Filho do Padastro - cap.I

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 827 palavras
Data: 14/12/2013 14:21:48

Logo após meus pais terem uma separação muito conturbada, decide ficar com minha mãe que apesar de tudo eu podia conta muito mais com ela que com meu pai, eu tinha uma relação pai e filho muito diferente como se fossemos dois estranhos quando ficamos frente a frente. O motivo de ter ficado com minha mãe não podia ser diferente, ela me entendia e sempre procurava conversar da melhor forma possível comigo, já meu pai quase nunca me dirigia a palavra, mas isso pra mim não fazia muita diferença alguma.

Entre mortos e feridos surge eu Eduardo Freitas, tenho 16, branco, não sou muito alto tenho 1,67 de altura, olhos castanhos, cabelos lisos.

Tava eu deitado no sofá da sala lendo um livro que tinha acabado de comprar o nome do livro é INTERLIGADOS, tava tão fascinado com o livro que nem notei a minha mãe ter saído, só fui da por falta dela quando fui ate a cozinha e encontrei um bilhete dela que dizia “ Filho, fui ate o supermercado e não demoro muito”. Voltei ao sofá e continuei a ler o livro que a cada pagina lida eu me apaixonava cada vez mais pelo mesmo.

Ate então que pego no sono e me acordo com a porta abrindo, era minha mãe chegando em casa e diz:

- Filho, tava dormindo no sofá?

- Acabei pegando no sono mãe, mas comprou tudo?

- Sim, mas faltou eu trazer o resto das comprar que ficou no carro, pode ir pega lá pra mim?

- Claro, e já volto. – pego o elevador ate o estacionamento e fico procurando o carro e ate que consigo encontrar, pego o resto das sacolas e vou embora.

Como eu tava andando com a cabeça baixa nem percebo uma pessoa na minha frente parado em frente a minha porta me olhando, quando levando a cabeça era Luis, quando olhei para ele ficou muito sem graça, tímido e meio envergonhado do ocorrido na noite anterior, se eu pudesse daria meia volta mas como era tarde de mais tinha que enfrentar e me aproximo com um leve sorriso no rosto e pergunto;

- Ta fazendo o que parado na porta da minha casa?

- Tava te esperando? – diz com um jeito meio frio. Pra quem não sabe eu e Luis somos muitos amigos desde o ens. Fundamental, e pra nossa sorte fazemos o ens. Médio na mesma sala. Luis é um pouco mais alto que eu, branco, olhos verdes, também tem 16 anos.

- Me esperando? Pra que?

- Ainda pergunta?

- Olha se foi pelo aquilo que aconteceu ontem, eu juro que nunca mais se repetira, sei la foi pelo impulso, me perdoa.

- An?? Do que tu ta falando seu maluco? Eu vim aqui pra você me ajudar no trabalho de recuperação da professora, lembra que tu falou que ia me ajudar?

- Ah sim, claro, entra. – Luis e eu ficamos sem querer de recuperação na disciplina de geografia, pra falar a verdade eu nem sei por que fiquei, mas enfim tínhamos um trabalho pro dia seguinte e nem ainda tínhamos começado.

- Pronto mãe aqui ta o que estava faltando.

- Ta bom filho. Oi Luis?

- Oi dona Beatriz.

- Mãe vou pro quarto, temos muito trabalho pela frente.

- Sim você vai ou não me ajudar na pesquisa? – pergunto por Luis.

- Por que fez aquilo ontem em mim?

- Aquilo o que?

- Sabe muito bem do que to falando, eu só tava me fazendo de desentendido na porta, agora responde.

O que o Luis na verdade ta falando foi que ontem fui ate a casa dele buscar meu celular que esqueci lá, e que fui direto pro quarto dele, chegando la ele estava só de toalha, normal eu quase todo dia via ele assim, mas nesse dia sentir algo em mim meio diferente ao vê-lo só de toalha, me aproximei dele e rapidamente dei um selinho nele e em seguida pego meu celular que estava na escrivaninha dele e saio rapidamente, esse foi o ocorrido de ontem, e desde então não falei mais com ele ate agora na minha porta.

- Eu já respondi, foi pelo impulso, não quero mais falar nesse assunto.

- Impulso? Que impulso já é esse?

- Eu não sei explicar, foi muito repentino, sentir uma vontade de beijar e beijei pronto falei, era isso que queria saber ta sabendo agora. Fiquei em animação alguma pra fazer esse trabalho culpa tua.

- Culpa minha, mas o que eu fiz de errado?

- Ficou toda hora tocando nesse assunto, isso já é passado e vamos esquecer.

-Ta ok. Vamos focar na nossa recuperação kkkkkk

Depois de resolvido a situação, ate que finalizamos o trabalho, deixo a ate a porta e Luis vai embora, eu tava com muita fome e vou ate a cozinha e notei que já era de noite, nossa ficamos um tempão no quarto que nem vimos hora passar. Vejo minha mãe toda arrumada, aspecto de alguém que vai sair, mas sem mim?.

CONTINUA.......??? PFV deixem seus comentários meus Best ^^ . apenas ta só iniciando o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vlw gente, mt obg a tds vcs, e agr sim vai esqentar as coisas kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei e quero a continuação pra já .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois Continue ! Vou Adorar Acompanhar seu Romance q me parece que vai ter Momentos Conturbatórios para o Luiz ! kkk Eu também sou Luiz ! Valeu, Gostei ! Nota 10 !

0 0