Criando Coragem VII - Novos Tempos !!!

Um conto erótico de Fetiches SP
Categoria: Heterossexual
Contém 2384 palavras
Data: 11/12/2013 15:21:50
Última revisão: 13/12/2013 12:53:27

Com minha secretária estudando sério, à noite, durante toda a semana, a gente só tinha o sábado para nossas brincadeiras, já que o domingo ela reservava para a família, ajudar, conversar, descansar, era assim que tinha que ser, e eu já estava me preparando para voltar à minha vida de pouco sexo durante a semana, ou se pintasse coragem de enfrentar minha vergonha de atravessar a rua em um lugar público e entrar no tal hotel puteiro, eventualmente teria uns momentos de sexo pago. Pois eu estava muito, muito enganado.

Não sei se foi porque eu fazia realmente uma garota com metade da minha idade gozar, e gozar muito, ou se de alguma forma, eu tinha ficado mais extrovertido aparentemente, afinal, se eu tinha a quem comer todo dia, eu podia conversar com todo mundo sem segundas intenções, acho que isso tirou um pouco da tal timidez crônica.

E foi assim que aconteceram alguns eventos completamente inesperados, como por exemplo, na pastelaria...

A gerente da pastelaria era minha amiga de muito tempo, e ela tinha uma amiga meio porra louca, meio santinha de fachada, porque para a mãe da tal amiga, ela era santa. Mas a gente falava muita besteira, quando se ajuntava. E a gente foi almoçar numa churrascaria, os três. E ela me cobrou, sem meio termo:

- Qual é a sua com a sua secretária hein ??? Já manjei, faz teeempo...

Engasguei, fingi que não era comigo, ela parou, levantou as sobrancelhas, a amiga não sabia de nada mas se tocou que ali ia rolar conversa interessante, parou também...

- Não vou escapar dessa conversa, não, né ?

- Nãããããoooo, disseram as duas, em uníssono...

- Ah, tá bom, eu te conheço a décadas, vou te explicar o que eu acho que aconteceu, OK ?

- Como assim ?

- Bom, ela é minha secretária à anos, sabe até quando eu invento um nome qualquer de restaurante para jogar nas despesas no lugar de uma revista de mulher pelada ou alguma besteira que eu fiz que eu não quero colocar o nome correto no lançamento financeiro. E foi ficando minha amiga. E me ajudou a inventar uns nomes para lançar umas despesas com uma GP repetidas vezes no mês, nada caro demais, mas com certa frequência, acho que de alguma forma ela já era a fim de mim, deu um jeito de se transformar na minha garota de programa particular vip exclusiva, no lugar da outra.

- GP ? Perguntou a moça que acompanhava minha amiga...

- Garota de Programa: GP. Eu depois que me separei, precisava aprender a sair de novo. E eu descobri que gasolina para ir até o Villa Country, estacionamento, bebida, porções, fazer amizade lá dentro, pagar algumas doses para a pessoa e depois o motel, e depois a gasolina de ir levar a garota em casa, casa vez que eu ia no Villa Country, dava para eu sair umas 3 ou 4 vezes com uma garota lindíssima que fica na porta de um hotelzinho ali na rua Vitória, à uns quarteirões da empresa, linda mas linda mesmo, e quantas vezes eu fui no Villa Country para não rolar nada e jogar bastante dinheiro fora em uma noite ? Porque ouvir música, eu ouço no Youtube... O lance é que em certos dias a proporção homem mulher não ajuda, então eu comecei a ficar freguês da tal GP. A minha secretária descaradamente se ofereceu para ser minha GP particular, e ainda mais, disse que ia adorar, que era praticamente sem experiência, se eu teria paciência...

- UUUUUUUUUhhhhhuuuuuu, você é um cafajeste, a menina novinha, inexperiente, fã do patrão inteligente e legal, isso vai dar casamento...

- Olha, eu nem sei mais o que a gente tinha, mas era muito legal, e ajudar ela com grana não era um peso, muito pelo contrário. Eu gosto, sou assim, dado, até com quem não como. Uma pena que com a faculdade dela, a gente agora só tem o sábado à tarde e à noite, mais nada.

- Vai voltar a sair com a menina que fica em pé na porta do hotel durante a semana ?

- Você já viu ela lá ?

- Já sim, ela é linda, mesmo !!!

- Estou pensando.

Foi aí que... Ah, se eu não estivesse sentado... A amiga da minha amiga, olhando sério nos meus olhos, virou e disse:

- Vamos ver se eu entendi: você sai com uma garota todo dia no happy hour, transam no seu escritório, que tem um puta banheiro gigante, gostoso, na sua empresa, ou mesmo na sua casa. Você ajuda ela com alguma grana, mas não algo frio, porque vocês tem um envolvimento, um lance.

- Isso, mas não saio mais... Saia...

- Sim, mas ela não é escrava dessa relação, nem você é escravo da garota, e vocês tem, depois do sexo, a vida de vocês inteira, sem a pressão social de estar comprometidos ?

- Bom, a gente tinha umas coisas extras combinadas...

