No clube swinger no extrangeiro.

Um conto erótico de Safadoscwb
Categoria: Grupal
Contém 1652 palavras
Data: 15/12/2013 16:34:22
Assuntos: Grupal

Tenho 49 anos, e minha mulher está com 47, eu moreno e ela loira, ambos bem cuidados fisicamente, delgados, corpos atléticos, e ambos amostramos imagens de ser mais jovens que a realidade. Ambos ardentes, tesudos e safados.

Chegamos a nosso relacionamento, apos ambos passar por matrimônios errados, com pessoas erradas. Ambos queríamos mais...! Um relacionamento mais aberto, mais safado, mais liberal, mais desinibido, e ao mesmo tempo mais forte, mais intenso e mais comprometido.

Minha esposa não é uma mulher comum. É um mulherão...! Com 47 anos, deixa boca aberta a muitas meninas lindas de 20. Loira bonita de 1,80 m de altura, olhos verdes intensos, pele suave e bem cuidada, boca de mel sempre sorridente. Seios generosos, naturais e firmes; e unas coxas e bundas maravilhosas. Monumento de mulher...! Gosta de vestir roupas leves, saias curtinhas, que reforcem suas formas esculturais e deliciosas. Homens e mulheres viram de costas ao vê-la passar na rua. Muito sensual e nunca passa despercebida.

Adoramos sexo, de todo jeito. Ela goza em forma multiple com facilidade, basicamente clitoriana, porem também goza com um pau no cu. Eu sou estrangeiro, tenho um pau tamanho meio e muito controle da minha ejaculação. Diria que posso assegurar a ejaculação e gozar no momento que eu quiser. Graças a isso, já tivemos sessões de sexo maravilhosas, diria que “destrutivas” para qualquer ser humano, chegando ao recorde de 13 gozadas dela no dia.

Viajamos muito fora do Brasil, e gostamos fazer sacanagens em lugares que não somos muito conhecidos. Apos esta breve introdução, quero relatar o acontecido em uma das nossas noites em um clube swingers, fora do Brasil.

Chegamos ao local proximamente pelas 23.00, ela estava exausta, pois o dia havia sido muito cansativo, e nos tivemos andando como loucos pelo centro da cidade querendo aproveitar cada minuto naquela cidade da qual ela é apaixonada.

Adentramo-nos no Clube como se já pertencêssemos a aquele local. Na entrada nos dirigimos á recepcionista, com muita naturalidade como se estivéssemos entrando em um cinema. O Clube tem 5 (cinco) andares, para diferentes tipos de escolha: casais, solteiros, gang bang, e até piscina para sacanagens no ultimo andar. No elevador nos deparamos com um casal de adolescentes principiantes (franguinhos). Eles questionam se o lugar é bom, e nos dois respondemos que é ótimo e sempre frequentamos.

Os adolescentes acham esquisito nosso sotaque, principalmente dela, e acharam que éramos americanos. E continuam falando em inglês, perguntando origem, tempo que estamos nessa cidade , etc., tentando criar amizade

Eu logo na entrada fui ao banheiro. Ela me promete que vai me esperar na porta, mais ela com seus olhos curiosos logo percebe uma movimentação na escada em frente. Então ela desce alguns degraus e se depara com cenas de sexo picante no andar abaixo. Ela também percebe que ao seu lado estão vários homens que também estão apreciando a cena. Ela se sente devorada por eles, principalmente por um homem com fisionomia de turco, alto e careca, ele a fuzila com olhares, imaginado o que essa mulher deliciosa faz ali no meio de tantos homens, apreciando cenas de sexo, e sozinha. Ela se excita com o ambiente totalmente sedutor, já torcendo para que seu marido não demore tanto, pois se sente ameaçada com tantos olhares devoradores. Ela continua olhando a cena, onde casais fazem sexo deliciosamente, alguns com seu par e outros praticam sexo grupal, varias mãos, varias bocas, varias sensações, aquela cena toda a deixa perturbada, excitada e toda molhada.

No momento que eu retorno, ela me mostra o que esta olhando. Saímos a dar uma volta pelo clube, mais aquela cena não sai da cabeça dela, aquilo é como um imã a chamando.

Vamos ate o recinto dos solteiros, onde eu adoro leva-la, mostra-la, exibi—la, e fazer os pobres coitados deseja-la até ficar doidos....rsrs

Como eu sempre digo, deixa “eu mostrar o que eu como pra que eles se deliciem de vontades”. Quando ela entra na sala se depara com o turco. Ela já percebe que ele enlouquece quando a vê, mais ela não se importa muito com isso, ela gosta de causar esses desejos e tensão em outros homens. Em outra ocasião, em outros clubes, ela chegou a subir em um palco de dança quase nua, com sua sainha de colegial, sem calcinha, enlouquecendo vários homens de uma só vez onde vários a tocavam e ela dançava freneticamente esfregando seus peitos e bunda na cara desses homens, fazendo eles se punhetar publicamente olhando-a, e depois corre para meus braços.

Nos sentamos em um sofá para apreciar a cena quente: uma mulher esta deitada na cama de quatro onde estão vários homens fazendo fila esperando a vez para que possam transar com ela, pois ela é bem receptiva e com certeza vai tentar agradar a todos.

Ao sentarmos o turco vem e também se senta ao lado dela. Ela percebe que ele chega a tremer de ansiedade tentando identificar algum chance da qual ele poderia toca la ou se aproximar. Ela gosta disso, e deixa o ainda mais tenso quando me beija e acaricia. O turco ensaia varias vezes toca la, mais como ela não manda nem um sinal ele somente fica ansioso e tremulo.

A mulher, no camão continua transando com dois, com três, gemendo, gritando. Tem um pau na boca, tem outro pau no cozinho, e masturba outro do lado, deixando a todos com tesao.

Nos retiramos da sala e nos dirigimos á sala de casais, tão cobiçada por eles, e percebemos que novamente o turco nos segue pela escada. Quando adentramos a sala, com muita pouca iluminação, tudo cheira a sexo, o ar, o barulho dos gemidos, o clima é contagiante. Eles sentam e começam a observar vários casais que estão prazerosamente entregues ao prazer. Porem, minha esposa percebe que o turco ficou na escada os observando, e não podia segui-los ate lá. E ao perceber que ele os seguia desesperadamente parado no degrau acima, ela se excita ainda mais.

Nos sentamos frente a outros casais, todos trançando e fazendo suruba, e gemendo. Logo me ajoelho para chupar sua deliciosa bucetinha molhadinha. Ela com cara de safada olha para o turco lá em cima e se deita um pouco mais no sofá para se amostrar melhor. Eu começo sugar deliciosamente, ela geme e treme de tesao, no momento que percebemos que o casal ao lado tbm nos esta observando, e chegam mais próximos.

Ela fala para mim: “bb alguém está me tocando”. Eu respondo: “sim, agora estou percebendo”. Ela pergunta: “São lindos?” Eu respondo: “mais o menos, pero da para aceitar...”

O homem é um italiano gigante, e pauzudo é chupado com gula por uma loira com cara de puta. Eu convido á putinha para que chupe os peitos da minha mulher, pois conheço bem o quanto ela gosta. Logo o italiano enfia com dedos na vulva da minha mulher, e a putinha chupa os seios e a beija na boca. Eu fico cuidando para que nada passe do limite estabelecido em comum acordo.

Então ela e a putinha resolvem retribuir aos dois todo o prazer que estavam proporcionando a elas. A putinha sugava o pau do italiano, e minha esposa me sugava meu pau, e ao mesmo tempo acariciava e masturbava o pau do italiano que estava na boca da prostituta. Minha esposa tirou então meu pau da sua boca e enfiou na boca da putinha o qual ela sugava vorazmente. O italiano pede ela masturbe para que goze na boca da sua putinha. E assim ela faz masturbando intensamente seu pau e direcionando para boca da putinha, com poucas estocadas ele jorra sua porra quente na boca de sua amante. Os vizinhos se retiram satisfeitos e nos continuamos transando com muito tesão, quando olham para cima e veem que o turco assistiu a tudo, ela percebe o desespero do coitado para que estivesse junto naquela orgia toda.

Saímos novamente da sala e nos dirigimos a outra onde vários casais estavam se misturando com gemidos e odores. Tudo cheira e te chama para o sexo. Nos sentamos novamente, e começo a beija la e a excitar novamente, percebemos que ao seu lado esta outro casal que os observa. Eu coloco ela de quatro e me delicio fudendo seu rabo, e o casal tenta imitarmos, onde o homem também coloca sua mulher de quatro ao lado e começa a fude-la também a mesma frequência. Então todos se deliciam vendo a cena dos seus corpos no espelho, ela com seus 47 anos, cheia de curvas e pele branca e macia, faz um contraste com meu corpo torneado e moreno. Eu estoco como louco e ela solta gemidos de prazer. O casal vizinho tbm interage com nos com mãos e bocas.

Logo começo a preparar caminho para entrar no seu cuzinho. Ela adora. Enfio o pau e começo a socar no cuzinho. Ele observa que o casal vizinho quer fazer a mesma coisa, porem o cara não consegue ereção suficiente. Tenta varia vezes, porem sem sucesso. Então decido sacanear e falo para o cara: “minha esposa adora ser comida pelo cozinho”, deixando ao cara com vontade. E logo pergunto em voz alta para ela: “está gostando o pau no cuzinho, bb?” Ela responde: “sim, quero mais pau, soca, soca forte...., agghhh...., me dai porra no cuzinho.....!

Percebemos pelo espelho que a quantidade de casais olhando para a gente, quantidade que se multiplica no reflexo e nos sentimos observados por vários deles, eu encho de porra no cuzinho da minha mulher, terminamos a noite exaustos e totalmente saciados.

Decidimos tomar um pouco de ar. Vamos ao banheiro. Ela espera na porta, e eu devo urinar. No momento que saio do banheiro, minha esposa está sendo alisada e beijada por um casal de jovens na porta do banheiro. Ela fala: “Olha bb, encontrei estes franguinhos que conhecemos no elevador, olha que delicia!”. Porem, esta parte do conto, deixamos para próxima vez...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei BB. Sim sou safada ! A partir do momento q te conheci e resolvemos realizar todas nossas fantasias, me tornei deliciosamente "sua safada"...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Club se chama Anchorena, e fica na Rua Anchorena 1121, cidade de Buenos Aires, Argentina.

0 0
Foto de perfil genérica

bom demais! podia revelar o nome do clube e a cidade para servir de dica! nunca fomos a um lugar assim, mas acho que no exterior teria coragem! kzdo.bh@gmail.com

0 0