Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 14)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1693 palavras
Data: 16/01/2014 23:15:57

Ola pessoal, como estão? Bem hoje estou postando mais um capitulo! Espero que gostem! Continuem comentando por fazer!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 14)

Christian olhava ainda sonolento com amor para seu noivo, ele nãos se importava com a dor de cabeça incomoda que estava tendo, nem que seu corpo estava um pouco sonolento, ele estava muito feliz que David estava bem. David se aproximou do leito de seu noivo e pegou na mão de seu amor, ele estava tão frágil, tão machucado... David beija a mão de Christian demonstrando o seu amor, seu pai vira o rosto, ainda não estava preparado para tal cena, a mãe de David estava extremamente preocupada por Christian e extremamente triste por David. Michael estava com as mãos no ombro de David, estava vendo de perto o sofrimento do irmão e isso era muito difícil! Samantha estava com os braços nos ombros de Michael para lhe passar suporte.

- Você não deveria se preocupar comigo! - Afirma David.

- Claro que deveria! - Afirma Christian com a voz enrolada.

- Você está bem? - Pergunta David.

- Estou sim, um pouco tonto, mais bem! E você? - Pergunta Christian.

- Eu estou bem! - Afirma David sem muita certeza em sua voz!

- Você nunca conseguiu mentir para mim David... Sei que você não está bem! - Afirma Christian. - Você sabe que isso não é culpa sua não é? - Questiona David.

David nada diz sendo acompanhado pro todos na quela sala, sim David sentia-se culpado pelo que aconteceu! - Eu... Não posso dizer isso! - Afirma David.

Christian olha no fundo dos olhos de David que abaixa a cabeça. Christian conhecia bem seu noivo para saber o que ele estava sentindo na quele momento, seu pensamento era de que se ele não tivesse tido a brilhante ideia de querer um casamento tradicional nada disso teria acontecido... - Sabe quanto tempo mais eu passo com você, mais eu percebo o quanto te amo a cada dia! - Afirma Christian para a surpresa de David.

- Eu não entendo... - Diz David confuso.

- Somente alguém que realmente se importasse comigo se sentiria assim! - Afirma Christian. - Claro, não gosto de vê-lo assim! Você tende a achar que as coisas erradas que acontecem na minha vida são por sua culpa e isso não é verdade! - Afirma Christian.

- É sim Christian, eu já fiz você passar por tantos sofrimentos! - Afirma David apertando a mão sem forças do noivo.

- E fez também eu passar pelos melhores momentos da minha vida! - Afirma Christian. - Sofrimento faz parte da vida, não é você que me faz sofrer David e sim as circunstancias que a vida nos coloca! Você só tem trazido alegrias para mim dez do dia em que entrou na minha vida por causa de um simples trabalho de inglês! - Afirma novamente Christian.

- Como você pode dizer isso, a pouco tempo atras você estava indo embora por causa da minha incompetência como namorado! - Disse David.

- Você se culpa de mais David! Estava indo embora sim, mas não por causa que você era incompetente, você sempre me fez feliz, só reclamava de você não ser assumido! David, os momentos difíceis são necessários para que possamos valorizar os momentos bons e fáceis! - Disse Christian apertando pouco a mão de seu noivo. - Você faz com que momentos tão simples como assistir televisão sentado na sala sejam especiais! Nunca tive tanta certeza em afirmar que os momentos com você são os mais felizes da minha vida! Não se esqueça disso nunca David, você não é incompetente por conta de que passamos por momentos difíceis, mas sim, é extremamente competente por fazer com que passamos por esse momento juntos! - Afirma Christian.

David apenas sorri e da um beijo demorado em seu amor.

- O amor deles é tão bonito não é? - Pergunta Samantha se derretendo com a cena em sua frente.

- Um dia ainda terei um amor assim! - Afirma Michael. - Ainda não achei amor mais bonito do que o deles! - Disse Michael sorrindo.

Uma semana se passou, Christian recebeu alta e estava repousando em casa, David ficava o tempo todo com ele mimando-o e não foi para a escola, Michael se aproximava de Samantha, assim como Ethan se aproximava de Amy, Leonard e Rick estavam cada vez mais apaixonados, Isaac e Isabella estavam firmes e fortes, Jhonna estava feliz com suas teorias malucas.

- Se arruma David... Vamos a festa da Samantha! - Disse Michael entrando na casa do irmão.

- Eu não confirmei que ia! - Afirma David confuso. Samantha iria dar uma festa de gala para comemorar a alta de Christian.

- Eu confirmei que você ia! - Disse Michael que já vestia seu melhor terno.

- Você não pode... - David não conseguiu se quer terminar de falar e já estava sendo empurrado para o quarto por seu irmão.

David se troca as pressas e sai junto de seu irmão, Christian havia saído para dar uma caminhada apesar dos protestos de David. David vestia seu melhor terno no banco do carona do carro de seu irmão, David começou a estranhar quando Michael começou a fazer um caminho diferente do da casa de Samantha.

- Michael o caminho não é esse! - Afirma David.

