MEMÓRIAS DE UMA MENINA MULHER II - PÓS CASAMENTO - FINAL

Um conto erótico de Gisela
Categoria: Homossexual
Contém 872 palavras
Data: 11/12/2013 00:13:37

Retorno ao site, após vários meses para definitivamente finalizar MEMÓRIAS DE UMA MENINA MULHER, não que eu vá morrer ou então me tornar vítima de amnésia, mas sim, pelo fato de que as vivências anteriormente relatadas já não me fascinam mais, tão pouco as pessoas citadas fazem mais parte de minha vida.

Minha rotina após o término dos relatos era basicamente da casa para faculdade, da faculdade para o escritório e do escritório para casa, tediosa, sem lazer ou prazer, até o sexo era escasso. A Paula se mantinha calada e distante, sem um motivo plausível, quando conversávamos, por insistência minha, eram apenas brigas, eu perguntava se ela me escondia alguma coisa, se estava drogada ou se andava bebendo e ela logo se ofendia e alterava a voz me deixando sem ação. Eu ainda paraliso perante gritos. Deixava-a de lado. Pouco nos falávamos e tudo de ruim me vinha a cabeça, ou eram drogas, ou traição ou pior, desamor.

Anteriormente éramos uma única pessoa, não estávamos juntas apenas no horário vespertino, eu estagiava nesse período, mas nos demais, nossos corpos estavam colados e nossos batimentos em sintonia, na faculdade ou em casa estávamos sempre unidas, uma parte da outra, como sempre havia sido, antes mesmo do nosso relacionamento. Mas ela gradativamente se afastava de mim, desviava de meus toques e carícias e eu não entendia seus porquês. Eu a amava e tentei de todas as formas salvar nosso casamento, foi sem sucesso.

Quatro meses depois que findaram-se meus relatos, eu estava prestes a comemorar meu aniversário, faltavam apenas três dias, eu estava tão desgostosa, minha vida parecia estacionada e eu nunca havia sido assim, não me permitia ser assim. Eu pensava constantemente que meus dias não poderiam acabar-se desta forma, estava tão insatisfeita e por mais que buscasse um motivo não o encontrava, salvo o desatre que havia se feito meu casamento.

Nessa data, três de setembro de dois mil e doze, eu chamei ela para uma conversa, possivelmente definitiva, há tempos não conversávamos, abordei-a quando chegava, obtive a seguinte resposta:

PAULA: Não quero transar hoje, não estou no clima.

GISELA: Oi? Não entendi o que disse.

PAULA: Eu não quero transar! Tudo bem?

GISELA: Paula você pensa que eu sou o quê? Uma garota de programa que está lhe oferecendo seus serviços? Você está muito enganada.

Falava pausadamente e sem alterar o tom dle voz.

Desisti da conversa e reuni forças para mudar a fase de minha vida, o para sempre sempre acaba. Incrivelmente não chorei, estava bem menos chorosa nessa época. Ela nada mais disse e me deixou sozinha, se direcionando ao nosso quarto. Eu ali permaneci, assentada, silenciosa, mas não chorava, só pensava e sussurrava coisas desnexas que hoje não sei o que eram, mas que eu sussurrava, a sim, eu sussurrava. Talvez fosse um mantra, uma oração ou meus pensamentos estavam altos demais. Naquela noite não dormi, não dormia perfeitamente há dias, uma noite a mais não importaria.

Por volta das sete horas da manhã a Paula saiu do quarto e eu ainda ali permanecia, ela me olhava intrigada e estática, conseguia contemplá-la perfeitamente com minha visão periférica. Ela apenas vestia uma camiseta, sexy, eis uma coisa que ela sabe ser. Eu estava imóvel e com uma feição sem vida, até que ela me indagou:

PAULA: Ainda quer conversar?

GISELA: Não tenho muito a dizer, mas posso lhe ouvir caso precise.

PAULA: Não sei o que falar, mas devemos conversar, não acha?

GISELA: Quer começar?

PAULA: Pode dizer.

GISELA: Eu quero me separar.

PAULA: Eu imaginava isso, venho te notado estranha há tempos.

Fitei-a desacreditado no que havia ouvido, como pôde colocar em meus ombros uma culpa que claramente seria dela, estava indignada, mas calei-me.

GISELA: Ótimo, eu vou procurar um local para me instalar e saio assim que possível.

PAULA: Como quiser. Mas eu poderia sair.

GISELA: Não se incomode!

Levantei-me e fui me arrumar para ir a faculdade. Estava atrasada, mas não perderia a manhã por nada. Nessa época Paula não estudava mais, ela havia desistido no fim do semestre anterior, então sempre ia à faculdade sozinha.

Chegando na faculdade estava desanimada para assistir as aulas, então me tranquei em uma das salas de estudos em da biblioteca. Revisava Direito Comercial ou Empresarial, depende da faculdade e da localidade do país. E involuntariamente reproduzo, assim como um filme, toda a minha vida com Paula e imagino como seria dali para frente minha vida sem Paula. Escorreu-me uma lágrima, apenas uma e nada mais.

Tem cerca de quinze meses que me encontro separada. Voltei a casa de meus pais, optei por deixar o curso de Direito, iniciei os estudos em Administração na minha atual cidade, infelizmente não me livrei dos direitos Empresarial e Tributário, pois, fazem parte da grade curricular, mas estou contente e satisfeita, minha vida mudou completamente, eu não me relacionei mais com mulheres, não foi devido a um possível trauma, foi apenas por desinteresse.

Eu e Paula não mais nos falamos e isso foi bom, desanuviou minha mente em relação a quaisquer sentimentos que eu acreditei nutrir por ela. Foi bom e intenso enquanto durou, por mais que não tenha sido assim dizíamos e estava em tatuagem no corpo dela "Para sempre, como sempre".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brigadeirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa fiquei triste com esse final....mas feliz tb por vc ter seguido em frente, não fazendo disso o fim dá sua vida , mas somente uma fase que foi ótima enquanto durou!! Espero que vc esteja feliz!!

0 0
Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

comesei a ler sua hirtoria hoje e nao consequi para ate chega ao final gostei muito esto torsendo pra q vc seja muito feliz a vida e uma casinha d surpresa nunca se sabe o q o futuro tem guardado pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, sinto realmente tristeza ao ler isso, admirava seu relacionamento, mas posso dizer que desejo-lhe felicidade e se possível gostaria de entrar em contato contigo fora da casa, por isso deixarei meu e-mail e estarei aguardando pelo menos um Oi seu. E-mail: anjinha921@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tristeza esse é o sentimento ki fikou em mim ao ler seu relato. Torcendo sempre por sua felicidade! Ps: Quero te pedir q não tire a história, pq da mesma forma que me ajudou podem ajudar ajudar outras pessoas a se descobri, melhor viver a felicidade de amar e ser amado por um dia ki seja do que vir umas vida dentro de um armário fingindo ser feliz. Bjussss2

0 0
Foto de perfil genérica

Foi uma das histórias mais lindas que li aqui na Casa, li toda a história de ontem pra hoje e me prendi, foi mais do que um relato ensinou e mostrou muita coisa boa, pena que houve um fim. Fiquei tão feliz com a história contada e triste pelo fim, agora é bola pra frente, desejo felicidades a você, pois merece é uma ótima pessoa sem dúvidas, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz por isso Linne, não pela sua confusão, claro, mas pelo auxílio a enxergar melhor seus dramas, e muito obrigada. E lembre-se, por maior que seja a confusão ou a aflição, tudo na vida passa, melancolia passa, tristeza passa, até uva passa ;)

Obrigada Gigih e Paulinha:) pela palavra amiga ♡

0 0
Foto de perfil genérica

#Li toda a sua história de uma so vez rs!" é vdd :),comecei a ler e ñ consegui parar !" posso dizer q aprendi com sua historia,to passando por um momento de confusão sabe igual como vc passou :/ cheguei a me emocionar pq eu me vi em algumas partes"! Enfim msm ñ te conhecendo quero que vc seja muito feliz !' Siga sempre em Frente! -um abraço :)

0 0
Foto de perfil genérica

que pena q se separaro torcia tanto por vcs duas mas aguarde a vida sempre da voltas bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Ventos levara supresas otimas em sua vida..aguarde!bjs

0 0