Namorado de Aluguel - Capítulo 16 – Uma Aliança de Amor

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 4862 palavras
Data: 12/12/2013 12:42:24

Narrado por Danilo

No sarau, em torno da fogueira o Amor estava no ar. Wander pegou em minha mão e falou pra mim “Você me faz feliz Danilo. Eu nunca mais quero viver sem isso”. Ele me abraçou e sorriu. Eu estava nas nuvens e repousei meu rosto em seu ombro. Ficamos dançando lentamente e a moçada na farra. Confesso, estava infinitamente feliz. Mas o que não sabíamos era que estávamos sendo observados, inclusive nossa chegada e nossa transa no mato. A pessoa olhava com cara de ódio e jurou “Você vai ver Wanderley. Você não vai ficar com Ele. Eu irei acabar com tua vida, e aí o Danilo será só meu” .

Sabe quando a felicidade bate na porta da gente e a deixamos entrar? Eu estava assim, completamente feliz. Wanderley era simplesmente perfeito pra mim, até mesmo em suas imperfeições, pois eu sabia que ele era marrento, ciumento e até fútil em determinados momentos. Essa diferença me fazia sentir uma atração tão grande por ele que eu sentia que não iria adiantar eu querer resistir.

Ele era todo carinhoso comigo e a maior prova de que ele realmente me amava era que ele tinha assumido pra todo mundo o amor que sentia por mim. Se eu tivesse alguma dúvida de seu amor ela acabaria ali, pois eu sei que a coisa que ele mais temia no mundo era ser descoberto em sua sexualidade. No entanto agora ele fazia isso com segurança, ousadia e coragem. Ele interrompeu o meu samba e me puxou novamente pro lado dele “Vem cá Tanja, eu preciso te dizer algo”.

Eu fui logo sorrindo, pois sabia que alguma coisa boa viria. Ele tirou do bolso os dois cordões que ele tinha me mostrado no dia que ele me sequestrou e disse “Você me pediu em namoro e eu aceitei. Agora é minha vez: Danilo, meu Tangerina Marrentinho, aceita firmar um compromisso comigo? Esses cordões iguais serão nossa aliança de namoro: W e D”.

Poxa, foi impossível não me emocionar, pois ele tinha feito tudo pra ficar comigo. Eu respondi “Aceito sim, Deco Wandeco. Aceito namorar contigo e prometo do fundo do coração parar com a galinhagem. A partir de agora você será meu único homem. O dono do meu coração”. E nos beijamos novamente, com muito carinho. Nessa altura do campeonato ninguém nem mais ligava pra gente, já passamos a ser um casal bem normal.

Enquanto estávamos namorando Leonel puxou Nicole pro canto e falou “Vem aqui que eu quero te mostrar algo” e ela falou “Poxa Léo, não dá. Você é muito novinho pra mim”. Ele nem ligou, pegou suas mãos e caminhou com ela. Ele tirou um lenço perfumado com um poema de Cora Coralina e ele recitou pra ela:

POEMINHA AMOROSO

Este é um poema de amor

tão meigo, tão terno, tão teu...

É uma oferenda aos teus momentos

de luta e de brisa e de céu...

E eu,

quero te servir a poesia

numa concha azul do mar

ou numa cesta de flores do campo.

Talvez tu possas entender o meu amor.

Mas se isso não acontecer,

não importa.

Já está declarado e estampado

nas linhas e entrelinhas

deste pequeno poema,

o verso;

o tão famoso e inesperado verso que

te deixará pasmo, surpreso, perplexo...

eu te amo, perdoa-me, eu te amo..."

Ela falou encantada “Nossa Leonel, é lindo. Eu não conhecia”.

“Eu adoro Cora Coralina. Ela fala da alma. Nicole eu sei que as diferenças entre nós são grandes atualmente. Eu só tenho dezoito e você vinte e cinco. Eu estou no primeiro período da faculdade e você já começou teu mestrado. Mas eu sou um homem. Eu gosto de mulher mais velha, especialmente de você. Eu sei que eu estou sendo um chato e atrevido, mas eu só quero deixar claro o quanto eu te admiro como mulher. Eu não irei ficar mais insistindo. Eu só quero que você guarde esse lenço e pense se esse fedelho aqui não pode te fazer feliz”.

“Léo eu também admiro você. Você é lindo e tão intenso. É que eu sempre gostei de homens mais velhos que eu”.

“Eu não quero saber de explicação Nicole, o recado já está dado. Agora vou nessa que eu quero me divertir, como um bom fedelho gosta”.

Ele se afastou de Nicole e me tirou pra dançar (sambar) junto com ele. Ficamos na maior animação e Wander disse pra mim “Só vou deixar por que é com meu irmão”. Eu entendi que Léo precisava da minha companhia, já Wander ficou conversando com a Nicole, que estava tocada e não tirava os olhos do Léo.

