Além da Vida (47)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4171 palavras
Data: 15/12/2013 19:46:53

luy95, você errou, a mãe dele é super compreensiva, acho que pelo drama que viveram, tudo agora não tem tanta importância e preconceitos bobos ficam de lado. Bom, ela não riu necessariamente, mas você meio que acertou, ela apenas se culpou, por não ter ajudar mais o filho. O Daniel quer falar, mas cara hora aparece uma coisa diferente.

Ola pessoal, como vão?

Bom, agora sim estou totalmente de férias, e essa semana tentarei postar com mais frequência, combinado?

Bom, vendo tudo que tem pra acontecer, não vou conseguir acabar com esse conto ainda esse ano, então começo de janeiro ainda estarei por aqui, espero que vocês também, rsrs.

Thiago Silva, ele será de boisssima, rs, vai aceitar os dois sim, até porque alguém tem que estar do lado deles né. O Daniel vai contar, mas espero que ninguém chegue e conte antes dele, mas ele esta afundando cada vez mais, se enrolando e não conseguindo sair disso. Bom, esse Dr. Willian, porque ele faria algo? Obrigado pelo carinho de sempre. Abraços.

DanielJB Você esta certíssimo, até porque tudo que foi apresentado da mãe dele, ela não poderia ter outra reação né. Também acho que ele tem que contar logo mas no próximo post ele vai fazer isso, só não sei se da maneira certa. A Taís é uam fofa mesmo, encanta todos né? A história que você citou não seria da Lucia e do Roberto? Também acho que o Daniel só merece felicidade mas ele tem que resolver umas questões antes. Essa semana vou tentar postar um capítulo atrás do outro, rsrs.

A&M, calma minha linda, não precisa ficar agoniada, só faço o bem para meus personagens, rs. O conto esta indo pra reta final e tem muitas coisas pra acontecer ainda, será um acontecimento atrás do outro.

diiegoh', obrigado pela visita meu querido.

fabi26, obrigado minha querida, fico feliz por você curtir o que eu escrevo e por elogiar sempre. Você esta certíssima, depois de tudo que eles passaram, não seria coerente ela romper com o filho por causa da sexualidade ele. Hahaha é que você quer um capítulo a cada hora e porque fica xeretando nos comentários alheios e não va pela cabeça do OliveiraDan, ele é terrível, rsrs. Mas esta certo, o pessoal posta duvidas e responde a eles, se você ser, você pode juntar com a suas duvidas. Se tivesse bate papo aqui acho que eu já teria contado até o final da história pra vocês. Beijos.

nah_16, com certeza toda mãe pensa assim, até a Ângela pensa assim, mas ela ainda acredita que o melhor para o Daniel é o que ela pensa que é o melhor. Sim, o que importa é o amor deles, mas agora eles ganharam uma aliada de peso.

Gik, não te conhecia por aqui, seja bem vindo, ou bem vinda. Mas você tem razão, ele tem que contar logo, e ele já esta sofrendo por isso. Mas você errou, ela não será contra eles, até porque ela sempre soube do filho, ela será uam grande aliada deles.

Otilia Sabrina, você esta certíssima, até porque depois de tudo que eles passaram, não teria sentido ela brigar com ele por algo tão bobo. Calma garota, rs, não estou enrolando não, é que tem alguns acontecimentos que tem que ocorrer antes do Xande descobrir a verdade, por isso estou contando outras histórias em meio ao drama do Daniel. Hahaha, se você tivesse participando da história, você iria bater em todo mundo, rs. Calma, os conflitos já estão sendo formados. Legal sua opinião sobre o pai da Taís, alguns estão querendo ele na história, mas se eu for fazer ele aparecer, não será um personagem novo, será alguém que já esta na história, só vou precisar linkar com a história que já esta rolando. Hahah, não seja injusta e sempre pego a opinião de vocÊs ta, já criei varias coisas que vocês colocaram nos comentários, ingrata, kkkkkkkk. Beijos.

Lefs16, obrigado meu querido, que bom que esta gostando, a idéia é mexer com as emoções mesmo, fazer rir, sentir tesão raiva, e tudo mais. Quando postar seu conto, avise, vou querer conhecer a história. O Thiago nunca apareceu para o Daniel, só uam vez que ele sonhou com ele e teve uma noticia que alguém estava indo para ele, no caso o Alexandre. Abraços.

