O Garoto - cap. 18

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 1342 palavras
Data: 10/12/2013 12:37:46
Assuntos: Homossexual

queridos leitores, obrigado por todos os comentários e email que eu tenho recebido esses dias! email: telesdougllas16@gmail.com , beijos e abraços! ♡♥♡♥Nesse dia pedro dormiu na minha casa, depois de avisar a sua mãe ele foi tomar banho, em seguida eu fui.. o certo era agente tomar banho juntos ne? Mais seila eu não estava muito a vontade.. é óbvio que rolou alguma coisa, tipo outra noite de sexo selvagem. Mais na verdade tava mais pra um sexo de filme de romance porque pedro era carinhoso ao extremo...

O mundo girava em torno dele, eu não conseguia ao certo ficar mais de uma hora sem me comunicar com o pedro!

Faltava apenas um dia pro seu aniversário. Eu não tinha idéia do que poderia dá pra ele, o pouco de tempo que estávamos juntos já era o bastante pra conhecer pedro e saber do que ele gostava! Então ficou passando um flashback sobre minha cabeça, o objetivo era achar algo pra dá de presente pra ele, eu acabei me lembrando de várias coisas que ele se interessava, coisas como: óculos de sol, relógios, blusas polo e entre outros vários tipos de coisas que ele falava, os dias de conversa com ele no face adiantou de alguma coisa!

Sabem aquele livro? "A culpa e das estrelas" de John Green, a história de dois jovens com câncer que se apaixonam loucamente e no final a morte separa os dois! Eu tinha medo disso acontecer, mais não pensava na morte, pensava em apenas ser abandonado. Mais de vez enquando pedro me mostrava atitudes que faziam eu mudar de idéia e tirar esse pensamentos da cabeça.

Peguei uma quantia em dinheiro e um cartão de crédito com minha mãe e fui até o shopping com o intuito de comprar um presente pro meu sr. Peh! Era assim que eu chamava ele quando estávamos falando ao telefone.

Depois de tanto andar atrás de algo, cheguei a conclusão de que tudo que pedro gostava tinha ali, então a duvida do que escolher me deixava louco.. escolhi um relogio pra ele, um relógio que eu achei absolutamente brega, mais ele gostava dessas coisas, ele ainda vinha com um perfume e uma gargantilha, não me lembro qual foi o preço, mais me lembro de ter sido bastante salgado. "Mais preço de presente agente não fala viu." Disse minha mãe após ter visto a nota fiscal do relogio..

Meu aniversário era daqui a 4 semanas eu esperava ganhar algo legal também, tipo passar o dia so eu e ele ja me bastava!

Quando, 21:00 pedro me ligou, e nois ficamos por horas se falando, obviamente eu não tinha falado com ele sobre o presente que eu tinha comprado pois como falado, eu queria fazer uma surpresa.. ficamos no telefone ate 01:00 da madrugada ja era o dia do seu aniversário, mais não falei nada, pela manha ele não ia pra aula, afirmando que era o dia do seu aniversário "o grande dia" disse ele, mais não sabia porque ele tinha usado esse termo.. cheguei na casa dele era 7:00 da manha, realmente eu queria fazer mesmo uma surpresa, todos estavam acordado menos o pedro! Cumprimento sua mãe e em seguida vou direto até seu quarto, era linda a forma de como ele dormia.. tranquei a porta e fui até ele, que acordou assim que ouviu meus passos até sua cama, e ficou com uma cara surpresa tipo "nossaaaaaaaaaaaa" ..

PEDRO: ual que surpresa!

EU: viu eu acordei cedo só pra te ver...

PEDRO: eu sei que você me ama amor mais eu te amo mais (risos)

EU: não fique se gabando mocinho, so vim aqui porque não tinha outro canto.. (falei com um tom debochante de palhaço)

PEDRO: essa madrugada eu sonhei com você.

EU: oque eu estava fazendo nos seu sonhos?

PEDRO: você cavalgava emcima de mim e depois dizia que me odiava.. (risos)

EU: hmm safadinho, foi dormir pensando em mim em..

Ele se levantou aos risos e foi lavar o rosto, quando ele voltou entreguei o presente a ele que tinha escondido atrás de mim..

