gordinha

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 12/12/2013 00:23:51

Sou Lívia, 16 anos, estudante, tenho 1,69 m, 76n kg, sou gordinha. Namorei um colega, Mario, me convidou para um motel, topei, perdi a virgindade, dei o cu. Repetimos a dose por 3 vezes, depois ele sumiu. Logo namorei Luís, não demoramos ir a motel, fodi muito, várias vezes, outro sumiço. Tentei me aquietar, uma fome de pica tomou conta de mim, que fazer? Resolvi contar minhas aventuras e desventuras a mamãe e pedir conselho.

Ligia, mamãe, me ouviu, repreendeu-me , ponderou: agora já não és virgem, gostastes de foder, trás teus namorados para cá, me apresenta, trepa com eles, pode ser que ocorra um relacionamento firme.

Compramos uma cama de casal para meu quarto, me enamorei de Pedro, o apresentei a mamãe, um rapagão, 23 anos, um touro, conversamos, fomos para meu quarto, minha fome de pica foi saciada. Quando ele saiu, Ligia comentou: que rapagão, fodeste direitinho? Sim, respondi secamente, mas fiquei um pouco agastada com a pergunta de mamãe.

Dia seguinte, no café, Ligia voltou ao assunto: minha filha, foste sincera e confiante ao me pedir conselho, agora é a minha vez de te ser franca e verdadeira. Tua mãe, depois de deixar teu pai, tem feito muito pouco sexo, uma seca pior do que na que estavas, esse teu namorado me deixou louca, concordarias em compartilha-lo comigo?

Fiquei sem ação, dividir um macho com mamãe, por um lado fiquei horrorizada, por outro, para surpresa minha, um tesão danado apoderou-se de mim. Vou falar com ele, pergunto: foderíamos separadas ou a três? Deixemos isso para decidir na hora.

Eu e Pedro fomos jantar, eu pensando como dizer a ele a proposta de mamãe. Conversamos, vários assuntos, muita sacanagem, nisso passou por nos uma belíssima coroa, Pedro olhou-a descaradamente, eu reclamei, ele retrucou: uma mulher bonita, como tua mãe por exemplo, a gente tem de olhar. Aproveitei a deixa: vou te contar um segredo, ela me confidenciou ter gostado muito de você, faria até sexo contigo. Puxa, me deixaste excitado, comer a futura sogra, claro que estas me gozando. Bom, se quiseres é só marcar. Telefona já para ela. Assim fiz, mamãe Pedro esta aqui do meu lado, quer te comer, quando poderia ser? Amanhã, depois das 19h. Ele concorda, disse que já esta de pau duro.

Cheguei em casa, mamãe excitadíssima. Ligia, vou compartilhar meu macho contigo, estamos de tesão, vamos foder?

Nunca fodi com mulher, ela disse. Nem eu, respondi. Ela tirou a roupa, fiz o mesmo, nos abraçamos, beijamos, nos bolinamos, fodemos como duas lésbicas, vamos tornar isso um hábito concordamos.

A foda com Pedro foi sensacional, chupamos, levamos no cu, preenchemos nossas bucetas, ficamos entusiasmadas. Repetimos a dose por 3 vezes, depois, ele viajou, mais um que sumiu.

Ai foi a vez de mamãe, seu namorado Elias, um homão, fodemos 2 vezes e pluft, outro sumiço.

Porra, chega de levar fora de namorados. A seca não era maior graças ao nosso relacionamento lésbico, gostoso, mas uma pica faz falta.

Certa noite, Ligia chegou com uma novidade: estive hoje com um espanhol dono de vários motéis, conversa vai, conversa vem, ele me falou de uma organização dele, congrega várias mulheres teoricamente famílias , em realidade putas, agencia clientes para elas. Estou com vontade de nos inscrevermos, teremos machos para nos comerem, sem as decepções e ainda ganhando dinheiro. Que achas? Mãe, putas já somos, gostamos de foder, mãos, melhor dizendo bucetas, a obra.

Mãe e filha, anal e vaginal, hétero e homossexuais, atendem de 19 as 24h, de 2ª a 6ª, marcar pelo telefoneNosso anúncio na organização do espanhol. Não nos faltaram machos e fêmeas, fodas e mais fodas, bem depravadas, uma linda coroa de 34 anos e uma menina gordinha de 16, piranhas taradas.

Nosso mergulho na prostituição nos fez perder o pouco recato que ainda tínhamos. Usamos roupas escandalosas, salvo no trabalho de mamãe e na minha escola, fumamos cigarros comuns e baseados, vamos a baladas da pesada, vivemos intensamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Lívia, que conto gostoso de se ler. Muito excitante, dá para perder a cabeça. Sua mãe então, é uma coroa nota dez e , assanhada e muito divertida. Mereceu nota 10 seu conto. oraciov6@gmail.com

0 0