O ódio que virou paixão VII

Um conto erótico de Bia
Categoria: Homossexual
Contém 1528 palavras
Data: 11/12/2013 22:53:50

Olá meninas me desculpem pela demora mais foram tempos difíceis, acabei sofrendo um acidente de moto, eu q nunca havia nem se quer caído de moto, acabei quebrando o braço e fraturando duas costelas, pra completar minha avó ficou doente e tive q viajar apreças, sabe como é essa rotina de hospital, e pra mim digitar com o braço engessado era difícil, kkk mais agora estamos bem, minha avó esta morando com meus pais, e eu estou me recuperando tenho q fazer fisioterapia mais já to bem melhor ( daniii somerhalder, Vivi23, obrigada pela preocupação meus amores, e a todas q comentam obrigada pelo carinho). Mais dada as devidas explicações vamos ao que interessa ne.

Continuando....

Meu pai e minha mãe estavam a minha espera, meu pai estava calmo já minha mãe nem me olhava, tentei explicar o que estava sentindo pela Tamirys, que tava gostando dela, mais foi em vão, minha mãe só sabia me atacar e meu pai coitado tentava nos acalmar. Não deu muito certo, toda aquela discussão e o nervoso que tava passando tava atacando minha gastrite, não dava pra ficar em casa, liguei pra Dani e ela me deixou ficar em sua casa. Peguei algumas roupas e fui pra casa da Dani. Cheguei la liguei pra Tatá falei onde estava e o q tinha acontecido, em meia hora a Tatá estava lá.

Eu - Oi amor! Já a puxando pra um beijo.

Tatá - Oi linda como vc está? Fazendo carinho e me abraçando.

Resolvemos dar uma volta, fomos a um parque q não fica longe dali para conversar, só de lembrar já me deixava meio triste meus pais sempre me apoiaram, minha mãe sempre foi minha melhor amiga como podia me tratar daquele jeito. A Tatá tentava me acalmar, e estar ali pertinho dela, sentindo seu cheiro, seu corpo era tão bom, mexia comigo, mais estávamos em um local publico, ela me deu um selinho, colando sua testa na minha, e falou quase sussurrando.

Tatá – vamos superar isso amor.

Eu – sei que vamos amor, mais dói saber que meus pais me desprezam.

Tatá – não fica assim uma hora eles vão aceitar, falou isso me beijando, fazendo carinho em meu rosto. – amor fica lá em casa? quero cuidar de vc!

Eu – acho melhor não amor, afinal seus pais ainda não sabem da gente.

Tatá – e vc não acha q já esta na hora de contar pra eles?

Eu – uma coisa de cada vez amor, outro surto eu não aquento! Ela concordou e disse que contaríamos o mais rápido possível, falei para irmos embora pq já estava tarde.

Chegando no carro ela me puxou pela nuca me beijando quase me tirando o ar, o beijo foi esquentando, me afastei dela.

Eu – amor assim eu não aguento! Ela com um sorriso lindo.

Tatá – to com muita vontade de vc sabia. ai não da ne meninas, a beijei com vontade, minha língua dança na mesma sincronia que a sua, fui beijando seu pescoço, descendo minha mão por seu corpo, abri o ziper da sua calça, coloquei minha mão dentro de sua calcinha, sua menina estava muito molhada, meu tesão foi a mil, puxei ela pro meu colo a beijando, beijando seu queixo, mordendo sua orelha, tirei sua blusa, seu sutiã, deixando seus seios expostos, seus biquinhos estavam durinhos, não resisti os chupei seus seios, com minha mão envolta da sua cintura a puxando cada vez mais de encontro a meu corpo, ela com suas mãos em meu pescoço, gemendo em meu ouvido, minha mão já estava dentro de sua calcinha, sem avisar a penetrei com dois dedos, num movimento de vem e vai, ela me beijou afundando a cabeça em meu pescoço gemendo baixinho. Continuei com os movimentos de vai e vem, senti que ela estava quase gozando, aumentei o ritmo e com o meu polegar pressionava o seu clitóris, não demorou muito e ela gozou mordendo meu ombro doeu um pouco mais nem liguei, tirei minha mão de sua menina e chupei meus dedos sentindo o seu mel, como é bom o seu gosto, ela ficou louca com isso me beijando sentindo seu gosto. Nos arrumamos, e ela me deixou na casa da Dani, namoramos mais um pouco, nos despedimos e entrei.

Não quis falar nada com a Tatá mais a essa altura meu estomago estava me matando, tomei um banho e fui deitar, a Dani entrou no quarto me chamando para jantar, quando eu to em crise não consigo comer e isso faz a gastrite piorar, mais a comida não desce quem tem sabe como é. Ela insistiu mais preferi tentar dormir o q foi em vão, mal dormi aquela noite. Nisso passou uma semana e nada da minha gastrite melhorar, mais depois de uma semana quase sem comer não deu outra passei tão mal na faculdade que tive que ser levada ao hospital, chegando lá a Tatá falou com que eu tinha gastrite, o medico pediu uns exames e pra minha infelicidade além de estar com a gastrite super atacada, estava com anemia, acabei ficando em observação, a Tatá estava comigo, e eu claro super dengosa, fui obrigada a comer e ela tava dando comida na minha boca (muito linda minha mulher cuidando de mim) apesar da dor tava um clima super gostoso entre a gente, a porta do quarto se abriu, não acreditei olhei pra Tatá.

Tatá – eles tinham o direito de saber.

Eu – não acredito que ligou pra eles.

A Tatá tinha ligado pro meu pai e claro ele falou pra minha mãe, desde que sai de casa não tinha mais falado com minha mãe só com meu pai por telefone, meu pai veio me abraçando, perguntando como eu estava, meu irmão também, minha mãe não falava nada, meu pai queria que eu volta-se pra casa, falei que não ia voltar, nessa hora minha mãe começou a falar.

Mãe – vc vai pra casa sim, vc fica sem comer e fica desse jeito, vc sabe que tem que ter disciplina pra comer e... já a interrompi.

Eu – vc sabe pq to assim!

Não deu outra começamos a discutir, a Tatá pediu pra me acalmar, meu pai também afinal só ia piorar minha situação, como ia passar a noite no hospital podia ficar com um acompanhante a Tatá passou a noite comigo, no outro dia ela estava me dando café, e falávamos sobre essa situação, já estava quase chorando falando da minha mãe, e do nada ela entra no quarto, pediu pra falar comigo a sós, a Tatá nos deixou, falou q iria em casa tomar um banho e já voltava. Me deu um beijo. falou q me amava e que voltava pra me buscar.

Mãe – vc gosta mesmo dela Bia? Tem certeza que não é só uma fase?

Eu – mãe nunca senti isso por ninguém, ela me faz bem, alegra meus dias.

Mãe – pensei muito sobre isso, conversei muito com seu pai também, olha não vou mentir, não era isso que eu queria pra vc, mais acima de qualquer coisa quero a sua felicidade, eu ouvi sua conversa com a Tamirys, e sei que a culpa de vc estar assim é minha. Me perdoa filha não queria falar aquelas atrocidades pra vc, mais não tava pensando em como é difícil pra vc também.

Eu- claro q perdoo mãe a abraçando chorando muito, como senti falta da minha mãe vcs não tem noção meninas mais como disse minha relação com minha mãe sempre foi muito boa por isso fiquei tão abalada com o ocorrido, enfim consegui me acalmar um pouco.

Mãe – vc vai pra casa comigo, tem q começar a se alimentar direito pq além da gastrite, agora tem a anemia. E continuou falando e falando.

Eu – mãe a interrompendo, eu não vou deixar de ver a Tamirys e se ela não puder ir lá em casa eu não volto!

Mãe – vc já provou q gosta dela, e ela de vc. Então vou falar o que sempre falei pra vc, não quero vcs se agarrando em todos os cantos entendeu?

Eu – claro mãe falei rindo.

Passou um tempo a Tatá voltou falei que iria pra casa com minha mãe, contei que tínhamos conversado e que estávamos nos entendendo. Ela ficou super feliz, recebi alta e ela acabou indo junto pra casa comigo. aos poucos fui me recuperando.

No começo minha mãe ainda estava meio incomodada, toda vez que a Tamirys ia lá em casa ela ficava em cima, mais isso não era empecilho pra gente namorar e fazer um amorzinho gostoso, claro que as vezes era complicado com a marcação da minha mãe, mais dávamos um jeito afinal, quando não dava para ela ir lá em casa, eu ia na dela, e depois de um tempo ela foi acostumando, minha mãe já estava se dando bem com a Tamirys. E eu claro muito feliz, mais tudo q é bom dura pouco ne, e claro não escapei de falar com os pais dela, mais isso fica pro próximo...

Meus amores desculpa a falta de detalhes, e se não ficou muito bom, prometo compensar no próximo, mais como fiquei um tempo sem postar queria atualizar vcs e agradecer o carinho. Mais os imprevistos sempre pegam a gente desprevenida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bialandgraf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vivi23 meu anjo pretendo sim voltar a postar com freqüência, só não garanto q postarei todos os dias, mais farei o possível.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que tudo se resolveu com a sua mãe... Melhoras :)

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que está melhorando, tudo melhora um dia, vai voltar a postar frequentemente? bjs linda e boa recuperação.

0 0