Além da Vida (45)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Data: 11/12/2013 20:35:33

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts essa frase quebrou, pelo visto vc surpreendeu a todos com essa frase na época que vc escreveu, Daniel vai ter que mostrar a pasta dele, e contar de forma bem calma a história do dele com o Thiago, do jeito que o bosta do Roberto é inventou alguma mentira.

0 0
Foto de perfil genérica

Você, essa frase quebra qualquer coração, o Daniel tem que ter cuidado na hora de contar ao Alexandre que ele é o ex do Thiago, só espero que o ódio não vença o amor do Alexandre.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu abandonar o conto sendo que ja to perto do fim dele? ahahahahahaha sonhe. NOSSA O ALEXANDRE NEM SABE QUEM É O "CARA" E FICA FALANDO QUE O ODEIA....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa obrigado pelo incentivo cara, com certeza demore o tempo que demorar irei atras daquilo que eu desejo :D.Sim você conseguiu me surpreender de todas as maneiras, e é realmente uma pena que não planeje mais escrever aqui no site, irei sentir falta, espero que mude de ideia :(. Hahahaa depois desse capitulo arrisco novamente a dizer que a pessoas misteriosa é o Júlio !!! Tenho ctz que o Alê vai mudar esse ponto de vista criado pelo Roberto sobre o ex do Thiago, quando o Dani puder explicar realmente o que aconteceu. Só quero ver como o Roberto vai ficar quando descobrir que os dois estão juntos hahaha mil rolos. Abraço Drzao :P

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que final forte e dramático quero so ver oque vai dar quando o alexandre descobrir que o cara que ele ideia sem mesmo conhecer eo próprio namorado e esse roberto ai ele que dar uma de xuxa mais eu so acho que quando ele sober que o Dani e namorado do alexandre esse velho vai enfartar.

meu lindo estava morrendo de saudades e graças a deus esta tudo se ajustando novamente nos trilhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ui, final bem forte! Realmente acho que quando o Daniel contar pra o Ale, ele vai achar que o Dani tá com ele por causa do coração do Thiago, vai ser uma agonia! Esperando ansiosamente o próximo (Não fique maldoso, nada de mais sofrimento pra o nosso casal favorito, por favor)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Se o Xande odeia este "cara". Como será que ele vai reagir quando descobrir tudo? Tadinho do Dani!

0 0
Foto de perfil genérica

Ui!Essa foi forte.Tadinho do Le amor e odio pelo Dan e gratidao e ciumes pelo Thi,e laia que essa cabecinha vai fundir.Realmente se foi o Julio que encheu a cabeca do Ale contra o ex do primo ele com certeza deve detestar o Dan.Mais ai vem a pergunta porque?So ia faltar o Julio que o Roberto tambem deve ter como filho ser gay tambem e ter sido apaixonado pelo primo.Ai cabo!Roberto vai sair por ai dando bom dia a cavalo,kkkkkkkkkkkkkkk.Gostei muito da ideia das olimpiadas,te apoio,afinal la atraz ja levantei a questao do pai da Tatazinha e so parei para nao ser chata,ate porque se precisar ainda tenho municao para defender o Andre como pai viu?Nao desisto nunca(;E pelo que estou vendo agora nao sou a unica a ter curiosidade nesta paternidade.De agora

em diante vou entrar pro clube do Oliveira Dan e da Fabi26,afinal esta historia do pai do Thi ter outro motivo para detestar tanto o Dan me deu nos nervos.COMO ASSIM DOUTOR?E realmente esta ou estas pessoas que falam com o insuportavel me intrigam,ainda mais na primeira vez que ao meu ver esta pessoa tem uma enorme culpa pela morte do Thi.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.

Ainda bem que eles estao jumtos denovo.

Mais parece que essa felicidade nao vai durar muito.

E agoea o que vai acontecer? como o daniel vai reagir depois do que o alexand re disae?

O daniel vai contar pro alexandre que ele é o ex do thiago? E como o alexandre vai reagir?

E a lucia vai aprontar algo bom ou ruim?

Continua logo.

