Tudo combinado

Um conto erótico de Tatinha doidinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1094 palavras
Data: 02/12/2013 11:49:50

Olá, vocês já devem ter lido alguns dos meus contos e sabem que eu adoro H e M e uma boa sacanagem.

Com mulheres as preferidas ocorrem com a Fabi, que é minha ex e é tarada e pervertida.

Semana passada nos telefonamos para bater um papo e combinar algo diferente e a Fabi me veio novamente com a história do negão. Essa história é a de que ela tem vontade de brincar de me trair (nem somos namorados), com um negão, só que eu estando no quarto ao lado.

Fabi tem um apartamento no Litoral e combinamos de ir pra lá na sexta pela manhã e já combinar com o negão que ela conhece. Chegamos cedo pra arrumar tudo.

O legal dessa apartamento é ter dois quartos, sendo que a janela de um deles dá para um prédio enorme com muitas janelas, o que atiça nosso tesão.

Combinamos de eu ficar trancado no quarto menor, com o computador ligado e uma câmera no quarto dela, ligada e mostrando tudo em tempo real. A hsitória que ela vai contar para o cara que ela conheceu é de que eu fico ali trabalhando e não saio por nada, que podem ficar tranquilos e que ela quer mesmo é dar muito e me meter um chifre.

Esse amigo dela, segundo as amigas, tem um pau de 22cm e muito grosso, sendo mais grosso que uma garrafa de refrigerante.

O cara, meio ressabiado pelo telefone, até topou, mas ficou de ver ali na hora o que seria.

Me tranquei no quarto e ele tocou a campainha. Ela recebeu ele já daquele jeito... Maiô fio dental com uma sainha de praia transparente e a bucetinha raspada com a parte de baixo meio enfiada, aparecendo os lábios da buceta.

Combinamos que ela iria fazer ele olhar pelo buraco da fechadura e eu estaria dormindo com a TV ligada e alta, no escuro. Ela iria até bater na porta para provar que eu não acordo. E assim fez!

Colocamos 2 câmeras no apto, sendo uma na sala e uma no quarto.

Na sala eles se sentaram frente a frente, sela no sofá e ele numa cadeira e ficaram batendo papo. A Fabi ofereceu um suco e foi para a cozinha. Lá ela tirou a saia e deixou o bico do peito aparecendo, além de enfiar o maiô na buceta.

Quando voltou o amigo dela se assustou e disse, nossa!

Ela perguntou, o que foi, não gostou?

Ele disse sim, adorei, mas e o seu namorado?

Ela disse, deixa ele pra lá e eu até ia gostar se ele me pegasse assim com você... e tirou as tetas pra fora, balançando na cara dele. Ela dizia... Imagina, ai, se ele me pega assim agora... rebolando pra vc? Ou assim, mostrando minha bucetinha pra vc aqui na sala... e puxava o maiô na buceta e mostrava ela com o maiô de lado.

Eu no quarto estava de pau duro e já assistindo tudo.

Ela, então, pegou no pau do amigo e eu pude ver pelo vídeo que ela uma tora de grande. Ela quando viu se assustou, mas não titubeou e foi logo metendo a mão e a boca. O pau do cara era muito grande!

Eles então tiraram a roupa e foram para o quarto, com a janela entreaberta que dava para ver das outras janelas vizinhas.

A Fabi já ficou de 4, com a xoxota aberta para a janela, com o cú à vista, do jeito que ela adora, e colocou-se a engolir o cacete do negão. Ele batia com o pau na cara dela e ela adorava.

Ela disse pra ele: Eu quero sentir o teu pau inteiro no meu cú, quero sentir o meu cuzinho latejando de dor e rebolar muito... vem me foder, vem...

E ela ficou de 4 pra ele...

A câmera pegava bem o ângulo de visão do pau dele entrando na xoxota dela, de frente... E o cara enfiou tudo e ela gemia de tesão, rebolava no caralho do negão e sentava com força, olhando pra cara dele e gemendo.

Eu ali no quarto batia uma punheta louca e imaginava naquela buceta deliciosa.

Logo depois foi a vez do cú... Ela estava louca de tesão e adora dar o cú... Eu estava muito a fim de ver aquilo.

O cara, então, colocou ela de 4 e começou a forçar para entrar e ela disse: Enfia com tudo... Ele obedeceu...

Enfiou quase metade do caralho de uma vez no cu dela que deu um gemido alto e ficou gemendo de dor... a cara dela não negava a dor, mas ela rebolava e pedia mais... Me fode!

O negão, então, passou a bombar no cú dela e atolava o pau lá dentro do cú dela e tirava para olhar o cú arregaçado... Ela olhava pra ele e pra câmera e fazia cara de puta. Ficaram assim, só no cuzinho por 2 minutos, quando o cara resolveu gozar...

Ela pediu na cara e ele fez: Porra na cara dela inteira, passando depois o pau nas tetas dela.

Fabi ficou sentada na cama, com as pernas abertas, toda arregaçada por uns 5 minutos, olhando para ele e para a câmera, dizendo: Estou curtindo aqui o momento... adoro ser puta!

Ele disse: Acho melhor ir embora... Ela, eu também! Vai lá e nos falamos... eu adorei, quero mais.

Ele saiu e ela ficou ali no quarto, toda gozada e pelada.

Ela foi na sala e trancou a porta, depois veio ao meu quarto, me pegando pelado, com o pau na mão batendo segunda punheta.

Olhei a cara dela, cheia de porra... gostei muito... Ela abriu a bunda e me mostrou o cú dela todo vermelho e bem arregaçado, abriu a xoxotinha e me mostrou...

Eu perguntei: Quer mais rola?

Ela disse.. Eu quero!

E quando fui meter na buceta dela, ela disse: Quero no cuzinho!

Fiquei louco ao saber que ela queria mais pica no cú...

Não pensei, meti a rola ali, de 4 e fodi com vontade... Ela pediu para eu gozar na cara dela, em cima da porra do amigo dela...

Fiz isso, uma avalanche de porra na cara dela... ela lambia, tirava porra da cara e passava nas tetas...

Tomamos um banho e topamos ir dar uma andada na praia. Ela foi de mini saia, sem calcinha, com o cú aberto, inchado e a xana raspada, com uma blusa de algodão sem soutien. Andei na praia, de lado a lado de pau duro e com os caras olhando pra ela o tempo todo...

Imaginem a continuação?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tatinha_boquete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara adoro seus contos, onde você mora, podemos nos conhecer?

Meu email é bemitora@hotmail.com, aguardo contato!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0