EMPRESÁRIO PASSIVO REENCONTRA MACHO ATIVÃO

Um conto erótico de Augusto Treppi
Categoria: Homossexual
Contém 542 palavras
Data: 12/12/2013 16:35:30

Tudo se passou como um filme de romance açucarado. Marcos mal conseguiu disfarçar as pernas bambas diante do sorriso do moreno peludo que tanto prazer já tinha lhe proporcionado. Numa cumplicidade natural, fizeram ar sisudo para Dona Mônica deixando transparecer a gravidade daquele encontro. Sabiam que assim aquele Pit Bull não deixaria ninguém passar.

Depois da porta fechada a chave, toda a emoção veio à tona. Com sua pegada firme, Igor tratou de amolecer o loirão nos seus braços envolvendo-o num beijo quente e molhado. A língua do macho explorava cada canto da boca do companheiro, que mais uma vez só conseguia gemer, totalmente lânguido e entregue ao comando do outro. As roupas sumiram sem deixar vestígio, provocando surpresa e também constrangimento.

Pois é, o empresário desta vez estava de calcinha, diferente dos encontros anteriores que foram em momentos de relativa liberdade. Mesmo assim esta foi uma interrupção breve, a fome do ativo falava mais alto e o homem grande e frágil logo se viu deitado no chão, com o peso do predador sobre si. Sem poder gemer alto, sentiu seus peitos macios sendo sugados por aquela boca carnuda que tanta falta lhe fizera nos últimos tempos. O pau duro de Igor mostrava ainda mais urgência. Com certa agressividade tratou de virar o passivo, deitando-o de bruços para em seguida com um puxão em sua cintura colocá-lo de quatro.

Novo momento de tensão: Marcos percebe que o macho passa o dedo de leve sobre a sua marca. Vira-se para ele por sobre o ombro, de olhos baixos, tentando balbuciar uma explicação. Discreto e carinhoso, o macho interrompe suas intenções, afundando a língua dentro do seu cu deixando-o novamente fora de órbita.

Sentindo o buraquinho do amante bem melado, Igor monta sobre ele, penetrando-o com o vigor da saudade. Com a foda em ritmo frenético, o mais difícil era impedir os ruídos. Por mais que a sala fosse bem fechada, a secretária encontrava-se a poucos metros dali e com certeza iria estranhar tantos urros numa reunião de negócios.

O gozo veio abundante. Desta vez o macho carinhoso nem se preocupou com o parceiro, ocupado que estava em enchê-lo de porra. Depois de gozar caiu sentado logo atrás de Marcos, divertindo-se em fazer pequenos caminhos nas coxas brancas do empresário com o gozo melado que insistia em escorrer de dentro dele. O olhar apaixonado do passivo, ainda de quatro, dispensava palavras.

Recuperando o fôlego, o homem viril toma-o nos braços, deitando-lhe a cabeça no seu peito peludo enquanto encostado na mesa estica as pernas em um espreguiçar de prazer.

– Vamos aos negócios? – pergunta, enquanto acaricia os cabelos cheios e bem tratados do homem que acabou de comer.

– Vamos mesmo falar de negócios...? – indaga Marcos, com um tom meloso, demonstrando sua pouca disposição para tratar de outra coisa que não fosse enrolar delicadamente nos dedos os pelos negros do peito do seu homem.

E foi neste clima de romance que Marcos escutou as novidades...

Este é um trecho do livro DOMINAÇÃO (o livro homoerótico mais vendido da Internet), disponível em e-book na Compre Livros GLS. Do mesmo autor, leia também OBSESSÃO e CAMA KING SIZE. Até o Natal todos os e-books estão em promoção, por apenas R$ 7,90. Basta acessar www.comprelivrosgls.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Augusto Treppi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível