CICINHA e o AFILHADO

Um conto erótico de Kiko
Categoria: Grupal
Contém 422 palavras
Data: 14/12/2013 15:37:01
Assuntos: Grupal, O AFILHADO!

Certo dia a CINCINHA! tinha por hábito receber seu afilhado em sua casa para tirar férias.

Um belo dia vamos chamar aqui o afilhado de PABLO.

O Maridão saiu p/ trabalhar e Pablo estava na rua soltando PIPA, chamei-o para tomar banho e almoçar, em seguida ele veio, mandei ele tomar banho, saindo do Banho percebi ela dizia Vc esta com as suas escostas com cola era o cerol, mandei ele retornar ao banheiro e tomar outro banho, o Pablo na ocasião tinha 14 anos. Então ele saiu e a sua madrinha percebeu que não tinha saido o cerol, ela volta lá Pablo, que vou te esfregar, ele volto e de short ela percebeu que ao esfregar sua escostas, a pica dele tinha ficado DURA, ela então falou só em te tocar vc fica assim ele então falou madrinha nunca uma MULHER me deu BANHO, então ela disse vou te dar um banho bem gostoso ok? ele Madrinha ela então foi tiranado o short dele e passando sabão ao tocar em seu caralho ele gozou muito e ela disse não é assim, vc quer que a Madrinha te ensine a fazer AMOR? ele disse quero sim, ela tirou a roupa e ficaram os dois nus tomando banho e ela começou a chupa-lo e em seguida ele gozou em sua boca, ela percebeu que ele nunca tinha transado, então levou ele para o quarto, o fez relaxar, e começou a acaricia-lo, e durante aquela semana eles dois transavam muito assim que o maridão saia p/ trabalhar, no final de semana ela então contou ao Maridão e no Domingo o Padrinho chamará o Pablo , ele veio e disse senta aqui meu afilhado, ele sentou e tirou o lençol que cobria a Madrinha então falei vc esta semana foi um bom aluno de sua Madrinha ele ficou um pouco preocupado e eu falei fica calmo e relaxa, a madrinha de imediato começou a acaricia-lo e a chupa-lo, e até os dias de hoje quando ele aparece aqui em casa sabemos que ele quer fazer uma boa sacanagem, e liga e diz vou passar um dia ok? ele é muito bem recebido, a CICINHA adora transar com dois homens.

Até os dias de hoje o nosso afilhado vem aqui para ter-mos momentos legais os tres juntinhos, muitas das vezes ele comparece quando não estou, eles dois querem trasar só os dois, e sempre que acontece ele me liga avisando Padrinho vou lá na Madrinha ok?

Muitas das vezes que viajo, eles ficam sempre juntinhos, ela adora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive KikoaramisKIKO69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

ta faltando argumentos na minha opinião

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou um pouco mais de história complemento mais mesmo assim excitante rsrs

0 0