irmãos são assim! cap3

Um conto erótico de dani
Categoria: Homossexual
Contém 789 palavras
Data: 10/12/2013 15:30:40
Última revisão: 10/12/2013 15:40:10

Quando do nada surge um onibus e bate na lateral da ambulancia a fazendo virar nessa hora perdi o folego senti todo o meu sangue secar nas veias nao escultava ninquem so pessoas correndo em direçao a ambulancia me senti fraco e imcapacitado minha vó falou meu nome eu virei para ela e tudo apagou...

Acordei num pulo todo suado naminha cama ( ufa foi so um sonho pensei eu ) levantei era noite a casa estava silenciosa olho no relogio era 19:30 vou ao banheiro tomo um banho me arrumo, e desço paracomer quando eu estava descendo as escadas para jantar quando escuto uma voz suave e rouca.

Voz: vó... eu vou tomar banho... pra podermos jantarmos. Falou ele dando uma fungada ( acho que tinha chorado )

Travei na escada quando escutei seus passos drobando o corredor e la estava ele com uma camisa de mangas compridas azul bermuda chadrez e tenis allstar ( nao sei se disse como ele é branco, cabelos lisos que combrem a testa, olhos castanhos claros um pouco mas baixo q eu e um corpo de atleta pois ele fazia nataçao) ele olhava para baixo ainda não tinha me visto eu nao sabia oque fazer estava la travado no meio da escada quando ele para na ponta da escada e olha pra cima meu olhar encontra o dele que parecia tão disolado e abatido naquele estante eu queria com todas as minhas forças que tivesse sido um sonho, uma lagrima escapou dos seus olhos dei um passo para o proximo degral quando ele correu e me abraçou tomei um choque nesse momento senti cada canto do meu corpo tremer e minha camisa molhar com suas lagrimas nao tinha oque fazer a nao ser abraçalo o mais forte que eu podia e não pude conter minhas lagrimas ficamos assim por alguns segundos no total silencio, ate ele olhar eu pequei nos seus cabelos e os afastei descobrindo uma pequena cicatriz que eu causei nele, fui o primeiro a falar.

Eu: desculpa!

Ele:ele nao consequia falar estava com o rosto todo molhado e nessa hora lembrei de quando minha mae o pegou no braço e o perguntou se oque eu tinha falado era verdade e ele olhou pra mim com o rosto molhado.

Eu o abracei de novo e repeti.

Eu: desculpa, desculpa, desculpa biel eu sinto muito. Nessa hora eu me senti mais leve como se eu estivesse me livrando de um fardo.

Biel: ta... eu... te perdou... irmão. Falou ele com a voz baixa e rouca.

Eu: e tudo culpa minha... eu fui um irmao ruim. Felei e ele me apertou mais aquilo ja tava ficando desconfortavel para mim nao sei se ia poder ficar assim por muito tempo seus cabelos tinham um cheiro muito bom que mim embriagavam em sensações diferentes, saio dos meus pensamentos quando ele fala.

Biel: mas agora... voce vai ter a chanse de ser um irmão melhor e eu sei que vc vai ser. Falou ele olhando nos meus olhos. Vc vai nao é dani?

Eu enchuquei suas lagrimas e beijei sua testa e o senti tremer, eu o soltei e falei.

Eu: e claro que sim biel eu te amo e vou cuidar d vc.

Eu o mandei subir para tomar banho e fiquei zonzo com a falta que seu corpo me fazia eu nao queria mas ficar nenhum minuto sem o biel.

Quando entrei na cozinha e vi minha vó tomei um choque de realidade.

Eu: vó oque aconteceu por favor me explica que eu ainda nao to acreditando.

Ela me contou tudo que o onibus bateu na ambulancia matando 3 pessoas dentro dessas estava minha mãe e os paramedicos quem sobreviveu foi o motorista e me falou que o seu corpo estava no iml sendo preparado para o enterro que seria no dia sequinte.

Eu: vo como pode nao trazer o seu corpo pra um velorio digno.

Vó: meu filho vc nao fica bem em velorios e o corpo dela nao esta... digamos possivel para ficar esposto... acredite foi melhor assim.

O biel desceu jantamos.

Horas depois...

Eu estava em meu quarto me preparando pra dormi quano ele entr tomei um susto.

Ele: posso dormi aqui com vc.

Eu: acho melhor nao, e melhor vc dormi no seu quarto.

Ele: por favor. Falou triste.

Eu: eu ja disse que nao, nao seja iqual como era criança.

Quando falei isso sua expressao mudou e ele saiu batendo a porta.

Eu: nao espera... ele se foi. Droga, droga, como eu sou estupido.

Ai gente foi mau pelo pequeno texto do outro é que eu tava atrasado para um compromisso.

Musica: florence + the manchine spectrum ( she my name ) bjs deixem dicas de musica quero saber os gostos musicas de vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sunshiny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Coitado do menino, ele não tem culpa pelos erros da sua mãe.

0 0
Foto de perfil genérica

Já esta ficando quente !

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Biel tomara que o Daniel seja mais carinhoso com ele.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito... Tudo foi uma sequencias de erros, de sua mãe e assim vc refletiu tudo em seu irmão. Não vou jugar você, talvez eu fizesse até pior. Sua mãe fez isso com vc e depois vem com uma história de saudade... gente... chamar o filho, expulsando-o de casa como coisa qualquer. Deus me ilumine para ser superior essas coisas....Abração... continua.... Só uma observação, tem mais autores que escreve em celular, tirou o meu chapéu.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível sua história ... estou adorando !

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Biel tomara que o Daniel seja mais carinhoso com ele.

0 0