, mas depois pensei, nossa será que fui muito idiota ou desesperado?

Sou meio chato, mais.por favor.leiam,comentem e deem opiniao, toda critica será bem vinda, que seja boa ou ruim. Brigado amanha continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjinho13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom parece que vai ter uma grande aventura aí esperando o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, continua, quero ver no que esse encontro vai dar.

0 0
Foto de perfil genérica

Hm... Muito bom, Porem mal desenvolvido, sugiro você evoluir seu texto, e sua escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante. Gostei desta introdução, esperando o próximo.

0 0