minha menina parte 2

Um conto erótico de ingrede<3Vanessa
Categoria: Homossexual
Contém 1772 palavras
Data: 18/01/2014 23:41:14

Desculpe pelos error estou escrevendo pelo celular ninas

continuando...

A me contou que a familia tinha descoberto nosso namoro, a avó estava maltratando ela tinha batido e tudo, e o pior, tinha obrigado-a a namorar com.um homem.

não contive as lagrimas fiquei desesperada, me cortei(eu sei...eu sei)

tentei aceitar mas n deu cara, um macho beijando ela, não deu. Falei com ela pra ela vir morar comigo mas ela n quis, disse que era de menor que a vó viria atras, não deu manu, terminei tudo, eu não comia, não bebia, não saia de casa, mas uma vez eu tinha sido trocada.

Eu não sei se foi raiva, carencia, foda-se mas eu não ligava mais pra nada, e quem me ajudou, a unica que se preucupou comigo foi a doce vanessa, ela fez a dor ir embora com seu jeito meigo alegre td meninona, podem me apedrejar, mas sim, eu mal terminei com a A e percebi que gostava da Vanessa, näo aguentei e abri meu coração pra ela com medo de ser rejeitada, chingada.

-Vanessa eu sei que acabei de terminar com a A mas eu gosto de alguem, eu ainda to confuza mas eu sei que gosto dela.

Logo a vanessa respondeu minha msg:

-Quem é? disse seca :3, ela tava chateada por causa de uma menina que me pediu em namoro, mas eu n quis tava tão confuza meu. mas eu vi que ela n gostou.

-Ha amanha eu te falo, vou dormir agora, juro que te falo amanha, te amo, beinos e boa noite.

-Ha mana me deixou curiosa, é pra me falar mesmo viu, bjs te amo mana boa noite.

Eu queria contar logo mas n tive coragem.Mal dormi meu coração acelerado meu corpo tremia.

eu pensava:

-meu deus o que ta havendo comigo, ela nunca vai sentir o mesmo por mim, e eu nem sei o que sinto por ela.

no meu pensamento so vinha o seu nome: Vanessa, Vanessa...

No outro dia acordei cedo, tava doida pra contar logo e acabar com aquela tensão.

horas depois recebi uma msg sua:

-Oi mana bom dia

-Oi anju, bom dia (quase n a chamava assim)

bla bla blá ate que ela tocou no assunto:

-Mana vc vai me contar quem é a menina?

-Eu tava torcendo pra vc esquecer isso kkk

-Mas eu não esqueci não conta vai.

Escrevi, e devo ter demorado anos pra apertar ENVIAR:

-É que tenho medo de contar mas vai la, olha vc pode ficar com raiva eu sei que acabei de terminar com a A mas eu amo vc eu tenho certeza que te amo a cada palavra sua, foi vc que me trouxe de volta me ajudou sempre esteve comigo. desculpa n para de falar comigo nem fica com raiva.

-você tem certeza disso?

-tenho. não fica com raiva

-como eu poderia ficar com raiva se eu acho que sinto o mesmo por vc.

Mano, manolo, manasso, na hora que li essas palavras pulei encima da cama e comecei a gritar a sorrir e chorar e dançar a macarena, salsa, sapateado,lambada pulando igual uma doida.

-o que que foi ingrede? ta doida é oxi? Disse meu pai me zuando kkkkk

-Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo painho...(eu sei eu sei baiano é assim mesmo, mainhas)

ficamos conversando por horas e dias e cada dia mais eu conhecia mais e amava mais aquela linda menina, tão meiga, doce, me faz suspirar de tão gata.Com um tempo começei a chama-la de amor, meu amor, gatinha, princesa, apesar de o "mana" sair sem querer de ambas as partes kkkk era ilario ela ainda timida me chamava de anjo, tao fofa, cada vez mais ficamos mais unidas por um sentimento que só crescia dentro de mim, ela ainda pensava que eu só tava confusa mas eu tinha certeza que o que eu sentia por ela n era amor de irmã.

Tudo ia bem ate a hora em que ela contou da gente pra A, praquê, ela me xingou de tudo que é nome, me chamou de idiota, falsa, vadia, mentirosa, de prostitutazinha... aquilo me magoo profundamente, pra completar a minha princesa quase terminou comigo se sentindo culpada. Esse era o meu medo, fui dormir não queria mais conversar.

No outro dia a A me chamou:

-Oi

-Oi, ha pera vc esqueceu do, prostitutazinha e falsa.

discutimos feio mas no fim nos entendemos e pedi pra ser amiga dela ainda, não precisava acabar daquele jeito.

-Ta bem, não vai ser fàcil mas eu vou tentar, só me responde, mesmo que vc fique com a vanessa,eu ainda tenho alguma chance pra gente?

-Olha anju desculpa mas não, vc me magoo muito e eu só quero esquecer, eu to com ela e é com ela que eu quero ficar.

conversamos mais um pouco e eu pensei que a partir daí td se resolveria, mais tarde conversando com a vanessa contei td a conversa e ela ficou puta da vida pela pergunta da A.

-Eu não acredito que mesmo sabendo que eu to com vc ela perguntou isso.

Nossa meu, vacilo, eu nem me toquei. A vanessa me disse que a A tava brigando com ela falando mal de mim. Ja tava cheia daquela situação.

