nossa história (3)

Um conto erótico de lê&jé
Categoria: Homossexual
Contém 392 palavras
Data: 03/01/2014 08:19:38

Ei lindinhas,lá vai a 3 parte do conto!

Bom a situação se estendeu para mais de um mês,Jessica começou a namorar com a "Bia",era raro as vezes que nos víamos dentro de casa,ou quando nos víamos sempre discutiamos,pelo mesmo motivo Beatriz,ja não era mais a mesma amizade,ia trabalhar depois ia para faculdade,fazia de tudo para não ir para casa e ver a jessica e a namorada se pegando no sofá da sala.

Eu já não consiguia mais esconder de mim mesma que estaja amando a Jessica em segredo,e me machucava ver ela e a namorada,nos corredores da faculdade na minha própria casa,Beatriz fazia de tudo para me alfinetar,pois sabia que a maioria das minhas brigas com a jessica eram por sua culpa.

Já estava no meu limite não aguentava mais todos os dias a mesma rotina..trabalho,faculdade,quarto e chorar.

Cogitei inúmeras vezes a idéia de sair de casa e voltar a viver com meus pais,so que a idéia de ficar longe de quem você tanto ama,machucava mais ainda do que ficar perto.

Foi aí que comecei a me cortar e virar uma altomutiladora que não se alimentava,vivia de roupas compridas e só querendo fugir da dor de um amor em silêncio.Comecei a passar mais tempo dentro do quarto,so saí para a faculdade e ao trabalho ia poucas vezes na semana,meu pai chegou a me dar 15 dias de férias para me 'colocar no lugar' pois sabia que não estava bem!

Era noite tava no meu quarto mais precisamente no banheiro me cortando,com o rosto lavado de lágrimas não de dor física e sim emocional,eu e jessica brigamos frequentememte aquela semana,ela me disse coisas horríveis,e isso foi um grande fatores para eu aprofundar os cortes na minhas pernas,meu ante-braço já não tinha mais espaço para cortes,foram apenas 15 dias me cortando e foi algo que não conseguia ficar um dia sem,me tornei uma viciada!

Só que naquela noite eu esqueci do

álcool na cozinha para jogar em cima dos cortes logo após,deci as escadas com as pernas à mostra,não me preocupei pois era tarde da noite e a jessica já estava no quarto dormindo,passei pela sala e não percebi que lá estava ela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leêh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu mim queimava com faca quente por o mesmo motivo...Continua logo q tá Ótimo*... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Jessica aqui 0/)

Amor,perdão ter feito você passar por isso tudo,mas sem esse sofrimento todo,eu não iria ver o quanto Te amo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa está ótimo... espero que essa fz tenha terminado...que naõ precisa fazer isso com seu corpo.. Ansiosa pl prox... Bjs fik bemmm

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fiquei mega curiosa agora, posta mais um hoje linda me deixe assim não ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, seus contos são viciantes ... ansiosa pela continuação... Bjss ^_^

0 0
Foto de perfil genérica

Cara isso ta muito bom. Vc ta de parabéns escrevi muito bem e continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. li suas historias agora e estou amando. um bj p vcs. e continua looogo

0 0