Get Together 29

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 2504 palavras
Data: 01/12/2013 23:29:17

Capítulo 29 – Unwritten

Na segunda seguinte o Gilberto tava bem triste e deprê, acho que esse era o defeito dele, se apegar rápido demais as outras pessoas, ele aprece ter se apegado a mim e depois se apegou ao Guto, e com isso ele acabou sofrendo, talvez agora ele possa ver que isso é ruim, e que deve ser mudado. Depois dessa ele também voltou a falar normalmente comigo e agora certo de que poderíamos ser apenas amigos.

...

Bem, o resto do ano passou normalmente. Eu passei bem pelo segundo colegial, com ótimas notas, elas sempre foram boas pra dizer a verdade. E naquele mesmo ano de 2009 eu entrei em um curso de pré vestibular. Eu ainda não sabia o que eu queria prestar, minha mãe sempre quis que eu fizesse Direito. Eu sempre quis Moda, hsuahsuhasuhsauhas, porém na Federal daqui, a UFU, não tinha esse curso. E se fosse pra faze em uma faculdade particular mediana eu preferia não fazer. Se fosse pra fazer Moda meu sonho era a FAAP em SP, como eu disse era um sonho pois minha mãe não iria me dar corda com ele.

Eu então pensei em fazer História, pois isso sempre foi algo que me fascinou. Se eu passasse em História eu queria dar aula na faculdade com algo relacionado com Mitologia Grega, e era um curso de fácil entrada. Com minhas notas altas. Mas bem eu ainda teria todo o terceiro ano do colegial pra pensar isso.

Falando em terceiro colegial, foi um ano tão bom na minha vida. Quando começou 2010 eu tinha apenas um foco, entrar na Universidade. Eu estudava muito de manhã, minhas notas eram uma das maiores da sala, e de tarde eu ia pro pré vestibular. Não era o mesmo da Ceci :/, mas era o melhor da cidade. Durante o decorrer do cursinho outras oportunidades surgiram pra mim, eu conversava com a orientadora vocacional da instituição e ela baseada nas minhas notas nos simulados começou a sugerir opções como Medicina e Engenharia Civil. Bem eu gostava de Biologia na escola, amava [e ainda amo de paixão] Grey’s Anatomy, me julguem :P, mas nunca pensei em Medicina, já Eng. Civil era algo fora de cogitação, sempre detestei Matemática então com certeza não passaria o resto da minha vida debruçado sobre contas e calculadora.

Mas voltando ao terceiro colegial, com um foco tão grande em mim e no meu futuro profissional, que foi a razão de termos vindo pra essa cidade, eu deixei os garotos um pouco de lado, só dei uma olhadela pra um menino da minha sala de pré-vestibular porém ele era Bob Marley demais pra mim. Não quero parecer preconceituoso, mas não queria algo com alguém que pelo menos 3 vezes por semana matava aula pra ficar fumando beck nas esquinas da cidade. No thanks.

Isso me deu tempo pra estreitar laços bem fortes com as meninas da sala. No terceiro colegial, a Amanda começou a namorar, assim como a Tassia. O namoro da Amanda foi bem pra frente, pois o garoto era da igreja dela e tudo, Porem mais ou menos em setembro eles terminaram pois ela descobriu que ele tinha outra. Ela ficou devastada. Pois ela sempre ia de cabeça em tudo, e já passava até ideais de casamento na cabeça dela. Já o namoro da Tassia começou no final do segundo colegial. Porém ela terminou e voltou tantas vezes com o menino que é impossível contar nos dedos. Eles infelizmente viviam se chifrando até que no final do terceiro colegial não teve mais volta, o que foi bom para os dois ao meu ver.

