Dei pro meu pai no chuveiro

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1451 palavras
Data: 03/01/2014 09:35:52
Última revisão: 12/01/2014 12:37:25

Eu me chamo Jéssica, tenho 21 aninhos e moro sozinha com meu pai em um apartamento bem pequeno na zona norte de São Paulo. Meus pais são divorciados há muitos anos e na verdade não tenho muitas lembranças deles dois juntos. Lembro-me apenas que nas férias escolares a gente sempre passeava bastante e parecíamos uma família feliz.

Eu sou de pele bem clara, olhos castanhos, com os cabelos lisos até os ombros. Tenho 1,63 metros, uns 50 quilos e tenho os seios bem grandes e a bunda bem redondinha. Tenho coxas grossas e uma vagina bem bonitinha, cheirosa e quase intocada, pois só transei com um cara na minha vida, meu ex-namorado, e isso já faz uns três anos! Faço faculdade de Biologia pela manhã e ainda não arrumei um trabalho, por isso ainda vivo à custa de meu pai.

Papai sempre foi um tipão, gosta muito de esportes, tem um corpo bem definido e apesar de ter cabelos bem grisalhos, está muito bem para a idade! Mamãe, ao contrário, sempre foi meio acabadinha e os seus 11 anos a mais que papai a envelheciam bastante quando apareciam juntos. Talvez por isso o casamento não deu certo! Meus pais se separaram quando eu estava com 10 anos apenas! Logo depois da separação minha mãe casou-se novamente com um homem bem mais velho. E como eu não me dava bem com o novo padrasto, fui morar com meu pai, que desde então era o mais novo coroa solteirão!

A história que estou narrando, aconteceu há cerca de três meses e meu pai tinha acabado de completar 45 anos! Eram férias de julho da faculdade, eu acordava mais tarde e como o único banheiro do apartamento ficava no meu quarto, meu pai pedia para que eu deixasse a porta aberta para que ele pudesse tomar banho antes do serviço. Nessa época, eu vinha tendo uns sonhos eróticos, eu acho que porque fazia muito tempo que eu não transava, e sempre acordava com a bucetinha toda molhada! Às vezes até com o pijaminha arreado! Isso estava me deixando muito preocupada, pois meu pai entrava em meu quarto e podia reparar no jeito que eu dormia. Que vergonha!!!

Certo dia, eu tinha marcado médico para bem cedo, e por isso levantei junto com meu pai. Pra variar eu tinha tido mais um daqueles sonhos...

Levantei e fui dar uma mijadinha, enquanto esperava meu pai terminar o seu banho. O xixi saía e minha bucetinha ainda latejava de tesão com aquele maldito sonho erótico que ainda rondava meus pensamentos... Nessa hora fui despertada por um berro do meu pai, reclamando da água gelada. Fiquei assustada ainda sentada na privada. Acho que o papai não tinha percebido minha presença.

Aí notei que já estava bastante atrasada e fui tirando a roupa para agilizar o meu banho. Eu, bastante constrangida, perguntei: "Papai, já acabou?". Parei e percebi que ele estava nuzinho no boxe ainda todo ensaboado. Olhei instintivamente para seu pau, que era enorme! Acho que devo ter olhado muito porque notei que meu pai ficou meio sem jeito. Até que ele me perguntou: "Não vai tomar o seu banho?".

Respondi que sim e que o chuveiro parecia bem forte, que devia estar uma delícia! Não sei por que, mas eu estava me sentindo uma putinha aquele momento, falava até de voz suave, meu pai percebeu e me convidou para entrar com ele no chuveiro. Não resisti e entrei com ele debaixo daquela ducha forte e gelada!

De repente sinto suas mãos sobre meus ombros e meu pai dizendo: "Deixa eu te mostrar uma técnica de massagem no pescoço!". E eu não disse nada, apenas aceitei. No começo me assustei, mas depois vi que ele estava bem à vontade e queria se aproximar. Ele ensaboava meu ombro e minha nuca fazendo uma massagem bem forte com os dedos.

Eu estava me sentindo tão tesuda e gostosa que acabei soltando uma frase que mexeu com ele, ainda mais no tom meio macio da voz: "Poxa papai! Que delícia de pegada, eu que estava mesmo com saudade do meu papi!". E ainda emendei: "É sim, papi! Eu me sinto tão confortável aqui que me recordo de quando era garotinha e o senhor me sentava no seu colo pra brincar comigo no chuveiro!".

Nesse momento, senti que seu pau aumentava de tamanho, aquele membro imenso começou a roçar em minha perna e na minha bundinha, mas achei que deveria ter sido sem querer. Continuei de olhos fechados e senti de novo, dessa vez com um pouco mais de pressão. Fiquei sem ação e ao mesmo tempo meio excitada. Não queria acreditar que o meu pai estava roçando em mim! Não aguentei, virei e abracei meu pai! O pau dele já estava duro, bem no meio das minhas pernas!

Então virei de costas, rocei minha bundinha naquele cacete duro e gostoso! Não tive dúvidas, segurei em seu mastro enorme e comecei a bater uma punhetinha deliciosa para meu pai! E falei baixinho com uma voz ainda mais de puta: "Nossa, pai! Que pauzão que você tem!!!".

E eu continuei a lavar o seu membro, que era maravilhoso, duro, veiudo, com a pele puxada pra trás e a cabeça bem grande, rosa e inchada. Eu admirava e lavava o pau dele. Ele recebia a água do chuveiro e relaxava bem gostoso. Eu percebia o tesão de meu pai! Foi quando senti o seu dedo penetrando minha xoxotinha! E ele dedilhava de uma maneira tão gostosa, que eu estava ficando louca demais!!! Louca para dar a buceta para o meu próprio pai... Será que eu ia conseguir? Foi quando eu o senti gozar! Ele jorrava porra na minha bundinha... Minha bunda estava toda melada!

Falei para meu pai que eu já tinha que ir embora, pois estava bem atrasada para a consulta. Foi quando ele me agarrou com muita força e disse que eu não sairia dali enquanto ele não comesse a minha gostosa bucetinha. Então saímos do chuveiro e ele se sentou na privada. Eu estava abismada, pois seu cacete continuava duro, mesmo depois de gozar toda aquela porra! Segurei com carinho em seu pau e enfiei bem devagar na minha xotinha, que estava quase virgem novamente por causa de todo o tempo que eu estava sem transar!

Começamos a fuder com muita força, iniciamos os movimentos típicos de vai e vem e eu sentava com muita vontade enquanto ele gritava de prazer... Estava tão gostoso que arreganhei mais as pernas para que ele enfiasse mais. Empolgado ele acelerou os movimentos, socava cada vez mais forte seu pau na minha xoxotinha.

A essa altura eu já gemia com gosto e gritava: "Mete papai, mete fundo essa piroca!". Que delícia aquele pau grande dentro de mim. Comecei a respiração ofegante, era mais excitante. Eu me apoiei na parede, pois seu corpo grande com a estocada do seu pau, acabava me desequilibrando de seu colo. Seu pau ia cada vez mais fundo na minha xoxota. Segurei suas mãos nos meus seios e apertei para que ele esmagasse meus peitinhos com a suas mãos grossas. Gemi gostoso! Seu pau latejava dentro de mim. Colei minha cara na parede do box e quando senti que ele ia gozar na minha xoxotinha tirei o seu pau fora. Enfim o pau dele havia amolecido! Acho que estava satisfeito...

Saí de cima dele e comecei a limpar o chão do banheiro que estava todo sujo de porra. Acho que naquele instante papai não aguentou a visão que tinha, eu estava ali de cuzinho para o alto, limpando o chão sujo com sua porra. Então o senti me arreganhando e abrindo a minha bunda. Foi quando ele disse: "Nossa! Que maravilha de cuzinho! Todo rosinha! Adoraria poder enfiar minha caceta aqui dentro!".

Eu disse que meu cuzinho era virgem e que eu não o deixaria comê-lo. Percebi até que ele ficou meio bravo com minha resposta negativa, porém deixei-o tocar uma punhetinha roçando no cuzinho e na xotinha até gozar novamente. Eu empinava a bunda pra cima e pressionava o cuzinho em sua caceta, mas não deixava entrar. Meu pai estava delirando! Um jato quentinho de porra foi escorrendo do meu cuzinho perna abaixo. Que loucura!

Olhei para trás com uma cara de vagabunda e perguntei ao meu pai de onde ele tirava todo aquele fôlego, afinal ele tinha gozado três vezes em menos de uma hora! Ele respondeu que era muito tempo sem sexo e que além do mais eu era uma filha muito gostosa e safada, que não dava para resistir! Então eu prometi a ele que em outro dia eu daria meu cuzinho virgem. Mas essa é outra história que talvez eu conte a mais pra frente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vinitico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! fiquei exitado!! lembrei da minha filha! leia meus contos! abraço.. joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ola gata q tal vc me add para termos algumas conversas picantes deliciosas,se vc quiser aq segue meu skype,whatsApp e meu principal face,entao vamos la skype=edgarpantera whatsApp=34 92 35 94 07 lembrando gata q ele é tim tah caso vc queira ligar e agora o face=edgarcalhaoturbo@hotmail.com,eu ate tentei achar o seu face mas ñ deu,tchau e um delicioso bjo no lugar mais sensivel d seu corpo.

0 0