Mancha de Sangue- capitulo- 10- Treino! -

Um conto erótico de SaotomeRanma (Sammy)
Categoria: Homossexual
Contém 1176 palavras
Data: 14/12/2013 20:21:05

Capitulo 10

Treino!

[...]quando terminei de tomar banho, sinto meu estomaga revirar, meu corpo doeu, minha cabeça doeu e eu senti todo o meu corpo se quebrar, em questão de segundos tudo isso passou, eu estava caido, com uma roupa estranha, eu estava com um...um VESTIDO?

- Que isso?- pensei.

- Você esta no MEU mundo!- gritou alguém, eu conhecia aquela voz, virei-me, olhei a minha volta, mas não entrei ninguém- A quem você procura, princesa?- perguntou novamente, olhei pra baixo e vi o maldito vestido, já tinha me esquecido.

- Quero as minhas roupas de volta!- gritei- Quem é você?- perguntei.

- Eu vim te treinar, você não sairá daqui até estar controlando a magia perfeitamente- respondeu ele, lembrei-me daquela voz, era a voz da minha professora de biologia, MAS O QUE ELA FAZ AQUI? Pensei comigo- Você deve estar se perguntando o que eu faço aqui, não é?- perguntou ela, OXE! ELA LÊ MENTES AGORA?- Esse é o meu mundo, lógico que posso fazer o que eu quiser, como ler a sua mente- disse ela.

- Como você pretende me treinar?- perguntei.

- Vamos usar o seu grimório do vácuo- disse ela, olhei pra frente e ela estava lá, olhando pra mim- Vamos mudar essas roupas, estão um cu- disse ela revirando os olhos, ela estalou os dedos e as minhas vestes mudaram, de um vestido rosa-claro, passou para uma bermuda branca, uma camiseta da mesma cor e uma bota de escalada, também branca. Ela usava uma camiseta preta, uma calça legin, da mesma cor, uma bota enorme que ia por cima da calça, preta e uma capa, ela estava toda de preto, como eu.

Ela pegou um livro de couro marrom.

- Esse é grimório da terra, todos os grimórios que eu vou usar aqui são seus- disse ela e me jogou o de couro vermelho, o famoso grimório do vácuo, olhei no meu pulso e a puceira estava lá, olhei no meu outro pulso, a puceira do livro medonho também estava lá.

- Eu tenho duas puceiras- falei levantando o braço onde se encontrava a medonha.

- Eu não vejo nada- respondeu ela.

- Como assim?- perguntei incrédulo- Ela esta aqui, olhe- falei e levantei o braço novamente.

- Eu não vejo nada!- gritou ela e jogou o meu braço pro lado.

- Isso é muito estranho- pensei comigo.

- O que é muito estranho?- perguntou ela.

- Eu vejo a puceira medonha aqui, mas por que você não a vê?- perguntei.

- Como assim medonha?- perguntou ela.

- Ela tem uma aparência estranha, é rodeada por galhos de árvore morta e no meio, bem no centro, tem um olho vermelho- falei olhando-a mais de perto.

Ela fez uma expressão muito estranha, mas logo percebi ser medo.

- Isso é uma chave de magia negra!- gritou ela- Nunca use-a, se possivel, tire-a daí- disse ela.

Tentei puxa-la, mas nem se movia, tentei com mais força, mas mesmo assim.

- Ela não sai- falei olhando-a assustado.

- Ela já é sua, ninguém mais pode tira-la, nunca a use, ela pode te matar, caso use uma magia muito poderosa- disse ela.

- Entendi, vou usar só se precisar- falei.

- Tente nunca precisar dela, ela é obscura demais pra você, falo isso porque quase me perdi pra magia negra, mas é uma longa história- falou ela- Não treine essa magia, me entendeu?- perguntou ela.

- Sim mãe- respondi sorrindo.

- Bem que eu queria- disse ela sorrindo, passamos a tarde toda treinando, consegui aprender alguns feitiços de terra, alguns de água, de vento e de fogo, mas nada do vácuo.

Ela me mandou pra um castelo, sim, um castelo, ele tinha um muro que o rodeava, um muro de ouro, uma ponte elevadiça, era um castelo medieval, porém, de ouro ouro. Ela me levou á um quarto, no quarto tinha apenas uma cama, uma escrivaninha, uma janela e algumas velas, não havia eletricidade.

- Sinta-se a vontade pra treinar aqui, ele é a prova de magia, nada se quebra aqui dentro- disse ela e fechou a porta, como eu já tinha aprendido a fazer o meu grimório desejado aparecer, fiz o grimório medonho vir a minha frente, assim que ele apareceu, fiz abrir-se em uma pagina com feitiços basicos.

- schreien...nach...Ihrem...Namen...Lilith- conjurei essas palavras e um vórtex apareceu no chão, dele saiu uma mulher, ela era loira, mas um loiro quase branco, tinha os olhos azuis como o céu, um corpo esguio, ela olhou pra mim.

- Quem é você e onde esta o Joseph?- perguntou ela me olhando com um olhar de ódio.

- Quem é Joseph?- perguntei.

- Não se faça de idiota, não tem como um garoto como você me invocar, é muita magia pra uma criança de coração puro- disse ela- Joseph!?- gritou ela.

- Não tem nenhum Joseph aqui!- gritei- Eu te invoquei, me obedeça- falei.

- Só quem pode mandar em mim é que a puceira de Hades, vejo que você não...- ela travou e olhou no meu pulso- Onde você a conseguiu?- perguntou ela.

- Então você consegue vê-la?- perguntei.

- Sim, só seres das trevas conseguem vê-la, se você consegue, significa que você pertence as trevas, mas se consegue usar o outra puceira, você é o escolhido- disse ela apontando pro meu outro braço.

- Me explique isso direito- pedi.

- Calma ai, você precisa fazer o pacto se quiser saber do que estou falando, a alma de alguém, ou a sua mesmo, pelo contrato- disse ela sorrindo.

- A alma? De quem?- perguntei.

- De uma bruxa branca- disse ela- Mas tem que ser pura, como a sua amiga, Rosalinda- disse ela, me levantei, peguei o grimório do vácuo e tentei fazer uma magia, não funcionou, então criei a minha própria, falei algumas palavras e um portal apareceu na minha frente, falei mais algumas coisas e logo a Rosalinda estava na minha frente, ela estava dormindo, vi ela abrindo os olhos lentamente, olhou pra mim e depois pra Lilith, ela se levantou assustada, mas tratou de dar um grito que fez a Lilith sair voando, mas ela era mais forte, criou asas de anjo negras e voou em direção a Rosalinda, ela criou garras e as enfiou no estomago dela, eu deveria sentir horror daquilo, mas não, eu sentia prazer em ver aquilo, aquele sangue, sentir o cheiro da carne dela, eu já não me reconhecia mais, ela, literalmente, comeu a carne da Rosalinda.

- Pronto, agora me conte tudo o que eu precisar saber- falei, COMO EU ESTOU FRIO, pensei comigo.

- Vamos começar então...

­________AUTOR________

OLÁ MEUS AMORES, ME DESCULPEM A DEMORA, OS ERROS E O TAMANHO.

ESTOU AQUI HOJE PRA LHES MOSTRA O LADO NEGRO DA FORÇA ^^

COMO VCS PODEM VER, ELE USOU MAGIA NEGRA, NO PRIMEIRO FEITIÇO JÁ TEVE UM EFEITO MEIO ESTRANHO.

O FEITIÇO QUE ELE USOU TEM TRADUÇÃO AMORES O/

"clamo por teu nome, Lilith"

COMO VCS SE SENTEM COM RELAÇÃO A PROFESSORA SIMONE? DIVA, SE VC ESTIVER LENDO, SAIBA QUE TE AMO <3

E A LILITH? VCS ACHAM QUE ELA É BURRA? EU ACHO KKKK

BJÃO DLÇS <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SammyRoh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente!!! vc matou sua amiga nao quero ser seu amigo nao thanks deus sei nao viu....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante. Confesso que acho o lado negro da força mais atraente. O conto tá demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante. Confesso que acho o lado negro da força mais atraente. O conto tá demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Abafa o caso ^^ kkk, Esse lado sombrio dele vai dar o q falar em n.n .Eu poderia dizer q eu gostei, mas eu estaria mentindo ^^ >.< Eu amei, e a Lilith deve estar tramando alguma coisa u.u

0 0