Michael nada disse apenas continuou em seu caminho misterioso, depois de um tempo, Michael estaciona na porta de uma casa de praia que era ligada com a mesma.

- Vem... - Michael disse apenas isso enquanto saia do carro e entrava na enorme casa.

Apesar de estranhar tudo David entrou junto com seu irmão e caminhou para o fundo da casa, o que encontrou lá era a ultima coisa que esperava. Diversos lugares postos onde toda a escola, amigos e familiares estavam, juntos com os mesmo de Christian. Havia varias flores espalhadas pela praia e mais a frente, perto do mar, diversas flores formando a frase "Eu te amo" se faziam presente com toda sua doçura e beleza! Havia também um enorme tapete vermelho que levava a um altar improvisado onde existia um arco de rosas lindo, um padre e Christian com seu melhor terno sorrindo para seu amor. David não estava entendendo o que estava acontecendo e derrepente o seu pai pegou em seu braço e começou a leva-lo para o altar.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou David Confuso.

- O seu Casamento! - Afirma o pai de David o entregando a Christian no altar.

- Senhoras e senhores, estamos aqui reunidos para fazermos a junção dessas duas almas apaixonadas... - O padre começa a fazer seu tipico discurso de casamento.

David não estava entendendo aquilo tudo! Todas aquelas pessoas ali, sentadas vendo seu casamento... Seu casamento... Ele estava se casando!

- Christian pode dizer seus votos! - Afirma o padre.

Christian vira-se de frente para David, Christian ainda estava um pouco fraco, com curativos e pontos na cabeça, seu cabelo ainda estava raspado mais sorria como se todas essas adversidades não existissem! - Sabe, eu sempre fui alguém tímido! Quem me conhece des de pequeno sabe disso! Jamais o eu de antigamente falaria o que eu irei falar na frente de tantas pessoas! Mas, a 7 anos, um garoto entrou na minha vida! Ele entrou obrigado por um trabalho de inglês! Um garoto bem irresponsável! - Afirma David sendo acompanhado pela risada de todos. - Eu nunca imaginei o quão feliz eu poderia ser ao lado de uma pessoa! Você mudou a minha vida David! Eu não sabia o quanto te amava, ate aquele dia em que quase fui embora! Lá... Eu percebi que minha vida sem ti não tem sentido! Uma vez eu fiquei procurando uma palavra melhor para descrever o que eu sinto por você melhor do que amor, e cheguei a conclusão de que a melhor descrição para o amor em uma palavra é um nome... Então eu afirmo, eu estou "David" por você meu amor! - Disse Christian emocionado.

David ainda estava um pouco avoado e sem saber o que estava acontecendo, mas escutou as palavras do novo com toda atenção. Emocionado, resolveu dizer a seu amor também as mais belas palavras que podia.

- Eu sempre pensei que quando esse dia chegasse, eu deveria estar no lugar perfeito dizendo as coisas perfeitas! Mas acontece que perfeição não é comigo... - Diz David sorrindo sendo acompanhado por todos no recinto. - Mas percebi que o lugar perfeito não existe, nem o discurso perfeito, o que importa é que eu esteja nesse momento com você! - Afirma David. - Tudo isso se torna irrelevante, porque quando estou perto de você, tudo se torna especial... Ainda lembro do dia em que te pedi em namoro na quela roda gigante... E eu digo de novo, eu simplesmente amo você Christian, como coloquei uma vez em uma faixa, dizer que amo você já não seria mais novidade! - Termina David.

- As alianças... - Disse o padre. Ambos colocam a aliança um no dedo do outro. - Com isso eu os declaro marido e... Marido! Pode beijar o... Marido! - Disse o padre se atrapalhando um pouco nas palavras.

David olha para seu amor, Christian estava dizendo para ele "eu te amo" mudamente, aquele momento não poderia ser mais especial, não importava igreja, casamento tradicional, aceitação de outras pessoas ou não, tudo o que importava era que finalmente eles eram, marido e marido. O beijo foi cheio de declarações amorosas, desejo e felicidade, a emoção se fazia presente em todos os convidados, mulheres e homens choravam e aplaudiam um amor tão puro e inocente que nenhum outro se igualava. Os pais de David, assim como os pais de Christian choravam emocionados felizes pelo filho, Michael também não aguenta a emoção e orgulho do irmão e deixa transbordar todas as lagrimas de felicidades por seu pequenos irmãozinho homem! Na quele dia, na quele lugar... Christian e David haviam reservado uma estrela, uma estrela que sempre reza e toma conta dos casais que casam com um amor tão puro, casais que casam sendo abençoados pela graça de deus... Essa estrela olharia e cuidaria deles para todo o sempre... A estrela do amor!

Continua...

Mais um capitulo para vocês pessoal, por essa vocês não esperavam não é? Gostaria de informar que o final da primeira temporada está chegando ao fim e preciso de novos personagens para a segunda temporada! Portanto, abrirei novamente o pequeno "concurso" onde vocês me mandam as fichas dos personagens criado por vocês! Obrigado a todos, espero que tenham gostado! Bjssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários