Transei com o Cage de novo!

Um conto erótico de Lótus Ninja
Categoria: Heterossexual
Contém 1225 palavras
Data: 03/01/2014 00:51:15

Bom pessoal, pra quem nunca leu meus contos, meu nome e Joy, tenho 17 aninhos, cabelos escuros e cacheados na autura da cintura, olhos azuis escuro acastanhados, sou gordinha e muito fogosa! Rsrsrs!

Bom gente, no meu 1° conto aqui, eu contei oque aconteceu quando eu estava treinando MMA... pois e eu transei gostoso com meu mestre... ele e auto, branquinho, olhos extremamente azuis e chamativos, cabelos loiros e cortados tipo "teimoso" e um corpo maravilhoso! Cheio de curvas, coxas grossas e bem torneadas,uma bela boca super desenhada e Vermelhinha... e para completar, Cage (fictício) tinha uma bela de uma bunda! Bem grande, e como ele sempre usava bermudas de ciclista, deixava-a mais apetitosa ainda! Bom, eu tinha ido visitar uns amigos que ainda faziam aulas lá e reencontrei o Cage.

- oi minha linda!

- oi Cage! Que saudade! Pulei em seu pescoço e ele me abraçou carinhosamente. Nós saímos da academia e fomos numa lanchonete pra colocar o papo (e as transas) em dia rsrs. Ele:

- e ai Joy você tá namorando?

- eu tava! Namorando um chinês delicioso! Mas terminamos porque ele e muito ciumento!

- vish! Rsrsrs!

- e você Cage?

- eu não! A última garota que eu queria namorar md deu um toco que perdi até o rumo!

Então eu ataquei:

- Cage você tá muito gostoso!

- e você sua gostosinha! Tô de pau duro! Ele pegou minha mão por debaixo da mesa e levou até seu pau... Deus! Oque era aquilo? Que volumão! O pau do Cage tava duríssimo debaixo da calça! Eu senti minha calcinha ficar toda molhada e acho que o Cage queria a mesma coisa que eu... transar bem gostoso... então Cage disse:

- vamos pra um motel... ai a gente transa bem gostoso...

Ele levantou e eu fui atrás... nos entramos no carro dele e começou o agarra-agarra... eu disse:

- calma Cage! Guloso...

- me deixa! E caiu de boca no meu pescoço me enchendo de chupões! Aquilo estava me deixando muito excitada... e u falei:

- Cage para aqui rapidinho! Paramos em frente a uma loja de guloseimas e compramos uma calda de morango e alguns doces como balinhas de goma (que eu amo!) E chocolates! Colocamos as sacolas no porta-malas do carro e fomos a uma loja de roupa íntima... comprei uma linda lingerie daquelas que tem tipo uma saínha costurada na calcinha e a calcinha e bem pequena! E vazamos para o motel. Quando chegamos, Cage foi direto me beijando o pescoço e me agarrando por trás. Eu me soltei dele e peguei as coisas no carro enquando meu loirinho fechava a garagem. Entramos e Cage ligou a TV do quarto... passava um filme porno... eu fui no banheiro, dei um retoque básico na maquiagem, tirei minha roupa e coloquei a lingerie que tinha comprado... fui até o deck do banheiro e peguei um roupão vermelho que tinha lá e fui desfilando pro Cage e deixei o roupão escorregar pelo meu corpo... e Cage enlouquecia na cama batendo uma punheta deliciosa... e eu tirei o sutiã ficando só com a sainha... e joguei pra ele... ele pegou e cheirou... jogou pro canto... ai eu provoquei mais... enfiei a mão por dentro da calcinha e comecei a me masturbar pra ele... ele disse:

- ai sua putinha eu não aguento mais porra vem aqui caralho!

- não vou... pede com jeitinho vai Cage...

- então vem minha putinha vem dar pro seu loirinho vem minha gostosa...

- isso mesmo... bom garoto! Cage adorava chocolate... e em recompensa eu dei ele um pedacinho... ele chupou meu dedo como se chupasse um pirulito... e eu falei:

- pega o cardápio de brinquedinhos e pede um par de algemas pra gente...

Cage pegou o telefone do quarto enquanto eu fui até o frigobar e peguei uma bebida pra relaxar... em 3 min o rapaz do motel chegou com nossas algemas e Cage me pegou de surpresa!

- ai seu tarado espera!

- não espero! Ele me abraçava bem gostoso. Dei um último gole na minha vodka e Cage me levou pra cama e me algemou. Foi até uma das sacolas e pegou a calda de morango que eu tinha comprado e deixou ao seu alcance. Começou a tirar minha calcinha e a me provocar:

- gordinha deliciosa... adoro... vou te comer até você chorar de prazer... ele tirou completamente minha calcinha e colocou-a junto do sutiã perto da minha bolsa e pegou a calda de morango e jogou no meu corpo e caiu de boca! Me chupou todinha... mamou meus peitos alternando entre um e outro... massageando e chupando... eu já estava louca de prazer e Cage pegou de novo a calda de morango e inundou minha bucetinha... e caiu de boca nela me fazendo gemer alto...

Cage sabia muito bem como me deixar doidona... quando eu pensei que ele ia parar, ele começou a enfiar dois dedos nela enquanto chupava meu grelinho com força... não me aguentei por muito tempo e gozei em sua boca:

- aaaaaaaahhhhh Caaaageeee... que delícia... ele falou:

- ai sua safadinha vem aqui e mama a rola do seu macho... e eu ainda tremendo por causa do gozo forte, eu me posicionei e joguei calda de morango no seu pau... e nas suas bolas lindas e lisinhas... gente eu fiquei abismada com a beleza da rola do Cage... seu pau e branquinho cheio de veias e a cabecinha rosa e um belo par de bolas bem grandes... joguei calda de morango nele e comecei a chupar aquele monumento... ouvir Cage gemer me deixava mais louca de prazer ainda... ele começou a gemer mais alto e mais gostoso a medida que eu ia aumentando a pressão na gulosa... ele disse:

- ai amor eu vou gozar... eu vou gozar... aaaaaaahhhhh! Cage soltou dois jatos de porra na minha boca e eu engoli tudo e caí de boca naquelas bolas lindas dele... e me deliciei chupando e acariciando aquelas bolas macias e lisinhas... ai Cage pediu:

- deita na cama meu amor vou comer sua xoxotinha... eu deitei e Cage colocou a camisinha e me penetrou bem gostoso... e começou o vai-e-vem... eu estava nas nuvens com aquilo e Cage só foi almentando a pressão das estocadas... quando ele sentiu seu gozo próximo, saiu de dentro de mim e me puxou pelo quadriu me colocando de franguinho assado... nossa eu adorei e quase gozei outra vez... foi muito gostoso... enquanto Cage socava seu pau na minha xoxotinha, ele bolinava meu grelinho com uma mão e com outra socava dois dedos no meu cuzinho... eu pensei: "ele quer oqud eu estou imaginando?" Mas gracas a Deus não... não gosto de sexo anal. Então Cage me colocou de pé e me pegou na "posição da bailarina" (frango assado de pé. Pelo menos eu chamo assim rsrsrs) e me fodia a xoxota tão gostoso que eu disss:

- ai Cage vou gozar de novo... aaaaaaaahhhh! Eu tive um gozo tão forte dessa vez que caí do colo do Cage e comecei a tremer na cama e Cage me pegou de 4 e meteu com tudo na minha buceta e eu já não aguentava mais aquela tora na minha xoxota e disse:

- Cage, coloca seu pau no meio dos meus peitos e não demorou muito pra ele gozar de novo... depois disso fomos tomar um banho juntos e fizemos tudo outra vrz...

Essa foi uma das melhores transas que eu já tive...

Beijos da Lótus Ninja :-D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lótus Ninja a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível