Eu e os moleques.

Um conto erótico de bunduda safada
Categoria: Grupal
Contém 1125 palavras
Data: 11/12/2013 14:37:50
Assuntos: Grupal

Oi!!! Venho relatar p/ vcs outra aventura que tive. Assim como as outras essa também é verídica.

Tenho 39 (anos), sou morena, 1,72 de altura, cabelos pretos e compridos, coxas grossas, seios médios e uma bunda grande e redonda (106 cm). Sei que sou uma mulher atraente. Meu marido é mais velho 12 anos que eu, e, nos damos muito bem na cama. Além de amá-lo muito.

Mês passado fui passar uma semana em Cabo Frio. Ficamos hospedados na casa de um amigo, que fica num condomínio no bairro do Peró.

Como nos narrei outros relatos tenho tara em garotos novos pré-adolescentes (12 a 16 anos).

Só que tinha um tempo que eu estava sossegada dessa minha tara, mais a vida é uma surpresa. Na casa que estávamos dava fundos para outras casas, mas tinha um muro que era alto. Certo dia meu marido tinha saído muito cedo para pescar em alto mar, como eu não gosto muito de pescar fico sempre na praia. Quando estava arrumando minhas coisas para sair, comecei a escutar uns cochichos, fui de mansinha para ver o que estava acontecendo.

Eram dois adolescentes que estavam querendo fazer troquinha um com o outro.

Não pude acreditar o que estava presenciando. Apesar de estarem cochichando, dava para escutar as regras que estavam combinando. Tipo cada um sarrava o outro sem calça durante 1 minuto.

Nossa eu estava louca de curiosidade para saber como isso ia acontecer. Peguei uma escada e, com todo cuidado do mundo para não fazer barulho coloquei-a em um canto do muro para ver o que estava acontecendo.

Eram dois garotos brancos de aproximadamente uns 14 anos e magros. Vi que bateram par ou impar e o que ganhou era o que ia sarrar primeiro, então o outro tirou as calças e deitou para que fosse sarrado pelo seu amigo, um minuto depois foi à vez do outro.

Confesso que vendo aqueles dois moleques pelados, cheios de excitação e com aquelas pirocas duras fiquei meio louca. Só que para minha decepção eles fizeram tudo rápido e foram embora.

Arrumei minhas coisas e fui para a praia. Aquela cena não saia da minha cabeça, e, confesso que fiquei doida para participar desse joguinho com eles. Passei o dia inteiro pensando nisso, e torcendo para que as coisas acontecessem no outro dia.

Nem preciso dizer quando meu marido chegou dei feito uma doida para ele.

Quando amanheceu e meu marido foi pescar de novo, corri para os fundos e coloquei a escada para ver se eles iam aparecerem de novo. Para minha frustração não apareceram, já que meio conformada arrumei minhas coisas e fui para a praia. Só que no meio do caminho passei por um deles, e vi que estava indo em direção a casa. Dei meia volta e fui seguindo-o de longe para ele não desconfiar.

Para minha alegria, vi que o outro o esperava numa esquina perto da casa onde eu estava hospedada. Deduzi que eles estavam indo para lá. Apertei o passo para chegar à frente deles e preparar o celular para filmá-los.

Deu uns 10 minutos e os safadinhos chegaram (essa casa estava fechada).

Eu estava toda encharcada de tesão, mais fiz questão de esperar eles começarem para eu poder dar o bote. Rsrsrsrsrs.....

Quando começaram a ficar pelado para baterem o par ou impar comecei a filmar. Esperei um sarrar o outro para poder aparecer.

Quando iam começar tudo de novo me pronunciei:

- Oi! - Falei para eles que ficaram pálidos e vermelhos de vergonha ao mesmo tempo. Rsrsrsrsrsrs....

Vi que ficaram em pânico, mas procurei acalmá-los. Falei para darem a volta que eu queria conversar com eles, e, que se fugissem eu mostraria o vídeo para as pessoas. Rsrsrsrsrs...

Quando chegaram à frente da casa que eu estava, mandei-os entrar, e me esperarem na sala. Acho que se pudessem desaparecer eles fariam naquela hora. Rsrsrsrs...

Comecei perguntando séria onde eles moravam, a idade e porque estavam fazendo aquilo.

Um se chamava Fábio e o outro Robson (sei lá se eram os nomes verdadeiros). Tinham ambos 14 anos e moravam mais ou menos perto dali. Questionei porque estavam fazendo aquilo. Não quiseram me responder, mais quando perguntei se era porque não tinham garotas para ficarem, eles balançaram a cabeça dizendo que sim.

Era tudo que eu queria saber!

Deixei o papo furado de lado e perguntei na lata se eu poderia participar da brincadeira também. A reação deles (já vi isso antes) é sempre a mesma. Rsrsrs...

Ficam um olhando para cara do outro meio que não acreditando no que está acontecendo. Então tenho sempre que tomar a iniciativa. rsrsrsrs....

Aproveitei que estava de biquíni e com uma canga enrolada pelo corpo, e tirei-a para alegria deles, pois assim ficaram meu olhando meu corpo bronzeado. Senti que eles não sabiam como começar.

Então disse para bater par ou impar, e, o que ganhasse me comeria primeiro.

Ganhou o Fábio. Um branquinho baixinho com um pau pequeno e grossinho uma delicia.

Pedi que tirassem todas as suas roupas, e depois que tirassem meu biquíni. Vi que seus olhos brilhavam me vendo pelada. Sou um mulherão perto deles. Aproximei-me do Fábio e dei um beijo na sua boca e logo o Robson me abraçou por trás e foi-me sarrando. Mandei-o deitar enquanto isso comecei a chupar o pau do Fábio. Chupava com vontade puxei toda a pele que cobria a cabeça e ficava alternado entre chupar só a cabeçinha, engolir tudo e lamber seu saco. Senti que ele ia gozar, então dei uma parada fiquei de quatro e mandei me chupar. Tive que ensiná-lo como fazer. Rsrsrsrs... Mais aprendeu rapidinho. Só que mais rápido ainda me enfiou seu pau. Minha bunda era tão grande para ele que dava a impressão que ia sumir no meu rego. Rsrsrsrsrs....

Ele deu umas 15 bombadas e quando senti que ia gozar falei para não fazer dentro mais encima da minha bunda. Só que enquanto isso eu estava chupando o outro que diante da situação não agüentou e gozou na minha boca. Engoli tudo!!!

Como já tinha dado suas primeiras gozadas, pois o dia seria intenso. Rsrsrs..

Resolvi fazer um lanche para a gente. Pedi que fossem se limpar e depois sentassem a mesa. Nem preciso dizer que foi um lanche super rápido.

Por isso adoro garotos o pau nunca fica mole. Rsrsrsrsrs...

Resolvi leva-los para o quarto, pois ali seria uma suruba deliciosa. Como meu marido só chegaria a noite, trepamos o dia inteiro!!! Só um detalhe, acabei ficando mais uma semana na praia, só que sozinha, pois meu marido voltou para trabalhar. Já sabem o que aconteceu durante essa semana. Deixei eles abusarem bem do meu corpo, inclusive teve um dia que lavei meu rosto com a porra deles!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive butt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É por isso que amo mulheres maduras! Nao sou mais tao novinho assim mas confesso toda a minha enorme tara por uma mulher assim que nem vc gostosa! Bem safada e experiente! Me responde no fernantech@r7.com . . . Uma lambida bem forte e molhada na sua xaninha deliciosa!

0 0
Foto de perfil genérica

putz, como eu queria ter 15 anos pra te comer gostoso rsrsrs

Skype: gabriel.erotico

0 0