Clarck e Bruce XIX

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 768 palavras
Data: 12/12/2013 23:54:00

Muito obrigado!!!!!!!!!!!

Capitulo 19

Depois de ser salvo por Savage, Clarck se levanta, e vê um quarto luxuoso, ele pensa que tudo tivesse sido um sonho, mas se depara com a realidade, Savage estava entrando com um prato de sopa e disse – Nossa pensei que ia ter que te acordar!

Clarck fala confuso – O que aconteceu comigo?

Savage responde – Toma a sopa que enquanto você toma eu te falo, e pode eu não vou te envenenar não!

Clarck, começa a tomar a sopa, e Savage começa a contar – Bem alguns vilões, tentaram te matar, mas sem a mente de Lex, eles só te mandaram muito, muito longe no futuro, ai muitos tentaram controlar o planeta, mas no fim eu consegui, depois um a um seus amigos foram morrendo, e Batman ele sempre te procurou, nunca desistiu de você, mas morreu também, agora na terra não existe, mas nada só eu sobrei, mas agora não estou tão sozinho.

Clarck alisa a lateral da cabeça, fecha o olho e diz – Tem jeito de eu voltar?

E Savage diz – Tem sim, mas você quando chegar lá me impeça controlar a terra foi a coisa mais estúpida que já fiz, e olha que já fiz muita coisa estúpida, só que eu ainda to terminando, mas em uma semana.

E Clarck fala – Eu não consigo confiar em você, mas você é minha única opção, posso ficar durante essa semana aqui?

Savage responde – Claro que sim, aproveita e me ajuda com as peças pesadas, que foram um dos motivos para eu desistir de montar a maquina, mas agora você pode me ajudar.

Enquanto isso Bruce sofria em silencio, os amigos não acreditavam que Clarck estava vivo, ele estava tentando, mas por mais que tentasse, o erro era frustrante e desesperador, as pessoas passaram a se preocupar com a sanidade mental dele, e ele começou a se isolar.

Sem dormir e nem comer direito, ele começou a adoecer, mas ninguém conseguiu tirar ele de casa, ele já não se importava mais com nada, e Clarck só queria terminar aquela maquina, ele nem se preocupou com barba com nada ele só queria estar com Bruce de novo.

A semana passou demorada, a liga estava lutando no mesmo lugar onde Clarck havia “sido morto,” era um sábado chuvoso, todos já estavam lutando a horas, então foi ai que aconteceu, Clarck apareceu da mesma forma que desapareceu, ali no meio do nada, evidente que a luta parou, e depois ele acabou com luta.

Depois da luta, a primeira coisa que ele perguntou para Diana foi – Cadê o Bruce?

Diana meio sem jeito responde – Bem... E que ele surtou, não sai de casa, tenta um jeito de te achar, e quer saber, vai para Gotham, por Zeus ele sempre esteve certo, eu me sinto mal por não acreditar.

E Clarck fala acalmando a amiga – Dadas as circunstancias, nem eu acreditaria, agora eu tenho que ir amanhã, eu converso melhor co vocês.

Ele partiu para Gotham, usando sua super velocidade, ele estava quase irreconhecível, como já contei estava cabeludo e barbudo e com as roupas rasgadas, ele voa direto para janela do quarto, Bruce tinha acabado, de sair do banho, ele esfrega os olhos, vai andando para janela devagar, ele abre ainda incrédulo, Clarck entra para na frente dele.

Bruce nem sequer conseguia falar, Clarck segura ele pela cintura e da um beijo que tinha tantos sentimentos, eles choravam enquanto se beijavam, Clarck para de beijar ele morde o lábio, respira fundo, e fala – Eu sabia, mas como?

Clarck fala – Foi só uma viagem no tempo, e eu quero esquecer, eu senti muita sua falta, eu só quero te amar.

Bruce, tira as roupas de Clarck, deita ele na cama, eles se beijão, Bruce acaricia as partes do amado, vira Clarck de bruços, sobe em cima dele, começa a se esfregar nele, afasta o cabelo de Clarck beija o pescoço, enquanto vai penetrando, bem lentamente, quando percebe que já está todo dentro de Clarck, ele começa um vai e vem, bem rápido, forte e vigoroso, ele chega ao orgasmo, mas não sai de cima de Clarck.

Ainda dentro do amado, ele cai pra o lado levado Clarck com ele, Clarck levanta a perna, e Bruce começa de novo, bem forte os dois gemiam, os dois acabam chegando ao orgasmo juntos.

Eles terminam, Clarck e Bruce vão tomar banho, depois de Clarck tirar a barba e cortar de qualquer jeito o cabelo, Bruce vai para perto dele, e diz – Eu vou te levar para casa dos seus pais, pega uma roupa minha e eu vou te levar no meu carro.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível