Casa dos Contos Eróticos

Feed

dando o cuzinho com a liberação de meu namorado

Autor: sexo
Categoria: Grupal
Data: 16/01/2014 20:08:02
Nota 9.78
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Tenho 20 anos, sou morena, 59 Kg, 1,63 de altura, tenho corpo de atleta, frequento academia a 4 anos e jogo vôlei. Vou descrever uma historia real, espero que gostem!

Há algum tempo atrás curti um link no meu facebook que falava sobre experimentos sexuais que todo mundo deveria fazer. Meu namorado veio falar comigo e pediu quais eu gostaria de fazer, e entre eles estava: transar com um cara bem mais velho que você.

Ele achou legal e quis adotar a ideia, logo foi pedindo se eu tinha alguém em vista, se sabia de alguém que queria fazer isso. Então eu confessei a ele que a mais ou menos a um mês atrás veio um homem falar comigo pelo facebook, que ele tinha 45 anos, que eu o achava muito bonito, que nós nos vimos uma vez, pois ele é dono de uma loja e me deu um curso, mas que não havíamos feito nada e nenhum dos dois tinha mostrado interesse.

Aí meu namorado pediu pra que eu marcasse algumas aulas, ou falasse com ele pra gente sair. Marquei algumas aulas mas sempre tive vergonha de ir até lá, até que um dia fui comprar uma calça na sua loja, mas ele não estava lá.

Depois falei com ele e disse que tinha ido até a sua loja, fomos conversando até que ele me chamou pra sair, contei para o meu namorado e tudo, e ele me apoiou, disse que eu tinha que ir. Então marcamos de sair numa quinta-feira a tarde, por que ele é casado e não pode sair a noite, o que facilitava para mim também.

Nos encontramos no centro da nossa cidade, estacionei o meu carro e entrei na caminhonete dele, estava muito nervosa, por que sabia que ele era um homem bonito, que não aparentava ter a idade que tinha e etc. quando entrei ele foi logo me dando um beijo molhado e lento, muito gostoso. Ele pediu onde eu queria ir e falei que estava de carona, que ele decidia. Então fomos num motel perto de onde estávamos.

Entramos no quarto e começamos a nos acariciar, de pé mesmo, passei a Mao por cima da sua calça que já estava com um volume grande e duro, fui desabotoando a sua camisa, tirei com calma, ele se sentou, fui descendo e abrindo a sua calça, tirando a sua cueca, quando vi aquele pau gostoso só pra mim, caí de boca nele, já estava muito duro. Eu queria ser comida logo, estávamos os dois com muito tesão, enquanto eu chupava ele enfiava cada vez mais a minha cabeça com força e gemia de leve, me elogiando e dizendo que estava muito bom, e foi quando eu disse que tinha duas surpresas que ele iria adorar.

Ele tirou a minha roupa também com muita calma, e me jogou na cama, foi beijando o meu corpo, descendo bela barriga, beijou minha virilha, eu não aguentava mais, queria que ele enfiasse a língua logo dentro da minha buceta que estava encharcada, e foi o que ele fez, me chupou muito tempo, enfiava a língua de todos os jeitos, passando até no meu cuzinho, enfiava o dedo, nossa que delicia! Eu gemia super alto, as vezes tendo que tirar um pouco pro lado se não ia gozar muito rápido.

Pedi pra que ele se deitasse, e eu comecei a chupar novamente, estávamos os dois loucos de tesao um pelo outro, estava muito gostoso, fiz meu boquete delicioso e fui por cima dele, esfregando a minha boceta naquele pau duro, sem camisinha, não deixei que entrasse totalmente só queria deixar ele mais louco ainda, enquanto isso nos beijávamos. Peguei a camisinha e coloquei para que a gente se acabasse juntos de tanto foder, sentei emcima daquele pau e cavalguei muito gostoso, ele sentia a minha boceta molhada e quente, enquanto enfiava o dedo na minha boca e falava que adorava a minha cara de tesão, a minha cara de safada cavalgando naquele pau gostoso e gritando de tesão.

Estava tão bom que logo eu gozei e ele se sentiu muito feliz, e foi logo pedindo quais eram as surpresas, e eu disse que não sabia se ele iria gostar, mas que eu queria muito que ele comesse o meu cuzinho e depois gozasse na minha boca. Ele ficou impressionado e disse que pouquíssimas vezes tinha feito anal e gozado na boca de uma mulher, mas que adorava isso, que sentia muito prazer.

Fui logo trocando de camisinha e passando o lubrificante nele, enquanto ele passava lubrificante em mim, mandei ele deitar e enfiei minha bunda logo naquela delicia de pau, rebolei muito, e ele com aquela cara de safado, e foi quando eu disse que ia gozar de novo ele ficou impressionado mais uma vez em saber que eu gozava dando o cu, e eu falei que gozo mais fácil ainda desse jeito.

Tirei a minha bundona de cima daquele pau e enfiei a boca, agora era a evz dele gozar, olhava nos olhos dele com o pau todo na minha boca, ele enlouquecia e olhava a minha posição pelo espelho de teto, eu chupava e ao mesmo tempo tocava uma punheta, batia aquele pauzao no meu rosto, cuspia, até que ele gozou gostoso na minha boquinha.

Nos levantamos, tomamos uma ducha e enquanto nos vestíamos ele disse que eu segurava qualquer homem desse jeito, apos ele me deixar no meu carro lguei para meu namorado e contei tudo como foi. espero que gostem

Comentários

17/01/2014 13:06:59
tambem quero meter meus 22cm no seu cuzinho gostosa me add ROGERBAIANO22CM@HOTMAIL.COM
17/01/2014 11:25:53
Adorei gata. Se puder me add no skype, agradeceria muito. Gabriel.erotico é o ID. Obrigado, bom fim de semana! Nota 10.
17/01/2014 08:17:36
delicia.heim gata vce muito bem resolvida mesmo...se tiver afin d novo to aki leocb.saopaulofc@hotmail.com
17/01/2014 07:21:18
Gostei do relato. Simples, direto, sem arrodeios, bem escrito. Ah, concordo com Jordane, chifre consentido é mais prazeiroso k k k A nota ? 10 !
17/01/2014 07:12:34
mt bom, me add no skype jucm10
17/01/2014 06:32:47
Muito Bom, Adorei!
17/01/2014 04:44:18
Adorei.adoraria chupar o seu cuzinho e te fazer gozar pelo cu.vou deixar meu imail.omshots@hotmail.comseu conto e´ nota 10
17/01/2014 00:44:40
gostei mt do conto, vou deixar meu email aki pra gente conversar se vc quiser residentfan11@gmail.com me passa o seu tbm
16/01/2014 21:15:49
Gostei muito, alias gosto de contos com chifre consentido, sem trapassas.
16/01/2014 20:13:58
Amei

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.