A Mel também começou a namorar no terceiro colegial. Super dei apoio pra ela, juntamente com a Liza, uma aluna nova que entrou na nossa sala naquele ano. Ficamos muito, mas muito, amigos mesmo. Ela era [e ainda é] linda, ela era alta, e magra, negra, com um corpo de modelo, tinha um senso fashion de dar inveja em todas as garotas, tinha longos cabelos pretos ondulados, a lá Naomi Campbell. Ela praticamente virou o coração de todos os meninos da sala. Uma curiosidade que nos amamos é que fazemos aniversários em dia seguidos, eu dia 9 e ela 10 de dezembro. Então nos dois sagitarianos ferrenhos foi praticamente amor a primeira vista, pra ciúme eterno da Ceci.

Mas então a Mel começou a namorar esse garoto, eu a Liza desconfiávamos que ele era gay, porém a Mel colocava a mão no fogo por ele, então nos demos o apoio pra ela. 3 meses depois ele terminou com ela, ele tava apaixonado por um amigo de infância dela, eles eram da mesma escola e acabaram se relacionando. Nooosa eu quase mandei matar ele pois a Mel foi no inferno e voltou com aquele termino, já que ela sempre amou o tal do amigo de infância dela porém ele disse que não daria certo por ele ser gay, ai ele vai e fica com o namorado dela. Ela demorou um bom tempo pra se recuperar. Pois a gêmea má dela, a Marilia, fazia questão de tripudiar na dor da irmã.

O Alex no terceiro colegial arrumou uma namorada, que foi algo bem bem impulsivo. Os pais da menina eram contra, então eles começaram a namorar escondido. Os pais dela descobriu e tiraram ela da escola. Então o que o garoto mais de boa e relax do mundo fez??? Fugiu com a bendita da garota, com ajuda minha e da Ceci :P. Ela ficou um dia na minha casa e outro na Ceci. E depois ele fugiu com ela pra casa do avô dele, quando eles foram descobertos foi aquele inferno de novo. Ele quase foi preso por rapto, pois ele já tinha 18 anos na época. Porem ele pediu a menina em casamento e eles casaram no final do terceiro colegial.

A Thalita teve vários rolos, porém todos os meninos faziam ela de boba então ela se emputeceu e arrumou um namorado na terra dos pais dela, uma cidade no interior de SP. Ela ficou muito feliz, pois mesmo coma distancia eles pareciam se gostar muito. Foi assim de agosto de 2010 até que em dezembro ela viajou pra lá de surpresa pra conhecer ele. E teve como surpresa conhecer a namorada dele lá, ela quase matou ele, literalmente falando. Ela voltou pra cá decepcionadíssima e eu dei uma força gigante pra ela.

A Ceci também começou a namorar no terceiro colegial. Um garoto da escola que ela fez a oitava série, eu não ia com a cara dele então assim que eles começaram a namorar, em julho do terceiro colegial, com isso eu praticamente foi exorcizado da vida da minha melhor amiga. No começo nós tentamos manter a amizade, eu ia na casa dela apenas escondido e nos falávamos também só desse jeito, então chegou uma hora que ele descobriu tudo então ela teve que escolher entre eu ou ele, e ela escolheu ele :’[. Eu entendi já que ela amava ele mais aquilo machucou muito mesmo, eu sofri pra caramba pois era quase 3 anos de amizade. Mas já que ela tinha escolhido assim eu não podia fazer nada a não ser respeitar. Então nós ficamos bem afastados naquele ano.

Já Gilberto se arrumou com um garoto do segundo colegial. Eles tinham uma relação bem possessiva um com o outro. E também bem infiel, eu agradecia por aquela ficada comigo não ter ido em frente. Pois eu não nasci pra ter namorado possessivo e muito menos pra tomar chifre. No meio do terceiro colegial o Gilberto caiu uma partida do intercalasse do colégio. Ele desmaiou e foi parar no hospital, lá eles descobriram durante os exames que ele tava com um tumor comprimindo o nervo ótico esquerdo dele. Por isso o grau dele subia tão progressivamente. No fim de 2010 ele ainda tava tratando pra ver se o tumor regredia ou se seria necessária operação, mas ele já tinha perdido 60% da visão do olho esquerdo.

Agora terminando sobre mim, rsrsrsrsrs, eu depois de muita pesquisa, passava horas lendo sobre Medicina e Direito acabei, lia sobre carreira, sobre o desdobrares de cada uma das profissões. Pois o ano tava passando na velocidade de um cronometro. E eu precisava tomar uma decisão, logo logo. No dia da inscrição do vestibular, eu decidi. Medicina. A partir desse momento eu comecei a estudar o triplo do que eu estudava. Eu sai do cursinho todo dia nove ou dez horas da noite. Eu estudava até ficar exaurido.

Quando chegou o dia da prova então, eu tava mais nervoso que tudo, sabia que tava preparado porém a pressão era praticamente gigantesca em cima de mim, tanto minha como da minha família. Antes prova desejei boa sorte a todos os meus amigos, só não consegui falar com a Ceci. Também vi pessoas desagradáveis como os traidores e destruidores de corações que fizeram a minha amiga Mel sofrer, e também o mauricinho do Guto. Vendo ele ao vivo mesmo de longe eu vi como o garoto era gato, pqp. E sim eu ainda não tinha superado ter sido “trocado” por ele, eu assumo, mas pelo menos fui trocado por alguém bonito, isso me confortava, pois era bem melhor do que ter sido trocado pela vadia da Renata né.

Fui bem de prova, e tava confiante, porém no final. Não passei, assim como a Thalita não passou em Direito e a Amanda e a Liza em administração, a Mel em jornalismo e a Ceci em biologia. :C. O único que passou foi o Gilberto em Matemática, que surpresa :P porém mesmo assim foi praticamente uma onda de baixo astral. Minha mãe então quase me matou e dizia que eu não tinha me esforçado muito. Então no final daquele mesmo ano eu prestei o SISU e passei em Engenharia Elétrica no RS, pois eu gostava de física elétrica, mesmo odiando matemática.

Chegando no RS, era Janeiro de 2011, Eu em vi de frente de uma faculdade de enganaria no interior do estado, na cidade em Alegrete. Lá eu ia morar só e dividir um apartamento com o cara mais gato que eu já tinha visto na minha vida, até então. Ele chamava Mauricio, ele era o típico gato do interior dos contos gays :P, alto, devia ter 180, cabelo loiro bem claro, pele lisa e limpa com sardas pelas bochechas, olhos mais azuis que o céu, adornado com lindas sobrancelhas. E o corpo? Puta que pariu!!!!! Ele era forte da cabeça aos pés e por debaixo daquela camiseta apertada eu tinha certeza que tinha músculos e mais quilos de músculos definidos e alvos. O perdição que seria esses 4 anos aqui.

Porém como a vida é cretina, ou não, vai depender de vocês :P uma semana antes de eu ir pro RS e passar quatro anos tentando fisgar aquele cara lindo quem falava “Bah Tchê, tu vieste de longe guri” com aquela voz rouca e tesuda. Eu passei na segunda chama do vestibular de Medicina aqui na minha cidade. Assim como a Amanda em administração, a Liza não :C, a Mariana em Engenharia Civil, a Tassia não conseguiu direito mas passou em Letras. A Mel e a Ceci não passaram dessa vez :C. Eu então desfiz as malas e fui comprar meu jaleco pois já era fevereiro e na semana seguinte iriam começar as aulas.

____________________________________________________________________________________________

Olha eu aqui de novo Lindos e lindas :D.. Gente trés capítulos praticamente no mesmo dia é um milagre só pode :P.

Bem gente, mudei tudo que tava planejando e esse é o ultimo capitulo da segunda parte. :P. Pronto, eu acho que seria encheção de linguiça um mais capítulos pra finalizar essa parte da minha vida. Então resolvi tudo em um só. Não se choquem com os destinos dos personagens ok. é apenas algo que a vida decidiu, :/. e sim tudo aconteceu e vocês verão alguns desdobramentos desses desfechos.

Bem o capitulo é nomeado com essa musica linda da Natasha Bedingfield, que pra mim cai como uma luva nessa transição que eu sofri e todos os meus amigos também nesse ano de 2010. Eu juro que ouvi ela em loop eterno enquanto digitava e toda ora eu parava pra respirar pois foi muito emocionante relatar tudo isso.

