traçando meu futuro-parte 4

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 857 palavras
Data: 12/12/2013 00:55:00

-bom dia pai! O que você tem tanto pra me contar? Sorria feliz pensando que era algo bom.

-bom o Carlos...bem o Carlos...como vou dizer. Sussurrou a última frase.

-o Carlos o que? Agora meu sorriso já avia sumido.

-bom! Ele morreu atropelado. Me abraçou. Eu fiquei em estado de choque no que acabava de ouvir.

Depois que fiquei sabendo que o sonho que não era sonho eu quase que pirei por que aquilo tudo foi culpa minha,eu tive a culpa dele morrer. Eu fiquei em depressão eu me culpava pela morte do Carlos embora todos dissessem que não. Meu sonho também me aterrorizava. Eu não sai do quarto. Nem em seu enterro eu fui eu me sentia culpado. Perdi a comunicação com todos nem meu irmão eu mais via. Depois daquele dia prometi a mim mesmo que nunca mais teria um amigo,mas uma coisa eu não entendia por que no meu sonho ele falava aquilo.

6 meses depois.

Depois daquele todo drama que fiz durante um mês. Por incrível que pareça eu passei de ano, agora iria cursar administração na faculdade de são Paulo, perdi comunicação com quase todos inclusive com o meu irmão. Os únicos que falava era com o meu pai que me apoiava em tudo. Minha mãe depois que descobriu que eu era gay ela praticamente me achava a pior pessoa do mundo, me deu o carro e mandava uma quantia boa de dinheiro,mas sem nunca se quer olhar pra mim ou dirigir qualquer palavra.

-Felipe acorde hoje e seu primeiro dia na faculdade você vai perder aula ou se você não for trate de arrumar o nosso ape. O Joao meu colega dizia.

-tá, tá,tá, calma porra! Tu parece meu pai. Me levantei e segui para o banheiro comunitário. Embora fosse só eu e ele dividindo as despesas, ele praticamente morava dentro do banheiro.

Sai atrasado de casa mais como tinha um carro cheguei rapidamente a faculdade. Eu era novo lá então não conhecia nada andei muito até achar. Cheguei na sala e me deparo com o que parecia com o Leo, olhos azuis claros sem seus óculos, devia estar usando lentes,aquele aparelho lindo e azul. Me sentei um pouco a frente dele e continuei quieto. Passou um tempo e fui cutuado pelo rapaz.

-oi por acaso você não se lembra de mim Felipe? Abriu aquele sorriso lindo.

-quem seria você não me recordo. E eu não me lembrava mesmo ele parecia mais podia não ser.

- e você me esqueceu, depois daquele nosso passei no shopping, nossas conversas dentro da sala de aula...

-leonardo...agora me lembrei, cara a quanto tempo. O interrompi.

-até que enfim tavam dificil as boas lembranças já estavam acabando. Ele sorria lindamente.

-você também veio pra são Paulo? Tá morando com quem? Perguntei desconfiando.

-sozinho, na verdade eu nem ia vim pra são Paula mais fiquei sabendo que tu tava aqui. Estou morando num aparte aqui perto, as despesas são altas estou a procura de um colega. Você não gostaria de ir morar la comigo pra diminuir as despesas? Sorria.

-cara mal aí mais eu ja tenho com quem dividir despesas, mas lá ainda tem um quarto, eu posso conversar com ele é nos três morarmos na mesma casa. Conversamos mais um pouco e então a aula começou. Toda aquela coisa chata de apresentação.

Sai da faculdade era uma hora mais ou menos. Ofereci carona pro Leo que aceitou rindo, uma coisa que eu estava começando a admirar.

Entreguei ele é voltei para o ape da bagunça,mentira o Joao era super organizado embora fosse hetero. Cheguei e tive a maior surpresa do mundo encontrei meu irmão.

-Rafael! E você cara. Tu mudou muito cara. Puxei seu pé já que estava deitado na minha cama.

-claro né meu irmão esqueceu que tem um irmão,mas tu também mudou ficou um pouco mais alto. Tá vamo para com essa paparicação,eu vim aqui pra pedir sua ajuda, você me ajuda Felipe? Sentou na minha cama.

-dependendo do que for eu ajudo com o maior prazer, você é meu irmão e pode contar sempre comigo. Peguei sua mão, percebi que ele estava aflito.

-bom então eu sou gay. E estou com medo da mãe sem contar que estou apaixonado por um cara super lindo. Ele meio que olhou pra baixo mais abriu um sorriso ao dizer da tal pessoa a qual estava apaixonado.

-tudo bem como vice mesmo sabe eu também sou gay. Eu sorria.- não precisa ter medo da nossa mãe, lembre-se o meu pai também é o seu, se precisar eu falo com ele é você vai morar com ele é quem o pretendente a meu genro?

Continua...

Acho que ficou novamente pequeno peço desculpa pelos erros e pelo tamanho(estou pelo celular). Meu notebook se afogou na piscina do meu primo. Vou comprar um nova,ate lá me desculpem por tudo. Mas mudando de assunto.quem vocês acham que o Rafael gosta?

Vou dar dicas...Leonardo, Leandro, Felipe...quem vocês acham que é?

Espero que tenham gostado. Bjs amo vocês seu lindos. Obrigado a todos que comentam.bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários