Casa dos Contos Eróticos

Feed

Tomei uma surra de rola em dois moteis diferentes na mesma noite.

Autor: Rafaella_69
Categoria: Heterossexual
Data: 18/01/2014 01:52:17
Última revisão: 19/01/2014 01:40:11
Nota 10.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Eu e o Ricardo estamos ha um ano juntos, e confesso que não sei dizer qual dos dois é mais louco por sexo.... Eramos amigos antes de namorar e a nossa intimidade era tanta que contávamos um par o outro as nossas "aventuras" e acho que isso foi uma das coisas que me fez ter o tesão gigante que tenho por ele, ouvir ele contar tudo que fazia com as garotas que pegava me deixava molhadinha, eu queria poder ser uma delas pelo menos por um dia...

Esse dia finalmente chegou, mas não é dele que vou contar aqui... Outra coisa que temos em comum é a vontade louca de fazer sexo em lugares inusitados... Ja fodemos em um campo de futebol, ja bati punheta pra ele em um ponto de onibus durante o dia e com gente passando... Boquetes entao, nem sei em qtos lugares diferentes eu fiz.... Mas se gostarem do meu conto, quem sabe conto cada uma dessas aventuras...

A que eu resolvi contar hoje talvez não seja a mais louca, mas foi a que ninguem acreditou... a gente na epoca namorava escondido,  trabalhavamos juntos e isso era um dos motivos....

Era uma sexta feira, tinhamos combinado de sairmos para jantar e lógico, dar uma foda gostosa....o que nem eu, nem ele imaginava é que um ia descobrir no outro o tamanho do fogo que cada um tinha... (isso foi bem no começo)

Então fui para casa, e me lembro como se fosse hoje, tomei um belo banho, e coloquei uma lingerie cor de rosa, mas não esse rosa delicado, um rosa bem sexy... E bem pequena, a calcinha era tao pequena que ja comia a minha bunda rsrs

Ele me pegou , e sem nenhum precisar perguntar para o outro, devido aos amassos, fomos direto para o motel, o jantar ficaria para depois...

Chegamos já afoitos, pareciamos dois esfomeados, nos beijavamos, e arrancavamos as roupas um do outro, nossas mãos percoriam nossos corpos e em segundos ele estava entre as minhas coxas, sugando o meu grelinho e lambendo a minha bucetinha que a essa altura estava completamente molhada, enfiava os dedos na minha buceta, chupava meu grelo e passava a sua lingua por toda a parte, lambia meu cuzinho.... Coisa que eu adooooro . E me fazia gemer alto ( sou beeeeem escandalosa) ...

Depois foi a minha vez, abocanhei seu pau, lambia a cabeça da sua rola, deslizava a minha lingua por toda extensao daquela rola grande e dura ate chegar nas suas bolas, chupava o saco dele ao mesmo tempo que batia uma punheta ... Voltava a chupar... Modestia a parte, mando bem num boquete, e me perco no tempo qdo chupo uma pica...

Então ele subiu em cima de mim, me pegou de frango assado....adoooro essa posiçao, uma das que eu gozo mais, alias eu gozo sempre muuuito, dificil saber qual a melhor ... Me fodia com força, socava o pau dentro da minha buceta apertada, e eu sentia aquela rola dura deslizar pela minha buceta molhada, gozei algumas vezes e mudamos... Minha vez de ir pra cima dele, cavalguei gostoso, ele dava tapas na minha bunda e me apertava, chupava os meus seios, enfiava os dedos no meu cu ,  e eu so fazia gozar... Que delicia...

Por fim, ele me pegou de quatro, me encheu de tapas na bunda, socou aquela rola em mim... E depois de varias gozadas ele encheu a minha buceta de porra....

Ficamos ali entregues por um tempo, fomos para o chuveiro, metemos mais um pouco e decidimos onde iamos jantar.

Fomos então a uma churrascaria muito boa, era a primeira vez que jantavamos juntos, tudo foi perfeito, conversamos, trocamos carinhos e beijos e por fim saimos , ainda sem rumo....

Ao entrar no carro, enquanto ele dirigia, me lembro de começar a acariciar o pau dele de novo, e logo estava pagando mais um boquete, mamando naquela rola que eu amo, ele dirigia e eu chupava... ficou claro que era o que os dois queriam...e assim fomos para um outro motel....

Chegamos no segundo motel com o mesmo tesao e apetite , ou talvez mais do que no primeiro, a nossa foda de horas atras fazia com que o nosso desejo so aumentasse... E la comecamos tudo de novo....

Acho que ao todo transamos por aprox umas 3 ou 4 horas.... Sai de la acabada, eram mais ou menos 3 da manha, ele me deixou em casa, dormi como um anjo, nem parecia que a minutos atras eu estava sendo uma puta safada que tinha dado todos os buracos existentes em mim e que latejava de tanto foder...

Acho que a partir desse dia, um pode ter a certeza de que o outro curtia muito tudo que antes era so contos de aventuras, que quando eramos só amigos contavamos... E nossa relacao passou a ficar mais apimentada e quente, sempre foi maravilhoso, mas a cada dia , com cada aventura e fetiche realizados estamos nos superando.... Confesso que so de lembrar ja fico molhada, não vejo a hora de encontrar o meu Ricardo pra ele me pegar de jeito e me dar aquela surra de pica que so ele sabe.

Amor, logo mais to de volta... Molhadinha pra vc... Saudade meu gostoso!

Espero que gostem de ler... Pq eu amei foder.....

Comentários

20/01/2014 21:03:59
quero te surrar tambem commeu pau de 22cm me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com
18/01/2014 22:23:37
amei amor, nao esqueço essa noite maravilhosa q passamos, volte logo S2

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.