PEDRO: não acredito que você me deu esse relogio!

EU: não gostou?

PEDRO: eu estou afim desse relógio a um bom tempo então é claro que eu gostei meu amor, eu te amo amo amo amo..

foram 3 "amo"

EU: hmmmmm (murmurei)

Pedro me encheu de beijos e carícias aquele manha, quando ele sai do quarto e recebido com vários outros presentes de sua família....

Sr. Peh, agora era considerado um jovem maior de idade, com seus dezoito anos de vida! Sua mãe o chama na cozinha enquanto eu fico na sala, como a cozinha deles era naquele estilo americana, dava pra ver de longe oque faziam! Sua mãe tira da gaveta um envelope e nele tinha uma chave e uma carta.. não sabia exatamente oque era mais após pedro ler a suposta carta vie em sua expressão facial quanta felicidade em abraçar sua mãe, os jovens da familia de pedro tinha o costume de ganhar apartamentos ao fazerem 18 anos, e não foi diferente com ele, pedro agora era uma pessoa adulta esse ano se formaria na escola e ia pra faculdade. Estava feliz por isso... tempo depois pedro vem até a mim.

PEDRO: vá pra casa se arrumar, daqui a meia hora passo la pra te pegar.

EU: mais...

PEDRO: cuida não temos muito tempo. (Disse ele me interrompendo)

Então eu fui, a única coisa que tinha entendido e que era pra mim se arrumar, mais pra que?

Assim que termino, pedro chego na minha casa me chamando, bem dizendo, me exigindo!

Entramos num taxi e fomos até um restaurante da cidade, que ficava as margens de um rio dentro de uma espécie de barco enorme, era um restaurante muito chique aonde so frequentava pessoas importantes e blá blá blá. Até ai tudo bem, depois de comer, pedro me vendou com uma fita preta.. sério eu não estava estendendo mais nada.

- o aniversariante do dia e você, e não eu! Afirmei eu após ter sido vendado..

- mais esse e um presente que eu mesmo estou me dando! Disse pedro sussurrando no meu ouvido!

...

Quando dou por mim estou dentro de uma lancha não muito grande mais muito bonita, a lancha era do seu irmão, percebi quando vie seu nome estampado na parte direita! Quando entro vejo tudo impecável, uma cama redonda tipo aquelas de filmes e do lado um balde com gelo com duas garrafas de vinho, por coincidência os meus preferidos. Mais a frente tinha uma mini geladeira cheias de frutas exóticas e iorgute, aquele idiota sabia que eu amava iorgute... Ele fez aquilo só pra me provocar tenho certeza! Foi um dia maravilhoso, e claro que "aproveitamos" bastante...

o sol ja estava se pondo, que dizer o sol ja tinha ido embora!

- esse aniversário foi o melhor de toda minha vida sabia? Perguntou pedro.

- eu sei amor, eu passei o dia ao seu lado também! (Risos) Eu exclamei!

Fui até a casa de pedro depois disso, ele foi recebido com um belo bolo chocalante enorme, era bem atraente o bolo chegava a ser mais atraente que ele! Na mesa estava sua mãe, o namorado dela, a irmã e o irmão dele. Depois de um tempo comendo bolo (ja estávamos cansado de comer, depois de um dia inteiro comendo) vou até minha casa com pedro, minha mãe o recebe com abraços e vários votos de aniversário, do tipo "muitos anos de vida, de felicidade, de prazeres etc e tal" eu sabia de uma coisa, ele merecia tudo aquilo, eu não sei se eu falo isso porque realmente eu amo ele mais eu achava que ele tinha merecido sim! Ficamos no meu quarto até tarde. Já se passava de meia noite, não era mais seu aniversário, mesmo assim eu o tratava como se fosse aniversariante.. recebo um sms do gui falando que tinha algo bastante sério e chato pra falar comigo, tinha que ser pessoalmente.

...Pedro ficou nervoso quando viu a mensagem, percebi quando olhei pra ele!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se preocupe não. Na certa o Pedro tem uma namorada oculta.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o que será que o Gui vai falar? Será algum podre do Pedro?

0 0