Tudo estava perfeito quando uma louca de pedra chegou gritando “Então é verdade? Eu vim aqui só pra ver se era verdade mesmo! Você também é bicha Wander? Ein? Você me trocou por esse anormal?”.

Meu namorado falou “Vai embora daqui Deborah. Nós não estamos mais juntos e não vem fazer barraco”.

Ela começou a gritar “Então é verdade. Esse viadinho aqui conseguiu te seduzir. Eu pensei que você era macho Wanderley”.

Nicole se aproximou “Ei vaca, vai embora daqui! Está todo mundo se divertindo e você acha que pode vir aqui fazer barraco e ofender os meninos?”.

Eu tomei as rédeas e a enfrentei “Deixa Nicole. Deixa Wander, agora é comigo”. Eu fiquei na frente dela e disse “Você acha que pode vir aqui e tentar me ofender dondoquinha de merda?”.

Ela veio pra cima me acertar um tapa eu eu segurei sua mão “Putinha não tenta fazer isso de novo. Eu bato forte em qualquer homem, imagina numa vadiazinha igual a você. Eu só não te bato por que sou contra homem bater em mulher, mas se você me provocar vais apanhar”.

E a Nicole gritou “Mas eu posso dar umas tapas na cara desse vadia”. E Patrícia veio correndo e disse eufórica “Precisa não Nicke, deixa que eu faço isso. Ela tá me devendo. Essa piranha armou um flagra pra eu pegar meu namorado com outra piranha igual a ela. Desde aquele dia que eu quero arrebentar a cara dessa vadia. Vem vaca que agora eu é que quero te bater”.

Mas a puta não se intimidou e disse “Vocês são duas ridículas, isso é que vocês são”. As meninas já iam pra cima dela mas eu não deixei “Calma meninas, não sujem as mãos de vocês com essa vagabunda. O nosso embate vai ser de ideias, não é Deborah?”.

“O que você quer dizer com isso seu gayzinho?”.

Eu ri na cara dela e disse “Você acha realmente que me ofende me chamando de gay? Eu sou o que sou minha filha. Eu sou feliz assim e sou muito mais gente do que você”.

“Como assim seu ridículo?”.

“Ridícula é você. Aliás, você é patética. Burra, fútil, não consegue nem segurar um homem. Aliás, você é mais sambada do que chuchu na cerca. É claro que eu sou melhor que você, por que eu nunca persegui ninguém. Não me presto a esse papel ridículo que você está fazendo”.

“O Wander ia casar comigo e você apareceu pra estragar tudo. Mas você vai se arrepender. Eu não irei perder pra você. Eu sei que desde adolescente que você sempre foi louco pelo Wanderley”.

“Exatamente piranha. Eu sempre fui apaixonado pelo teu namorado e agora ele é meu, só meu e você não vai atrapalhar a gente. Vai procurar outro macho por que esse aqui já tem dono. Vai procurar o corno do teu namorado, pois ele deve te merecer”.

Ela fez menção de acertar um tapa em mim e eu desviei. Ela caiu e todo mundo caiu na rizada e eu falei “Levanta pra cair de novo piranha, pois gente como você, que se acha melhor que os outros, merece mesmo é estar na lama. Aí em baixo é que é teu lugar”.

Ela levantou e começou a berrar “Eu vou te matar seu viadinho. Eu vou acabar com a tua vida. Você não perde por esperar”. Ela saiu correndo feito louca e toda suja.

E eu revidei “Eu estou morrendo de medo piranha de merda. Vai ver se eu estou na esquina”. Ela saiu correndo e eu disse olhando pra turma “Gente, desculpe o barraco, mas não dá pra deixar uma piranha dessa querer estragar meu namoro. O Wander agora tem Dono e vivaaaaa o Amor”. E todos riram e gritaram “Vivaaaaa”.

Wanderley chegou junto de mim e disse “Nossa, você é surpreendente meu amor e eu nunca fui tão defendido em toda a minha vida”. Eu sorri, dei um selinho e disse “Vai te preparando, eu também sou muito possessivo. E trata de te comportar, por que em homem eu bato forte, kkkk. Se um dia você me trair eu arrebento tua cara”.

Ele riu e respondeu “Não há a menor possibilidade disso acontecer, por que eu te amo e só tenho olhos pra você, meu Marrentinho”.

E assim ficamos juntos, rindo, na maior animação. Percebi uma garota novinha cercando o Leonel, que havia assumido seu lugar no grupo de sambistas e tocava com maestria um pandeiro. Notei que a menina só faltou esfregar a periquita na cara do Léo, que como um bom macho hétero já estava demonstrando que a pegaria aquela noite. A Nicke ficou olhando e eu pude perceber que o ciúme havia chegado. Ponto pro irmão do Wander, que parecia finalmente está conquistando a Nicole.

Já o outro casal hétero não se desgrudava e percebi que a felicidade deles incomodava muita gente. Matheus era um homem que chamava muito a atenção da mulherada por seu jeitão de macho alfa, fora seu rosto lindo e seu corpão forte, todo natural, sem nada de malhação (um Rodrigo Castelanni mais jovem). Aquela gordurinha natural que deixam algumas mulheres loucas.

Já Patrícia não ficava atrás. Uma loirinha linda e cheinha, também toda durinha e agora dava sinais de que estava emagrecendo. O namoro fez um efeito contrário, ela perdeu um pouco de peso, mas continuava com aquele corpão, que também estava enfeitiçando os marmanjos. Não sei se era apenas uma impressão minha, mas a irmã dela não saia da cola deles e não desgrudava os olhos do Matheus. Nunca consegui confiar na Taíssa, mas não podia falar mal da irmã de minha amiga.

A sintonia de Paty e Theus me deixava profundamente feliz, pois eu sempre soube que eles foram feitos um para o outro e eu os amava exatamente igual. Quem sabe em outra encarnação eu não fui filho deles, pois o amor que eles tinha por mim e eu por eles não era só dessa vida. Éramos um trio de verdade, com amores bem específicos e profundos. Queria esses dois na minha vida pra sempre e cheguei a ficar com os olhos marejados vendo-os se beijando e se amando. Eu falei baixinho pra mim mesmo “Eu amo muito vocês dois, meu príncipe e minha princesa”.

Wander que tinha ido pegar uma cerveja me pegou pensando nos meus amigos e disse “Que foi amor? Por que você está chorando?”.

Eu sorri e disse “Meu choro é de felicidade Wander. Você não imagina o quanto eu amo esses dois e agora eles estão juntos. Minha felicidade é completa por que eu sei que eles me amam também”.

“É verdade amor. Eu não me perdoo por ter sido tão burro e não ter cultivado a amizade e o amor de quem realmente valia a pena. Eles são realmente maravilhosos, especialmente juntos”. E ficamos abraçadinhos e a observar o amor de Matheus e Patrícia, até que ouvimos um grito forte e uma pessoa se aproximando correndo.

“Socorro! Socorro! Alguém ajude”.

Era Alessandra, minha colega de turma (vide capítulo 1). Eu corri pra ela e perguntei “Que foi Alê, o que houve contigo?”. Ela não falava coisa com coisa e disparava “Socorro Danilo. Ajuda. Ela está morta e caiu no meio das pedras. Alguém a empurrou”.

Eu a abracei e disse “Calma menina, respira fundo. Conta com calma o que foi que aconteceu?”.

Ela se acalmou um pouco e foi disparando “A Deborah! Alguém a empurrou Danilo. Ela caiu no meio das pedras próximos da corredeira. Acho que ela está morta”.

Saímos correndo pra lá e um aglomerado de gente estava junto. Quando chegamos vimos Deborah totalmente ensanguentada, estirada no meio das pedras e com os olhos abertos, sem nenhum movimento. Eu examinei seu peito e seu nariz e vi que ela ainda respirava e disse “Ela ainda está viva. Ninguém pode removê-la agora”.

Felizmente eu já havia tido vários treinamentos pra esta situação. Pedi a Matheus e Paty “Rápido, tragam uma ambulância. No centro da cidade fica o Pronto Socorro”. Eles saíram correndo de lá. “Léo e Nicole, dispersem o pessoal e Alessandra, traz um pano limpo e água”. E todos fizeram o que eu pedi.

Finalmente eu comecei a examiná-la. Examinei as pupilas que pareciam distantes. Percebi que ela ainda sangrava com um corte na cabeça. Pedi à Wanderley “Conversa com ela Wander. Ela ainda está acordada e não é bom que ela durma”.

E ele foi falando coisas sobre quando éramos adolescentes. Ela respondia a tudo bem baixinho, mas estava já caindo no sono. Finalmente chegou o pano e a água e eu com pressão consegui estancar o sangue pra evitar uma hemorragia. Pedi pra ela mexer os dedos das mãos e ela conseguiu. Pedi também para mexer os pés levemente e ela também consegui. Eu disse a ela “Deborah, presta atenção, você vai ficar bem. Mas você não pode dormir agora. Conversa com o Wander”.

Eles se falaram, enquanto eu agia com rapidez e muito cuidado. Desenvolvi tudo o que tinha aprendido na faculdade, para salvá-la. Demorou um pouco, mas felizmente chegou a ambulância com um médico, já bem idoso. Ele examinou tudo e todo o procedimento que eu tinha feito e perguntou “Quem tomou a iniciativa do primeiro socorro?”. Eu respondi “Fui eu doutor. Sou Danilo Baldini, acadêmico de medicina do oitavo período da Universidade Federal do Amazonas”. Ele sorriu e falou “Parabéns pela presteza filho. Você foi brilhante, eu não teria feito melhor. Você salvou a vida da moça, já vi que serás um grande médico, agora é comigo”.

Senti-me bem por ter ajudado, até por que me sentiria culpado se Deborah tivesse morrido. Também fomos à delegacia, mas Alessandra contradisse o que havia falado anteriormente. Ela disse ao delegado que Deborah havia tropeçado e caído nas pedras. Como ela estava realmente muitíssimo nervosa, não desconfiei de nada e tudo ficou como um acidente.

