ENTREGA ESPECIAL (AN AMERICAN TALE)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 1400 palavras
Data: 12/12/2013 22:51:06

ENTREGA ESPECIAL (AN AMERICAN TALE)

Minha esposa Kristyn e eu somos muito bem casados há 20 anos, e namoramos alguns anos antes disso. Antes de nosso namoro eu tinha estado com inúmeras outras meninas por toda a escola, entretanto eu fui o único cara que ela já dormiu. Ela tem belos olhos azuis e os seios mais incríveis que eu já vi. Eles são naturais com grandes aréolas. O corpo dela foi construído para foder.

Ao longo dos anos tivemos várias fantasias sobre ela fazendo sexo com um negro. Eu não sabia o que me excitava nisso, mas em breve iria descobrir. Eu acho que era a parte do tabu, ou apenas o contraste na cor da pele. Sempre falamos sobre realizar essa fantasia, mas no final ela sempre se acovardou. Isso é, até o mês passado.

Temos um entregador de água chamado Marvin, que vem uma vez por mês em nossa casa para trazer água engarrafada. Ele é alto e musculoso, e tem a pele escura. Às vezes Kristyn está em casa quando ele traz a água, e ela me dizia que ele às vezes flertava com ela. Uma vez, em especial, ela me disse que veio até a porta, e estava vestindo uma camiseta folgada, sem sutiã. Ela deixou cair o recibo e se curvou para pegá-lo, e percebeu que Marvin estava olhando para ela. Ela disse que ele deve ter conseguido uma boa vista, porque ela notou uma enorme protuberância em suas calças. Isso também a excitava, e depois que ele se foi, ela se masturbou pensando nele e teve um orgasmo incrível. Depois que ela me contou isso, eu disse a ela que ela deveria dar um passo adiante na próxima vez, e ver o que aconteceria.

Cerca de um mês depois, ela me ligou para dizer que era dia de entrega de Marvin e ela precisava pagá-lo. Eu estava fora da cidade a negócios e disse a ela que eu tinha deixado algum dinheiro em uma gaveta no nosso quarto. Ela disse ok e desligou. Cerca de uma hora mais tarde Marvin chegou e entregou-lhe a conta na porta. Eram 120,00 e ela disse-lhe para entrar que ela iria buscar o dinheiro. Ela o deixou no hall de entrada e caminhou de volta para o nosso quarto. Ela entrou em pânico quando ela olhou na gaveta e encontrou apenas 60,00. Ela imediatamente me ligou e me perguntou o que fazer, e eu disse a ela para tentar negociar com ele. Ela disse que faria isso, e que ela iria me ligar de volta. Ela então voltou para ele e disse-lhe sobre seu dilema. Ele disse que realmente precisava do dinheiro e ela lhe disse que iria olhar outra vez para ver se poderia, eventualmente, achar mais em outra gaveta. Ela voltou para o quarto e começou a freneticamente olhar as gavetas, quando ouviu uma voz profunda atrás dela dizendo: “Você precisa de alguma ajuda?” Ela se virou e viu que Marvin estava de pé na porta do quarto e ele começou a andar em direção a ela. “Talvez possamos negociar alguma coisa...”, Disse ele. Kristyn disse: “Deixe-me ligar para meu marido primeiro”. Ela então me ligou e me disse o que estava acontecendo. Eu imediatamente tive uma ereção com a idéia de os dois sozinhos no quarto. Eu disse-lhe para ir para o nosso computador e ligar a webcam e, em seguida, fazer o que ele quisesse. Ela ligou o PC e eu o meu laptop, conectando-o ao nosso computador de casa. Levou alguns minutos, mas logo eu tinha uma visão perfeita do que estava acontecendo. Kristyn e Marvin estavam sentados na cama, no início apenas se falando. Eu não podia ouvi-los muito bem, mas sua linguagem corporal dizia tudo.

Depois de alguns minutos de conversa, Marvin começou a beijar o pescoço dela, que é algo que ela ama. Ele então trabalhou seu caminho para baixo e começou a acariciar e beijar os seios dela através de sua roupa. Eu poderia dizer que ela estava ficando excitada, e ela começou a esfregar suas pernas uma na outra. Ele então disse-lhe para tirar a roupa e se deitar na cama. Quando ela tirou a roupa, ele fez o mesmo. Ela estava apenas puxando a calcinha para baixo quando ele tirou a cueca e saltou para fora o maior e mais negro pau que eu já vi. Tinha que ter pelo menos 11 polegadas de comprimento, e tão grosso quanto meu pulso. Quando Kristyn o viu, ela primeiro pareceu assustada, mas seu olhar rapidamente mudou quando ela caiu de joelhos na frente dele. Ela começou lentamente a apenas passar a língua para cima e para baixo em seu eixo, e em seguida, em torno da cabeçorra. Ela finalmente teve a coragem de tentar encaixá-lo na sua boca. No início, ela mal conseguia por sua boca em torno dele, mas rapidamente ela se acostumou com ele e em pouco tempo sua cabeça estava subindo e descendo enquanto ela acariciava-a com a mão. Eu assisti o rosto de Marvin e notei que ele estava prestes a gozar. Normalmente Kristyn não gosta do sabor do meu esperma, então eu estava preocupado se ele iria desligá-la se ele gozasse em sua boca. Cara, eu estava errado! Marvin agarrou a parte de trás de sua cabeça quando ele explodiu em sua boca. Ela tentou engolir tudo, mas foi demais para ela. Quando ela puxou-o para fora de sua boca, ele atirou outro par de jatos sobre os seios dela. Ela então começou a limpá-los e fiquei chocado quando vi que ela ainda lambia os dedos.

Marvin então empurrou-a suavemente na cama e enterrou o rosto em sua buceta raspada. Vi quando ela ergueu os quadris para cima para encontrar a língua dele e agarrar a parte de trás de sua cabeça para puxá-lo com mais força. Ela gritou em êxtase quando o primeiro de vários orgasmos abalou seu corpo. Depois de cerca de mais cinco deles, ela agarrou a cabeça dele e virou-o para ela. "Foda- me agora!" Ouvi ela dizer. Ele então foi subindo até que ele estava em cima dela, e ela estendeu a mão e guiou sua enorme cabeçorra por entre os lábios da boceta. Eu assisti com espanto enquanto sua boceta lentamente se esticava em torno do membro, e ela recebeu as primeiras 3 ou 4 polegadas dentro. Ela gritou quando mais outro orgasmo atravessou seu corpo. Marvin começou lentamente a se enfiar ainda mais dentro dela com cada impulso, até que teve o total de suas 11 polegadas dentro dela. Eu não podia acreditar no que estava vendo, enquanto observava aquele monstro todo dentro dela, e suas bolas do tamanho de laranjas batendo contra a bunda dela. Eventualmente ele criou um ritmo constante, e estava apertando a bunda dela enquanto bombeava mais e mais rápido. Eu assisti atordoado por cerca de 30 minutos enquanto este garanhão negro fodia a minha linda esposa em todas as posições possíveis. Eu queria saber quanto tempo ele ainda poderia durar, quando finalmente ouvi ele dizendo a ela que ia gozar. Ela então enrolou as pernas em volta dele e puxou seu pênis tão profundamente quanto ele poderia ir, enquanto ele esvaziava sua semente em sua boceta. Depois disso, ele só desabou sobre ela e ficou lá até que seu pênis ficou mole e deslizou para fora dela. Em questão de segundos eu pude ver seu esperma escorrendo para fora dela, enquanto ela estava lá tentando se recuperar da trepada intensa que ela tinha acabado de receber.

Depois de alguns minutos, ela se levantou e desligou o computador e eu perdi a imagem. Esperei cerca de 10 minutos e liguei para ela. Ela disse que estava preocupada que eu iria deixá-la, porque ela me traiu. Eu disse a ela que ela não estava me traindo, já que eu sabia o que ela estava fazendo e estava ok com isso. Eu disse a ela que eu a amava mais do que nunca, e eu estaria em casa mais tarde. Naquela noite, nós tivemos o sexo mais intenso que já tivemos. Tudo o que eu conseguia pensar era no que eu tinha visto, e o quanto eu queria ver pessoalmente na próxima vez.

Este fim de semana vamos a um clube de swing, e espero que ela não tenha apenas um, mas vários paus negros de uma só vez. Vou mantê-los informados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

qual a casa de swing que vocês vão? adorei seu conto, gostaríamos de conferir pessoalmente essa festa la.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.