Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap37

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1586 palavras
Data: 14/12/2013 00:03:46

muito boa noite galera, e desculpa postar tarde rsrs

Boa noite galera, como foi a sexta-feira 13 de vocês?! kk' bora as comentarios...

Otilia Sabrina: kk' ixxi, vai da não amiga. Hehe zuera, vamos deixa-lo em paz sim (um dia) kk' sabe que ate que eu gosto da fenix.. <3 (eu tbm gosto, mas só quando ela resolve ajudar o pedro)

pri : calma baby, eles vão ficar sim... Uma hora eles vão ficar (primeiro vem a tormenta pra depois o arco-iris)

Ru/Ruanito: "podeixar" guri, o que é dela ta guardado só num garanto que ela va virar pó kk'(virar po não vai não. mas ela vai ficar boazinha)

Thiago Silva: valeu fofo, que bom que ta gostando... Segredin aqui... Eu tambem tó amaaaando essa nova fase kk'(são três uhuuuuuuuuuu \o/)

nah_16: filminho da barbie? Raxei kkk o Jack seria o ken então?! Kk' onwt *---* eu amoo gente que me ama... Hehe...

(não o Ken não, o ken é muito sem graça, não sei o que a barbie viu nele)

jack estava ofegante e meio tonto, mas escutou perfeitamente oque ela acabou de dizer, ele tentou se concentrar e usou seu poder para resfriar seu corpo, isso estava dando certo ele estava se regenerando e voltando ao normal.

-acha mesmo que eu ficarei vendo você acabar com tudo que eu acredito? com tudo que eu amo, sem fazer nada? eu não sou considerado o maior guerreiro de cair paravel atoa, e já está passando da hora de você ver porque.

Jack falou se recompondo e seu corpo começou a transbordar de poder, seus cabelos começaram a se mexer com tanto poder fluindo de seu corpo, pela primeira vez na batalha a fênix demonstrou medo.

-eu irei acabar com você, irei trazer pedro de volta, e não a nada que vá me impedir.

ele abriu os olhos seus olhos brilhavam, está na hora de despertar o verdadeiro Zefros de dentro do meu corpo. jack deu um grito que se misturou com o rugido de zefros. com esse rugido o espirito de pedro despertou, ele olhou para oque estava acontecendo em volta e viu seu amado queimando todo seu poder para o libertar.

-jack... jack...jack... pedro falou quase sussurrando na mente de jack

os olhos de jack se encheram de alegria ao ouvir a voz de Pedro em sua mente.

-pedro, você despertou? -ele falou com os olhos cheios de alegria

a fênix se dispôs na frente dos dois.

-Não(alterada), eu não permitirei que vocês dois acabem com os meus planos. a fênix liberou mais poder, o concentrando no ovo a crosta de lava engrossou impedindo a visão e a comunicação de pedro e jack .

-você esqueceu de uma coisa fênix, você pertence a pedro, que por sua vez ME pertence, logo então você também me pertence. jack abriu os olhos que estavam cheios de raiva.

ventos violentos estavam sugando a fênix para jack, ela tentava escapar mas o vento era mais forte.

-você não pode escapar. você é minha

.jack gritou intensificando os ventos, a fênix estava mais perto de jack, mas lutava bravamente para não ser sugada, estava estampado em sua face que estava apavorada com isso, ela fincou suas unhas que pareciam garras no ovo que prendia pedro como a ultima tentativa de não ser sugada para dentro de jack. mas foi inevitável. ela entrou bruscamente no corpo de jack, ele cambaleou um pouco zonzo com tanto poder, ele sentiu todo aquele poder fluindo por todo seu corpo, completando cada pedacinho de seu ser, era poder demais para apenas uma pessoa só ter, deve ter sido um desses o motivo dos paladinos, mas rapidamente se recompôs e em um grito liberou todo o poder que a fênix tinha. seus olhos estava todo branco, mas ao invés de fogo saiu gelo e ventos frios e cortantes, que preencheu toda a caverna, a larva se resfriou e se transformou em pedra. o ovo também se congelou, agora aquela caverna estava totalmente coberta por gelo, jack jogou sua espada espada noo ovo congelado, que apareceu uma rachadura enorme, que foi aumentando ate o ovo se desfazer em vários pedaços de gelo. quando o espirito de pedro apareceu, todo o poder da fênix estava saindo do corpo de jack se concentrou indo para pedro, jack aproveitou o excesso de poder e com um só movimento de mãos fechou as sete portas de uma só vez, todo o poder foi distribuído entre elas, e disperso no ar, o selo da Cruz da Trindade apareceu nas sete portas mostrando que a fênix estava mais uma vez presa, do lado de fora o selo desapareceu libertando os paladinos que caíram no chão, lá dentro ouve mais uma explosão de poder expulsando o espirito de jack pra fora de pedro, que voltou para seu corpo. seu olho se abriu mostrando ainda que estava todo branco de novo, mas logo depois voltou ao normal. quando ele voltou a consciência correu para a mesa onde pedro se encontrava desacordado, mas já voltava ao normal, seu cabelo já estava loiro e curto, as asas desapareceram, mas a fênix mudou um pouco sua aparência, seu corpo continuava forte e definido, ele também estava mais alto. da altura do jack. jack sentiu uma dor enorme nas costas, que se encontrara descoberta, a tatuagem tribal da fênix apareceu por uns instantes mas depois sumiu.

-pedro, você está bem? por favor fala comigo.

jack falou encostando sua testa na de pedro, com lagrimas escorrendo.

-jack... pedro falou fraco e com os olhos fechados.

-acalme-se jack. o pior já passou ele só precisa descansar agora.

falou Heitor colocando a mão no ombro de jack, os outros paladinos pegaram o pedro e os estavam levando.

-para aonde estão o levando? ele parecia preocupado

-estamos levado-o para os aposentos reais, ele precisa descansar, seu corpo esta exausto. a fênix exige muito de seu hospedeiro. Heitor tian falou ajudando os outros paladinos.

jack estava os acompanhando, eles já estavam fora do prédio estavam caminhando entre os campos floridos. Atena aparece e pousa ao lado de jack.

-não vai me matar, por não ter conseguido proteger pedro do Hector? jack pensou em um tom irônico sem tirar os olhos de pedro que sumia juntos com os paladinos como se fossem apenas uma projeção que acabara de ser desligada.

-Ate que não é uma má ideia, mas devido as circunstancias receio não seria mais pário para você. Atena o olha mas depois caminha para frente abrindo suas enormes asas.

-do que esta falando? jack caminha rápido para a alcançar

-descobrirá em breve. Atena bateu suas asas criando ventos que bagunçaram o cabelo de jack, ela se dirigiu para o castelo.

jack ficou lá sem entender o que Atena quis dizer com aquilo, ele estava se dirigindo as escadas quando começa um zumbido enorme em sua mente ele grita de agonia e cambaleia para um lado e para outro. ele passa por lanças de ferro que estavam espalhadas pelo chão, elas começaram a flutuar no ar e junto com mais um grito de agonia de jack fez elas voarem cortando o ar, uma se chocou com a parede do prédio ficando apenas metade para fora, outra atravessada em uma pilastra. as restantes sumiram no céu, e foi parar sabe Deus onde. jack caiu no chão com tudo girando e sua visão embaçada, a unica coisa que viu foi Atena voltando e planando em cima dele e logo aterriza. sua mente escurece e ele apagajack se vê num topo de uma montanha congelada, nevava muito, ele estava perdido. logo em sua frente havia um leão branco enorme que aparentava estar muito raivoso, e uma águia branca como a neve, batendo as asas em frente ao leão, ela parecia estar com o mesmo sentimento que o leão, ela guinchava sem parar. ela guinchou mais uma vez e voou contra o leão e fincou sua enormes garras no focinho de leão, que rugiu de dor e lançou a águia para longe, jack não sabia por que elas brigavam mas sabia que tinha que separa-las, ele correu em direção das duas criaturas que se preparavam para mais um ataque, le se pôs no meio dos dois, eles pararam na hora, se amaçaram. parecia que a presença dele acalmou os ânimos das duas feras. o leão se aproximou de jack e sentou encostando em seu pé. a águia pousou no ombro de jack. ele os olhou e depois olhou para frente, parecia que olhava diretamente para si próprio. jack acorda assustado e ofegante, o suor caia da sua testa. ele olha em volta e percebe que está em seu quarto, ele lembra do que aconteceu com o pedro, ele levanta e vê que estava apenas com uma calça de tecido fino que usava para dormir, ele imediatamente e corre para o quarto de pedro, ele abre a porta de vagar para não acorda seu amado. ele o vê dormindo calmamente em sua cama, jack respira aliviado, um sorriso de felicidade aparece em seu rosto ao perceber que pedro estava melhor. ele caminha cauteloso ate a cama e deita por trás de pedro colocando seu braço em baixo da cabeça de pedro e o envolvendo com o outro braço. pedro resona um pouco, se aconchega mais nos braços do seu amado e jack volta a dormir com aquele sonho rondado a sua cabeça.

galera me desculpa se essa parte ficou pequena, mas segunda vocês serão recompensados ta bom? votem comentem opinem, é muito importante para a gente. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vocês escrevem muito bem:-* toh amando:)

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus,a história tá pegando mais que fogo.Como vocês conseguem escrever algo tão maravilhoso assim?! Fico cada vez mais surpreso e contente a cada capítulo, surpreso pq cada episódio é uma nova aventura e contente pq o nível de escrita e coerência de vocês evolui a cada capítulo postado. Parabéns babys.

0 0
Foto de perfil genérica

Como Thiago Silva disse: a aguia e zefros brigam por que agora jack ganhou um novo poder e estavao brigando pelo espaco dentro de jack (suposicao).

O tamanho do conto ta bom .10

Aguem ja leeu o livro O Terceiro Travesseiro? nossa e tao triste.,.

0 0
Foto de perfil genérica

muito interessante... Gostei da parte da batalha entre Jack X Fênix, ficou estilo cena de filme u.u (>ah, hj nao vou chamar de filminho da barbie kkkkk<). Achei mesmo muito pequeno :'( mas segunda espero ter essa recompensa. E nem fale mal do Ken q sou fã dele kkkk umf

10, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu gostei do tamanho. fica com gosto de quero mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem razão. Ficou pequena mesmo. Segunda quero ser recompensada.

A Fênix está dentro do Jack, é isso? Não entendi porque ele desmaiou. Desculpa. Sou lenta.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Será que o Jack ganhou um espirito de uma fenix de gelo? E agora ele tem duas feras poderosas dentro de si e ficou ainda mais poderoso? Se for é incrível.

0 0