traçando meu futuro-parte 3-o seu sonho pode ser real?

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 807 palavras
Data: 11/12/2013 01:49:29

-Carlos? O que faz aqui? Ele estava parado em frente ao meu portão fumando. Nunca o vi fumando.

-o que eu mais queria com o meu namorado me traindo!

-que história e essa? Estava incrédulo no que via.-Carlos você não está nada bem,olha pra si mesmo vocês está fumando você nunca esteve assim.

-so agora você percebe, o qua já acontece a dias,fazer o que se meu namorado me trai.

-Carlos da onde você está tirando essa história,eu não entendo eu não te trai eu nunca te trai. Tentei me aproximar dele,mas seu cheiro era sufocante.

-pelo menos o Junior foi sincero e assumiu o erro,acho que até ele é mais homem que você.riu.-acabou. Se dirigiu pra uma moto que tinha em frente de casa que nem reparei. Saiu desgovernado,fiquei ali parado como um idiota e vi o pior acidente na face da terra so o vi voando longe,quando realmente me toquei eu já estava no chão eu estava desmaiando.

Acordei em casa com o meu pai me acudindo e com o telefone nas mãos,barulho de sirenes eram ouvidas a todo momento,a cada barulho que adentrava em meus ouvidos eram agudos e fortes o que me deixavam desnorteado o que me fez novamente desmaiar. Dessa vez acordei no hospital com algumas máquinas em mim é vi um homem que aparentava meu pai.

-pai e você? Tentei levantar.

-sim sou eu meu filho,calma tente se acalmar. Me deitou.

-aonde estamos pai?

-no hospital,você desmaiou a algumas horas é ficou roxo então te trouxe rapidamente para cá. Tente dormir mais um pouco e você se sentirá melhor meu filho.acabei dormindo mais um pouco.acordei já era de noite.

-filho agora você já está se sentindo melhor? Meu pai se aproximou de mim.

-sim estou me sentindo bem melhor, eu tive um sonho em que o Carlos tinha sofrido um terrível acidente. Levantei um leve sorriso.

-já deram sua alta,agora vamos pra casa depois conversamos sobre seu sonho. Ele me ajudou a levantar e seguimos pra casa. Durante o caminho todo não falamos nada,embora eu tivesse dormido o dia todo eu estava morto precisava dormi.

-filho o almoço já está pronto,se quiser comer? Entrou na cozinha. Nem lhe dei muita bola e segui para o meu quarto aonde capoteiEu me encontrava no cemitério nao via nada direito,tudo estava muito escuro. A lua brilhava fortemente,mas parecia que sua luz não era suficiente para dar um pouco de claridade ao local. Tentei muitas vezes sem sucesso em sair dali,mas algo me puxava e me proibia de sair daquele local.

Por fim um pingo de luz vi em uma casinha que ali havia, segui para lá e encontrei todos ao meu arredor tristes e chorando como se eu estivesse morto. Como se eu não pertence-se mais a esse mundo.

Eu via todos menos o Carlos e o Leo. Eu sentia que estavam ali por minha culpa mais que duas pessoas não vieram a uma coisa que fiz, o que era estranho. Sai daquele local e tentei sair do cemitério,mas após pisar pra fora me deparo com o Carlos e leo a minha frente quase que nus.

Coloquei o meu outro pé pra fora e o que eu achava ser o Leo passou por mim o que me fez cair no chão,o Carlos ficou ali parado como se nada houvesse acontecido. Tentei novamente a sair mais o que parecia ser o Carlos mudou de forma sua cara parecia algo medonho e sussurrou com sua voz aterrorizante.

-você está preso a mim, não adianta tentar fugir você está preso...tudo escureceu todos que estavam ao meu arredor estavam pretos e não eram os mesmos o chão virou pó e comecei a cair meu corpo começou a se queimar e se tornar póAcordei ofegante e suando. Estava muito assustado com tudo que acabava de me acontecer em sonho,meu último sonho assim foi ao treze. Meu pai veio até meu quarto e me acalmou. Contei a ele sobre meu sonho e ele disse que quando o dia amanhecer ele me contaria direito. Fiquei na dúvida do que ele ia me contar, ele me preparou um toddy, é me convidou a dormir consigo. Eu lógico que aceitei,a últimas vez que dormi com o meu pai eu tinha 7 anos depois do meu primeiro pesadelo por causa de uma garota que foi morta.

Acodei todo disposto a saber o que o meu tanto queria me contar.

Continua....

Meio tenso esse capítulo né...

Gostaram dessa parte da história, ficou tenso com tudo isso né.espero que tenham gostado. Acho que ficou pequeno me desculpem os erros eu estou pelo celular.bjs.e obrigado a todos que comentam amo vocês seu lindos(as).bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. É ficou meio tenso mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. É ficou meio tenso mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. É ficou meio tenso mesmo.

0 0