-Ta vendo amor, e vc ainda vai ficar se sentindo culpada? eu não sei vc mas eu vou excluir essa menina e n quero mais tocar no nome dela pfv.

-Eu sei amor eu vou falar com ela.

tempo depois ela me chama, mais uma vez se sentindo culpada.

-Amor, ela tem razão, se eu fosse uma amiga de verdade eu não taria com vc, não iria te amar mas eu não pude controlar.

-Amor para de se sentir culpada agente n fez nada de errado não traimos ela.

-o que eu fiz não foi certo, ela ta certa.

Meu eu me senti tao arrazada de ve-la desse jeito. Pensei ate em esquecer td e sair da vida dela mas eu amava aquela pequena. Fui no face da A e exclui e sai um pouco pra esfriar a cabeça depois voltei decidida, tinha varias msg dela pedindo desculpa e me chamando.

-Amor me desculpa por isso tudo, se vc quiser esquecer agente, eu vou entender, eu te amo e não aguento te ver assim.

-Você me ama?

-Eu te amo vanessa. eu ja tava chorando.

-Olha eu tive medo de te perder e tive que passar por isso pra saber que eu quero vc e eu tambem te amo quero ficar com vc.

Aquilo foi suficiente pra eu sorrir, um sorriso tão grande que dava pra ver por trás(exagero ne? não! era grande mesmo ate ardeu minhas bochechas)

-Amor eu te amo, vamos viver nosso amor sem culpa e esquecer a A.

Até quem fim td parecia ir bem, eu estava cada vez mais apaixonada. Nós ficavamos ate madrugada conversando pelo celular e aja assunto. Eu queria conhecer tudo nela, todos os seus gostos, e a cada minuto eu queria demostrar o quanto eu a amava, o quanto eu a amo :3

Nossas conversas eram tao divertidas, declarações e brincadeiras, mas eu queria mais, o meu coração batia forte só de imagina-la em meus braços.

Nos combinamos dela vir passar ferias no fim de fevereiro aqui na minha casa mas n deu certo, apesar dela ser de maior a mae dela n deixou por pensar que eu poderia ser um traficante de orgãos ou um maniaco pevertido, bom pevertida eu sou né, mas só um cadim kkkk haiiii fiquei tão triste, o pior é que eu não posso viajar, quer dizer, posso mas meu pai super protetor não deixa, mentira, super protetor o caramba é só pra me prender mesmo, mas fazer o que né o jeito é esperar mais um ano e meio, 18 baby aí vou eu e ninguem me segura nesse lugarzinho chato, vou pra cidade da vanessa atras do amor da minha vida (ha que louca, se mudar assim sem saber se vai dar certo) foda-se, eu a amo e não aguento mais essa distancia cara,

Combinamos que nas ferias de julho eu vou ir visitar ela, me apresentar pra familia dela, beijar ela, conhecer o lugar, beijar ela...Eu ja disse beijar ela? ha só tem um probleminha preciso arrumar alguem de maior responsavel pra ir comigo, ordens do papi soberano, quem se habilita? ninguem? :'( poxa gente ajudem o amor kkkkkk parei

De uns tempos pra ca o negocio tem esquentado, principalmente depois que ela me mostrou a calcinha transparente, com ela dentro. É areia demais pro meu carrinho de mão kkkkk é muita palha pra minha fogueira kkkkk Parei parei de graça kkkkkk Aja banho gelado sô, deve ser por isso que faltou agua na cidade esses dias kkkkk como sou exagerada meu.

Mas é serio cara, aja dedo kkkkkk

ainda por cima ela chega e me fala que é virgem, que eu sou a primeira mulher dela, é pracaba rsrsrs corram para os árticos kkkk virgem cara. mdeus meu pobre coraçãozinho não aguenta.

Nessa historia td, esqueci de descreve-la

Ai ela, ela, ela é gata demais meu, baxinha 1.60 pra minha felicidade, tem coisa mais fofa que mulher baxinha?

ela tem os cabelos encaracolados pele morena, um sorriso lindo de derreter corações, o meu coração viu, rum, to de zoio, ela tem 21 anos mas nem parece tem um jeitinho de menina, alegre sempre feliz, aquele jeito meigo que contagia sabe, se ela faz biquinho eu vou ate marte pra agrada-la se preciso rsrs (moh te amo pequena) eu amo ela amo a vanessa

ta parei com a viadagem kkkkkkk mas eu amo ela mesmo.

Eu sou alta, 1.80 tenho 16 anos e se alguem me chamar de criança tenho um jogo pra jogar com vc humano kkkkkk eu assisto muito terror, sou bem loucona como falam curto rock sou morena e n tenho nada de bonita O.K

N sei o que ela viu em mim ne mas o que deus n me deu em beleza deu em sorte, colicença kkkkk

essa semana conversando com minha princesa ela me deixou muitooo feliz, disse que ia contar pra familia sobre a sexualidade dela e deus, please, faça a minha sogra gostar de mim, eu nunca tive sorte com sogra, elas simplesmente me odeiam, logo eu que sou um anjo de pessoa kkkkkk mas falando serio espero que eles entendam e a apoie por que eu sei que isso é importante pra ela, não ligo se eles não gostarem de mim, desde que não a tratem mal por que ela ama a familia dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rocknroll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muitoooo bommm :3 ,q fofas *-* ,continuaaaaaaaaaaa :3

0 0