traçando meu futuro-parte 2

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1577 palavras
Data: 09/12/2013 02:27:12

Recebi uma mensagem nada mais nada menos do que dá minha mãe.

"Filho vem cá tenho que te mostrar algumas coisinhas. bjs. mamãe te ama"

Affs... teria que aturar a minha mãe logo de manhã,segui para lá e fui muito bem recepcionado pelo meu irmão e a empregada da casa.

-oi filho desculpa te fazer esperar mais e que a mamãe. Odeio quando ela se pronuncia na terceira pessoa.- teve que resolver uns negócios sobre seu carro. Falou mostrando a chave.

-há! Legal,mas eu ainda não tenho idade para dirigir! Não fiz nenhuma expressão de surpresa.

-você não gostou? E você pode sim dirigir. Meu garoto logo vai fazer 18. Me abraçou.

-não é que eu Não gostei, é que olha a minha idade. Retribui falsamente o abraço.

-tá então quando você resolver em dirigir e só me pedir a chave. Tudo bem meu lindo? Sai da sala.

-o que acha de um game agora que a mãe vazou? Perguntei pro Rafael(meu irmão)

-opa! Não via a hora de você perguntar. Hoje eu vou te massacrar. Subimos as escadas.

Jogamos vídeo game a tarde toda. E muitas vezes como se de esperar eu perdia pro Rafael que dava altas gargalhadas. Depois que jogamos e ele tinha que se encontrar com a tal namorada que ele não dizia pra ninguém, eu fui embora pra casa já sabendo que levaria bronca por não avisar meu pai. Chegando em casa encontrei tudo apagado e ouvi choros vindos do corredor. Acendi as luzes e me deparei com o Carlos chorando e meu pai no quarto dele com seu notebook.

-o que aconteceu? Me sentei ao lado do Carlos.

-o Junior me traiu com uma biscate. Se virou pra mim com seus olhos inchados e completou.-aonde você estava?

-estava na casa da minha mãe com o Rafael. Acariciei seus cabelos.-não se preocupe eu estou aqui não precisa chorar. Abraçei ele.

-eu sei mais eu gostava muito dele! Ele praticamente me esmagou.

-epa calma aí, não precisa me esmagar também não! Soltei risos dele.-e você disse que gosta não que o ama! Então esquece ele é vamos sair hoje que tal? Beijei sua testa.

-vamos sair sim,eu quero me espairecer. Se levantou todo determinado e seguiu para o banheiro.

-filho vem cá! Meu pai chamou.

-oi pai? Apareci na porta.

-já que vocês vão sair preciso que compre algumas coisas pra mim é depois quero falar a sós com você. Me entregou um papel.

Vamos dizer que o Carlos já morava em casa,por que ele tinha uma parte do meu armário para a suas roupas. Depois que ele saiu do banheiro um pouco melhor eu entrei e fiquei ali pensando no que avia acontecido hoje. Sai um pouco tarde me vesti bem arrumado e fomos para o shopping. Comprei tudo que o meu pai pediu. eu e o Carlos assistimos um filme e comemos um lanche no mc Donald's,ele parecia criança com o mc lanche feliz dele. Tirei muita foto e zoei muito com ele.

Voltamos pra casa andando por que o Shopping era praticamente do lado da minha casa e eram umas meia noite e poucas da noite . Eu estava muito cansado. Chegamos em casa e já se passavam da uma hora da manhã.

-Posso dormir aqui? Fez aquela cara de cachorro sem dono.

-pode né! Tentei fazer a cara mais feia.

-cara feia pra mim e fome. Se aproximou de mim e mostrou a língua.

-olha, eu vou morder essa sua língua se tu continuar de graça. Me aproximei mais um pouco dele. Eu queria dar essa chance pra ele pelo menos uma vez.

-duvido. Mostrou novamente a língua.

-você já sabe,nunca duvide de mim. O abracei e beijei, a certos momento ele recusava,mas com o tempo foi se abrindo.mais meu pai aparece na cozinha.

-eita que coisa e essa aqui? Disse rindo.

-pai! Eu e o Carlos ficamos vermelhos.

-não se preocupem só vim pegar minha água e depois quero falar sobre isso com você senhor Felipe. Ele queria ficar sério mais só ria.

De certo modo ele já desconfiado ou tinha certeza que eu não era totalmente hetero,então não tinha muito medo da sua reação ou algo do tipo foi até legal ele levar aquele beijo na brincadeira.

-Felipe o que foi aquilo?

-um beijo o que mais seria, vou te dar uma chance. Tentei beija-lo.

-isso não é nenhum plano seu né. Fez cara de bravinho.

-não posso mais escolher com quem quero namorar mais,que todo mundo vai achar que é um plano...ele me beijou.

-tá bom eu aceito seu pedido. se levantou.-vai la conversar com o seu pai. Segui totalmente sossegado.

-oi pai,o que você queria falar comigo?

-sobre você,não tenho nada contra você ser gay,eu até admiro um pouco. Só que você podia ter se abrido comigo. Tá eu tinha suspeitas de você mais eu queria que você me contasse.

-há desculpa pai,eu achei que seria rejeitado,mas não vai mudar nada? Olhei meio apreensivo.

-se você não estiver usando camisinha!

Dei meia volta no exato momento em que ouvi camisinha. Ouvi risos dele. Entrei no banho junto com o Carlos que tentou me expulsar do banheiro sem muito sucesso. Dormir agarradinhos, percebi que meu pai foi duas vezes lá no meu quarto. Acordamos atrasados,culpa do Carlos que gosta de enrolar na cama.

Chegamos na escola com os portoes fechando. Seguimos para a sala e como se já era de esperar sou paparicado pelas meninas. O Junior tentou vir falar com ele mais eu o impedi. O Leo entrou na sala e foi sentar do meu lado,o Carlos já ficou bravinho. A aula passou um pouco rápido demais,o Carlos me dando belisco quando eu conversava com o Leo que me contava tudo. Combinamos em segredo de sairmos na sexta. A professora meio que estava legal, por que ela era muito chata.

Depois das aulas seguimos para minha casa que estava vazia, sem muito esperar já o beijei vorazmente. Tirei sua roupa de uma vez o puxei nu para o meu quarto aonde lá ele me pagou um boquete que nunca havia levada melhor até certo momento. Ele consideravelmente tirou muitos gemidos de mim,ele tinha uma boca que me deixava louco. Me livrei da minha roupa e deitamos na casa começamos a fazer um 69,aonde eu chupava seu pênis e o dedava. Ele só não soltava muitos gemidos por que estava com o meu pau em sua boca. O puxei rapidamente e escapei meu pau e tentei o penetra-lo.

-sem qualquer tipo de ajudinha,essa pau não vai entrar. Brigou comigo por que não tinha lubrificação no seu ânus. Procurei pela casa inteira,achei um substituto o creme de cabelo.

-pronto agora pode. Dei um beijo forçando meu pau na portinha do seu cu,quando passou dei um tempo pra ele se acostumar com o meu pau dentro dele.

-me fode direito,porta me come. Pedia.

Comecei com um ritmo calmo, quanto mais eu o fodia mais ele pedia pra ser fodido e aquilo me levava a loucura. O virei de frango assado e bati uma punheta para ele que não durou muito e ele urrou de tesão o que fez uma compressa no meu pênis que também gozei na camisinha. Cai exausto sobre seu corpo, descansamos um pouco e tomamos um banho cheio de carícias. Depois disso ele disse que recebeu uma ligação do pai dele,mas eu achei estranho por que ele estava estranho des do momento que viu o Junior.

A semana passou rapidamente e sexta já era próxima já estava tudo organizado pra gente sair. O Carlos não parava de brigar comigo por causa do Leo,mas ainda continuava estranho,ele era um namorado muito ciumento,adorava vê-lo bravinho. Consegui distraí-lo e sai de casa. Esperei o Leo em frente a portaria principal do shopping e andamos de um lado ao outro até chegarmos ao cinema.assistimos um filme de ação dividindo tudo.

-cara por que tu usá óculos?

-por influência da minha mãe e por que tenho miopia,na verdade ele era só pra descanso mais minha mãe fez com que eu usasse ele toda hora. Tirou seu óculos para limpar.

-legal? Tu tem olhos azuis que me invejam queria eu ter esses olhos azuis. Disse meio receioso.

-obrigado! Mais eu não queria ter olhos azuis, gosto mais da cor dos seus. Ficou vermelho.

-sério mesmo? Olhos verdes? Azuis são bem melhores! Olhei para umas das vitrines ao qual vi ele ficando cada vez mais vermelho.

-verdes são melhores,essa briga tá muito idiota.riu.-tá namorando?

-por que a pergunta? Dei uma risadinha.

-por nada só queria saber, me desculpe por ser entrometido. Abaixou sua cabeça.

-não de boa eu te conto,eu to. Seu sorriso meio bobo sumiu quase que instantâneamente.- o que foi cara?

-e que já tá na hora de eu ir,e não queria.

-vamo la pra casa!

-acho melhor não ouvir a minha mãe falar e o ô. Rimos

Nos despedimos e cada um segui pra uma direção.

Continua....

Eu sou horrível pra descreve sexo né? Sinceridade em primeiro lugar. E aí gostaram da 2° parte.só não postei mais cedo por que fui numa festa e cheguei agora,já que não tinha nada pra fazer além de dormi resolvi terminar de revisar e postar pra vocês.bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários