Clarck e Bruce XIII

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 993 palavras
Data: 09/12/2013 12:40:55

Muito obrigado, muito obrigado mesmo, por comentarem. Abraços Biel.

Capitulo 13

Batman segue para onde estão todos os vilões, mas quando ele vai se aproximando, Coringa vem por traz, e o acerta com uma maleta quase cheia de pedras, com o golpe Batman desmaia.

Ele é preso, em uma espécie de campo magnético, e amarrado com correntes de titânio. Ele acorda em uma sala, com Lex, Coringa e Salomão Grand, Batman logo pergunta – Qual é o plano?

Então Lex manda que todos saiam, coringa tenta ficar mas é arrastado Salomão Grand, quando eles ficam sozinhos, Lex fala – Bom meu caro Batman, digamos que você é só a isca, nós vamos explodir, a torre, e depois vamos fazer o Superman revelar a identidade dele, para heroicamente salvar sua vida, e tudo isso será transmitido, ao vivo para o mundo todo.

E Batman pergunta – E tudo isso por que?

E Lex responde – Vocês heróis, são sempre tão altivos e confiantes, mas eu sei o que dói saber que o amor da sua vida, nunca vai ser seu, ou que vai morrer por você, a culpa mata e fere mais do que qualquer coisa.

Batman diz sarcasticamente – Nossa você está dramático, enfim você quer trocar minha vida pela identidade dele, por nós sermos amigos, mas o que te leva a crer que ele fará isso.

Lex responde no mesmo tom de sarcasmo – Bem por um amigo ele teria um talvez, mas por quem ele ama.

Batman fica em silencio, Lex sai da sala dizendo – Você não faz idéia da sua sorte!

Depois disso Lex manda o Ultra Humanóide e Salomão Grand, tomar conta de Batman que começou a fazer intrigas entre eles – Grand, quanto você ganha?

E Grand responde – Pouco!

E Batman continua – E o Ultra Humanóide, será que ganha o mesmo?

Ultra Humanóide sorri com desdenho – Ele ganhar o mesmo que eu, eu sou inteligência e ele apenas força bruta, você so pode estar brincando, né?

Ultra Humanóide e Grand começam uma interminável briga, até que Lex volta e pergunta – O que esta havendo aqui? Vocês dois saiam sumam se não, não vai ter dinheiro nenhum para nenhum dos dois, saiam, chamem Chita e Estrela Safira !

Quando os dois saem Lex fala - Agora vai ser mais difícil para você!

Enquanto isso, Flash e Superman, estavam tentando extrair informações do Serpente Venenosa, mas não deu muito certo geralmente quem faz esse tipo de coisa, quem faz e o Batman, bom ninguém tem medo do Superman, serio todo mundo espera ser salvo por ele.

Bom ele fica um bom tempo, lá com as duas, enfim o plano estava saindo bem, eles conseguem abrir o cinto de utilidades do Batman, assim eles conseguem o controle que abre a torre para entrada de naves, como todos estavam procurando o Batman, eles entraram colocaram a bomba, quando voltaram ainda encontraram os vilões na torre, assim entraram em luta, mas os vilões fugiram, o Caçador Marciano, foi abatido e Batman é Claro teve uma boa idéia, ele pediu água para Grand, e ele cospe a água no painel de controle de onde ele estava preso liberando o campo de força, e se comunicando com o Caçador Marciano, primeiro ele informou sobre a bomba, depois dos amigos acharem a bomba ele disse sua localização.

Quando os heróis chegam, os vilões é claro tinham ido embora, todos menos um Lex estava caído no chão, depois de libertarem o Batman Superman levou o Lex para o hospital, que acordou já dizendo – Eu tenho os melhores advogados, as melhores testemunhas compradas, tudo, e você não pode me prender.

Até que Superman grita – LEX! Não é hora para isso! Você precisa ficar calmo, você está doente.

Lex olha para ele e fala – Me conta uma novidade!

Superman diz – Olha Lex, você está doente por conta da Kriptonita que você sempre carregou quase a vida toda, você vai morrer Lex.

E Lex diz – É vou só queria sair com grade estilo, mas ainda tenho esperança de dar um jeito, você não vai se ver livre de mim tão fácil, já que eu não posso te ter no amor que eu te tenha na guerra, fica tranqüilo que eu sempre dou um jeito, até a próxima. Ah! E você e péssimo para dar noticia e cuidado por que tem alguém que te odeia mais que eu!

Naquele momento Clarck não queria saber de nada, só queria estar com Bruce mas quando chegou na torre Bruce estava rendendo o Caçador Marciano na sala de controle, Clarck chega passa a mão no ombro de Bruce e senta ao lado dele, Bruce fecha os olhos, da um sorriso, e diz – Nós precisamos conversar.

Clarck que estava sorrindo, fica serio e pergunta – Sobre o que?

Bruce segura a mão dele e fala – Eu te amo, mas acredite que eu, estou fazendo isso para te proteger, me perdoa, mas é melhor nos dois terminarmos foi um sonho bom que acabou, um dia talvez nós possamos ficar juntos, eu vou ser sempre um ponto fraco.

Clarck diz já chorando – Você esta acabando comigo? Pelo menos tira essa porcaria dessa mascara e fala olhando no meu olho!

Bom ele tira a mascara, e para surpresa de Clarck, ele estava chorando, seus olhos estavam vermelhos e as lágrimas caiam por seu rosto, ele olha nós olhos de Clarck e fala - Eu queria poder continuar, mas eu faço isso por te amar demais.

E Clarck fala se levantando – Eu não vou desistir de você, eu vou te ter de novo. E você não é um ponto fraco você é meu ponto mais forte, e mais capaz de você me salvar do que o contrario, mas se é assim que você quer, mas não me pede para desistir do nosso amor.

Na verdade Bruce não queria que Clarck, sentisse a dor da perda e da morte ele queria só que Clarck fosse feliz, Clarck sabia de quem tinha sido a culpada, e ele não iria deixar barato.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tadinho, eles tem que ficar juntos de novo:)

0 0
Foto de perfil genérica

Ah não eles estavam tão fofos juntos. Lois Lane nojenta, víbora, invejosa.

0 0