Oliveira Dan, Você é um observador e tanto hein. Quando escrevi essa aparte do André, pensei a mesma coisa, mas nem arrumei pois entendi que esse entusiasmo era mais pelo fato de ter se divertido com a Taís, do que estar aceitando o Daniel, embora depois de tanto tempo, ele vai aceitar naturalmente, aos poucos. Bom entendi seu ponto de vista em relação ao pai da Taís, mas se ele aparecer não será um personagem novo, mas sim um que já esta na história, e claro que não iria encher lingüiça e atrapalhar a história central, apenas agregaria algo com o aparecimento dele, mas isso vou ver com a galera, se o pessoal quiser, daí penso algo, se não, deixo como esta mesmo. O Julio não fez a caveira do Thiago? Eu não afirmei isso, hahaha, se ele fez foi escondido, mas também pode não ter feito, vc que criou isso, ai ai vc hein, rs. Seu santo não bateu com o dele é assim que se fala, mesmo ele lindo, coberto de ouro, vc não vai ir com a cara dele, rsrs. Sim, a idéia desse triangulo e fazer com que os três estejam apaixonados, o Daniel amando dois ao mesmo tempo, mas cada um no seu tempo e Alexandre carregando um pedacinho do Thiago, tudo isso sem traição e o que o Daniel esta sentindo é apenas confusão e não traição afetiva, mas vamos esperar que o Alexandre entenda isso. Você entendeu magnificamente minha idéia. Vou ler sua história e tenho certeza que vou adorar mas se eu exceder em cosias fúteis aqui, pode criticar e dizer que estou sendo maçante, rs. Olha, sabe que até estou tentando colocar essa história do Roberto dançando Dan dandan mas esta difícil encaixar no contexto, rsrs, você não vale nada mesmo kkkkkkkkk. Eu tentando impedir você de descobrir as coisas? Mas que absurdo, rs. Beijos.

sonhadora19, sim, entrando na reta final, terá que ser uma emoção atrás da outra. Bom vamos torcer para o Daniel contar para o Xande antes que alguém chegue na frente e conte tudo, de outra maneira. A Tais é the best, tenho que admitir, tive que criar um momento pra ela, pois estava sumida demais. Bom, no próximo post o Xande saberá de toda verdade e vamos ver como ele ira reagir.A Inês claro que vai aceitar o Xande, inclusive ira adorar o Daniel, já a Lucia, você saberá no próximo post, a ligação dela com o Roberto, só não garanto que ela estará dizendo a verdade, Beijos.

Amygah22, sim todos são suspeitos, mas até pensei fazer algo diferente, fazer todos serem inocentes, o que daria na mesma rsrs. Você esta certíssima, já estava mais que claro que a mãe do Ale iria aceita-lo. Beijos.

Lucas M., obrigado pela visita meu querido.

ametista, Esta meio dividido, metade quer o pai da Taís e a outra metade não. Mas seria algo como você mesmo disse, seria um personagem já existente, só restaria explicar o porquê ele é o pai dela, como tudo aconteceu. E sua teoria sobre o André pra ser o pai dela é totalmente coerente, seria uma ótima explicação, mas tem outros personagens masculinos, se o pai realmente aparecer, poderá ser qualquer um deles. Entendo sua opinião sobre a Lucia, ela é do tipo que não interfere na vida do irmão, deixa rolar, só quando ficou com ciúme do Ale que ficou daquele jeito mas já superou aquilo, será que ela merece mesmo sofrer? Bom, sua teoria sobre a Lucia também faz sentido, mas será que ela não esconde outras coisas? Acho que ela virou uma personagem interessantíssima, existe muitas possibilidades pra ela, quem sabe ela não te surpreende, só resta saber se pelo lado bom ou ruim. Mas você esta ficando uma descarada, entrando na onda do OliveiraDan, olhando comentários alheios, hahahaha, ai ai vocês leitores viu. Ah, acho que to meio burrinho, li seu comentário umas 04 vezes e só então entendi o Roberto Perez rsrs. O comentário dele é cheio de sugestões e teorias quando a história, você vai adorar. Beijos.

Perley A hora da verdade também será no próximo post, quando o Xande souber de toda verdade. Bom, ainda esta no ar a história do pai dela, metade quer ele na historia outra metade acha desnecessário, mas se ele aparecer, será algum personagem que já esta no conto. Bom, concordo com você, não da pra ter certeza do caráter da Lucia, alias, daqui alguns capítulos, isso ficara evidente no caráter de todos, ficara difícil saber se são bons ou ruins. Você esta certíssimo, se o Daniel não contar logo o Xande ira descobrir da pior maneira possível. Os pais do Thiago seguiram a vida, mas meio que adotaram o Alexandre, mas com certeza vão se chocar quando ver o Daniel de volta na vida deles.

kingwithnocrown (Iuri), que bom que voltou, eu também fiquei muito ocupado com coisas da faculdade mas agora posso me dedicar mais a história. A mãe do Ale será totalmente compreensiva. Bom, o André não esta normal, ele apenas esta aceitando melhor, até porque ele não tem opção ne, mas com certeza a Taís ira contribuir para ele se aproximar do Daniel tb. Sobre o pai da Taís, se ele entrar na história, será um personagem que já esta na história, então é só listar os homens do conto e imaginar quem pode ser. Bom, o que a Lucia estava fazendo contarei no próximo post ou então no seguinte, fique calmo, tudo será esclarecido, rsrs. Abraços.

==================================================================================================

Alexandre – Mas quando eu era criança eu já me sentia diferente, não sabia explicar e depois fui crescendo, e dando conta do que eu realmente era, mas sempre tive medo que alguém descobrisse pois eu sentia que estava fazendo algo errado.

Alexandre – Mãe, eu...Alexandre respirou fundo, dando uma pausa e voltou a falar.

Alexandre – Mãe, eu sou gay.

Inês tirou suas mãos sobre as do filho, se afastando, enquanto Alexandre levantava o rosto, vendo o olhar sério da mãe, esperando por uma resposta dela.

====================================================================================================

Capítulo 47

Alexandre ficou olhando para a mãe que se afastava cada vez mais, dando as costas para ele. Apesar de ser um homem formado, quem estava ali, com os olhos vermelhos cheio de lágrimas, era um garoto, que sempre lutou contra sua sexualidade, que sempre teve medo de ser o que realmente era, até encontrar seu verdadeiro amor.

Alexandre – Mãe...

Inês ficou em pé, se afastando, olhando para cima, pensativa.

Inês – Eu fracassei, fracassei como mãe.

Alexandre – Por favor mãe, me perdoe.

Alexandre – Nao é culpa minha.

Inês – Como você quer que eu me sinta ouvindo isso?

Inês – Eu sempre fiz tudo pra você e seu irmão, sempre tentei dar o melhor eu nunca pensei que...

Alexandre levantou-se, indo até a mãe, segurando em seus braços.

Alexandre – Não brigue comigo mãe, eu...

Inês – Brigar com você meu filho?

Alexandre – Tente me entender, me perdoe.

Inês – Te perdoar porque? Do que esta falando?

Inês – Alexandre, eu sempre soube disso, eu sempre soube da sua sexualidade.

Alexandre olhou surpreso para mãe, totalmente confuso, sem entender nada.

Alexandre – O que? Então você....

Inês – Meu filho, uma mãe sempre sabe a verdade. Eu sempre soube que você era diferente.

Inês – Eu não sei explicar como, mas eu sentia, eu percebia algo, mas fora isso você era igual seu irmão.

Inês – Depois você cresceu, virou um homem e sempre muito discreto, nunca que eu iria desrespeitar sua individualidade, invadindo sua vida pessoal.

Alexandre – Mãe.

Inês - Deixa eu falar meu filho.

Inês – Você sempre foi um garoto adorado e quando cresceu já teve que enfrentar tudo aquilo e depois nossas vidas entraram nos eixos e achei que sua vida estava bem resolvida.

Inês – Eu nunca iria tocar nesse assunto com você, se você não viesse falar comigo.

Inês – Mas o que eu não imaginava é que você sofreu desde criança por conta disso. Eu fracassei por isso, por não ver que você sofria calado, sozinho.

Alexandre – Você não vai rigar comigo?

Inês – Brigar com você? Você realmente não deve conhecer a mãe que tem.

Inês – Depois de quase perder você meu filho, você acha que existe alguma coisa nesse mundo que seja maior que meu carinho por você?

Alexandre ficou surpreso com tudo que ouvia da mãe, estava cada vez mais emocionado, limpando as lágrimas, até que não se conteve mais e abraço a mãe.

Inês – Meu filho querido, meu garoto.

Inês amparou o filho em seus braços, passando as mãos em seu cabelo.

Inês – Eu que lhe peço perdão por ter deixado você sozinho, por ter deixado você sentir toda essa angustia, com medo de demonstrar seus sentimentos, com medo de preconceitos.

Inês afastou o filho, segurando seu rosto.

Inês – Eu tenho muito orgulho de você Alexandre, nada e nem ninguém irá mudar isso.

Alexandre – Obrigado mãe, sinto que um peso esta saindo das minhas costas.

Inês – Meu amor, teríamos evitado tanto sofrimento se tivéssemos conversados antes.

Inês – Não vou mentir, mas quando pensava em meus filhos, imaginava você e o André casando, tendo filhos, esposas, como a grande maioria dos rapazes.

Inês – Mas nunca mais se culpe por isso, eu estarei sempre ao seu lado meu querido.

Alexandre limpou as lágrimas, sorrindo para a mãe, o colocando em seu colo, fazendo cafuné em seu rosto.

Alexandre ficou deitado com a cabeça no colo da mãe, conversando com ela, falando abertamente sobre sua vida, agora sem medos, sem receios.

Alexandre – Eu também achei que nunca falaria isso pra ninguém, mas eu conheci uma pessoa mãe.

Alexandre – Eu queria muito que você gostasse dele também.

Alexandre – O nome dele é Daniel, ele é um cara sensacional.

Alexandre contou a mãe como conheceu Daniel, como foram ficando mais próximos, até quando decidiram morar juntos.

Inês – Por isso não queria que eu fosse até sua casa.

Inês – Mas traga ele aqui, quero conhecer esse rapaz, mas tem uma coisa, se eu não gostar, eu vou falar.

Alexandre – Você vai gostar sim, ele esta aqui, la no carro me esperando.

Inês – Então o que esta esperando, traga-o até aqui.

Alexandre – Agora??

Inês – Agora, já.

Daniel até cochilou no carro, esperando Alexandre, só despertando quando a porta do motorista se abriu.

Daniel – E ai? Como foi meu amor, você contou a ela?

Alexandre ficou sério, deixando Daniel ansioso, até abrir seu lindo sorriso.

Alexandre – Foi maravilhoso, ela me entendeu, me aceitou, me apoiou. Estou me sentindo tão leve.

Daniel – Poxa, que maravilha, estou tão feliz por você. Daniel o abraçou, beijando seu rosto.

Alexandre – Ela quer lhe conhecer.

Daniel – Claro, vou adorar, podemos sei la fazer um jantar pra ela, só combinarmos.

Alexandre – Ela quer te conhecer agora, vamos lá comigo.

Daniel – O que? Agora?

Daniel – Mas assim de surpresa?, mas olha a roupa que estou? E se ela não for com minha cara, e se me achar chato?

Daniel – Será que estou suado? Daniel começou a se cheirar.

Daniel – Nem meu cabelo eu cortei. Disse enquanto se olhava no retrovisor.

Daniel – Eu podia pelo menos trazer um presente a ela, e se....

Em 30 segundos Daniel disse uns 200 “e se”, parecendo uma metralhadora descontrolada, falando igual um louco.

Alexandre revirou os olhos, bufando, passando as mãos no rosto, saindo do carro, indo até o carona e abrindo a porta.

Alexandre – Sai do carro Daniel.

Daniel – Mas Alexandre, eu...

Alexandre – Sai do carro Daniel ou vou ter que falar denovo?

Daniel deu um pulo do banco, seguindo o namorado, voltando a falar até que Alexandre cerrou os olhos fazendo aquela cara de cachorro bravo pra ele, o deixando em silêncio.

Antes de entrar deu um selinho no seu principezinho, o tranqüilizando.

Alexandre – Esta tudo certo meu amor.

Alexandre – Mãe, esse aqui é o Daniel.

Inês olhou para o genro, mirando bem em seus olhos, se aproximando.

Daniel – Prazer Dona Inês. Disse estendendo o braço, esperando ter sua mão apertada.

Inês ficou olhando no rosto de Daniel, o deixando apreensivo e antes mesmo que Alexandre quebrasse aquele silêncio, Inês puxou Daniel, dando lhe um abraço bem apertado.

Inês – Seja bem vindo em minha casa.

Alexandre voltou a respirar aliviado, quando viu a mãe o seu amor se entrosando.

Daniel ficou um pouco retraído, mas Alexandre estava totalmente a vontade, depois de ter recebido todo apoio da mãe.

Inês – E você faz o que Daniel?

Daniel – Sou engenheiro.

Inês – O Alexandre me contou como se conheceram.

Daniel – É, ele salvou minha vida. Disse dando uma olhada para seu anjo, rindo timidamente.

Alexandre o abraçou, o deixando constrangido.

Alexandre – Mas ele não é esse doce não mãe, ele é muito nervosinho.

Daniel – Sou nada Alexandre, você que me provoca e me deixa nervoso.

Inês – Vocês dois não vão brigar né.

Daniel – É que ele quer mandar em mim as vezes Dona Inês.

Inês – E eu não conheço meu filho.

Alexandre – Eita, agora vai ser os dois contra mim?

Alexandre - Eu não quero mandar nele, apenas quero proteger meu principezi...

Daniel fez uma cara feia para ele, achando que Inês se incomodasse com aqueles carinhos.

Alexandre - Relaxa Dan.

Inês – E sua família?

Daniel ficou um pouco sem jeito, mas Alexandre respondeu por ele.

Alexandre – Infelizmente é meio complicado mãe, por isso levei ele pra minha casa, quer dizer, nossa casa.

Alexandre segurou nas mãos de Daniel, o deixando vermelho novamente, olhando para a sogra.

Alexandre – Fica com vergonha não Dan.

Inês – Olha, se comportem hein.

Alexandre – Sua sogrinha não morde não.

Daniel – Alexandre !!!!

Inês – Que horrível Alexandre, sogrinha?

Inês – Já que seu irmão esta demorando, vamos jantar nos três.

Daniel parecia um pouco resistente, mas era só olhar para Alexandre, vendo sua cara de felicidade, que ficava tranqüilo na mesma hora.

Os dois ficaram a mesa, sentados, Inês ficou fazendo várias perguntas a Daniel, tentando conhece-lo melhor.

Daniel – Meu pai já é falecido, morávamos eu, minha mãe, minha irmã e minha sobrinha.

Alexandre – Mãe, você tem que conhecer a Tais, ela é uma gracinha.

Daniel – Até de tio ela já chama o Alexandre.

Alexandre – Mas tem que em chamar de tio mesmo, afinal nós dois somos namorados.

Alexandre – Até o André ela conquistou, ele chegou todo feliz hoje, disse que encontrou com ela.

Daniel – Ah é?

Inês – Seu irmão sabe?

Alexandre – Sabe sim mãe, ele pegou eu e o Daniel juntos. Nòs brigamos feio, ele não quis me aceitar, me chamou de casa coisa.

Daniel – Mas já passou, vocês se acertaram.

Inês – Vou ter uma conversinha com ele.

Alexandre – Já passou mãe, já resolvemos isso.

Inês – Deixa eu ligar pra ele, ver se já esta vindo.

Inês foi até a sala e levou um susto, dando de cara com Gabriela.

Gabriela – Dona Inês, desculpa, mas chamei e ninguém respondeu, fui entrando.

Gabriela – Fiquei sabendo que a senhora voltou, vim lhe dar um abraço.

Inês – Fique a vontade, você é sempre bem vinda.

Daniel e Alexandre apareceram na sala, ficando surpresos com a visita.

Alexandre – Gabriela!!! Faz tempo que esta ai?

Gabriela – Cheguei agora.

Gabriela respondeu para Alexandre, olhando para Daniel.

Inês – Jante conosco.

Gabriela – Obrigado, só vim mesmo dar um abraço na senhora.

Gabriela – Até mais Alexandre. Boa noite, Daniel.

Daniel olhou cismado para a moça, mas logo voltou ao normal, quando Inês retomou o papo.

Os dois foram para a casa e Alexandre estava mais carinhoso do que nunca. Daniel também estava muito feliz em ver o seu amor daquele jeito, mas passado a surpresa, sua consciência voltou a pesar.

Alexandre – Meu amor, estou tão feliz, nossa vida esta dando tão certo.

Daniel – Alexandre, eu...

Alexandre – Queria que ficasse assim pra sempre, que nada mais estragasse essa felicidade.

Daniel voltou a sentir aquele né na garganta, não conseguia mais sair do abismo que o destino o tinha jogado.

Daniel – Eu prometo, será sempre assim, não vou deixar nada de ruim atrapalhar nossa felicidade. Disse acariciando o rosto do seu amor.

Alexandre o encoxou, ficando de conchinha, entrelaçando sua mão com a dele, falando sem parar, fazendo planos para o futuro.

Daniel sentia-se o cara mais seguro quando estava nos braços dele, e pelo menos por alguns minutos, permitiu-se deixar de lado seus problemas e curtir aquele carinho.

Enquanto isso...

Gabriela andava por sua casa, cambaleando, com um copo de bebida na mão, pisando nos cacos de vidro de um vaso que atirou sobre a parede, logo que chegou da rua.

Gabriela – Desgraçados, vocês dois me pagam.

Henrique – Bom dia cara, e ai como estão as coisas?

Daniel – Esta tudo bem.

Henrique – Se acertou com o Alexandre?

Daniel – Sim, nos acertamos.

Henrique – Fico feliz, mas você parece meio preocupado.

Daniel não queria se abrir, mas Henrique insistiu e ele acabou contando seu drama.

Henrique – Poxa cara, que coisa, mas e você vai contar?

Daniel – Tenho que contar, o Alexandre pensa que eu não valho nada, mas toda vez que tento falar pra ele, acontece algo, sem contar meu medo.

Henrique – Você sabe que sempre pode contar comigo né?

Henrique segurou na mão de Daniel, que timidamente se desvencilhou, tentando mudar de assunto.

Daniel – Obrigado, você é um grande amigo.

Daniel – Bom, vou ver o que tem de trampo pra hoje, pelo menos ocupo minha cabeça.

Daniel queria resolver esse problema com Alexandre o quanto antes, mas também tinah outra questão mal resolvida, precisa acertar os ponteiros com a irmã.

Carmem – Fico muito feliz por você meu querido, conhecendo a sua mãe, não esperava outra reação dela.

Alexandre – Pois é Dona Carmem, e eu sofrendo de bobeira.

Carmem – E só isso que aconteceu esse fim de semana?

Carmem tentou especular, sondar mas pela resposta de Alexandre, ficou ciente que ele ainda não sabia que estava com o coração do ex de Daniel no peito.

Alexandre – Me acertei com o Daniel, com minha mãe, já esta bom? Não esta?

Carmem – Esta sim. Mas quero lhe dar uma outra notícia.

Carmem – Tenho muitos contatos e soube de fonte segurada que estão pensando em nomear você como o novo diretor da dessa ala do hospital.

Alexandre – Eu? Tem certeza?

Carmem – Você é um excelente profissional, discreto, atencioso, prestativo.

Carmem – O diretor geral é um poço de arrogância, até achei que seria preconceituoso em escolher você, mas como você tem um relacionamento discreto com o Daniel, isso nem irá afetar.

Alexandre – Nossa, estou muito feliz. Tenho tantas idéias pra esse hospital.

Carmem – Eu sei, você merece meu querido.

Willian – E ai pessoal, posso saber o motivo de tanta alegria?

Com cara de poucos amigos, Gabriela parou seu carro quase em cima da calçada, entrando naquela loja com seu jeito arrogante.

Gabriela – Que falar com o Seu Roberto.

Secretária – A senhora agendou com ele?

Gabriela – Queridinha, você não me ouviu? Quero falar agora com o dono dessa lojinha.

Julio – Algum problema?

Secretaria – Essa senhora quer falar com seu tio.

Gabriela – Você?

Julio – Meu tio não esta, posso ajudar?

Gabriela – Vocês tem problema de interpretação né?

Gabriela colocou seus óculos escuros e saiu daquele lugar, enquanto Julio a chamava em vão.

Julio – Espere....

Daniel resolveu almoçar em seu apartamento mas antes tentou falar com Lucia, que não atendia no celular.

Ficou sentado no sofá, deixando sua culpa corroer sua consciência, tentando achar uma saída para seu problema e nem percebeu a porta da sala se abrindo.

Inês – Desculpa.

Daniel – Dona Inês, que surpresa.

Inês – Mil desculpas, mas achei que vocês não almoçavam em casa.

Daniel – Normalmente não, mas hoje dei uma passada aqui.

Inês – Daniel, não quero parecer inconveniente e nem vou ser do tipo de sogra intrometida. Acredito que esteja tudo bem aqui, mas só sou uma mãe um pouco exagerada, vim ver se o apartamento precisa de alguma limpeza, ou qualquer outra coisa.

Daniel – Que isso Dona Inês, a senhora sempre será bem vinda.

Inês – Se meu filho escolheu você, é sinal que você é um rapaz excelente e com certeza esta cuidando dele.

Ao ouvir aquilo Daniel sentiu uma ponta de culpa, sentiu que não estava sendo verdadeiro com as pessoas a sua volta por esconder um segredo que envolviam todos eles. Não agüentando mais aquela pressão, começou a desabafar.

Daniel – Eu não mereço a consideração da senhora.

Inês olhou para ele, se aproximando ainda mais.

Daniel – Eu não estou sendo leal com seu filho.

Daniel – Não estou fazendo por mal, mas tenho medo de magoá-lo, ele tem uma visão totalmente distorcida das coisas.

Inês – Então conte a ele toda verdade, ele e um rapaz justo, ele agira certo com você.

Inês – Conte a ele que você amava o Thiago e que tudo é apenas uma grande coincidência.

Daniel olhou surpreso para a sogra, sem entender.

Daniel – O que? Como a senhora sabe...

Inês – Não foi difícil ligar uma coisa a outra, eu sei de tudo.

Inês – Daniel, eu te reconheci no primeiro momento que te vi na minha casa.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que personagem top, Inês e incrível além de aceitar o filho, reconheceu Daniel na mesma hora que viu ele, como seria bom na vida real topar sempre com pessoas como ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que a mãe do Alexandre conseguiu se acostumar com a sexualidade do filho.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Continua logo! Pensei que a Mãe do Alê não ia aceitar, mas quebrei a cara. Que bom que ela aceitou, agora só quero saber qual vai ser a do henrique, william, gabriela e Lúcia. Esperando anciosissimo. Beijo my bear.

0 0
Foto de perfil genérica

Só amor pra Dona Fofura! Ainda tem alguns mistérios: ninguém sabe qual é a do Henrique e o William. E essa Gabriela hein? Sim, quis dizer Lúcia e Roberto (confundi os nomes, so sorry). Waiting for the next one.

0 0
Foto de perfil genérica

E esse comentário é pra Ametista: Não agradeci os seus elogios no comentário do capítulo anterior, mas eu lí viu, só estava em dúvida sobre o que escrever rs. Bem, fico muito feliz que perca alguns minutinhos lendo as coisas loucas que aparecem nos meus comentários =); Agora sobre eu postar minha história... Bem, eu planejava colocá-la "no ar" em meados de Agosto/ Setembro, que foi quando eu descobri o site, mas algumas coisas me fizeram adiar, entre elas falta de inspiração. Mas sei que essa história em questão, a que o Dr. lerá, só será lançada daqui a muito tempo, e terá um motivo especial para que seja lançada. Mas não espere muita coisa não, é uma história simples, não é inovadora, criativa ou muito divertida. Ela é... Normal, como a vida de qualquer um de nós ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que a mãe do Alexandre conseguiu se acostumar com a sexualidade do filho. A mãe do Daniel poderia aprender algumas coisas com a Inês. Aliás, mal posso esperar para o encontro das sogras. Espero que a Inês fale algumas verdades pra outra; Bem, tecnicamente será a criação de um personagem, pois antes ele só foi citado, e segundo minha antiga professora de português isso não faz dele um personagem, pois não ter ação ativa na história... Enfim, não gostaria que ele aparecesse na história; Quanto ao sonho maluco do Roberto com o Daniel, se me permitir uma sugestão: depois de encontrar o ex-genro num lugar qualquer e comer alguma coisa pesada antes de dormir, ele poderia ter esse sonho maravilhoso. Poderia até acordar fazendo a coreografia com os braços... Hahahaha. Mudando de assunto, pare de enrolar e faça o Daniel contar logo sobre o ex XD hahaha; Estava pensando: se o Daniel já acha o Alexandre mandão, já imaginou se ele namorasse o André? Hahaha. Ahhhh e bem que o dr. Fofura poderia usar esse lado mandão uma vez no sexo. ; Vou levar seu "terrível" como "elogio", afinal eu sou uma boa pessoa. Só tenho uma curiosidade gigantesca haha. Ahhhhhhh e vai se acostumando, mais outros leitores vão bisbilhotar as suas respostas, mas isso tem seu lado bom: revela que as pessoas estão realmente gostando e que estão envolvidas na história. Mereço um reconhecimento aí U.u hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

nossa bom demais....ñ esperava outra coisa da mãe do Ale....agora só espero q o Dan conte logo td e o Ale entenda....e por mim o pai da Thaís ñ entraria na historia ñ,mas se vc coloca-lo sei q vai ser de uma forma bem elaborada,pois imaginação vc tem de sobra.....perfeito como sempre....bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Volteeei *__* desculpa é que to sem internet e fico morrido de preguiça de comentar pelo celular,fiquei muito feliz de saber que abraçou minha ideia,amei a parte que o ale contou a mae sobre a sua sexualidade,parece que voltei ao inicio do ano quando fiz o mesmo kkk,quase morro de ansiedade,medo e tals,mais tenho uma otima mama tbm hahah,eita e essa historia do dani nao ter coragem de contar tudo,tenho medo que o ale descubra da pior forma :/ , cade a malu pra dar outra liçao na gabriela ?! Kkk,beijos meu querido .

0 0
Foto de perfil genérica

Dona Ines entrou de vez pro trio docura,com a Taizinha e a Malu,assim nos meninas estamos muito bem representadas no conto.Descarada eu?Que que bissuuuuurrrrrrdo,sou so uma pobre vitima de suas vilanias isso sim,e vilao sim e nem tente se defender pos fica criando misterios e nos confundindo a todos,que vergonha Doutor,rum!E por isso que te adoro,adoro os malvadenhos;).Bom com relacao a Lucia,ja te disse e repito nao espero nada de bom dela,me surpreender positivamente,duvido muito,pos quem ama de verdade pode errar,brigar,se equivocar,ja omitir jamais.Bem,com relaçao ao pai da delicinha confio plenamente que voce vai acertar seja la o que decidir,ate porque o que quero mesmo e que ela fique com o casal o que talvez a existencia de um pai poderia atrapalhar.Mais quero deixar claro que nao subi no muro nao,detesto essa historia de nao tomar partido prefiro errar a ser omissa ,apenas consegui ver o lado bom das duas escolhas.Quanto ao Oliveira Dan,espero que ele poste o conto dele logo,se for criativo e divertido como os comentarios eu vou adorar.Beijoes.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! É tão bem escrito que é possível imaginar as cenas...

Fiquei muito surpresa pela facilidade com que dona Inês aceitou a sexualidade do filho, mesmo sabendo que uma mãe sempre quer o melhor ao filho, achei que ela iria mostrar alguma resistência. Agora falta o Dan contar a verdade ao Alexandre, seria melhor pro Ale ficar sabendo da boca do amor dele do que de terceiros ou então de alguma trama do Roberto. Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já esperava isso da dona ines e essa Gabriela e uma vadia ela vai chegar pro seu Roberto e contar sobre o Alexandre eo Daniel eo velho vai dar uma de xuxa (na ultima vez comentei e você me perguntou oque era isso e vou falar kkkkk aqui onde eu moro algums amigos meus falam assim tipo acontece alguma coisa uma briga por exemplo ai ele falam que a pessoa não ea xuxa pra dar show e mais ou menos isso kkkkkk que tipo ela não e aquilo pra querer da um show) e o Dani tem que ter mais auto controle de si mesmo e ter menos medo e ser mais direto porque ele treme na base Dani meu filho não precisa de ter medo por o xandi te ama no começo ele vai ficar confuso e vai pedir um tempo pra digerir mais pode ter certeza que ele te ama muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi Tiro, Porrada e Bomba esse Capítulo, Nota 10 ! Gabriela foi falar com o seu Roberto, sinto cheiro de Confusão. Já estava imaginando que naquele instante q á dona Inês ficou sem apertar á Mão do Daniel, era exatamente tentando Lembrar de Onde o Conhecia. Adorandooooo <3 Quero uma Sogra Assim ! E Um Peludão também ! kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse capitulo, Me surpreendi com a atitude de D. Inês... Ah nunca um conto me prendeu em casa em um fim de semana, estou desde ontem lendo seu conto anterior por cause de um simples comentário seu, e por falar dele eu achei fantástico, emocionante mesmo, fui procurar um personagem e acabei me apaixonando pela história UAL, estou sem palavras...Bom voltando a história atual, Você trouxe a Taís no conto anterior eu adorei, enfim o André cumpriu a promessa em levá-la para passear na viatura... E essa de Dani não contar a verdade ao Xande ainda vai causar problemas ao casal. Meu Deus Dr. sem comentários perfeito com sempre... Um beijão...

0 0
Foto de perfil genérica

Arriegua to e doida já...

Já to até sonhando com essa história kkkkk, viciada essa e a palavra.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que seja o Daniel a contar e não o Roberto, pois se não está historia vai se alargar, e so vai criar mais magoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero que o Alexandre descubra logo. Tô a vários capítulos esperando por isso. O conto tá maravilhoso como sempre. Grande abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorando =) Essa Gabriela já vai causar confusão. Esse Dr. Willian parece ser do tipo invejoso, ao menos quando ele entra no capítulo, dá essa imagem. E o Henrique?! Continuará 'neutro' no conto, ou pode-se esperar algum mistério da parte dele? Por enquanto ele é somente o amigo apaixonado do Dan. Continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Amando, fortes emoçoes.

Que bom que a mae do ale nao o reijeitou, adorei ela.

e o daniel todo afobafo porque ia conhecer a sogra kkkkk.

Essa gabriela pelo jeito ainda vai dar muits dor dd cabeça.

E agora o que vai acontecer? O daniel vai contar pro ale? Como ele vai reagir?

E a gabriela o que vai aprontar?

Tenho uma duvida sobre a ligaçao da lucia com o roberto, ele é o pai da tais?

Se a mae do ale reconheceu o daniel quando viu ele pq ela nao falou nada?

Eles vao se separar novamente?

Continua logo viu :)

Ate mais, bjs.

0 0