traçando meu futuro parte 6

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1108 palavras
Data: 16/12/2013 00:03:02

Continuação...

Cheguei no ape e encontrei o Joao sendo preso por estar fazendo uma festa com o som alto as 11 horas da noite, e so eu dar uma saída e a pessoinha mais organizada do mundo muda e faz essa baderna. Ele não foi realmente preso so passou a noite dentro de uma cela atrás das grades. Dormi pensando no Leo. Acordei e fui buscar o delinquente no D.P. voltamos pra casa rindo do que ele tinha feito e zoando por sua noite lá. Chegamos em casa e o Leo estava na porta de casa.

-que faz aqui? Abri a porta de casa.

-gostaria de saber por que você faltou a faculdade de novo? Parecia meu pai so que mais fofo.

-é te interessa. Entrei e o convidei a entrar.

Nos três conversamos a tarde toda jogando e conversando. Passamos a tarde na brincadeira vamos assim dizer que tudo foi uma maravilha. Depois o Leo falou que tinha que ir trabalhar eu o levei pra casa e também para diminuir seu tempo o levei até seu trabalho que era muito honroso, ele trabalhava como administrador numa oficina.

Ele saiu as 11 horas da noite eu estive lá esperando ele até a hora em que ele saiu.

- por acaso eu tenho um namorado? Abriu um sorriso a me ver.

-acho que não,mas se você querer...ele me impediu e me beijou.

-por acaso eu deixei você me bei...me deu outro beijo.

-cala boca e curte o momento. Me beijou outra vez so que dessa vez foi mais demorado e mais gostoso do que os dois primeiros,sentia seu calor passar para meu corpo e nossos paus a se tocarem por cima da roupa. Nossas respirações já estavam ofegantes. O parei e puxei para o carro aonde nos dirigimos para o seu apartamento sempre nos beijando e nos tocando durante o caminho. Embora pra ele aquilo fosse amor pra mim não passaria de uma foda, eu sentia algo por ele mais não era algo que me fizesse não a tal momento namorar com ele e como ele mesmo disse vamos curtir o momento. Chegando lá subimos sem nenhum toque so voltamos aos toques quando já estavamos na sua porta. Eu o joguei no sofá e deitei por cima dele e beijei sua boca vorazmente,ele tentou ficar por cima mais acabamos caindo no chão eu soltei um gemido de dor e rimos um pouco antes do voltar a nos beijar. Eu explorava sua boca e sentia sua pele lisinha.

-o que acha de terminarmos isso no quarto? Parou o beijo e me puxou até o quarto.

Lá ele me jogou e assumiu o controle, me beijou e abriu os botões da minha blusa um por um sempre dando beijinhos, ele se deliciou com o meu tanquinho e peitoral,puxei ele pra cima e beijei sua nuca e tirei sua camisa beijei sua barriga que não estava tão definida mais era perfeita,melhor ele era perfeito, beijei e brinquei com seus peixinhos. Tirei a sua bermuda e um volume considerável se formava mordi e lambi seu volume por cima da cueca, seus gemidos eram gostosos de serem ouvidos e também me deixavam exitado. Abaixei sua cueca e seu pênis pulou na minha cara um pênis grande com a cabeça rosa a coisa mais linda. Lambi toda a sua extensão e brinquei com a sua cabeça sem deixar as bolas que não eram tão grandes, levantei e o dei um beijo é o abaixei ,tirei a minha calça e cueca e bati um pouco o meu pau em sua cara e deixei ele mamar, ele arrancou horrores de gemidos de mim, ele tinha uma boca perfeita sabia chupar o pau que era uma beleza e eu estava amando muito tudo aquilo, o puxei pra cima já que não queria gozar antes da hora e voltei a beija-lo.

-você tem certeza que quer isso? Perguntei depois do beijo.

-tenho, te esperei a muito tempo, eu te amo. Ele me agarrou e beijou minha nuca.

-você é virgem? Perguntei em meio aos gemidos em seu ouvido,já que nossos paus se roçavam.

-sou,eu quero que você seja o meu primeiro e único. Me beijou novamente.

Eu quase brochei com suas palavras,mas eu proporcionaria o tesão dele. O virei de bruços e gentil mente lubrifiquei meus dedos e enfiei um em seu cu, ouvi um gritinho é parei e voltei a dizer com meu medo o cuzinho dele,enfiei dois e depois três. Por fim fiz um cunete nele que pedia pelo meu pau em seu cu comilão. Enfiei devagarinho,quando a cabeça passou eu esperei ele se acostumar e voltei a colocar tudo dentro dele. Mudei de posição e o deixei cavalgar para controlar o quanto entraria para que aquilo não fosse uma coisa traumática para o Leo.

Mudamos mais duas vezes a última foi frango assado quando seu cu já estava todo arrombado. Gozei dentro do seu cu e paguei um boquete para ele o qual bebi seu esperma que era salgado e quente. Cai sobre ele e falei em seu ouvido:

-o que acha de um banho agora? Respirava ofegante.

-seria uma boa so que você poderia me levar no colo? Estou mole e não tenho firmeza na minha pernas. Me agarrou.

O peguei no colo e lavei ele dentro do chuveiro deixei ele bem limpinho e me lavei com ele me segurando no pescoço. O buraco que fiz no seu cu me deu do. Ao terminar o banho eu o enxuguei e o levei até a cama aonde dormimos agarradinhos.

Acordamos com o barulho do despertador,ele tomou seu banho e o levei até em casa aonde me troquei e acordei o Joao para ir pra faculdade. Saímos os três dali e quando chegamos a faculdade vejo uma sombra parecida com o Carlos na entrada da faculdade. E logo a diante tinha uma garota que vinha em nossa direção e beija o Leo,eu fique espantado com aquilo.

-senti tanto a sua falta meu amo, eu te amo tanto.ela olhou pra mim.-olá me chamo fernanda mais pode me chamar de Nanda sou namorada do Leo. Estendeu a mão.

-prazer! Bom saber que o Leo tem uma namorada,mas tenho que ir quem sabe não nos encontramos por aí. Disse olhando para os olhos do Leo é segui um pouco chateado e revoltado por saber que o Leo tinha uma namorada e nem havia me contado, simplesmente mentiu.

Continua...

E aí gostaram? E a parte do sexo está melhor? Sejam sinceros. Obrigado aos comentarios.bjs e uma boa noite meus lindos e lindas.bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível