As aventuras de Bruninha Gang-Bang - O inicio !

Um conto erótico de TETE
Categoria: Grupal
Contém 9693 palavras
Data: 09/12/2013 10:32:49
Última revisão: 11/01/2016 09:18:02

Tudo que irei relatar pra os leitores da CDC é real, totalmente sem pudor e nenhum preconceito.

Quero compartilhar com todos como descobri que minha linda e maravilhosa filha era uma ninfomaníaca incorrigivell.

Tenho 37 anos e sou gerente de um grande hotel em uma cidade turística do sul do Brasil e quando essas loucuras sexuais aconteceram havia acabado de me separar de minha segunda esposa.

Bruna tinha sido fruto do meu primeiro casamento que durou pouco tempo. Eramos um casal muito jovem sem nenhuma experiência.

Minha filha ficou morando com a mãe e como em seguida mudei de cidade nosso relacionamento durante anos ficou muito distante e isso só foi amenizado quando Bruna se tornou adolescente e começou a me telefonar e logo passamos a nos relacionar de uma maneira mais constante. Também durante os períodos de férias escolares minha querida filha começou a me visitar e não demorou a termos um relacionamento extremamente afetuoso com muita amizade e confiança.

O relacionamento entre Bruna e a mãe não era dos mais amigáveis principalmente por causa de repressão sexual e como sempre fui um sujeito bem liberal acabamos trocando confidencias e aproveitei pra tentar orientá-la sobre os perigos de gravidez prematura e também sobre doenças. Apesar de ainda adolescente ela sorrindo comentou que na escola já haviam lhe ensinado sobre esses assuntos.

Percebi que minha filha não era uma adolescente muito recatada porque por algumas vezes peguei-a tomando banho com a porta aberta e demonstrava não se preocupar nem um pouco em ser vista completamente nua. Nunca havia passado pela minha cabeça nenhum pensamento “pecaminoso”.

Minha filha era magrinha com seios medios e o que se sobressaia em seu corpo era uma bundinha toda empinada.

Da ultima vez que Bruna tinha vindo passar férias comigo notei que apesar de ainda adolescente seus olhos brilhavam intensamente quando cruzava com algum hospede bonitão. Na verdade achei que ela havia herdado esse tipo de comportamento de mim porque quando via alguma mulher “gostosona” não tinha como não olhar demoradamente para as beldades que freqüentavam a piscina do hotel.

Foi então que nas férias de julho Bruna não veio me visitar, porem no fim de ano ela já me ligou dizendo que queria ficar comigo durante todo o mês de janeiro e comentou que queria aproveitar a piscina do hotel pra ficar super bronzeada.

Quando fui ao aeroporto buscar minha querida filha e ela surgiu no portão de desembarque tive uma grande surpresa.

Após um ano sem vê-la dei de cara com uma tremenda gata que se transformara em uma mulher extremamente gostosa. Nem dava pra acreditar que minha inocente filhinha tinha se modificado daquela maneira. Cabelos negros compridos, pernas torneadas, seios perfeitos e a bunda que já era linda ficou muito mais sexy com o shortinho completamente colado ao corpo que valorizavam suas curvas sensuais, não parecia uma menininha de apenas 17 aninhos.

Com certeza os hormônios tinham modificado seu corpo por completo para melhor.

Bruna pulou no meu pescoço me abraçando toda alegre e depois da troca de carinhos fomos para o estacionamento pegar o carro e durante aquele pequeno trajeto não tinha como não perceber os olhares cheios de mas intenções dos machos do local.

Minha filha exalava sensualidade com naturalidade e no carro voltando para o hotel começamos a conversar:

-Bruna minha filha...me fala o que vc andou fazendo durante esse ano que vc mudou tanto? Vc ta demais garota...ficou maravilhosa!

-Hummm...que bom que tenho um pai maravilhoso para me elogiar! A mãe vive me criticando quase todo dia dizendo que sou periguete e por causa das minhas roupas sempre fala que to virando puta ou então fala que to parecendo garota de programa!

-claro que ela ta completamente enganada filha! Vc tá linda e sexy demais! As garotas de hj em dia estão muito mais livres e podem ousar bastante! Ficar mais gostosa é um direito de toda mulher!

-Hummm...me tratando tão bem assim acho que vou demorar mais pra ir embora!

Assim que chegamos ao hotel levei minha filha até o quarto que ela iria ocupar e voltei para meu escritório que ficava ao lado da recepção.

Bruna disse que depois de arrumar suas coisas e depois de um banho iria até meu escritório para conversarmos e colocarmos as “fofocas em dia”, afinal fazia um ano que não nos víamos.

Depois de uma hora Bruna entrou no meu escritório e não teve como não ficar ainda mais encantado com sua beleza exuberante.

Ela estava com um vestido curtíssimo completamente colado ao corpo e com uma sandália de salto alto sua sensualidade ficou incrível.

A marca de uma calcinha fio dental por baixo do vestido evidenciava que realmente havia se transformada em uma periguete sexy maravilhosa e como eu estava sentado em minha poltrona atrás da escrivaninha Bruna toda dengosa veio e se jogou no meu colo dizendo:

-papai...vc nem sabe o tanto que senti sua falta...nossa ficar um ano inteirinho sem te ver...foi horrível...ainda mais tendo minha mãe, minha avó e até meu padrasto que vivem dando palpites e querendo mandar na minha vida...é pra acabar!

-bem filha...fazer o que né...vc vive na casa deles...os mais velhos sempre querem mandar nos mais jovens...isso é normal! Vc vai ter que aguentar essa encheção de saco até se formar e arrumar emprego pra poder morar sozinha...ou então...até se casar!

-papai...nem me fala em casamento...acho que vai demorar pra acontecer isso...todos os namoradinhos que arrumei foram um pé no saco...cheios de ciúmes e também querendo mandar em mim...já não basta minha mãe! Daqui pra frente só quero curtir muito sem compromisso sério com ninguém!

-hummm...to vendo que minha filhinha ta querendo botar as asinhas de fora hein...pelo jeito vc gosta de pegar todos né sua safadinha?

-bem...pro meu querido papai que sempre foi meu “amigo confidente” posso falar tudo que me passa pela cabeça! Gosto muito de curtir baladas e festinhas...adoro beijar na boca...e deixar os carinhas loucos pra me pegar! Hihi!

Bruna falava e gesticulava muito sentada no meu colo e foi inevitável sentir que minha rola começava a dar sinais de vida com aquela bunda redonda e dura roçando em meu ventre. Fazia alguns dias que eu não transava e meu tesão era quase incontrolável. Foi então que me dei conta que pela primeira vez senti tesão pela minha linda e maravilhosa filha e então disse:

-bem...ja que vc não tem segredos comigo...fale pra mim querida! Pelo jeito vc já deixou de ser virgem faz um bom tempo né sua safadinha?

Minha filha deu um sorrisinho bem safado e chegando bem perto do meu ouvido sussurrou:

-papai...eu queria ter te contado antes, mas por telefone não dava...toda vez que a gente se falava minha mãe ou alguém estava por perto! Hihi. Mas o incrível é que amanhã vai fazer exatamente um ano que perdi meu cabacinho!

-hummm...será que minha filhinha safada vai querer fazer um bolinho pra comemorar essa data tão especial?

Bruna caiu na gargalhada com minha brincadeira e sem se soltar do meu pescoço me encheu o rosto de beijos dizendo que eu era um pai muito palhaço e super especial e toda safada voltou a sussurrar nos meus ouvidos:

-papai...vou confessar um segredo...se soubesse que transar era tão bom eu já tinha deixado de ser virgem muito antes...pode ter certeza!

Minha filha não parava quieta no meu colo e quando olhei pra baixo vi que seu vestidinho tinha subido deixando suas pernas todas de fora e sua calcinha completamente a mostra. Minha rola estava dura como aço cutucando a bunda arrebitada da safada que parecia não se importar e a conversa continuou mais “quente” e ai já na maldade coloquei minha mão em suas coxas alisando-as disfarçadamente.

-Bruna...acho que tua mãe tem razão...vc ta virando putinha mesmo...pelo jeito tenho uma filha que vai dar trabalho pros homens...vai deixar muitos de pau duro com certeza. Linda, gostosa e tarada...ja percebi que vc deve gostar muito de macho...sua putinha safada!

-tive a quem puxar! Hehe! A mãe sempre comentou que vc era muito tarado e safado...que vivia cantando as amigas dela e também fiquei sabendo que vc comeu até minha tia...a irmã da minha mãe! Ela até hoje diz que vc nunca prestou...só pensa em sacanagem o dia inteiro!

Minha rola se encaixara perfeitamente entre as nádegas daquela bunda deliciosa e durinha que não parava quieta se mexendo sem parar. Senti a cabeça da minha rola toda babada. Minha mão safada deslizava pelas coxas da Bruna quase tocando em sua bucetinha coberta apenas pela fina calcinha. Quando já não estava conseguindo controlar meu tesão bateram na porta e rapidamente disse:

-levanta do meu colo Bruna...se alguém entrar e vê-la sentada desse jeito no meu colo...não vai acreditar que vc é minha filhinha!

Bruna se levantou bem devagar e se recompôs puxando o vestido cobrindo as coxas e a bunda empinada que estava toda de fora e disse:

-quem será o chato que veio atrapalhar nossa conversa tão gostosa...estava uma delicia ficar sentada no colo do papai!

Em seguida ela se sentou em uma poltrona e então autorizei a pessoa a entrar e era um dos rapazes da recepção que havia vindo me passar o relatório sobre as reservas daquela semana.

Bruna bem safada nem se preocupou em cruzar as pernas pra tentar tampar a calcinha que se mostrava ousadamente. O rapaz não conseguia tirar os olhos das coxas expostas da minha querida filha e então ela se levantou e disse:

-papai...vou deixar vc trabalhar tranqüilo...não quero atrapalhar...vou aproveitar o resto da tarde pra tomar sol...quero ficar pretinha!

A safada se debruçou em cima da escrivaninha, me deu um beijo no rosto e saiu rebolando aquela bunda deliciosa que havia deixado meu pau duro como aço até aquele instante. Assim que o rapaz saiu da sala resolvi dar uma acalmada no tesão e bati uma punheta deliciosa gozando como um cavalo reprodutor.

A tardezinha ao dar uma volta pelo hotel vislumbrei ao longe minha filha deitada ao lado de uma das piscinas se bronzeando e então todo “curioso” resolvi ir até la pra dar uma “conferida” no “material”. RSS.

Quando cheguei perto e vi Bruna naquele biquíni fio dental todo enterrado no seu rabo empinado não teve como sentir minha rola dar sinal de vida novamente e quando ela notou minha presença sorriu dizendo:

-ola papai...veio tomar sol junto com sua filhinha querida?

-infelizmente não querida...bem que eu gostaria de tomar sol ao lado de uma gata linda como vc...mas tenho que trabalhar...esse hotel é muito grande e toda hora tem funcionários me chamando pra resolver alguma coisa!

-que pena...to me sentindo tão sozinha aqui nessa piscina dos fundos...mas como vc falou pra não usar biquíni muito pequeno na piscina principal por causa das hospedes coroas que poderiam achar ruim os maridos ficarem olhando...tive que ficar aqui completamente abandonada! Ainda bem de vez em quando aparece algum funcionário do hotel pra perguntar se estou precisando de alguma coisa! Hihi!

-Bruna...certamente os funcionários só vem aqui pra te ver teu corpo...ainda mais com esse biquíninho que vc ta usando. Ele é tão pequeno que ta mostrando quase tudo sua safadinha...garanto que os funcionários do hotel já devem ta comentando entre eles que a filha do gerente é super gostosa...mas usando esse biquíni devem ta dizendo que vc é putinha safada!

-nossa...que bando de gente maldosa...só porque quero ficar com marquinhas bem pequenas...vão ficar me chamando de putinha?

-não liga não querida! Aqui nessa piscina vc pode tomar sol do jeito que vc quiser...o acesso é bem restrito! Agora me deixe cuidar das coisas...o trabalho me chama!

-ta bom papai...ja que não tem como ficar aqui comigo...vou ficar aqui até o sol sumir...adoro me bronzear!

Sai dali completamente encantado com o corpo daquela ninfeta sedutora e quando dei uma apalpada no pau ele ficou duro no ato.

Bruna era minha filha, mas minha rola não queria nem saber desse “pequeno detalhe” e certamente queria mergulhar dentro da bucetinha da putinha. Uma relação incestuosa começava a rondar minha mente safada.

Voltei ao escritório pra terminar de organizar a estadia de um time de futebol que viria fazer uma pre-temporada na cidade antes do inicio do campeonato estadual e assim que terminei o serviço resolvi ir até a sala de do circuito fechado de segurança para dar uma verificada se todos os funcionários estavam em seus postos de trabalho, porém logo percebi que iria acontecer uma coisa muito mais interessante.

Ao ligar o monitor pra verificar as imagens das câmeras que ficavam perto da piscina onde minha filha estava tomando sol percebi que a safadinha estava conversando animadamente com dois rapazes. Certamente eram hospedes e logo eles caminharem em direção aos banheiros e não demorou quase nada para que por outra câmera eu começasse a assistir minha linda filhinha se ajoelhar entre eles e chupar os paus deles sem nenhum pudor.

Apesar de tentarem se esconder atrás de uma parede a câmera estrategicamente colocada no beiral da cobertura mostrava o que estava acontecendo ali perfeitamente e logo vi que minha querida filha era uma putinha extremamente gulosa. Ela engolia com maestria os paus duros dos rapazes que fodiam sua boquinha sedenta com vontade. Logo em seguida Bruna já sem o biquíni levava um pau na bucetinha e o outro era socado em sua boca.

Os rapazes se revezavam e então notei que Bruna também estava sendo enrabada com vontade e a putinha rebolava como uma louca se entregando por inteira. Depois de alguns minutos fodendo com vontade os rapazes gozaram no cu da putinha e saíram rapidinho dali.

Bruna aproveitou o chuveiro ao lado da piscina e tomou um rápido banho e então foi embora para o seu quarto.

Minha rola parecia que ia explodir depois de assistir a putinha da minha filha sendo comida por aqueles rapazes e quando pensei em ir até seu quarto pra “conversar” com a vadiazinha safada o casal proprietário do hotel, Sr. Roberto e Sra. Alice entraram no escritório e logicamente não pude sair dali.

Eles eram um belo casal e demonstravam estar sempre de bem com a vida e apesar de serem muito ricos quando vinham ao hotel tratavam os funcionários com muito carinho e educação. Praticamente quase todos empregados gostavam de trabalhar naquele hotel porque além do salário ser razoável o ambiente era ótimo.

O Sr. Roberto tinha 42 anos, alto e com um corpo perfeito, até parecia um daqueles galãs do cinema americano.

Dna. Alice tinha 37 anos era loira de olhos azuis, devia ter 1.80 e seu corpo era repleto de curvas voluptuosas. Todos os homens viravam o pescoço quando ela passava pela recepção do hotel principalmente porque seus vestidos eram sempre justíssimos mostrando em detalhes sua sensualidade.

O patrão e a esposa se sentaram e ficamos conversando sobre o movimento do hotel, apresentei os relatórios como sempre fazia e quando depois de algum tempo já estavam se despedindo pra ir embora a porta do escritório se abriu e minha filha Bruna entrou cantarolando alegremente, porem quando deu de cara o casal deu um sorrisinho meio sem graça e disse:

-ops! Desculpa ter entrado sem bater papai...achei que estava sozinho...eu volto mais tarde!

Quando ela ia sair o Sr. Roberto sorrindo disse:

-Calma garota...pode ficar...ja terminamos a conversa! Mas...vai me dizer que vc é a mesma menina magrela que veio passar as férias o ano passado? Ou será que teu pai tinha duas filhas e não contou pra gente?

Eu sorri e abraçando minha filha ali no meio do escritório disse:

-é patrão...minha filha magrela do ano passado se transformou em uma tremenda gata...também levei um susto quando fui buscá-la no aeroporto...realmente em apenas um ano...mudou por completo...acho que andou tomando fermento! RSS.

Bruna então sorriu e cumprimentou todos com beijinhos no rosto e depois se sentou na poltrona do meu lado de frente para o casal e então foi a vez da patroa elogiar dizendo:

-é...pelo jeito vc fez uma garota linda demais...uma morena que com certeza vai deixar os homens completamente malucos...ainda mais se vestindo assim...toda sexy e sensual! Se vc for um pai ciumento...vai ficar louco com a quantidade de homens atrás dela!

Só então é que fui reparar na roupa que Bruna tinha vestido. A safada colocara uma mini-saia tão curta que mais parecia um short e com certeza sua calcinha estava aparecendo por inteira. Uma camisetinha curta e colada mostrava seus seios com os biquinhos durinhos.

Nos pés um tamanquinho de salto pra deixar sua bunda mais empinada ainda.

O casal continuou na sala agora conversando com minha filha enquanto eu atendia uns telefonemas de fornecedores e então notei que Bruna se levantou e pegou umas latinhas de cerveja no frigobar e eles começaram a beber. Minha filha além de linda e safada também sabia como fazer amizades bem rápido. O patrão certamente estava se deliciando com a visão que tinha da minha filha sentada bem de frente. A safada não fechava as pernas de jeito nenhum e certamente se expunha completamente.

A patroa estava com um de seus vestidos colados ao corpo, mas não era tão curto e só dava pra ver uma parte de suas coxas grossas quando cruzava as pernas.

Foi então que o interfone tocou e era um dos funcionários me chamando pra ajudar a resolver o problema de um vazamento que estava acontecendo na cozinha e disse:

-patrão...tenho que ir ver um problema que ta acontecendo na cozinha...acho que vou demorar um pouco!

Ele então sorrindo disse:

-tudo bem...vamos ficar conversando um pouco mais com sua linda filha...tanto eu quanto Alice adoramos trocar idéias com jovens...e sua a Bruna parece ser uma garota descolada e muito alegre...ta sendo uma delicia conhecê-la! Quem sabe um dia ela resolve mudar pra cá e trabalhar com a gente também!

Sorri e sai deixando minha filha com o casal no escritório sem nenhuma preocupação, pelo jeito Bruna tinha conseguido agradar aos dois.

Logo após ter sanado o problema na cozinha meu turno de trabalho terminou e fui tomar um banho pra depois jantar.

Quando cheguei ao quarto logo escutei o barulho do chuveiro ligado e nem me surpreendi quando vi que a porta do banheiro estava completamente aberta. De costas pra mim minha linda filha putinha tomava mais um banho e fiquei quieto sem fazer barulho apreciando aquele corpo perfeito coberto pela espuma do sabonete. Bruna deslizava o sabonete pelo corpo bem devagar como se fosse um ritual e foi então que notei que sua bunda estava cheia de marcas de tapas. No mesmo instante me lembrei de que os rapazes que haviam comido Bruna perto da piscina não tinham feito isso com ela, eu havia assistido a tudo sem piscar os olhos e não vi nenhum deles estapear a putinha. Então comecei a pensar que se durante o tempo que fiquei na cozinha ajudando no conserto do vazamento a safada já tinha arrumado outro macho pra dar e em segundos me deu um estalo em minha mente e rapidamente sai do quarto e fui até a sala do circuito de segurança verificar o que tinha sido gravado durante aquele tempo. Enquanto voltava a gravação já pressenti o que havia acontecido e não deu outra quando as imagens surgiram no monitor de TV. Uma pena que não tinha áudio, só as imagens.

Assim que sai do escritório deixando minha filha com o casal não demorou nem 5 minutos pra que a sacanagem começasse bem quente.

Dna Alice foi até onde minha filha pegou-a pelo pescoço e as duas começaram a se beijar com volúpia.

Logo em seguida as duas ficaram completamente nuas e a patroa caiu de boca na bucetinha lisinha da minha filha que se contorcia como uma cobra mal matada e sem que demorasse quase nada a putinha gozou como uma louca na poltrona. Na sequencia foi a vez da minha linda filha mostrar que sabia como chupar uma buceta porque a vadia enfiou a cara entre as coxas da patroa lambendo e sugando o grelo enorme da safada até que ela também gozou copiosamente. Foi então que o Sr. Roberto resolveu participar da orgia e então vi que ele tinha entre as pernas uma pica de cavalo.

Meu pau não era pequeno, mas a pica do patrão era muito grossa e cabeçuda e quando minha filha já de quatro na poltrona sentiu aquela tora entrando em sua bucetinha deu pra perceber claramente que ela tentou refugar, mas foi ai que ele mostrou que era um macho que sabia dominar uma puta e socou aquela picona sem dó na buceta da minha filhinha ninfeta.

O patrão a segurava firme pelas ancas socando com vontade e logo vi que quem tinha deixada marcas na bunda da minha filhinha puta.

Ele fodia a buceta da minha filha e enchia a bunda da safada de tapas bem fortes.

Bruna rebolava como uma louca espetada naquela picona enorme e grossa que entrava e saia com força de dentro dela.

As imagens do circuito de segurança eram perfeitas e dava pra ver quase tudo em detalhes.

Meu pau estava pra fora da calça completamente duro novamente.

Bruna voltou a chupar a buceta da patroa enquanto era fodida por aquela pica de cavalo e logo o patrão colocou as duas de joelhos diante dele e gozou na boca delas...um pouco pra cada uma. O safado ejaculava com um cavalo reprodutor.

Logo em seguida voltei para o quarto andando bem lentamente pensando no que tinha acontecido naquele dia e tive a certeza que minha filha era uma ninfeta devoradora de machos completamente devassa e também uma chupadora de buceta de primeira. Não havia completado 24 horas desde sua chegada a vadia já tinha transado com três machos e uma fêmea. Isso era o que tinha visto pelas câmeras e fiquei imaginando se a putinha não tinha feito mais alguma safadeza com outros machos.

Até pensei em entrar no quarto e dar uma “dura” na minha filha putinha, porém assim que cheguei ao quarto encontrei a safadinha tirando um cochilo na cama completamente nua. Bruna tinha saído do banho enrolara em uma toalha e com certeza se deitou e a toalha se soltou de seu corpo maravilhoso e diante daquela visão meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão.

Meu desejo era tirar minha roupa e pular em cima daquela vadiazinha e socar a pica naquela bucetinha toda inchada. Com certeza o patrão com aquela pica enorme de cavalo deixou minha filha putinha toda arrombada. Fiquei ali admirando bem de pertinho em detalhes o corpo nu dela e então resolvi deixar que tudo caminhasse de uma forma natural e sem nenhum tipo de preconceito. Minha filhinha certamente nascera pra ser uma putinha ninfomaníaca e não seria eu que iria atrapalhá-la em suas aventuras sexuais. Afinal durante toda minha vida sempre fui um safado tarado incorrigível.

Tirei minha roupa e fui para o chuveiro e também não fechei a porta do banheiro e com o pau trincando de duro comecei a me ensaboar olhando minha filha deitada na cama peladinha. A safada tinha se virado de lado e agora se mostrava por outro ângulo igualmente belo.

Eu estava quase gozando novamente quando tocava no meu pau me ensaboando e então Bruna acordou depois de alguns instantes esfregando os olhos e se espreguiçando olhou pra mim e sorrindo toda safada disse:

-nossa...quase levei um susto...acordar pelada na cama e dar de cara com um homem lindo e gostosão com o pau duro tomando banho bem pertinho de mim! Que deliciaaaa!

Resolvi abrir o jogo de vez e sorrindo disse:

-Bruna minha filha...eu sempre soube que vc ia se transformar em uma garota bem safadinha...mas depois de hj vi que tenho uma filha completamente puta...uma cadelinha viciada em sexo!

Bruna deu um sorrisinho safado e sem se cobrir se recostou na cabeceira da cama com as pernas abertas e disse:

-papai...como vc diz isso de sua filhinha querida que te ama tanto...eu sou só um pouquinho tarada...nada demais...to apenas começando!

Sai do banheiro me enxugando e todo safado cheguei ao lado da cama com o pau latejando de tesão e disse:

-deixa de onda sua cadelinha tarada...eu vi vc com os dois rapazes e também com o patrão e a esposa...vc precisa ser mais discreta...só pra sua informação...aqui no hotel tem câmeras pra todo lado sua tarada maluca!

Bruna sorrindo disse:

-nossa...eu vi algumas câmeras...mas...até no escritório também...vc viu tudinho é?

-é...só não vi se vc deu pra mais alguém em algum lugar escondido...sua putinha despudorada! Quero saber tudo vadiazinha safada!

-bem papai...ja que viu tudo não vou esconder nadinha de vc! Fora o que assistiu quando entrei no banheiro um rapaz me seguiu e pediu pra fazer uma gulosa...chupei ele também. Se não tivesse me bronzeado a tarde inteira com certeza teria trepado mais! Papai...não briga comigo por favor...eu não consigo deixar de sentir tesão...o dia inteiro só penso em sexo...quero trepar a toda hora...depois que perdi o cabaço não consigo ficar um dia sem meter. Não sei o que acontece comigo...não posso ver um pau duro que quero ele dentro da minha boca e da minha buceta. Pronto agora vc já sabe quase tudo! RSS.

Aquele “quase tudo” no final da frase me chamou a atenção e sorrindo disse:

-o que significa esse “quase tudo” sua tarada? Abre o jogo por completo...igual vc abre as pernas pros machos sua cadelinha viciada!

-nossa papai...me chamando assim de cadelinha viciada ta me deixando com tesão...acho que minha bucetinha ta ficando meladinha de novo! Já que vc quer saber...quando sentei no teu colo no escritório e vc ficou com pau duro cutucando minha bucetinha fiquei louca de tesão...sabendo que meu paizão também tava sentindo tesão por mim...se aquele funcionário não tivesse batido na porta...eu ia cair de boca nesse pintão gostoso...queria sentir o gosto da porra que me fez! Acho que agora vou poder fazer isso...mais tranqüila!

Bruna deu um sorrisinho e em segundos deslizou pela cama pegou meu pau enfiou-o na boca começou a mamar deliciosamente.

Sempre fui um cara que consegui controlar o momento de gozar, mas isso não se aplicou a aquele momento mágico.

Urrei de prazer e comecei a encher a boquinha da minha filha putinha que engolia toda minha porra com uma volúpia incrível.

A safada me empurrou na cama e toda tarada veio por cima de mim e sussurrou:

-agora é sua vez...chupa minha bucetinha...faz sua filhinha gozar bem gostoso...me lambe...seu cachorrão tarado!

Quando a putinha sentou no meu rosto e colou a bucetinha tesuda na minha boca senti que a temperatura era incrível. Meus lábios e minha língua sedenta passaram a lamber e sugar aquele grelinho tesudo e inchado. A vadiazinha gemia alto rebolando sua buceta na minha boca e também gozou rapidinho. Meu pau estava novamente duro como aço. O tesão de ser chupado pela minha filha e também chupar sua bucetinha deliciosa era inebriante e provocava um desejo louco.

Bruna gemendo tesuda foi deslizando sobre meu corpo e encaixando meu pau na entradinha de sua bucetinha inchada sentou de uma vez engolindo ele por inteiro e sussurrou:

-ahhh...que pau gostoso...quero gozar muito espetada nessa pica...me fode...cachorro...quero dar a noite inteira por meu papai tarado...ahh!

A buceta da minha filha parecia que beijava meu pau de tanto que se contraia e a putinha era mesmo uma ninfomaníaca porque seus gozos eram incontidos e copiosos chegando a escorrer pelo meu saco.

Coloquei a vadiazinha de quatro na beira da cama e passei a fodê-la do jeito que imaginei e gostava e aproveitei pra dar uns tapas na bunda da vadiazinha tarada que rebolava como uma louca.

Logicamente que olhando pra aquele rabo maravilhoso rebolando todo exposto diante dos meus olhos não ia perder a oportunidade de comer o seu cuzinho tesudo e sem perder tempo tirei o pau da bucetinha e encaixei-o no anelzinho da cadelinha e finquei de uma vez até o talo. A vagabunda só deu um gritinho mais alto agasalhando meu pau por inteiro e virando o rostinho pra trás sussurrou tesuda:

-ahh...cachorrão tarado...queria comer o cuzinho da tua filhinha puta né seu safado...pode meter tudo...adoro dar o cuzinho...mete com força...soca...me fode papai...come meu cu...quero gozar pelo cuzinho...ahhhhh!

Gozei junto com a cadelinha e nem sei de onde saia tanta porra. Acho que tive o melhor orgasmo da minha vida.

Minha filha era uma fêmea incrível que sabia como satisfazer um macho tesudo.

Ficamos engatados durante alguns minutos se refazendo daquela batalha em que ambos tinham sido vencedores e depois de tomarmos um belo banho juntos fui até a cozinha do hotel providenciar uns lanches pra repor nossas energias.

Depois do lanche resolvi conversar sobre o que havia acontecido e minha filha sorrindo me abraçou e dizendo:

-papai...não quero falar sobre isso...desencana...ta tudo bem...foi muito bom...uma delicia...só isso que importa...ta bom...eu só quero que vc continue a ser meu amigo...e meu cúmplice...sem cobranças...ta bem?

Concordei abraçando-a mais forte e logo depois de assistirmos um show musical na TV fomos dormir e Bruna se deitou completamente nua ao meu lado e logo adormecemos sem nenhuma preocupação.

Acordei de manhã e quando abri os olhos e vi o corpo maravilhoso da minha filha ninfomaníaca nuazinha ao meu lado meu pau em segundos ficou duro como uma rocha e rapidamente me encaixei atrás da putinha e todo tarado comecei a cutucar seu cuzinho.

Bruna logo despertou e bem safadinha já levou a mão pra trás e pegando no meu pau direcionou-o para seu cuzinho tesudo e sussurrou:

-que papai safado...ja ta querendo comer meu cuzinho...seu cachorrão taradão...humm...pode comer...que delicia acordar com um homem me fodendo...mete...ahh...enfia tudo...ahh...come meu cu bem gostoso papai...mete na tua filhinha puta...meu cuzinho é todo seu...me fodeeeee bem gostoso!

Minha filha mostrava ser uma putinha incrivelmente safada rebolando bem devagar e jogando o rabo pra trás fazendo a penetração ser mais profunda ainda me levando à loucura e completamente tarado disse:

-isso...assim sua cadelinha...rebola na minha rola sua putinha...que cuzinho delicioso de foder...ahh...vou de foder todinha...vadia safada!

O primeiro gozo do dia chegou com força e com uma intensidade incrível.

Depois do banho fui trabalhar e minha filhinha ninfomaníaca comentou que no segundo dia de suas férias queria se divertir “muitoooooo”!

A delegação do time de futebol que iria fazer a pré-temporada na cidade chegou cedo ao hotel e alojei-os em uma das alas do hotel separado dos outros hospedes. No total eram 38 homens.

Junto com o time de futebol também chegou um ônibus de turistas argentinos e a correria pra atender a todos foi grande e nem tive tempo pra pensar no que minha filhinha ninfomaníaca estava fazendo.

Mas assim que tive uma folga fui a sala de circuito fechado e rapidinho localizei minha filha de biquíni tomando sol no mesmo local do dia anterior e logo vi a safadinha rodeada por alguns homens e notei que eram jogadores do time de futebol que chegaram logo de manhã. Nem me surpreendi quando a putinha tarada se levantou e foi em direção aos banheiros igual no dia anterior e logo tinha 5 machos com os paus duro e Bruna mamava em todos eles como uma nenezinha esfomeada.

Em instantes seu micro biquíni foi arrancado de seu lindo corpo e uma pica era socada na sua buceta tesuda. Bruninha rebolava em um pau e chupava outro e com as mãos punhetava os outros. Era incrível assistir ela se divertir e dar conta de 5 machos tarados ao mesmo tempo. Quase em sequencia todos começaram a gozar e a putinha engolia a porra de todos eles sem desperdiçar uma gota. Dois deles encheram o cuzinho da vadiazinha igual eu havia feito de manhã. Bruna sabia rebolar com uma pica enterrada no cuzinho como ninguém...era uma profissional sem duvida.

Bruna colocou o biquíni de volta, pulou na piscina e depois de nadar um pouco voltou ao mesmo lugar de antes e novamente apareceram mais jogadores e até um mais gordinho que devia fazer parte da comissão técnica. Com certeza os que tinham comido a vadiazinha da minha filha tinham comentado que tinha uma puta tarada na beira da piscina e eles foram conferir.

Eram mais 5 homens e tudo se repetiu da mesma forma. Bruna no meio deles chupando as rolas deles e em seguida faziam fila pra foder a buceta e o cuzinho da putinha que parecia que pegava fogo. Quanto mais dava mais rebolava deliciosamente.

Ali na sala do circuito interno de segurança eu via minha linda filha que até pouco tempo atrás era uma virgem inocente sendo fodida no cu, na buceta e na boquinha por um bando de tarados. Isso me deixava louco de tesão e meu pau parecia que ia explodir.

Depois dos 5 homens apareceram mais 3 rapazes que não eram jogadores e sim hospedes normais e dessa vez fizeram algo diferente.

Eles eram bem fortes e altos e um deles levantou minha filha fazendo-a ficar agarrada ao seu pescoço e passou a foder com vontade sua buceta e logo outro rapaz veio por trás e encaixou o pauzão no cuzinho da putinha e socou com vontade. Minha filhinha tarada levou a primeira DP do dia e logo notei que a safada gozou que nem uma louca adorando o que estavam fazendo com ela. Os três se revezaram nas DPs e Bruna se empolgou de vez gozando sem controle. Por muito pouco também não gozei pegando no meu pau todo babado.

Minha filha em seguida saiu dali andando pelo corredor e notei que estava indo para nosso quarto e rapidamente também me dirigi até la.

Quanto entrei no quarto minha filha tinha tirado o biquíni, ia ligar o chuveiro e quando me viu toda safada me abraçou dizendo:

-papai...tenho certeza que vc tava assistindo sua filhinha se divertir...ta dando pra ver que vc ta com a barraca armada...seu safado!

A putinha pegou no meu pau por cima da calça e sussurrou bem safada:

-que papai mais tarado...gosta de ver sua filhinha putinha ser comida por um bando de machos né seu safado...vc é tão pervertido quanto eu...pega na minha bucetinha...veja como ta quente...ta pegando fogo...pega taradão safado!

-sua cadelinha viciada...pelo jeito vc quer dar pro hotel inteiro...ja deu pra 13 machos...sem contar eu logo de manhã...sua vadiaaaa!

Deslizei os dedos entre os lábios inchados de sua buceta extremamente quente e completamente melada de porra dos machos e percebi que isso me fez sentir mais tesão ainda e a safada já tinha aberto a cinta da calça e tirado meu pau duro como aço pra fora e sussurrou:

-ahhh...que pau gostoso tem meu papai tarado...ta louco pra me foder também né cachorrão tarado...quer foder minha bucetinha melada né...quer encher ela de porra né seu safado...vem...vamos pra cama...fode a buceta da tua filhinha puta...vem me foder bem gostoso!

Ela foi me puxando pra cama com as pernas arreganhadas e encaixei minha rola na entradinha inchada da buceta dela e soquei com força e Bruna toda tesuda sussurrou:

-isso...papai fode...mete tudo...fode sua filhinha puta...minha buceta quer teu pau...mete com força...eu quero gozar muito...ahhhhhhh!

Eu socava como um louco naquela buceta quente e melecada de porra de outros machos e dando um urro comecei a gozar dentro dela. Bruna rebolava deliciosamente me levando a um gozo como nunca havia sentido.

Ela então deu um sorriso bem safado e disse:

-nossa papai...vc goza que nem um cavalo...adoro porra escorrendo pelas minhas coxas...agora deixa eu tomar banho e trocar o biquíni...o outro estava todo melecado de porra...quero voltar...acho que deve ter mais alguns rapazes procurando por mim! RSS.

Com certeza nem adiantava falar nada pra aquela maluca tarada e sorri dizendo:

-sua cadelinha viciada...pensei que depois de ter dado pra 13 machos vc ia descansar um pouco...mas pelo jeito isso não vai acontecer!

-papai...acho que vc não assistiu tudo que sua filhinha tarada fez hj...eu já dei pra 17...fora o meu papai gostoso! RSS.

Vesti minha calça e voltei pra recepção pois com certeza minha presença se fazia necessária e enquanto resolvia alguns assuntos percebi que minha linda filha tinha provocado uma revolução nos meus pensamentos. Bruna era um vadia completamente tarada e sem nenhum pudor...ela vivia exclusivamente pra sentir prazer e certamente não ia parar por ali...ia continuar com muito mais intensidade.

Depois que deixei tudo organizado aproveitei e dei um pulinho na sala de segurança para “verificar” o que minha linda filha ninfomaníaca estava fazendo pelas dependências do hotel.

Bruna tinha voltado à piscina e conversava animadamente com alguns rapazes que a rodeavam encantados com seu minúsculo biquíni totalmente enterrados na sua bunda empinada. A parte de cima do biquíni mal cobria os biquinhos dos seus seios voluptuosos. Certamente a putinha já estava pronta pra continuar suas orgias porque logo sem seguida a vadia já estava nos banheiros acompanhada de mais 4 rapazes que em segundos fodiam sua buceta enquanto ela chupava os outros. Aqueles 4 rapazes eram bem pauzudos e Bruna demonstrava adorar pica grande rebolando com muito mais tesão. O mais incrível e o que me deixava louco de tesão era assistir a minha linda e maravilhosa filha putinha ajoelhada entre aquelas rapazes e quase todos gozarem como loucos na sua boquinha tesuda que engolia e saboreava todo aquele liquido quente como se fosse o néctar dos deuses.

Estava na meu escritório quando Bruna entrou toda sorridente com um vestido curtinho de malha e tamanquinho de salto dizendo:

-oiii papai taradão...depois da diversão...me deu fominha de comida...sera que vc poderia levar sua filhinha maravilhosa pra almoçar?

Ela veio em minha direção e já se jogou no meu colo beijando meu rosto e então todo safado dei uma gargalhada e disse:

-ué...desde logo cedo minha filhinha puta ta se alimentando de leite e carne...pensei que nem ia querer comer “comida” de verdade!

-papai...até não to com muita fome de “comida” mas...sua filhinha taradinha precisa se alimentar bem...to gastando muita energia...e quero ficar bem disposta principalmente à noite...pintou uma sacanagem super legal...to louquinha pra participar!

-humm...pelo seu sorriso de putinha tarada já to sentindo que deve ser coisa bem safada...conta logo cadelinha viciada!

Bruna mesmo sem querer sabia como deixar um macho de pau duro porque sua bunda empinada tinha esse dom. Ela falava e se mexia no meu colo e não tinha como controlar meu tesão e quando levei minha mão entre suas coxas encontrei sua bucetinha tesuda sem calcinha. Logo meus dedos deslizavam entre os lábios inchados tocando seu grelinho teso e comecei a boliná-lo e ela então abriu as pernas pra facilitar e toda safada disse:

-nossa papai...vc também é tarado demais...ja ta com o pau duro cutucando minha bunda e com esses dedos safados bolinando meu grelo...assim eu também não consigo parar de dar...acho que primeiro vou fazer meu papai tarado gozar gostoso e depois conto o que os jogadores pediram pra eu fazer.

Minha linda e maravilhosa filha se levantou e rapidamente liberou meu pau das calças e se ajoelhando entre minhas pernas começou a chupar minha rola e olhando nos meus olhos sussurrou:

-goza...na minha boquinha seu tarado...eu sei que vc adora encher a boquinha da sua filha putinha de porra...da leitinho pra sua filhinha... dá...seu tarado safado...cachorro...quero que goze agora...gozaaaaaa papaiiiii!

A vadiazinha me dominava por completo e sem controle gozei copiosamente na boca da ninfomaníaca tarada e ela então engoliu tudo e com um sorriso de poder em seus rosto angelical disse:

-agora lambe minha buceta seu cachorro...quero gozar na tua boca também...os rapazes só fodem minha buceta, meu cu e a boca de sua filhinha...mas eu também sou uma cadelinha viciada que adora ser lambida...por um cachorrão tarado...vem seu safado...chupa a bucetinha arrombada da tua filhinha que um monte de machos foderam...ahhh...papai...quero gozar...chupa e lambeee!

A vadia tinha trocado de lugar comigo e se sentara na poltrona com as pernas completamente arreganhadas e então me ajoelhei diante daquela buceta inchada e tesuda e cai de boca. Em segundos percebi que a putinha não tinha lavado a buceta e tinha gosto e cheiro de outros machos, porem isso não me causou nenhum tipo de asco ou repulsa e completamente tarado com aquela loucura que estava acontecendo lambi e chupei aquela vadiazinha como se fosse a ultima coisa que iria fazer na vida. Bruna rebolava e se contorcia toda e no embalo aproveitei pra enfiar dois dedos no seu cuzinho delicioso e ela sussurrou:

-ahhh papai...isso...chupa sua putinha arrombada...vou...vou gozar na sua boca...ahhh...deliciaaaaaaa!

A vadiazinha deu um gemido mais alto e puxou minha cabeça pelos cabelos quase me afogando entre suas coxas e se contorcendo como uma cobra gozou copiosamente. Meu pau estava duro novamente e ate queria foder a buceta da tarada, mas como alguém podia chegar ali no escritório me recompus rapidinho.

Minha filhinha vadia continuava de pernas abertas na poltrona com vestidinho levantado na cintura e toda safada disse:

-papai...nossa...gozei muito gostoso...adorei o que fizemos...vc é tão louco e tarado quanto eu...entra de cabeça nas minhas fantasias...ahh que delicia...vou querer repetir essa “brincadeirinha” de novo com meu papai taradão!

Durante minha vida sempre fui um sujeito completamente liberal e participei de orgias, troca de casais, menage mas quem estava ali na minha frente com as pernas arreganhadas e a buceta toda exposta era minha linda filha que até pouquíssimos dias eu achava que ainda era um garota completamente virgem e ela então se levantou e me abraçando disse:

-papai...vc é o melhor e mais safado pai do mundo sem duvidas. Bem...agora vou te contar o que pediram pra sua filha taradinha fazer hj à noite! O capitão do time de futebol é uma sujeito bem safado e falou pra mim que o jogador mais novo do time ta fazendo aniversário hj e pediu pra putinha aqui fazer um Strip-tease pra ele na salão de jogos. Lógico que aceitei no ato...sempre tive vontade de fazer isso!

-sua maluca tarada...com certeza vai ter mais de 30 homens naquele lugar...ja pensou se todos resolvem te comer...vc vai ser arregaçada!

-ahhh papai...acho que vc ta viajando na maionese...se isso acontecer vou adorar...vou adorar ser a putinha da galera...ahh se vou!

Em seguida alguém bateu na porta e só então Bruna abaixou o vestido tampando aquela buceta deliciosa e assim que terminei de atender o funcionário levei a putinha para almoçamos juntos.

Já era quase 3.00 da tarde quando saímos do restaurante e até estranhei minha filha dizendo que ia para o nosso quarto tomar um banho gelado por causa do calor e em seguida tiraria um cochilo para recuperar as energias.

Pelas minhas contas a vadiazinha tarada já tinha sido comida por 21 machos fora eu e com certeza a putinha queria muito mais.

Voltei ao meu trabalho enquanto minha linda e safadinha filha foi “descansar” seu corpo maravilhoso.

Só então me dei conta que meu turno de serviço terminaria às 7.00 da noite e o outro gerente que iria trabalhar depois de mim alem de ser um sujeito muito chato não gostava muito de mim e com certeza eu não poderia ir ate a sala de vigilância assistir minha filhinha puta fazer strip tease pros jogadores. Minha mente pervertida em segundos começou a pensar em uma solução pra esse problema e a primeira coisa que fiz foi desligar a câmera do salão de recreação onde iria acontecer o “evento” pra que não gravasse nenhuma cena que comprometesse minha linda putinha. Tudo que havia sido gravado anteriormente eu deletei do servidor, só que guardei uma copia em DVD de todas as transas da minha filhinha ninfomaníaca, principalmente as cenas que ela transava com o patrão e a patroa.

Só havia um jeito de assistir minha filha fazer o strip naquela noite e certamente teria que ser bem escondido pra ninguém perceber minha presença no local. Fui até la enquanto estava claro pra escolher os pontos estratégicos onde pudesse ver tudo que rolaria dentro do salão.

Assim que terminei meu horário de trabalho fui para meu quarto tomar um belo banho e quando entrei encontrei minha linda e maravilhosa filhinha ainda dormindo como uma anjinha completamente nua como sempre.

Bem devagarinho me ajoelhei ao lado da cama e fiquei observando em detalhes todos os cantinhos daquele corpo sensual e delicioso que proporcionava tanto prazer aos machos que tinham a felicidade de desfrutar dele.

Bruna estava com uma das pernas em cima de um travesseiro e sua bucetinha toda cheinha e até seu cuzinho se mostrava em toda plenitude e minha boca até salivava querendo passar a língua ali pra saborear do gosto gostoso daquela vadiazinha tarada.

Depois de ficar ajoelhado ao lado da cama admirando aquela fêmea espetacular que era minha filha levantei com o pau completamente duro e fui tomar meu banho.

Quando sai do chuveiro Bruna estava acordada recostada na cabeceira da cama com as pernas arreganhadas que era a marca registrada de sua safadeza e sorrindo disse:

-nossa...acho que não vou mais voltar pra casa da minha mãe...aqui ta uma delicia...além de poder trepar o dia inteiro...toda vez que acordo vejo meu pai taradão de pau duro pertinho de mim...e pelo que já notei...acho que vc ta completamente viciado na filhinha puta né? Fodeu meu cuzinho logo cedo...depois que trepei com aquele bando de rapazes vc fodeu minha buceta...na hora do almoço fodeu minha boca e pelo que to vendo ta querendo de novo né seu safado!

Enxugando-me de pé ao lado da cama dei uma balançada na minha rola dura sorri dizendo:

-é...eu sempre gostei de putas...e vc é uma putinha que sabe com deixar os machos com tesão por vc...impossível não querer te foder!

-hummm...safado gostoso...vem cá que quero dar uma mamada pra deixar ele mais durinho ainda...da esse pintão pra sua filhinha puta chupar bem gostoso! Ahhh...

A vadiazinha engoliu minha pica até o talo e toda safada ainda passava a língua a linguinha nos meus ovos e depois de algumas mamadas ela se levantou da cama e sorrindo disse:

-chega papai...isso foi só pra deixar vc mais tarado pela sua filhinha puta...só quando eu voltar da festa e um monte de machos terem me comido inteirinha...vc vai poder foder sua filhinha toda arrombada...eu sei que vc gosta assim...seu pervertido safado!

A vadia entrou debaixo do chuveiro me deixando ali com o pau duro como aço...mesmo depois de ter gozado três vezes naquele dia.

Quando ela saiu do banho e começou a se vestir ainda tentei alertá-la sobre os perigos de ficar sozinha com aquele bando de homens todos jovens e tarados e Bruna então fez uma carinha de brava e disse:

-papai...não adianta querer botar água fria na minha panelinha que já ta fervendo...não se preocupe que sua filha putinha ta pronta pra todos! RSS. Em vez de ficar falando essas coisas diga que estou linda e gostosa e que todos os machos vão ficar loucos pra me foder!

Realmente minha filha putinha era determinada e corajosa e então disse a ela que não poderia assisti-la pelas câmeras e que minha intenção era tentar ver o “show” de strip por alguma das janelas do salão de recreação.

Ela então deu um sorriso bem safado e disse:

-hummm...que delicia saber que meu papai tarado vai estar pertinho de mim assistindo minhas sacanagens...isso vai me dar mais tesão!

Bruna então saiu indo em direção a ala do hotel onde ficavam os jogadores e logo em seguida vesti uma roupa preta pra não ser visto e fui até la também e quando me posicionei em uma janela entreaberta já vi que a coisa já começava quente.

Minha filha já estava em cima da mesa de sinuca dançando toda sensual ao som de um funk quente.

O vestidinho que ela colocou já estava quase na cintura e metade de sua bunda empinada estava de fora e a calcinha fio dental toda enterrada aparecia por inteira.

O aniversariante estava sentado em cima de uma mesa de frente onde ela fazia o espetáculo. Ao redor devia ter uns 30 homens que batiam palmas e assoviavam pedindo pra Bruna começar o strip logo.

A putinha mostrava estar adorando aquela loucura e em seguida tirou o vestidinho ficando de calcinha e sutiã. Um tamanquinho de salto alto deixava sua bunda ainda mais empinada e a safada rebolava e chegava até o pano verde da mesa de sinuca. Bruna era puro tesão e sem pudor enfiava a mão por baixo da calcinha e bolinava sua bucetinha tesuda e em seguida colocava os dedos na boca chupando eles. Os jogadores em volta da mesa já começavam a apertar seus paus dentro dos shorts. Bruna tirou o sutiã e passou a apertar os seios e simulava passar a língua neles. Já tinha uns dois mais tarados com o pau pra fora se punhetando e em seguida minha filha toda tarada não tirou a calcinha normalmente. Ela pegou do lado e dando um puxão bem forte rasgou a lateral da calcinha e ficou completamente nua. Só o seu inseparável tamanquinho continuava em seus pezinhos lindos. Ela então colocou o dedinho na boca pedindo silencio e disse:

-galera...deixa eu falar uma coisa pra organizar nossa brincadeira...primeiro vou dar o presente do aniversariante...e depois disso a putinha é inteirinha de vcs...prometo que vou fazer tudo pra vcs gozarem bem gostoso...vcs vão adorar!

Bruna desceu da mesa de sinuca e o aniversariante já estava com o pau pra fora da bermuda e ela caiu de boca e não demorou quase nada pro rapaz gozar gemendo de prazer.

Quase em seguida já tinha uma pequena fila de jogadores com os paus à mostra e Bruna fez com eles fizessem uma roda em volta dela e ajoelhando no carpete a putinha começou a mamar em todos. A safada tinha uma boca muito quente porque os jogadores ficaram com os paus duros rapidamente e alguns mais tarados que não conseguiam se controlar gozaram rapidinho. Nem uma gotinha de porra escorreu pelos seus lábios sedentos. A orgia rapidamente tomou conta do lugar...quase todos os jogadores e alguns que deviam fazer parte da comissão técnica ficaram completamente nus e não demorou pra que Bruna se posicionasse de quatro em uma poltrona de couro enorme e passasse a ser comida na buceta e na frente da poltrona se aglomeravam vários machos com os paus duros pra ela chupar.

No começo a algazarra e a conversa era bastante alta mas logo só se ouvia os gemidos e berros dos que gozavam e a todo o momento algum daqueles machos diziam:

-nossa...que putinha gostosa...que bunda tem a vadia...olha como rebola...que gostosa!

-que tesuda...ela é muito gostosa...quero comer o cu dela...como chupa gostoso!

-nossa...acho que a vadia vai sair daqui com a buceta arrombada...todos tão doidos pra foder a cadela!

Em menos de uma hora de orgia Bruna já tinha sido comida por mais de 20 machos e então percebi que ela já estava em transe porque logo pediu pra fazerem DP nela e isso aconteceu rapidinho com os jogadores mais bem dotados. Os caras roludos comiam a putinha sem dó...seu cu e sua buceta eram socados sem dó. Sua boca sempre tinha uma rola bem funda na garganta e em suas mãos uma pica sendo punhetada. Bruna gozava que nem louca. Depois que passaram a fazer DP na vadiazinha de onde eu assistia não dava pra ver direito o que estava acontecendo, só os tamanquinhos apareciam no alto em seus pezinhos.

Meu pau estava todo babado mas eu nem relava nele pra não gozar.

Os jogadores eram resistentes e muito fortes e com certeza mesmo depois de gozar logo estavam de pau duro novamente pra foder a putinha tarada. O cheiro de sexo imperava naquele local e já fazia duas horas que aquele gang-bang rolava sem parar.

Foi então que escutei a voz de putinha safada suplicar completamente tesuda:

-quero dois paus na buceta meus machos...quero DP na minha buceta...quero minha buceta arrombada...me fodam seus tarados!

Os caras ficavam loucos com o tesão que minha filha ninfomaníaca mostrava e atendiam seus apelos com vontade.

Durante quase três horas Bruna foi comida de todo jeito e a safada tarada gemia deliciosamente sempre pedindo mais.

Perdi a conta mas acho que uns vinte e cinco machos foderam a bucetinha, o cuzinho e a boquinha da vadia. Lógico que a grande maioria entrou na fila novamente e alguns mais tarados umas três vezes.

Somente uma meia dúzia ficou de roupa assistindo a orgia rolar. Com certeza deviam ter pintos bem pequenos ou não tinham coragem pra participar daquela sacanagem pesada.

Certamente minha filhinha linda e tarada tinha engolido mais de um litro de porra tanto pela boca quanto pela buceta e pelo cu.

Percebi que a orgia estava chegando ao fim, principalmente porque alguém que mandava no time disse que no outro dia todos tinham que acordar cedo pra treinar e que tava na hora de todos se recolherem.

Voltei para o meu quarto, me deitei cama completamente nu, o pau duríssimo, e fiquei esperando minha filhinha ninfomaníaca chegar. Depois de uns quinze minutos Bruna chegou descabelada, tirou o vestidinho e seu corpo cheio de manchas roxas na pele de sua batalha sexual se mostrou diante de meus olhos extasiados e então deu um sorrisinho bem safado dizendo:

-hummm...eu sabia que meu papai taradão estava me esperando com o pintão bem duro...adorou ter assistido sua filha putinha dar conta daquele monte de machos né? Nossa papai...to com a buceta e o cuzinho todo ardido...tinha alguns com umas rolonas enormes...deixaram minha bucetinha e meu cuzinho super inchados!

Todo tarado e safado dei um sorrisinho e disse:

-Bruna...minha filha...vc é uma cadelinha viciada...quase nem da pra acreditar que vc é tão vadia e tarada desse jeito...tenho quase certeza que se deixasse vc ia querer foder à noite inteira com aqueles machos...vc é uma cadela vagava...muito puta!

Ele chegou bem pertinho da cama e toda safada encostou sua boca bem perto dos meus ouvidos pegou em meu pau e sussurrou:

-fala uma coisa pra sua cadelinha viciada em pau seu cachorrão tarado...tenho certeza que vc ta louco pra me comer assim...do jeito que cheguei...toda gozada...vc adora saber que outros machos foderam sua filha cadela né? Confessa que prometo que vou dar mais gostoso ainda pra vc! Papai vou te falar uma coisa pra vc gravar na sua mente pra sempre...sua filhinha adora e nasceu pra ser puta...adoro foder com um monte de machos...quero todos me fodendo sem parar!

Todo tarado com aquela putinha deliciosa que era minha filha peguei-a pelo braço, puxei-a pra cama e a vadia abriu as pernas pronta pra me receber e completamente alucinado de tesão encaixei minha rola naquela bucetinha arrombada e meti de uma vez dizendo:

-sua cadela vadia...quero te foder assim mesmo...gosto de putas...porque só elas sabem como me fazer sentir prazer...da gostoso sua cadela...ahhh...que delicia de buceta...hummm...rebola na minha rola...sua puta arrombada!

Minha filha quando estava com uma pica dentro de seu corpo fantástico entrava em transe...sua buceta parecia ter uma temperatura de 1.000 graus...parecia que minha rola ia derreter dentro daquele vulcão e rebolando como uma louca debaixo de mim sussurrava dizendo:

-ahhh...papai...fode sua putinha bem gostoso...ahhh...minha buceta quer tua porra...dá ela pra mim...me fode...come sua cadelinha...ahhh!

Gozei dando um urro tão alto que com certeza que estivesse passando pelo corredor teria escutado e minha filhinha ninfomaníaca se contorcia sem controle gozando comigo. O melhor gozo de minha vida tinha acabado de acontecer. Logicamente que o melhor gozo da minha linda e maravilhosa filhinha ninfomaníaca sempre seria o próximo.

Depois de um belo banho gelado, voltamos pra cama e apos de um dia tão louco e agitado como aquele em segundos adormecemos.

Ao acordar no outro dia e olhar Bruna ainda dormindo tranqüila ao meu lado completamente nua e linda tive a certeza que a vida dali pra frente iria ser bem diferente do que tinha sido até antes dela ter chegado pras suas férias de verão.

Bruna tinha plena consciência do poder de sua buceta que sabia como deixar machos e fêmeas loucos por ela.

Muita coisa iria acontecer, mas isso vcs só irão saber nas próximas aventuras de Bruninha Gang-Bang !!!

Critiquem ou elogiem sem moderação...bjs a todos os leitores!!!

Skype: bruninha-fernadez_1

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

e-mail: tete-cp1@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DELICIOSOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito exitante o conto!! Adicionei ela no skype e espero ansiosamente a continuação e dos relatos das aventuras dessa putinha safada que nasceu para dar prazer.Nota 10

0 0