Já era alta madrugada quando finalmente voltamos pra nossa barraca. Eu estava tenso. Sentia que alguma coisa estava fora do lugar. Meu amor percebeu minha tensão. Eu deitei no colchonete e ele veio logo pra junto de mim, me abraçando por trás “Que foi amor? Você parece preocupado!”.

“Não estou preocupado. Estou na verdade aliviado por Deborah ter sobrevivido. Eu iria me sentir péssimo se tivesse acontecido o pior, especialmente depois da humilhação que eu a fiz passar”.

Ele me apertou e falou no pé do meu ouvido “Ei, você foi maravilhoso, perfeito, você salvou a vida dela. Quanto à humilhação, você só nos defendeu e ela mereceu isso”.

“Eu sei Wander, mas eu não gosto de humilhar ninguém. Na hora a gente tem uma sensação de vitória, mas depois vê que isso não vale a pena. No fundo a Deborah é uma pobre coitada, pobre de espírito, fútil e vazia, sem um amor verdadeiro e eu joguei isso na cara dela”.

“Vem cá vem, eu vou já acabar com a tua tensão”. Falou isso e já foi pegando na minha bunda e no meu pau. Eu tentei evitar “Poxa não dá! Depois de tudo o que passamos você ainda quer trepar?”.

“Danilo Eduardo Jatobá Baldini, você acha que eu vou deixar de foder contigo em nossa última noite aqui no acampamento? Relaxa e deixa que eu faço tudo”. Ele simplesmente deixou-me totalmente sem roupa e disse “Nossa amor, teu corpo me fascina. Quero você todo dia”.

Ele tirou sua roupa com fúria e sentou em cima de mim, devorando minha boca. Ele já estava de pau duro e eu também. Eu fui relaxando e sendo devorado pelo meu homem, que naquela noite explorou meu corpo, beijando e dando mordidinhas em cada centímetro da minha pele. Ele começou pela orelha, dizendo segredos de liquidificador. Eu me contorcia e me entregava. Ele também chegou aos meus mamilos e chupou muito, dando leves mordidas que misturavam prazer, dor e tesão.

Ele lambeu meu abdome e roçou sua barba por fazer, depois sem delongas abocanhou meu pau. Eu me contorcia e ele num sadismo maravilhoso me fazia delirar de prazer. Seu boquete foi fenomenal. Ele lambia a ponta da pica, depois descia e metia tudo na boca, fazendo movimento com a ponta da língua, deixando meu pau lubrificado. Wander estava ficando expert em me chupar e fez isso por vários minutos. Eu me contorcia e já sentia o gozo vindo.

Ele safadamente virou-se me fazendo abocanhá-lo também. Acho a posição de sessenta e nove fantástica, é um prazer duplo e abocanhei também o pau do meu amor e ficamos os dois chupando mutuamente ali por um bom tempo. De repente ele me pediu “Amor, lubrifica meu anel que eu quero cavalgar em você”. Eu não só lambi e mordi muito seu botãozinho, como melei com saliva, provando sua intimidade. Eu estava louco de tesão e já estava quase gozando, enquanto o safado devorava meu pau.

Wanderley desfez a posição de sessenta e nove e segurou minhas mãos. Eu permaneci deitado. Ele sentou em minha cara abrindo aquele cuzinho maravilhoso. Eu passei a morder e a lubrificar muito. Ele rebolava como um putinho. De repente parou, deixou-me deitado, abriu bem as pernas de frente pra mim e simplesmente engoliu meu pau com tudo. Eu delirei de prazer vendo-o agasalhar toda a minha rola. Ele gemeu e disse “puta que pariu, essa doeu. Teu pau tá latejando dentro de mim, você tem o cacete muito gostoso”. Ele começou a rebolar no meu cacete, cadenciando sua cavalgada com uma maestria admirável. Ele subia e descia e quando estava tudo dentro dava aquela rebolada que um bom passivo sempre faz.

Eu segurei em sua cintura e também assumi minha posição de macho. Larguei a pica no Wanderley, especialmente quando ele cansava. Mas ele estava muito safado e rebolava pra valer. Eu passei a segurar em sua cintura e meter ferozmente. Ele se entregou de vez pra mim. Eu sentei e fiz ele rebolar pra mim, mas bati muito naquela bunda e falava sacanagens em seu ouvido “Rebola seu puto, rebola pro teu macho. Você não queria pica? Agora rebola que teu macho tá mandando”.

Ele pra me dar mais tesão fez a linha putinho de macho e choramingou “Aí amor, calma, mete devagar que tá doendo”. Eu dei um tapa em seu rosto e ele virou, eu falei “Cala a boca seu puto e rebola na pica do teu macho. Não mandei você me provocar. Agora vai ter que dar prazer pro teu homem”. Eu meti tanto a pica no Wandeley que vi que ele estava com dor, mas eu tomado por uma fúria animal e um tesão indescritível meti mais fundo e mais forte ainda. Ele estava sentado em cima da minha pica e só rebolava e eu metia. Nossos corpos ficaram suados e o cheiro de sexo inebriou a barraca.

