Amor com o prisioneiro de guerra VII parte I

Um conto erótico de Escritor |Secreto
Categoria: Homossexual
Contém 669 palavras
Data: 14/12/2013 20:36:57

Desculpa a demora, estive fazendo vestibular nos últimos dias, agora ta a primeira parte do capitulo 6, a 2 posto amanha, comentem, o comentário de vcs eh o q me estimula

****

Depois de ouvir a minha sugestão, ele olhou para mim por alguns segundos, e então ele começou a balbuciar em alemão. Embora eu não entendesse nada, eu ficava fingindo entender tudo. O discurso de Alex, passou e assim por diante, e eu ali sentado ao lado dele, deleitando-se com a sua voz, e mais importante de tudo, sentindo sua presença, a presença de Alex.

Depois de nossa conversar eu fui me deitar quando de repente, uma figura lindíssima se fez presente em minha porta.

Alex se aproximou de mim e eu sussurrei - Eu quero você, me beija, eu quero ser seu.

Alex estava encostado no batente da porta, nu da cintura para cima. Após mais de um mês de trabalho duro na fazenda, sua masculinidade estava em seu auge. Estava com um abdobem definido, muito lindo, seus mamilos estão maravilhosos, seus bíceps estavam fortes, suas axilas peludas, suas mãos fortes e seu rosto angelical foram além da perfeição. Ousei lhe que ele era o homem mais requintado na história humana. Ele era como uma daquelas esculturas masculinas criadas por Michelangelo.

Alex, você me quer? - Eu perguntei.

Ele caminhou lentamente em minha direção, encarando-me sedutoramente. Olhei para ele, eu estava totalmente encantado com a beleza dele, desejando que ele iria me oferecer um vislumbre completo de seu corpo e o sabor de seus lábios. Ele pulou na minha cama e me segurou firme na posição do missionário. Nossos dedos entrelaçados firmemente juntos. Senti-me impotente sob seu controle, mas ao mesmo tempo, me senti tão quente, e tão seguro de estar tão perto com ele. Olhei em seus olhos o céu azul , totalmente encantado com sua beleza sublime. Seu cheiro de menino, que cheirava melhor do que um bolo de chocolate recém-assado que despertou todos os meus sentidos. Sua respiração estável estava acariciando meu peito nu, enquanto sua mão quente estava brincando com o meu cabelo. Naquele momento particular, meu coração parecia que iria saltar, era como se eu estivesse no céu. Eu estava me sentindo-se completamente ligado, pedi-lhe para me fazer dele.

Faça o que quiser comigo. Meu corpo deseja você a muito tempo. - Eu murmurei ofegante a ele. Ele sorriu maliciosamente para mim como se fosse me comer. Meu coração estava muito acelerado, era tamanha aceleração q parecia um guepardo em execução ou o velocista mais rápido no planeta Terra.

Toque-me. Beije-me . Sou seu meu amor. Eu implorei.

Ele abaixou a cabeça, diminuindo a distância entre nós. Quanto mais perto ele estava, mais o meu coração acelerava. Meu corpo todo tremia, necessitando sentir o seu amor. Ele, sem sequer, tirou meu fôlego e me senti como viver em um mundo sem Ar.

Vai rápido meu príncipe. Eu não posso resistir mais a você. - Eu implorava como se eu fosse um cachorro pedindo seu mestre para ele dar uma caminhada.

Quando os lábios dele tocaram os meus, puro prazer tomou conta de mim como o sol. Esse momento estava se tonando aqueles momentos em que você deseja lembrar até o fim da sua vida. Foi um dos momentos mais terrivelmente estupenda que você estima , que você gostaria que durasse para sempre. Quando nossas línguas entraram em contato , todo o ar foi drenado imediatamente para fora de meus pulmões e meu coração estava batendo tão alto que doeu. Naquele momento , eu me senti completa.

Enquanto estávamos beijando apaixonadamente , suas mãos se moveram para o sul , o envio sensação eletrizante para os lugares que ele havia tocado . A sensação era indescritivelmente sensual. Sua mão brincava com meus mamilos e depois se mudou para o sul para tirar minhas calças . Eu senti meu corpo inteiro estava em chamas em pura diversão.

Por favor, não pare. - Eu murmurei.

Feche os olhos Victor. - Alex me disse.

Eu estava literalmente nas nuvens e eu senti a euforia correndo em minhas veias.

Tire suas calças

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive escritor secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro sua história,mas essa parte foi muito boa mesmo,quase tive um orgasmo kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível. Finalmente eses dois vão se envolver de verdade.

0 0