- O que por exemplo ?

- Bom, se ela saísse com outras pessoas, teria que usar proteção, camisinha, e se eu saísse com outras garotas, teria também que usar proteção. Durante os primeiros meses a gente usou também entre nós, mas como a coisa foi ficando intensa, acho que no quarto mês mais ou menos ela foi no ginecologista, começou a tomar pílula, e me fez uma surpresa um dia.

- "Goza em mim, goza, me esporra toda"... Riu minha amiga, tentando imitar a voz de menina da minha secretária.

- Você é uma besta, eu disse, mas é isso mesmo, ela nunca tinha sentido como era. Foi dando vontade.

- Vish, vocês devem ter ido longe... disse a minha amiga.

Contei da lista, das sacanagens, e tudo o mais... Menos do fio-terra. Tinha vergonha... Elas riam alto...

- Você é inteligente, bonito, mais velho, não vai nunca rolar conversa idiota como com esses meninos da minha idade, deve ter sido muito bom para ela... disse a amiga da minha amiga.

- Sim, inclusive porque não era só sexo, a gente ia sempre em shoppings, viajava, ajudávamos um ao outro, à outras pessoas do nosso círculo de amizades, era muito bom, sim.

Foi quando eu escutei embasbacado:

- Eu quero !!! Eu não estudo mais, parei depois que terminei o colegial, não sei que faculdade quero fazer, todo dia faço hora nos botecos aqui da região antes de ir embora mesmo, minha vidinha é um marasmo. Acho que ia ser maravilhoso para mim. Você gostou de mim ?

E se levantou, deu uma rodadinha, e começou a vender seu peixe:

- 19 anos, só dei para 4 caras, 3 idiotas, e um ficante que eu fico mais porque mora perto de casa, nada de sentimentalismo, sexo bobo mesmo... Marquinha de sol, nenhuma cárie, não falo nenhum idioma, vendedora em loja de informática, comunicativa, extrovertida, toda noite livre para esse lance maluco...

Minha amiga ria, que eu pensei que ia passar mal...

- Não espalha isso, dizia minha amiga, vão fazer fila na porta da empresa...

- Não é para rir, eu queroooooooo.... dizia a amiga da minha amiga...

Nem sabia o que dizer, eu só sorria mediante as possibilidades que se abriam ali...

- Na hora que eu sair a gente vai lá na sua firma, tá bom, é do outro lado da rua da pastelaria, não é ? Se ofereceu ela.

Eu realmente ainda não tinha tido tempo de sofrer pela minha separação, dizem que se separar arrasa o homem, no meu caso eu descobri que minha dedicação anterior à minha ex era sim, fantasticamente rara, para ela. Será que ela sabia disso, quando pensou que queria liberdade e desapego e me deu um pé na bunda ???

Fim do expediente, lá estavam elas, minha amiga da pastelaria, cada vez mais impressionada, e R, minha nova amiguinha maluquinha...

- Então, como funciona ? Disse R

- Bom, eu vou contar como fazíamos eu e V, minha secretária, OK ?

- Você contou para ela ?

- Sim, amanhã a gente almoça os 3, ela disse que vai te conhecer, e depois, algumas vezes vai almoçar com você durante a semana, e disse que vai te dar um monte de dicas para você adiantar sua vida, que ela demorou a cair a ficha de muita coisa.

- Que legal, ela não ficou com ciúme ?

- Na verdade, uma das coisas que ela não realizou ainda, na lista dela, de sexo e aprendizado, era sair ela com outra garota, então acho que ela vai tentar combinar com você estarmos os 3 na praia no fim de semana.

- Ahhhhhhhh, eu acho que eu vou gostar, eu tenho tesão em umas amigas minhas lindas, mas não tenho coragem.

- Legal...

- É o seguinte: E eu não vou poder todo dia, temos que fazer um dia, pular um, para minha mãe não pegar no meu pé que todo dia, eu estou chegando tarde. Só isso.

- Tudo bem, vê o melhor para você, segunda, quarta e sexta, ou terça e quinta.

- Pode ser 3 vezes na semana. Mas olha: eu já dei, também já dei o cuzinho, doeu, aguentei, já chupei, ainda não gozaram na minha boca, então não sei se vou dar conta de engolir, ou vou dar ânsia, sei lá. Mas, eu... eu nunca gozei...

- Nem te chupando ?

- Nunca me chuparam, tenho vergonha. A maior parte das vezes, até apagarem a luz eu forcei...

Minha amiga da pastelaria ria... Ela era mais velha, casada, experiente, só fazia um gesto com a cabeça, do tipo, como pode...

- Bom, então vamos começar por desinibir você.

Peguei uma máquina fotográfica, dei na mão da minha amiga, e disse:

- Vai ser a fotógrafa da seção, ou vai embora ?

- Essa eu não perco de jeito nenhum, "chefinho", e depois, se eu for embora agora, quem vai pagar a pizza depois ?

- Se você for ficar até o fim, eu vou com você, disse R.

- Mas a gente vai comer pizza, depois, disse minha amiga.