Ate mais, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh ao menos acertei: a corrente era a mesma que o Daniel deu de presente pro seu primeiro amado XD hahaha (mesmo que não tenha sido dada pro Alexandre exatamente da maneira que imaginei rsrs). Interessante a parte do "O Júlio me contou, (...) parece que o ex dele não vale nada e fica provocando o tio Beto". Foi impressão minha ou ao que parece o Júlio também não gosta(va) do Daniel? (sempre tive essa desconfiança. Aliás, sempre achei que o primo também não gostava co Thiago. Não sei porque, mas desde a primeira aparição do Júlio, ele me pareceu extremamente falso); Ahhhhh vai, homenagem à uma pessoa é aberta a diversas interpretações se não souber o verdadeiro motivo. Ainda mais numa história onde sabemos que 3 personagens estão os ligados de alguma forma, é muito fácil imaginar e tirar idéias precipitadas XD; Geralmente seus textos tem quantas páginas? Fiquei curioso rsrs. Bem, acho que por ser preconceituoso e no calor do momento, o Roberto pode sim prejudicar o Alê, mesmo que se arrependa depois (e claro que não vai voltar atrás por ser muito orgulhoso). Hmmmmmmmm o real motivo do ódio com o ex-genro é muito além do que imaginamos?... Será que o Roberto se apaixonou pelo Daniel e tem raiva desse sentimento? Hahahahaha. Rsrs eu não me esqueci sobre quem avisou da fuga dos dois, e nem de quem deveria impedir que a pessoa que chegou de viagem se encontrasse com o Daniel, só que ainda não consegui definir quem são; Ahhhh e não se preocupe em ler minha história, aliás, recomendo que o faça quando estiver com tempo disponível, pois acho que você vai gastar algumas horas lendo. P.s.: a fabi26 também leu sua resposta pra outro leitor... Ihhhhhhhh acho que tô fazendo escola hahahahaha XD

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus! vou repetir EEUUU SAAABIIIAAAA!!!! A corrente foi a mãe do Thiago que deu ao Alê, embora eu tenha dito que tinha sido os pais, não foi os dois juntos mais foi um, acho que você me entendeu... Agora Dr. você adora brincar comigo né? Poxa quando eu penso que já esta tudo desvendado ai vem mais suspense, Lúcia, Roberto, Julio e agora esse William... Mais essa, o Xande odiar o ex do Thiago, Só pode ser o Júlio que deve ter dito coisas horríveis do Dani ao Xande, Já que foi por ele que o Xande ficou sabendo que o Thiago era gay e só falta tbm o Júlio ser o pai da Thais. Viajei né? Mas de você eu espero tuuudo... Falando em Tais estou sentindo falta dela. Ah e para a sua curiosidade "Pediatria"... Beijos gato, ansioso pelo próximo capitulo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, agora a coisa ficou séria.... >-< o Daniel deveria contar tudo o mais rápido possível

0 0
Foto de perfil genérica

Nao acredito q ele disse isso... Muito bom continua logo bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Vc enrrola MAS EU GOSTO!

AH EU TO MALUCA!

AH EU TO MALUCA!

RSRSRS A CURA E VER TUDO DESVENDADO E SOLUCIONADO KKK.

0 0
Foto de perfil genérica

Que situação. Agora o Dani está numa enrascada. Ele tenta contar, mas não consegue e, quando eles se encontrarem, vai piorar de vez. Esse Dr. Willian Amigo do Alê é meio suspeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Momentos de tensão, o doutor peludinho ta precisando ligar os pontos, tá bem óbvio já, quando ele souber a verdade não sei o que vai acontecer, mas vai abalar o relacionamento. E esse dr. William, amigo ou inimigo? Daniel tem que mandar a real logo e esse seria o melhor momento. Que bom que esta gostando do meu conto, me sinto honrado você é um dos melhores escritores na minha opnião :-)

0 0
Foto de perfil genérica

nossa e agora?Como o Ale vai reagir qd o Daniel contar?só espero q o Ale ñ fique com ciúmes do proprio coração,ai sim é o "0" do borogodo rsrs...e o passarinho,eu li uma resposta q vc deu a outro leitor rsrsrs.. iiii Dr ta sozinho é?to passando uma fase complicada no meu namoro e se continuar assim vou entrar para esse clube tbm(o clube dos solitários)kk fazer o q né.(e só pra constar,sou folgada ñ agente só quer uma coisa td dia qd é mt bom ...então de quem é a culpa?sua né...bj

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Tô Rosa Chiclete Pink. Como o Alexandre pode odiar uma pessoa que ele nem conhece, Daniel devia logo dizer a verdade. Estou amando o seu conto. Beijo meu Bear.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. Tô louco pra saber qual vai ser a reação do Alexandre quando souber que o Daniel é o ex. Continua logo. Grande abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa quero ver a reação do Alexandre quando descobrir que o cara é o Daniel. Será que ele vai ficar do lado dos pseudos-tios ou vai ficar do lado do seu amado? Ah e será que o Dr. Willian vai ser outra pedra no caminho dos dois? Cara teu conto está ficando cada vez melhor e mais emocionante.

0 0
Foto de perfil genérica

o daniel tem que conta logo a verdade para o ale muito bom cont logo

0 0
Foto de perfil genérica

Ui essa foi forte. Não esperava, Dr. Romântico, continuar assim eu que vou precisar de transplante de coração. rsrrs Adorando a história não perco um novo post. Um abraço

0 0