Agora vamos aos comentários dos queridos and queridas agora :D

Lion:b

Nossa que maldade rsrsrs valeu e continua logo =D

- Foi a justiça Lion, só acho shaushaushuashsa, mas sim foi um pouco de maldade tambem, o que a dor de cotovelo não faz né :D, mas ajudei alguém então isso ajuda a balancear :D. tah ai a continuação :D

derp!.!

que pais loucos são esses. tomara que minha mãe passe bem longe disso nota ao quadrado . parabens ;)

-Pois é Derp, os pais do Guto são bem tensos, eu mesmo assustei quando fiquei sabendo da história toda, pq ela parece coisa de filme, todo esse treco de detetive e perseguição. minha mãe não passou diferente quando ela soube vocês saberam.

pri'h*-*

Aí você não fica com o gilberto triste, mais tudo bem, com tanto que você tá feliz, pra mim tá ótimo:) :) :) bjs2 no nariz pra você:) :) fica com Deus:)

-Pois é né Pri'h, mas sim eu to feliz, posso garantir isso e você vera o motivo da minha felicidade :D, logo logo, dois bj no nariz também :*, fica com Deus too :D

Thiago Silva

Muito bom cara. Nossa realmente tu fizesse um bem a esse garoto aí que já sofreu horrores nas mãos dos pais. Torcendo pra tu ter ficado com o Gilberto, mesmo que ele se mostrou um garoto infantil. Abraços e te adoro.

- Obrigado Thi!!!! pois é né, pelo menos algo bom saiu dessa situação eu posso dizer por agora. :D, acho que você vai mudar de torcida no começo da 3 parte, só acho hhsuashuahsuash, Abração e te adoro também :D

Pois então Lindos and Lindas, chegamos a ,tão sonhada por mim, terceira e ultima parte do conto. como disse, darei mais detalhes no próximo capitulo, mas ela terá uma estrutura diferente das outras. sera narrada como um relembrar dos fatos. e olha que tem muita coisa, já adianto, nela também o conto ficara mais apimentado também :D. ai quero ver todos vocês lendo com um lencinho no lado limpar as lagrima sou as mãos hsuahsuahsuahsusha, piada tosca sorry :P.

A o que também posso adiantar é o nome dela é claro que sera:

Get Together - Parte III - Augusto.

Comecem a elaborar os destinos, tanto meu quanto dos outros personagens e e ah, vários personagens novos serão inseridos também e outros do bem passado retornaram, mesmo rapidamente :D. Bem chega de Spolier né gente.

Esperto que todos que estão comigo até hj tenham gostado dessa segunda parte tanto quanto eu, e vou me esforçar pra que vocês também gostem da 3º. não esqueçam de comentar e votar se gostarem muito ok lindos and lindas?

Fiquem todos ótimos e bem tah, pra essa semana tem mais eu prometo.

um beijo pra cada um de vocês e um abração :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que a universidade te presenteie com um novo amor. Não gostei da atitude da Ceci, posso até entender porque gente apaixonada é fogo, mas antes de tudo vocês eram amigos, melhores amigos, pra mim isso foi uma falta de consideração, ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

nem tinha comentado suas histórias esses dia neh? tava na na facul estudei o sábado eo domingo o dia todo, por isso nem li seus contos no dia que foram postados,ma aqui estou de novo, affs, gilberto parecia ser tão maduro, mas acabou que não passava de um pivette ¬¬¬¬

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh cara nao me canso de ler teu conto, bom demais owh. E quanta coisa aconteceu hein? pena que nao ficou com o gatao :( kkk mas enfim, to ansioso por essa proxima parte, mas triste por ser a ultima :'( enfim, continuaaaa :)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara demais. Ah e já mudei de ideia. Espero que o Gilberto tenha se tornado um otimo amigo. E que tu tenha encontrado um gato universitário só pra ti. Ah ansioso pela nova fase do conto. Abraços.

0 0