Num sadismo cheio de amor e tesão eu puxava o cabelo do Wander e beijava sua boca com força. Ele entregue gemia e rebolava, quando eu senti o cuzinho dele apertando meu membro e ele revirando os olhos e gemendo “Aí amor, to gozando. Mete forte que eu tô gozando”. Ele gozou sem se tocar, eu meti fundo e também não me aguentei, derramando meu líquido naquele cuzinho quente e totalmente lubrificando.

Ficamos nos beijando e nos saciando. O suor escorria e estávamos totalmente molhados. Nos mantivemos abraçados por longos minutos. Ele nos enxugou com uma toalha pequena. Gente eu estava no céu. Wandeley é um passivo maravilhoso, forte, másculo, puto. Nossos corpos se completavam. Fomos relaxando, até que eu deitei e ele ficou em cima de mim, quebrando o silêncio “Foi lindo amor. Adoro ser passivo contigo”. Eu sorri e respondi “Você é fantástico Deco. Eu quero te comer todo dia”.

Ele riu e disse “Engraçadinho. Você acha que eu vou ficar só levando? Adoro te comer também”. Eu comecei a rir “Eu sei alesado. Eu adoro dar pra você também”. E ficamos brincando, até que o sono veio e dormimos abraçadinhos como sempre.

De manhã acordamos lá pelas 10 horas. Dormimos pouco. Fomos tomar café com a turma, mas antes passamos no hospital e tivemos notícia de que Deborah estava fora de perigo. Ficaria um dia a mais na cidade e sua família havia chegado. O café da manhã foi animado, estávamos junto com Theus e Paty e Nicole se juntou ao grupo.

Quando estávamos na maior animação chega Leonel, todo saltitante de alegria e dizendo “Gente, essa aqui é a Bianca. Viemos tomar café com vocês”. Percebi que Nicole ficou meio incomodada com a situação, mas como uma moça madura que ela era, só balançou a cabeça negativamente, esboçando um sorriso. Detalhe, a garota parecia totalmente encantada por Leonel. “Muito safadinho esse meu cunhado”, pensei.

Claro que todos receberam a menina muito bem e ela não era nada tímida. Era claro que ela e Leonel tinha transado “Se ele for igual o irmão essa menina está servida”, pensei com meus botões. Tudo estava em perfeita sintonia. Tinha certeza que Leonel estava tentando provocar ciúmes em Nicke, que tinha caído em sua cilada. Depois de um tempo todos voltamos pras nossas barracas pra organizarmos nossa volta. Almoçamos juntos e logo depois todos foram pros seus respectivos ônibus.

Wanderley não me deixou ir com minha turma. Ele fez questão de me deixar em casa e logo depois do almoço saímos da cidade, que nos trouxe tanta felicidade. Leonel e Bianca foram com a gente e conversavam animadamente, ambos tinha a mesma idade, 18 anos. Confesso que mais pareciam amigos que amantes. Percebi que a praia do Léo era a Nicole mesmo e comecei a desconfiar que aquilo era um plano pra fazer ciúmes pra Nicke. Meu namorado pegou em minhas mãos e disse “Nós iremos deixar os moleques em casa e depois eu tenho uma surpresa pra você”.

Ele dirigia e cantamos várias músicas, uma delas é minha preferida, se chama 'Amor de Índio'.

Roupa Nova

Tudo o que move é sagrado

E remove as montanhas

Com todo cuidado, meu amor

Enquanto a chama arder

Todo dia te ver passar

Tudo viver a teu lado

Com o arco da promessa

Do azul pintado pra durar

Abelha fazendo mel

Vale o tempo que não voou

A estrela caiu do céu

O pedido que se pensou

O destino que se cumpriu

De sentir seu calor e ser todo

Todo dia é de viver

Para ser o que for e ser tudo

Sim, todo amor é sagrado

E o fruto do trabalho

É mais que sagrado, meu amor

A massa que faz o pão

Vale a luz do seu suor

Lembra que o sono é sagrado

E alimenta de horizontes

O tempo acordado de viver

No inverno te proteger

No verão sair pra pescar

No outono te conhecer

Primavera poder gostar

No estio me derreter

Pra na chuva dançar e andar junto

O destino que se cumpriu

De sentir seu calor e ser tudo

http://letras.mus.br/roupa-nova/63782/

Ficamos juntinhos e a viagem toda não nos largávamos. Sempre sorrindo, dando selinhos. Eu tocando levemente em suas pernas. Confesso, estava completamente apaixonado e encantado por Wanderley. Ele falava em planos de viajar comigo e uma profunda paz foi se intensificando em meu peito. Quando já estávamos próximos de Manaus eu sinto meu celular vibrar. Fiquei estarrecido com a mensagem que eu recebi.

“Viu amor como sou capaz de fazer tudo por você? Aquela puta merecia ter morrido por ter te ofendido. Eu a empurrei, pra ela ver que ninguém mexe com o amor da minha vida. Eu te amo Danilo, mato e morro por ti. Em breve estaremos juntos pra sempre. As. Admiração Secreta”. Continua....

__________________________________________________

Dialogando com o Manu e Comentando o Capítulo anterior!!!!

agatha1986: bem vinda minha linda. Adoro as leitoras e que bom que estás gostando do conto. Forte abraçosJhoen Jhol : bem espertinho você ein. Também acho que eles poderiam ficar com mais pretendentes, mas tanto Paty quando Dan são mocinhos convencionais. Se fosse eu ficaria, kkkkk. Um beijo menino fofo e hilário (no bom sentido do termo

Diiegoh': Beijo meu anjo e valeu pelo apoio gatinho!!!Noct: valeu pelo carinho meu gatinho. Sei como é o final de ano. Eu mesmo estou com dificuldade de postar por falta de tempo, mas dou um jeitinho pra não furar com vocês. Fico todo me sentindo, pois vocês é que merecemSó não entendi em que você gostaria de ser igual ao Danilo???Nina M: oi minha amada. Seja bem vinda e boa leitura tá! Prometo me esforçar pra que você continue tendo uma leitura gostosa!!!Franzita2014: nossa, tô até sem jeito com tanto carinho, pois sei que existem muito escritores maravilhoso aqui na CdC. Que bom que nossa saga romântica está sendo capaz de alegrar o coração e trazer esperança. Um beijo minha linda!!!! Também amo vocês!!!! Meu carinho pra você!!!!Otilia Sabrina: amore, espero terminar esse conto no máximo no final de janeiro. Ainda teremos muito tempo pra gente sonhar juntos nos amar!!! Infelizmente esse ser obcecado pelo Dani, que é o grande vilão (ou vilã) da história vai tentar destruir Deco e todos os seus amigos. O que faremos daqui de fora? Aceito sugestões. Um beijo minha flor da manhã e lembre-se 'paciência com tua mãe ein', não quero que você brigue com ela por minha causaTay Cris: estamos putos juntos meu anjo. Marlon vai ser realmente uma pedra no sapato e agora que eu quero ver se o Wander é macho mesmo pra enfrentar um cara cheio de marra como o Marlon. Deixo claro que ele é fogo e terá uma grande importância nessa história. Mas pra você ficar contente, Danilo sofrerá sim, mas será muito feliz também, só nos resta saber com quem. Um beijo meu doce!!!Geo Mateus: você traduziu tudo o que vem por aí meu anjo. Será que nossos heróis irão suportar? Veremos em breve se eles ficarão juntos. Vale a torcida e aceito sugestões. Um beijo!!!!Edu19>Edu15: todos estão desconfiando do Yuri. Deixo claro que o misterioso/a vai se revelar na reta final e não mudarei nada. Mas se for o Yuri, por que ele não fala logo que ama o primo? Quanto ao Marlon... Vamos ver se ele presta ou não. Fico pensando, será que a traição do Wander também não está na mesma proporção? O que acha? Um beijo meu queridoPerley: será que Danilo vai perdoar Marlon, já que em um dos capítulos anteriores ele mesmo diz que Marlon seria um rival à altura de Wander? Vamos ver se Danilo ainda gosta dele. Daqui a uns capítulos ele chega ao Brasil e vou adiantando, ele irá causar, kkkk. Um cheiro meu príncipeSonhadora19: se eu sou um cavalheiro você é uma verdadeira princesa. Sim, Marlon vai voltar disposto a tudo pra ter Danilo de volta. Quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Será que Léo vai conseguir conquistar Nicole? Um beijo minha lindaRu/Ruanito: “Bom eu mataria as cobras jogando as para os crocodilos”, me espoquei de rir dessa sugestão. Vou levar em consideração. Sim Marlon vai voltar, agora quanto a estragar a vida do Danilo são outros quinhentos. Um beijo meu lindo e valeu pelo apoioCrazyNerd: Será que Marlon vai explodir? Kkkk. Você tem toda razão, tudo forma um problema só. Um beijo!!!!!Fabi26: Será que o Wander vai ter coragem de abrir o jogo? Caso ele esteja disposto a isso de que forma poderia fazer? Valeu pelo apoio minha linda. Um cheiro!!!!!

Thiago Silva: sim o embate entre Wander e Marlon promete fortes emoções. Também amo você meu lindo. Saudades de falar contigo. Fique bem sempre e um beijo!!!Deixo meu carinho também para:

Lipe31

juniormoreno

Lando32

Guga05: o Matheus loiro

Vivi Souza.

D.D.D.

Frannh -

NinhoSilva

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

Lipe*-*

Dericky

trager

afonsotico

por do sol

Rafael Guimarães.

Amante de Séries

Gordo1979

alhambrafb

Malura

ze carlos

mcFofinho

jerff

Deixo claro que não existem tramas paralelas. Existe uma trama com várias ramificações e o centro de tudo são duas pessoas: uma do bem e a outra do mal, claro, sem maniqueísmo, pois todos nós temos um lado bom e outro ruim, mas a questão é qual dos dois a gente quer cultivar? Existe algo que aconteceu no passado que virá à tona e motivou todo o plano contra o herói Danilo e um personagem do encontro anterior que também... Pronto, me empolguei e estou falando de mais, kkkk. Um beijo meus amores e fiquem com Deus!!!

Com carinho do Manu Costa (Escritor e Servo de vocês)!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

juniormoreno: Bem vindo sempre meu lindão. Veremos sim a felicidade, pelo menos do Danilo. Um beijo!!! ------

Guga05: Bom falar contigo meu Matheus loiro. Também gostaria de te encontrar. Acho que ainda faremos isso, é só uma questão de tempo. Um beijo grande do jeitinho que você merece. --------------

Otilia Sabrina: Uma pista para você, que merece minha amada leitora: um vilão é do conto anterior e o outro já apareceu nessa história. Não poderei falar mais nada pra não estragar a surpresa. Um beijo e vamos continuar na torcida!!! ----------

Jhoen Jhol: calma gatinho, a partir de agora tudo vai fazer sentido. E olha, gosto de você, se puderes me adicionar no skype. Um beijo!!!!-----------

Perley: pra acalmar teu coração gatinho, Danilo ama o Wander de verdade, mas Marlon está de volta. Como será que ele vai encarar isso? Conhecendo bem Dan você já deve imaginar como ele vai recepcionar o Modelo né? Kkkk. Um beijo meu anjo!-------------

Lena78@: o Léo tenta gata, mas a questão é que Nicole ainda ama o Yuri e ela tem preconceito de idade. Será que Léo vai conseguir. Eles são dois coadjuvantes queridos né? Um beijo minha princesa!!! ------------

0 0
Foto de perfil genérica

Diiegoh': gosto de elogiar. Desculpe qualquer coisa e obrigado pelo apoio. Um abraço meu querido!!! -------------

Ru/Ruanito: poxa você tem que entender que Dan tem um bom coração, apesar dele ser temperamental. Ele jamais deixaria alguém morrer sem tentar salvá-lo. Dan será um grande médico. Mas concordo, cobras devem ser exterminadas e por vezes uma extermina a outra. Foi isso que o/a misterioso/a quis fazer, kkkk. Um abraço meu querido!!!! PS: Sou menino!!!! ---------

Sonhadora19: Não só a Deborah, mas todo mundo tem um pouco de barraqueiro na história. Aliás, fui chamado de barraqueiro por um leitor, kkkk. Você tem toda razão a pessoa que manda as mensagens, que é a grande vilã da história não mede esforço para ter o que quer. Sobre Nicke e Léo, continue na torcida. Vamos ver no que vai dar. Quanto a Dan, Theus e Paty a amizade dos três é uma das molas propulsora do romance e vocês entenderão isso mais pra frente. Um beijo cheio de saudades...------------

Geo Mateus: sim querido, muita gente tentando atrapalhar, mas um há dois vilões maiores que estão tentando acabar com a vida de um dos mocinhos. Um beijo meu lindo!!!! ------------

NinhoSilva: Nossa que intuição fantástica você tem. Você enxerga longe. Um beijo!!! -------

0 0
Foto de perfil genérica

Fabi26: em breve saberás minha linda, pois já estamos na metade do romance e aos poucos vocês irão descobrindo quem é a pessoa e qual sua real intenção... Agradecido pelo carinho. Um beijo!!!! --------Edu19>Edu15: kkkk. Os mistérios começarão a ser desvendados. Valeu pelo carinho príncipe. ----------Thiago Silva: você tem razão,amor doentio não é amor. A surpresa não será tanto pela pessoa, pois acredito que vocês já estão descobrindo de quem se trata, mas por que ela faz isso. As motivações dos vilões é que é a verdadeira surpresa!!! fica na paz também!!!!------------Noct: você consegue sim meu anjo. Se o Dan consegue todos conseguiremos, basta acreditar em si mesmo e ter força de vontade. O Bantô é louco pelo Danilo, mas será que ele seria capaz disso tudo? Veremos adiante!!! um beijo meu lindo!!! -------------Agatha1986: O Marlon é louco pelo Danilo sim e é capaz de tudo para tê-lo. A pergunta é: será que foi ele que empurrou a Deborah? Veremos. Um beijo minha linda!!!! ---------

0 0
Foto de perfil genérica

Dei um sumida novamente, mas retornei!! hehehehe... estou de férias finalmente... quero dizer que teu conto está maravilhoso, você ae supera cad vez mais... espero que o nosso casal maravilha seja muiito feliz, e que o Wandeco consiga finalmente dizer a verdade ao Tanja, afinal ele foi pago pra conquistá-lo e precisa revelar esse segredo, só assim eles conseguirão ser 100% felizes!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu escorpiaozinho! Foi muito bom falar com vc! Queria ter mais tempo no Brasil pra dar um pulo a Manaus e te dar um beijo e um abraço, mas nao vai ser desta vez ainda....tenho que estar devolta a Europa na quinta....mas continuarei de la, a te seguir...sempre! Um bjo enorme!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá. Seria óbvio demais se o vilão da estória fosse o primo do Dan. Que ele gosta do Dan, todos nós sabemos, agora fazer mal á alguém? Duvido! Também duvido muito que possa ser uma mulher... Ahhh sla... Só acho isso. Aí eu fico aqui pensando em outras pessoas para ser este ser estranho. Até agora não faço ideia de quem seja. O Ex do Dan, está longe. Creio que ainda não chegou. Manu, esse vilão já apareceu na estória? Responde só isso vai :'( Pf!

Estou gostando do que o Leo está fazendo com a Nick. Agora ela vai dar valor nele u.u Creio que sim.

Bom, Manu. Teve uma coisa que não está muito clara para mim. Desculpe, mas sou lenta. Paciência.

Há coisas que passaram despercebidas do Despedida, que pode se encaixar com este?

Quero mais :-/

0 0
Foto de perfil genérica

O_O Credo! Bom, analisando a cena com a mensagem dá pra desconfiar com que é o Gilson, porque o Marlon está vindo e nem sabe nada do Dan. Se for o Marlon ficou muito rápido as coisas, se não for Gilson só se outra pessoa '-' . Nossa não demora!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Perdoar é uma coisa, admitir que todos erramos é um passo importante para o perdão, mas já se relacionar é difícil, pois acredito que o Danilo perdeu toda a confiança no Marlon, e eu torço pro Wander.

0 0
Foto de perfil genérica

Extraordinario,estou amando esse dois juntos,e espero que o Leo conquiste a Nicole. Nota 100000

0 0
Foto de perfil genérica

anjo? gatinho? onde? onde? hahaha mtu bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ele ajudou a Débora? Affs gente. Cobras tem que ser exterminadas! Denada menino ou menina eu super acho bacana esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, cada vez melhor.Essa deborah parece que gota de fazer um barraco , mais parece que nem odos gostam do modo que ela age.E essas menssagens que o danilo recebe sao bem diretas, mais acho que a pessoa que as manda nao mede esforços pra ter o que ela quer.e o leo fazendo ciumes pra nicole muito bom , e a declaraçao muito linda.o danilo é um fofo e é um amigao , concordo com ele sobre ele ter sido filho do theus e da paty em outra vida :)E agora o que vai acontecer? O que a mayara vai fazer quando descobrir que o danilo e o wander estao juntos?Quem esta mandando essas menssagens pro danilo? E o yure vai revelar de quem ele esta afim?O danilo vai descobrir o palno da mayara?Obrigada pelo elogio, muitos homens hoje em dia nao sao iguais a voçe.os homens de hoje em dia nao elogiam as mulheres , nao sao cavalheiros como antigamente e assim como vc. sao poucos os que sao assim como vc hoje em dia.continua logo viu :)ate o proximo, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

O MODELETE SEM FUTURO,AGORA ARREPENDIDO QUE TENTOU MATAR A VAGABA E FAZER O DANILO FICAR COM DÚVIDAS SOBRE O VERDADEIRO SENTIMENTO DO WANDECO,AINDA TEM A SOGRA,NÉ...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o Marlon foi o primeiro namorado de aluguel, porém o plano não saiu como a mãe do Dan desejava já que ele não retornou a sua casa. Derley vai ferir demais o Danilo com as futuras revelações, o que será uma pena... E o Marlon é um louco. Isso não é amor. Acho que a gente não mata pira amor. Ah! Obrigado pelo carinho. Um grande beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito...a cada capitulo fica melhor...e to curiosa para saber quem é essa pessoa q manda msg para o Dan...bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Cara simplesmente incrível. Essa pessoa das mensagens não ama o Danilo de jeito nenhum. Ela é obcecada pelo Danilo ao ponto de matar alguém que entrou no caminho dele. Nossa ansioso pra saber quem é. E se tratando de ti a surpresa vai ser grande quando essa pessoa se revelar. E o conto fica mais emocionante a cada capítulo. Abraços e fica na paz Manu.

0 0
Foto de perfil genérica

Ter todos esses gostosois atrás de mim e Perder alguns quilinhos mas se o danilo consegue eu consigo. Mas meu deus oq foi issi nesse capitulo, quem diria q o banto seria capaz disso, no minino isso é insanidade, mas vai entender, o amor transforma as pessoas para o bem e para o mau. Nota dez minto 10.000 como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Será que é o Marlon?! Que está com esse amor obsessivo?!

0 0