Outras aventuras com meu priminho safadinho!

Um conto erótico de Pyé
Categoria: Homossexual
Contém 580 palavras
Data: 13/12/2013 19:42:52

Esse conto é a continuação de outro que postei aqui (meu priminho safado) para entender melhor este aqui leia o outro.

Eu e o Matheus passamos a semana tendo nossas tranzas até que na sexta feira chegou da cidade o meu outro primo o Hélio ele é mais velho que eu e tinha na época 17 anos. E isso fez com que eu e o Matheus parasse com nossas frequentes tranzas. Até que no domingo a tarde depois de brincarmos muito no pomar qud tem perto da casa fumos tomar banho no pequeno riacho que tem perto do sitio, primeiro foi eu e o Matheus. Ao chegar lá o Matheus falou

- Pyé eu não estou aguentando mais ficar sem nossas tranzas. Eu falei.

-Nem eu Matheus

pois é depois que o Hélio chegou tá mas dificil, falou o Matheus.

E o que nos estamos esperando para tirar o atraso aproveitar que o Hélio ainda não chegou- eu falei.

Então o Matheus foi se aproximando eu tirei o pica para fora e o Matheus caio de boca chupando como uma puta. Ele mim levou aos delirios ele chupava deste o meu saco até a ponta da minha pica eu estava com o rosto para cima e falando.

-vai chupa essa porra, vai minha putinha vai...

Ele mamava como um bezerro mama sua mãe. Eu segurei sua cabeça e comecei a fuder sua boca. Nos gemiamos juntos estava otimo que esquecemos do Hélio, e quando eu estava quase gozando escutemos.

-EU sabia que isso acotecia entre os viadinhos dos meus priminhos!!

Quando olhei era meu primo Hélio. Eu disse Helio não é o que você está pensando. Helio- É sim, voces dois são dois viadinhos. Matheus- Por favor não conte para ninguém. Helio- Não vou contar mas quero participar do shom.

Quando ele colocou aquele mastro enorme para fora o Matheus falou- Não essa aí é muito grossa vai mim matar! (realmente era muito grossa) Hélio- Ou eu participo ou vou contar para todos. Eu- Matheus é melhor voce deixar!. Hélio pegou Matheus pelos braços Puxou para fora do riacho e disse- vamos la putinha chupa meu pau também. MATHEUS caio de boca e chupou com gosto Helio ia aos delirios, e disse -Pietro vai metendo no cuzinho dessa puta para abrir passagem para a minha. Eu dei uma chupada no cuzinho dele para lubrificar e depois enfieh com toda a força meu pau no cu do Matheus ele gritou um grito abafado pois ele estava com a pica do Helio na boca eu comecei a bombar como nunca no cuzinho do Matheus aquilo mim levava nas nuvens eu gemia- Ai que cuzinho gostozo... Ai vou gozar aqui dentro. Helio tirou a pica da boca do Matheus mim empurrou e disse- Agora é minha vez enfiou seu pau com muito esforço no cú do Matheus que deu um grito de dor. Eu mim punhetava vendo aquela cena. O Helio fazia um movimento violento de vai e vem. O Matheus ja estava mold e o Helio o segurava pela sentura e metia fundo nele eu gozei vendo aquilo tudo. Hélio deu um grito e disse- Eu vou gozar que deliciaaaa... Ele gozou no cú do Matheus que nessa hora ja chorava o Hélio tirou a pica de dentro do cú do Matheus e eu vi que o cú dele ficou todo aberto e saindo o gozo do Helio. O Helio falou gostei vamos cotinuar e na outra vou comer você também Pietro.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pyé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Wow! Gosto de meninos que fodem, sou passivo e curto muito um ativo.

0 0