- Sim, eu vou junto, todo mundo de amigo, já entendi, sem beijinhos fora do nosso "ninho", amigos comendo pizza normalmente, e depois vou com você, como a gente faz quando vai mais cedo.

- OK, então eu sou a fotógrafa, vamos lá... Comece desabotoando a blusa, vamos fazer uma seção para a playboy, um strip-tease sem música, seção de fotos... Vai, lambe os lábios, sorria... Mais um botão... Vaaaiiii...

- KKKKKKKKKKKK Eu fiquei só olhando, minha amiga fazer R ir se despindo, no começo meio inibida, mas depois entrou no clima da tal seção de fotos, eu só vendo a coisa rolar, eu sei que depois de uma meia hora mais ou menos, eis que eu tinha R completamente nua em cima de um dos puffs da sala da empresa.

Comecei beijando R, sem pressa, desci aos seus seios, grandes, firmes, com marcas fortes de sol, coisa linda, mesmo, fiquei meia hora só entre os seios, os lábios, aquela região atrás da orelha, e seu suvaquinho delicado, com aquele montinho pequeno de pontinhos começando a nascer, como só mulheres que tem poucos pelos ficam...

Quando eu desci até sua xoxotinha, meu velho... Ela estava EN SO PA DÉR RI MA !!!!!!!!

Acho que o tipo de moleque que tinha saído com R até aquele dia, realmente era do tipo apressadinho, que anda com camisinha na carteira, para comer correndo a mulher em um canto da escadaria da festa junina do colégio, só pode...

Quando eu passei a língua de baixo para cima, coletando a umidade da sua vagina, ela segurou um gemido longo, daqueles que se você um dia escutou, nunca mais esquece...

E coloquei um dedinho, dois, três não cabiam, deu para perceber, e um ficaria folgado, mexi, achei o ponto G, rodei, apertei, firmei, e continuei chupando seu grelinho...

Pois essa menina gozava, tentava fechar as pernas, e eu não deixava e continuava chupando, e o orgasmo passava e 30 segundos depois vinha outro, e ela gozava e tentava fechar as pernas, e assim foram vários, mas vários MESMO, até que chegou uma hora que as pernas dela só tremiam, se algum cara ou mulher vivenciou isso sabe o que estou dizendo...

- Pára, eu não aguento mais, vou desmaiar... Ela disse.

- Também acho que ela vai desmaiar, disse minha amiga, que já tinha ajustado a máquina fotográfica para filmagem, e não perdia um detalhe das chupadas, das caras que R fazia, dos gemidos surdos, da força que era preciso para manter as pernas dessa menina na posição certa...

Meus dedos doíam, meu maxilar doía, eu estava pregadasso, já estávamos fazendo isso à horas, mas olha, eu faria isso todo dia, só para ver a cara dela gozando desse jeito... E depois então, na pizzaria, as merdas que a gente conversou...

No outro dia, minha secretária, V, disse que elas iam almoçar sozinhas, ficaram amigas rápido quando ela veio mais cedo para nos encontrar para almoçarmos, e ficaram conversando por uns bons 20 minutos... E assim foi que V e R, minhas duas namoradinhas, ficaram amigas e confidentes, e me dividiam entre o tempo que podiam, e meus compromissos...

Para quem descasou, pensou que ia ser uma barra de merda, e só sair com puta... Vejam só...

Bom, sempre tem outro lado em toda história, não tem ? Antes de ir embora, finzinho do dia, V, minha secretária, chegou sorrindo:

- Não marque nada no sábado, nem com sua mãe, nem com suas irmãs, nem com amigos, nem com ex nenhuma, nada nada nada nada.

- Ela vai ser a garota da sua lista, não é ? Eu ri...

- Pois eu vou acabar com ela, nosso brinquedinho novo, eu sei que eu estou com um vazio de pau tremendo, queria ficar só dando para você, sem hora para parar, tem hora que dá um vazio dentro da xoxotinha, agora só temos o sábado, mas vamos ter que incluir ela na brincadeira, é um sonho antigo meu... Fico molhadinha, só de pensar. UUUUUuuuuu...

- Que bom que ficaram amigas.

- Mais que amigas, VOCÊ é nosso brinquedinho !!! Não se esqueça !!!

- Qualé, mulher ??? KKKKKKKKKKKKKKK

- E tem mais: eu vou ensinar ela também a comer você... Dedinhos, dedinhos, dedinhos... Se prepara !!! A gente vai fazer você gozar muito pelo seu cuzinho... Nem pense em desistir da gente... Você é nosso !!! Nosso brinquedinho !!! Eu li que existem duas formas de agarrar um homem: pela barriga, mas você já come nos melhores restaurantes, então nem adianta usar a receita do bolo de cenoura da vovó... KKKKK e sexo, safado, íntimo, único, intenso !!!

- Você falou para ela que me enfiou o dedo ? Filha da putaaaaaaaa...

- Aguarde amanhã, querido... Ela ficou tarada... e possessaaaaaaa.... UUUUUUhhhuuuuuu !!!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fetiches-SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários